Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.


Visitante renato.

Posts Recomendados

bannertorino.png

PRÉ-TEMPORADA | DE TORINO PARA O MUNDO

Com a situação não esclarecida em relação ao clube argentino, continuo no Torino até onde der. Confesso que as contratações e os resultados de pré-temporada me animaram bastante e minha prioridade, a partir de agora é permanecer no Torino. Isso será um desafio, pois dependo dos resultados para renovar meu contrato com o clube e também não tenho certeza se com a renovação, eu conseguiria cobrir a proposta do clube argentino.

expectativastorino.png

Novamente tive um caixa gordo para contratar. Devo isso ao meu 100% de controle financeiro atingido na temporada passada. Fui as compras com força total, até pra remontar um time quase todo mudado.

TRANSFERÊNCIAS | DE TORINO PARA O MUNDO

Muitas das contratações são acordos de co-propriedade e somente Stevanovic e Dzemaili serão aproveitados no elenco principal. O resto, praticamente, será todo dispensado no meio da temporada. Abaixo de Iunco, estão as contratações para o time principal.

transferenciasv.png

Legear | Meireles | Contento | Gameiro | Cabral

Fernando | Carraro | Kusnir | Paletta | Santacroce

Falando sobre a defesa, contratamos três jogadores para esse setor. Kusnir chega para substituir Bocaly, que estava insatisfeito. Não é tão bom quanto o francês, mas quebrará o galho. Paletta é a primeira opção para a defesa. Poderia até ser titular, mas a falta de concentração pesou na escolha. Santacroce é o destaque da defesa. Peca com a condição natural baixa, mas compensa nos atributos específicos para um zagueiro. Será titular ao lado de Ogbonna. Fernando, originalmente é volante, mas será bastante improvisado na zaga também. Contratei o meia pela sua versatilidade e porque custou pouco em relação aos outros reforços. Para o meio de campo, contratei Carraro, um jovem meia esquerda que disputará a vaga com Stevanovic . Pelo outro lado, Legear será o dono da meia direita. Já pela meia central, aproveitei a disponibilidade do jogador pelo Liverpool e contratei o meia da seleção portuguesa por um bom preço até. Raul Meireles chega com status de craque e será o novo dono do meio do Torino. Para o ataque também contratei dois excelentes jogadores. Cabral é um jovem atacante que já mostra bastante capacidade e potencial. Já Gameiro é um atacante mais rodado e estava no modesto Lorient. Junto com Kadlec, os dois brigarão por uma vaga no time titular.

relatorioequipe.png

ELENCO | DE TORINO PARA O MUNDO

elencoc.png

Com um elenco um pouco mais enxuto, seguimos para a próxima temporada com muito mais expectativas positivas do que na passada. Com uma nova tática, já sendo implementada desde a salvação do rebaixamento, espero que o time jogue realmente o que saiba e que esse bom ataque marque bastante gols.

TÁTICA | DE TORINO PARA O MUNDO

taticatorino.png

Recorri ao meu acervo de táticas e escolhi a tática que eu usei no meu começo com o Monaco. Com ela consegui bons resultados com o time francês e espero ter o mesmo sucesso com o Torino.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

amistosos.png

No geral fizemos bons amistosos e só a derrota pro Ontinyent botou água no nosso chopp. Destaque para os gols de Tedeschi, que é uma grande promessa do nosso clube, que ainda tem o que evoluir antes de integrar o time principal.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Não teremos um confronto fácil na estréia contra o Napoli, time que sempre complica pra cima da gente. Milan e Roma também assustam, mas se tudo certo, dá pra fazer uma boa estréia na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Você falou que a pré-temporada te animou bastante, até certo ponto, mas os times todos eram bem abaixo do nível do seu torino, mas se falou isso o time deve ter jogado muito bem.

Quanto as contratações foram em quantidades, agora vamos ver se terão qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ir bem, mas acho que o resultado será o mesmo. Os grandes lá na frente, e vc lutando ali no meio. Pode dar até na liga europa, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, Santacroce e Palleta são bons zagueiros. Para a lateral também se reforçou bem, Contento tem muito potencial. Gameiro e Meireles também farão muita diferença.

Formou um bom time. Se ficar mesmo no Torino, acho que dá pra brigar sim por uma EL. Vamos ver como vai começar os jogos, esse ataque aí vai fazer muito gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas contratações. Destaco o Raul Meirelles, que, no FM11 é um tremendo batedor de falta e chutador de longe (falo por experiencia própria)

Foi bem na pré-temporada, e espero que fique no Torino, não só por ser um time de uma liga mais legal, mas também para o desenvolvimento do jogo, acho que será melhor.

Boa Sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho Renato, pela primeira vez vou falar: você contratou bem!

