Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.


Visitante renato.

Posts Recomendados

Kadlec sentiu a pressão e perdeu pênalty decisivo, devia ter colocado um jogador mais experiente. Time muito irregular, Kadlec vem sendo diferencial no ataque, acho que ainda há tempo de reagir na tabela, pelo menos pra ficar entre os 10 primeiros da competição. Agora vai pegar uma sequência de jogos dificílima, contra Juve, Fiorentina, Inter e Milan, o confronto contra a Lazio será importante e é bom vencer os pequenos pra dar uma folga contra os grandes.

Sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

resultados bem ruinsinhos no nacional. Na copa, Fiorentina é bem forte! Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Começo na Sèrie B foi horrível, para uma equipe com o nível do Torino, fez bonito com a promoção, mas não atingiu a obrigação, que era o título do campeonato.... Mas subiu...

COmpras interessantes, pagou uma nota pelo Buonanotte, e vêm fazendo um campeonato razoável... REsta melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se manter este rendimento deve cumprir a expectativa de não cair... Bons resultados contra Roma, Livorno e Udinese, adversários diretos.

Jogo muito dificil contra a Inter, e deves chegar a terceira derrota consecutiva. Se conseguir manter o moral da equipe pode conquistar bons resultados contra Cagliari, Lecce e Chievo(obrigação devolver a derrota do último jogo).

Acho que está cumprindo o possível para com um time recém-promovido. Como anda o Buonnanote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os reforços ainda não deram muito resultado... <_<

Mas acho que conseguirá manter a expectativa de ficar no meio da tabela.

Se não der, pelo menos fora do rebaixamento vai conseguir!

torcendo para os reforços encaixarem na equipe e melhorar os resultados.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa não está fácil não e o risco de rebaixamento é real, infelizmente.

Ainda acredito em reaçoes de Roma (embora a coisa esteja complicada) e Udinese, e é por isso que acho sua situação tão delicada.

E ainda tem aquela sequencia terrível que começa na Fiorentina e vai até o Milan. Mesmo que três desses jogos sejam em casa, eles serão dificílimos!

É, meu amigo. Os dados estão lançados. No fim de março teremos uma noção exata do futuro do Torino na Série A.

Força! Não desanime!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não esta nada fácil a tua vida ai não, perdeu pro Catania em casa, não foi nem um pouco bom.

E aquele penalty que o Kadlec perdeu hein? poderia ter mudado a história do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação ainda é bem complicada, está numa zona bem perigosa, tem um jogo a menos.. tem que vencê-lo. Resultados bem ruins nestes dois meses, tomara que consiga maior regularidade, tem que sair dessa zona de perigo, senão a coisa aperta. A chance de cair é real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não anda bem não, surpreendeu a Udinese e conseguiu uma classificação inesperada na Copa da Itália mas depois a Viola, com seu bom time prevaleceu.

Eu acho que você montou um time pra conseguir coisa melhor na Serie A. Atalanta e Cagliari, por exemplo, não podem estar na sua frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa não tá tão ruim como parece. Se tivesse em 1º lugar com seis pontos de vantagem diríamos que seu time está bem.

Uso o mesmo raciocínio na situação atual, mesmo levando em conta que o moral da equipe não deve estar tão alto, mas entre o 1º rebaixado e o Toro temos três equipes, então não há motivo para desespero, mas é preciso antenção como disseram em outros posts. Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá na hora daquela revolução tática que tirou o Toro do marasmo na Série B e levou a promoção, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadlec sentiu a pressão e perdeu pênalty decisivo, devia ter colocado um jogador mais experiente. Time muito irregular, Kadlec vem sendo diferencial no ataque, acho que ainda há tempo de reagir na tabela, pelo menos pra ficar entre os 10 primeiros da competição. Agora vai pegar uma sequência de jogos dificílima, contra Juve, Fiorentina, Inter e Milan, o confronto contra a Lazio será importante e é bom vencer os pequenos pra dar uma folga contra os grandes.

Sorte na sequência!

Quantos mais pontos somar contra os grandes, melhor. Não quero lutar pra não descer nos dois meses finais.

resultados bem ruinsinhos no nacional. Na copa, Fiorentina é bem forte! Boa Sorte

Fiorentina é um saco, mas se me chamasse, eu treinaria ela.

