Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.


Visitante renato.

Posts Recomendados

Tem que melhorar essa defesa... muitos gols tomados, tem que dominar mais o jogo. Parabéns por alguns resultados, :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Ajeita a defesa que as coisas melhoram. :thumbsup:

Começou bem na Liga, já na Copa infelizmente não deu. Percebi que o Torino facilitou as coisas contra adversários em tese mais fracos, como Novara e Atalanta...não sei qual tem sido a postura do time nesses jogos, mas de repente jogar de forma mais fechada resolve. Ou então, se está jogando mais fechado, abrir um pouco mais o time, quem sabe.

Sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que derrota esta pro Novara :rtfm:

De resto conquistou algumas boas vitórias, a derrota para a Roma era esperada, e o empate contra o Milan foi bom. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que vexame contra o Novara, hein? Mas pelo menos a equipe está indo bem no italiano, vai ser uma bela disputa pela vaga na Europa League da próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminação nunca é bom, mas cá entre nós, vai ser melhor com para o elenco pequeno que tem. Menos jogos na temporada e atenção total para a Serie A.

Começou bem a temporada. Depois de 8 rodadas tá na disputa pela primeiras posições, um ponto atrás do 2º colocado. Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem o campeonato, mesmo não tendo uma série fácil. Está bem na tabela, e agora não pode mais tropeçar contra os mais fracos.

Como tu me perde pro Novara? :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, eliminação na Copa vergonhosa...

Na liga começou bem, mas poderia estar bem melhor, alguns empates com times piores complicou as coisas para o Torino.

Tá tudo dentro do normal. Se o time continuar nessa situação, tá bom.

Começou muito melhor que a temporada passada, conseguiu um bom empate contra o Milan e uma posição bem respeitável no início do campeonato. Mas como perdeu pro Novara na 3ª fase de eliminação e jogando em casa? :rtfm:

Foi um acidente de percurso, mas tá tudo dentro dos conformes.

Eliminação vergonhosa...

Mas deu trabalho na liga e pode lutar por uma continental ai

Tomara que eu consiga né?!

Bom começo, mas poderia ter gano do Atalanta e da Sampdoria, eu acho... E Novara ? :rtfm:

Só lamento ter empatado com a Atalanta. A Samp é chatinha mesmo.

Que participação na Taça hein? Meldels que beleza.

Pelo menos no Calcio parece estar indo melhor, que mostre que o Torino não é fogo de palha.

Vou mostrar!

Tem que melhorar essa defesa... muitos gols tomados, tem que dominar mais o jogo. Parabéns por alguns resultados, :specool:

Valeu!

Ajeita a defesa que as coisas melhoram. :thumbsup:

Começou bem na Liga, já na Copa infelizmente não deu. Percebi que o Torino facilitou as coisas contra adversários em tese mais fracos, como Novara e Atalanta...não sei qual tem sido a postura do time nesses jogos, mas de repente jogar de forma mais fechada resolve. Ou então, se está jogando mais fechado, abrir um pouco mais o time, quem sabe.

Sorte na continuação!

Fiz uma boa contratação pra defesa. Tudo vai melhorar a partir de janeiro.

Valeu!

Que derrota esta pro Novara :rtfm:

De resto conquistou algumas boas vitórias, a derrota para a Roma era esperada, e o empate contra o Milan foi bom. :thumbsup:

Sim, só contra o Novara o time pecou realmente.

Que vexame contra o Novara, hein? Mas pelo menos a equipe está indo bem no italiano, vai ser uma bela disputa pela vaga na Europa League da próxima temporada.

E que meu time termine com a vaga na competição no fim da temporada.

Eliminação nunca é bom, mas cá entre nós, vai ser melhor com para o elenco pequeno que tem. Menos jogos na temporada e atenção total para a Serie A.

Começou bem a temporada. Depois de 8 rodadas tá na disputa pela primeiras posições, um ponto atrás do 2º colocado. Força.

Tem razão. Acho que só temos a melhorar na Serie A.

Começou bem o campeonato, mesmo não tendo uma série fácil. Está bem na tabela, e agora não pode mais tropeçar contra os mais fracos.