Trouxe jogadores pra agora, com qualidade, o Cabral é jovem mas já joga muito pelos atributos, teve um olho e tanto contratando ele.

Sensacional mesmo, acho que dessa vez não passará dificuldades. Boa sorte! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só vou dizer uma coisa, todo seu planejamento corre o risco de ir por água baixa por um simples detalhe, você não tem profundidade suficiente no elenco, e se dois dos seus principais jogadores se lesionarem? Acertou nas contratações, mas errou no planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que contratou bem, pelo menos é o que as prints mostram.

Resta saber se esse ano o Torino terá um time.

Estou na torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver o que você falou no início do post. É isso aí. Tem que persistir, melhorar aos poucos e aí crescer.

Tenho que concordar com o Henrique. O elenco é curto, isso pode atrapalhá-lo. Se tiver tempo e a janela estiver aberta, valerá a pena encontrar mais algumas peças de reposição, mesmo que sejam por empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, principalmente o Santacroce para dar aquela segurança na defesa!

Agora é ver como serão os jogos oficiais, pois a pré-temporada foi proveitosa!

força e que os deuses do futebol iluminem o FERRANTE!!!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remodelou bem a equipe. Raul Meireles é uma contratação excelente e tem boas opções para o ataque. Cabralzinho promete virar mito. Some isso ao Kadlec e dificilmente seu ataque passará um jogo em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou a mão do bolso!!! Creio que traga algum título para o Torino esta temporada...

E concordo com o Henrique, elenco pequeno, pode tornar as coisas complicadas... Mas... Sorte na nova temporada! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez excelentes contratações, praticamente remontou a equipe, agora já pode conseguir brigar por vaga até na UCL. Gostei da contratação do Raul Meireles, me agrada muito seu estilo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver qual vai ser nessa temporada!

Nomes são bons, mas vamos ver o jogo em equipe.

torcendo para uma melhor campanha :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou que a pré-temporada te animou bastante, até certo ponto, mas os times todos eram bem abaixo do nível do seu torino, mas se falou isso o time deve ter jogado muito bem.

Quanto as contratações foram em quantidades, agora vamos ver se terão qualidade.

Todos tem qualidade. Já provaram isso.

Pode até ir bem, mas acho que o resultado será o mesmo. Os grandes lá na frente, e vc lutando ali no meio. Pode dar até na liga europa, mas...

Se eu for pra EL, tá bom demais.

Gostei das contratações, Santacroce e Palleta são bons zagueiros. Para a lateral também se reforçou bem, Contento tem muito potencial. Gameiro e Meireles também farão muita diferença.

Formou um bom time. Se ficar mesmo no Torino, acho que dá pra brigar sim por uma EL. Vamos ver como vai começar os jogos, esse ataque aí vai fazer muito gol.

Tomara que marque bastante mesmo.

Gostei das contratações, tem tudo para fazer bonito nessa temporada.

Valeu!

Belas contratações. Destaco o Raul Meirelles, que, no FM11 é um tremendo batedor de falta e chutador de longe (falo por experiencia própria)

Foi bem na pré-temporada, e espero que fique no Torino, não só por ser um time de uma liga mais legal, mas também para o desenvolvimento do jogo, acho que será melhor.

Boa Sorte :thumbsup:

Peguei as dicas do Meireles. Não joguei com ele no 11 ainda.

Caralho Renato, pela primeira vez vou falar: você contratou bem!

Trouxe jogadores pra agora, com qualidade, o Cabral é jovem mas já joga muito pelos atributos, teve um olho e tanto contratando ele.

Sensacional mesmo, acho que dessa vez não passará dificuldades. Boa sorte! :thumbsup:

E agora não sei se boto o Cabral de PL Fixo ou Recuado! :lol:

Só vou dizer uma coisa, todo seu planejamento corre o risco de ir por água baixa por um simples detalhe, você não tem profundidade suficiente no elenco, e se dois dos seus principais jogadores se lesionarem? Acertou nas contratações, mas errou no planejamento.

Tenho jogadores do time reserva pra me ajudar, além de um newgen monstro na base. Devo subir alguns deles.

Acho que contratou bem, pelo menos é o que as prints mostram.

Resta saber se esse ano o Torino terá um time.

Estou na torcida!

Valeu!

Gostei de ver o que você falou no início do post. É isso aí. Tem que persistir, melhorar aos poucos e aí crescer.

Tenho que concordar com o Henrique. O elenco é curto, isso pode atrapalhá-lo. Se tiver tempo e a janela estiver aberta, valerá a pena encontrar mais algumas peças de reposição, mesmo que sejam por empréstimo.

Janela já fechou, mas já mexi os pauzinhos pro meio da temporada, caso eu fique no time.

Boas contratações, principalmente o Santacroce para dar aquela segurança na defesa!

Agora é ver como serão os jogos oficiais, pois a pré-temporada foi proveitosa!

força e que os deuses do futebol iluminem o FERRANTE!!!

:specool:

Santacroce tá jogando bem, to gostando dele.

Remodelou bem a equipe. Raul Meireles é uma contratação excelente e tem boas opções para o ataque. Cabralzinho promete virar mito. Some isso ao Kadlec e dificilmente seu ataque passará um jogo em branco.

Kadlec tá sofrendo com lesões nesse começo de temporada.

Gameiro será artilheiro!

Também torço pra isso!

Tirou a mão do bolso!!! Creio que traga algum título para o Torino esta temporada...

E concordo com o Henrique, elenco pequeno, pode tornar as coisas complicadas... Mas... Sorte na nova temporada! :specool:

Título ainda é sonhar demais, mas o que custa né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei das contratações, Cabral é mito :blink:

Demais!

Fez excelentes contratações, praticamente remontou a equipe, agora já pode conseguir brigar por vaga até na UCL. Gostei da contratação do Raul Meireles, me agrada muito seu estilo de jogo.

Não pensei duas vezes quando eu vi o Meireles listado. Peguei ele de primeira.

Vamos ver qual vai ser nessa temporada!

Nomes são bons, mas vamos ver o jogo em equipe.

torcendo para uma melhor campanha :thumbsup:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

COPA DA ITÁLIA | DE TORINO PARA O MUNDO

Era pra ser um jogo fácil contra o Novara. Tivemos mais posse de bola, criamos mais chances, mas na frente do gol, quem se deu melhor foi o time deles.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadostimcup.png

vs Novara

Fomos superiores na maior parte do jogo, mas foi aquela superioridade mascarada. Em uma chance, eles marcaram o gol e eliminaram meu time dentro de casa. Caímos cedo na Copa da Itália.

SERIE A | DE TORINO PARA O MUNDO

Um passo para a minha permanência no Torino já foi cumprido. Depois de uma simples negociação com a diretoria, renovei meu contrato por mais um ano. Agora fica o suspense. No meio da temporada, irei pra o Banfield ou continuarei no Torino?

noticiarenovacao.png

Enquanto isso, sigo minha carreira no Torino e apesar do mal começo na Copa da Itália, fizemos uma boa estréia na Serie A.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosseriea.png

vs Napoli | vs Bolonha | vs Roma | vs Sampdoria

vs Sassuolo | vs Parma | vs Milan | vs Atalanta

Fizemos dois bons jogos na nossa estréia. Carraro marcou três gols, sendo um na vitória sobre o Napoli dentro de casa e com mais dois na vitória sobre o Bolonha, fora.

bolonhaxtorino.png

Já contra a Roma tomamos um sacode que nos deixou espertos para os próximos jogos. Ménez fez uma partida sensacional e marcou dois gols na goleada de 4 x 0. Contra a Sampdoria seguramos o placar até os 84 minutos de jogo. Com uma falha de comunicação entre zaga e goleiro, Marilungo marcou o primeiro e Gastadello fechou o placar com um gol de cabeça. Na rodada seguinte, enfrentamos o recém-promovido Sassuolo e tivemos que correr atrás da suada vitória. Já no Ennio Tardini, contra o Parma, fizemos a melhor partida da sequência obtendo uma bela virada. Gameiro, que passou os primeiros jogos em branco, puxou o time pra conseguir o resultado positivo.

http://www.youtube.com/watch?v=QfjisnwF_iE

Nas duas últimas rodadas, consegui dois empates. Um empate foi bom, que foi contra o poderoso Milan. Já o outro não foi lá essas coisas. Empatamos contra a Atalanta, que ameaçou bastante nosso time e jogou de igual pra igual o tempo todo.

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaotorino.png

No geral, estamos bem classificados. Com uma boa vantagem para os times de baixo, acho que vamos brigar até o fim do campeonato nessa região.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Teremos uma sequência até fácil. Antes de enfrentar a Juve, imagino que dê pra vencer Reggina, Catania e Lecce sem problema algum, se tudo der certo. Espero também estar bem colocado até o clássico, para caso aconteça uma derrota nos próximos jogos, não cairmos tanto na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, eliminação na Copa vergonhosa...

Na liga começou bem, mas poderia estar bem melhor, alguns empates com times piores complicou as coisas para o Torino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito melhor que a temporada passada, conseguiu um bom empate contra o Milan e uma posição bem respeitável no início do campeonato. Mas como perdeu pro Novara na 3ª fase de eliminação e jogando em casa? :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminação vergonhosa...

Mas deu trabalho na liga e pode lutar por uma continental ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que participação na Taça hein? Meldels que beleza.

Pelo menos no Calcio parece estar indo melhor, que mostre que o Torino não é fogo de palha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...