Como tu me perde pro Novara? :rtfm:

Foi um acidente! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

SERIE A | DE TORINO PARA O MUNDO

Com uma boa campanha, a diretoria mostrou que está feliz com o meu trabalho e me deu a notícia de que teria de mudar as expectativas do time pra temporada, graças a temporada que venho fazendo no comando do clube.

mudancaexpctativas.png

Acho que com essa notícia não preciso dizer mais aqui sobre o que o Torino vem fazendo na Serie A. Simplesmente somos líderes da competição e temos até uma vantagem sobre o segundo colocado.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadoseriea.png

vs Reggina | vs Catania | vs Lecce | vs Lazio | vs Genoa

vs Juventus | vs Inter | vs Palermo | vs Fiorentina

Fizemos um jogo memorável contra o Reggina. Tivemos falhas na defesa, mas com o ataque inspirado, conseguimos correr atrás da excelente vitória.

torinoxreggina.png

Contra o Catania, as jogadas de escanteio foram o destaque da partida. Moretti se atrapalhou no gol contra e também falhou no segundo gol da nossa equipe, cedendo um rebote desnecessário. Já contra o Lecce tivemos sorte de ter saído com o empate. Chevantón cobrou o pênalti, mas o goleiro Pelé defendeu. Em Roma, no Olímpico, jogamos um bom jogo contra a Lazio e contamos com a sorte para sair com a vitória. Diakité cabeçou a bola para seu próprio gol, fazendo o gol da nossa vitória. Também no Olímpico, só que no de Turim, vencemos o Genoa fazendo uma boa partida. Fernando foi estabanado na hora de fazer o pênalti e Gameiro teve que correr atrás do gol da vitória. No clássico contra a Juventus fizemos uma partida ruim, mas essa foi a partida que podemos perder. Na rodada seguinte, fizemos um jogo surpreendente e graças a estrela de Kadlec vencemos a Internazionale por 2 x 0.

http://www.youtube.com/watch?v=Z_LM3Rlmgjo

O Palermo também sofreu com a nossa competência e tomou um 3 x 0 incontestável. Cabral marcou seu primeiro gol numa cobrança sensacional de falta. Na ultima partida desses dois meses, enfrentamos a Fiorentina e por pouco não saímos com a vitória. Jogamos mais que eles e poderíamos ter ampliado nossa vantagem na Serie A.

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaoseriea.png

Surpreendentemente estamos na ponta da competição, com dois pontos a frente do Genoa, segundo colocado. O negócio é vencer os pequenos e ver o que dá com os grandes. Quem sabe, se seguindo assim, não dá pra sonhar com uma vaga até pra Champions League.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogosp.png

Temos tudo para continuar com essa boa campanha na Serie A. Dentro de casa estamos bem e espero aproveitar esse fator pra tirar pontos das equipes grandes. Com alguns reforços chegando para o time em janeiro, espero que a defesa falhe menos e que tenhamos mais alternativas para o meio de campo. Assim dá pra continuar bem até o fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, teu time parece o São Paulo, vai ganhando em jogos chorados por 1x0, 2x1, vez em quando faz uma grande partida, mas o importante é levar os 3 pontos. Pena foi o empate contra o Lecce em casa, seria mais 2 pontos muito importantes.

Se não tivesse bobeado na taça, poderia até ganha-la.

Kadlec mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É triste ver que a Juventus do FM fica imitando a da realidade :no:

E parabéns pela brilhante campanha, mas espero que esse touro não seja paraguaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow, e que virada de mesa, de quase rebaixado a líder! Conseguiu encaixar essa equipe agora e fez grandes resultados como contra Genoa e Inter. Pena a derrota no clássico, mais nem tudo é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim! Decerto eu não esperava uma reviravolta como essa. Ótima sequência, pena a derrota no clássico. Agora é manter a estabilidade, e a liderança também seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Torino é esse ? Meu Deus do céu! Atropelando, arrasando os adversários, mas continua bobeando, como no jogo contra o Lecce... Dois pontos que podem fazer falta ao final da temporada, mas iremos torcer para que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no outro post sua equipe estava muito bem para começo de temporada e a desclassificação diante do Novara não era motivo para preocupação. A campanha está muito boa, mas é preciso ficar atento para não deslizar no 2º turno. Independentemente disso, a temporada tem sido muito positiva. Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo momento tá vivendo a equipe do Torino. Imagina uma Liga dos Campeões agora, o monte de dinheiro que não iria vir.

Tu tá jogando no contra-ataque né? Normalmente as estatísticas pendem para o adversário mesmo nos jogos que tu ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, por essa nem Ferrante esperava mesmo. Depois de quase ir para a Argentina, deu a volta por cima, vem fazendo uma grande temporada. Assumiu a liderança e já sonha com Europa...sensacional!

Agora é manter o bom trabalho, força aí Renato :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excepcional!

Só isso para te dizer. As contratações surtiram efeito, o time está mais seguro e os resultados acabem acontecendo. Você pode até não conseguir manter-se na ponta até o final, mas nada do que aconteça daqui para frente muda a idéia de que você encontrou um jeito de jogar.

Continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que timaço!! O título será épico(se conseguir, é claro). Meu Deus do Céu!!

Parabéns, erecido pelo esforço e trabalho duro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, teu time parece o São Paulo, vai ganhando em jogos chorados por 1x0, 2x1, vez em quando faz uma grande partida, mas o importante é levar os 3 pontos. Pena foi o empate contra o Lecce em casa, seria mais 2 pontos muito importantes.

Se não tivesse bobeado na taça, poderia até ganha-la.

Kadlec mito.

Futebol bonito pouco importa na situação que eu estou! :bleh:

É triste ver que a Juventus do FM fica imitando a da realidade :no:

E parabéns pela brilhante campanha, mas espero que esse touro não seja paraguaio.

Também espero que meu time continue lutando pelo título até o fim do campeonato.

Wow, e que virada de mesa, de quase rebaixado a líder! Conseguiu encaixar essa equipe agora e fez grandes resultados como contra Genoa e Inter. Pena a derrota no clássico, mais nem tudo é perfeito.

Nem precisei de virada de mesa. Só contratei os caras certos e aproveitei um esquema que já conhecia.

Agora sim! Decerto eu não esperava uma reviravolta como essa. Ótima sequência, pena a derrota no clássico. Agora é manter a estabilidade, e a liderança também seria ótimo.

Concordo contigo!

Que Torino é esse ? Meu Deus do céu! Atropelando, arrasando os adversários, mas continua bobeando, como no jogo contra o Lecce... Dois pontos que podem fazer falta ao final da temporada, mas iremos torcer para que não...

Nem me fala nisso! Cada ponto perdido me dá um aperto no peito! :heh:

Como eu disse no outro post sua equipe estava muito bem para começo de temporada e a desclassificação diante do Novara não era motivo para preocupação. A campanha está muito boa, mas é preciso ficar atento para não deslizar no 2º turno. Independentemente disso, a temporada tem sido muito positiva. Força.

Dá pra continuar nessa pegada até o fim da temporada. Com o time bem reforçado agora, dá pra continuar muito bem.

Que belo momento tá vivendo a equipe do Torino. Imagina uma Liga dos Campeões agora, o monte de dinheiro que não iria vir.

Tu tá jogando no contra-ataque né? Normalmente as estatísticas pendem para o adversário mesmo nos jogos que tu ganhou.

Sim. Estou usando defesa profunda + contra-ataque em alguns jogos. Aí é bola pro ataque que é gol!

É, por essa nem Ferrante esperava mesmo. Depois de quase ir para a Argentina, deu a volta por cima, vem fazendo uma grande temporada. Assumiu a liderança e já sonha com Europa...sensacional!

Agora é manter o bom trabalho, força aí Renato :thumbsup:

Depois de quase ir não, no fim da temporada tenho que me apresentar ao Banfield, provavelmente. Se tudo der certo, tentarei consertar essa besteira e arrumar um time melhor que o Torino.

Excepcional!

Só isso para te dizer. As contratações surtiram efeito, o time está mais seguro e os resultados acabem acontecendo. Você pode até não conseguir manter-se na ponta até o final, mas nada do que aconteça daqui para frente muda a idéia de que você encontrou um jeito de jogar.

Continue assim!

Valeu Khadaff!

Nossa, que timaço!! O título será épico(se conseguir, é claro). Meu Deus do Céu!!

Parabéns, erecido pelo esforço e trabalho duro!

Mitarei eternamente se eu conseguir a Serie A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

TRANSFERÊNCIAS | DE TORINO PARA O MUNDO

Reforçar o time nessa janela de transferências era inevitável. Com algum conforto nas finanças e nos salários, consegui contratar três bons reforços.

transferencias.png

Masiello | Govou | Verratti

A contratação de Masiello foi pontual. O zagueiro tinha uma multa rescisória baixa e gastei pouco num zagueiro de ponta. Já é titular incontestável da equipe, com uma excelente média e vem marcando gols importantes par ao time. Outro italiano que chegou ao clube foi Marco Verratti. Com a insatisfação de Gunnarsson, me vi obrigado a correr atrás de outro meia central, para a reserva de Meireles. O meia é jovem, mas tem qualidade suficiente para ser titular. Já a contratação de Govou é apenas para compor o meio de campo. Com o francês joga pelos dois lados do meio e saiu por um preço muito baixo do Panathinaikos, resolvi investir na sua contratação.

SERIE A | DE TORINO PARA O MUNDO

Nove jogos e apenas duas derrotas. Esse foi o desempenho do Torino nos meses de janeiro e fevereiro pela Serie A. Masiello chegou chegando e com a volta de Kadlec, de lesão, temos tudo pra seguir lutando pelo título da Serie A.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosseriea.png

vs Cagliari | vs Udinese | vs Bologna | vs Napoli | vs Roma

vs Sampdoria | vs Sassuolo | vs Reggina | vs Milan

Conseguimos uma sequência de três vitórias seguidas antes de perder para o Napoli. Ganhamos fácil do Cagliari, vencemos com um gol de pênalti a Udinese e goleamos o Bologna numa partida história. Meireles e Cabral fizeram suas melhores atuações pelo Torino nessa temporada.

http://www.youtube.com/watch?v=SGyRqQytBv4

Após a goleada, sofremos uma derrota ruim para o Napoli. Não jogamos bem e com Meireles sendo expulso aos 55 minutos de jogo, praticamente não tivemos reação para buscar pelo menos o empate. Contra a Roma, esperávamos um jogo complicado e o empate já era um bom resultado. Só não contávamos com a estrela de Masiello, que marcou o gol da vitória, na tradicional jogada de escanteio. Vencemos a Roma, mas perdemos de virada para a Sampdoria, num jogo complicado, onde criamos pouco e ainda sofremos com os cartões amarelos. Para compensar a derrota, vencemos facilmente o Sassuolo na rodada seguinte com gols de dois jogadores que não vem sendo muito aproveitados. Também vencemos o Reggina com um gol de Carraro. Poderíamos ter vencido por muito mais se não fosse a desconcentração dos jogadores na hora de concluir. Para fechar a sequência, enfrentamos o poderoso Milan e mais uma vez a estrela de Masiello brilhou. O zagueiro marcou dois gols de cabeça e Gameiro tratou de selar a vitória com um gol aos 86 minutos de jogo.

torinoxmilan.png

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaoseriea.png

Continuamos na liderança da competição e conseguimos abrir uma vantagem sobre a Sampdoria e temos uma vantagem considerável sobre a Inter de Milão. O título ainda é algo complicado de conseguir e é melhor pensar na vaga da UCL. É conquistar a vaga na competição continental primeiro, pra ver se dá pra lutar ou não pelo oitavo título do Torino na Serie A.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Temos totais chances de aproveitar essa vantagem e nos tornarmos campeões. Vencer os confrontos diretos será importante, pois a reta final da competição será a mais complicada. Iremos com força total em busca desse título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei sumido desse save e a surpresa de encontrar o Torino nessa situação foi legal. Boa Sorte na sequência, e deixa a Argentina pra outro save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar o título já na terceira temporada? Assim perde a graça!

Masiello caiu como uma luva, bom zagueiro, gostei bastante das contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis pontos de vantagem! Alguem segura este Torino?

Aproveitou bem esta janela de transferencias, e o time se mostra muito entrosado, em grande momento. Classificar para UCL já seria épico, mas neste momento só se pode pensar em titulo!

Acho que Argentina nunca mais né? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser campeão, vai ser campeão.... Masiello, excelente aquisição! E que sapatada que deu no Bologna hein !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...