O Começo na Sèrie B foi horrível, para uma equipe com o nível do Torino, fez bonito com a promoção, mas não atingiu a obrigação, que era o título do campeonato.... Mas subiu...

COmpras interessantes, pagou uma nota pelo Buonanotte, e vêm fazendo um campeonato razoável... REsta melhorar!

E me arrependi por ter investido esse tanto nele.

Se manter este rendimento deve cumprir a expectativa de não cair... Bons resultados contra Roma, Livorno e Udinese, adversários diretos.

Jogo muito dificil contra a Inter, e deves chegar a terceira derrota consecutiva. Se conseguir manter o moral da equipe pode conquistar bons resultados contra Cagliari, Lecce e Chievo(obrigação devolver a derrota do último jogo).

Acho que está cumprindo o possível para com um time recém-promovido. Como anda o Buonnanote?

Muito mal. Não rendeu o que eu esperava, mas o bom é que ele joga no meio e no lado do campo.

começando a acompanhar :thumbsup: bora ficar na serie A :heh:

Opa! Valeu!

Acho q vc deve começar a se preocupar...resultados ruins nessa última atualização. Percebe algo no time? Como vão as táticas?

A tática está boa, mas é a estratégia que eu acho que tá sendo ofensiva demais. Vou adotar mais cautela.

Time não está bem, abre o olho.

Estou com os dois bem abertos!

Foram meses tensos, com jogos complicados no Calcio. Agora é manter as vitórias caseiras e tentar pontuar fora de casa.

Essa é a intenção. Em casa não podemos vacilar.

Os reforços ainda não deram muito resultado... <_<

Mas acho que conseguirá manter a expectativa de ficar no meio da tabela.

Se não der, pelo menos fora do rebaixamento vai conseguir!

torcendo para os reforços encaixarem na equipe e melhorar os resultados.

:thumbsup:

O ruim é que o Gunnarsson reclamou que não está adaptado. Ele é parte importante do time!

A coisa não está fácil não e o risco de rebaixamento é real, infelizmente.

Ainda acredito em reaçoes de Roma (embora a coisa esteja complicada) e Udinese, e é por isso que acho sua situação tão delicada.

E ainda tem aquela sequencia terrível que começa na Fiorentina e vai até o Milan. Mesmo que três desses jogos sejam em casa, eles serão dificílimos!

É, meu amigo. Os dados estão lançados. No fim de março teremos uma noção exata do futuro do Torino na Série A.

Força! Não desanime!!

Março é o mês dos meses. Meu futuro no Torino tá em jogo.

É não esta nada fácil a tua vida ai não, perdeu pro Catania em casa, não foi nem um pouco bom.

E aquele penalty que o Kadlec perdeu hein? poderia ter mudado a história do jogo!

Foi uma infelicidade do Kadlec. Não dá pra condenar ele, ele vem sendo um dos melhores do time.

A situação ainda é bem complicada, está numa zona bem perigosa, tem um jogo a menos.. tem que vencê-lo. Resultados bem ruins nestes dois meses, tomara que consiga maior regularidade, tem que sair dessa zona de perigo, senão a coisa aperta. A chance de cair é real.

Por isso que sempre destaco os confrontos diretos. Vencer eles ajudarão bastante.

Não anda bem não, surpreendeu a Udinese e conseguiu uma classificação inesperada na Copa da Itália mas depois a Viola, com seu bom time prevaleceu.

Eu acho que você montou um time pra conseguir coisa melhor na Serie A. Atalanta e Cagliari, por exemplo, não podem estar na sua frente.

Eu também confiei bastante no time e provavelmente criei expectativas demais e tropeçei do salto alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa não tá tão ruim como parece. Se tivesse em 1º lugar com seis pontos de vantagem diríamos que seu time está bem.

Uso o mesmo raciocínio na situação atual, mesmo levando em conta que o moral da equipe não deve estar tão alto, mas entre o 1º rebaixado e o Toro temos três equipes, então não há motivo para desespero, mas é preciso antenção como disseram em outros posts. Força.

Isso que me tranquiliza. O ruim é que os grandes que estavam mal, já se recuperaram e sobrou pro meu time a queda na tabela.

Ainda tá mal, mas é melhor no lugar que está do que dentro da zona. Só acho que vai ter um futuro negro pela frente, olha a tabela...

To de olho.

Tá na hora daquela revolução tática que tirou o Toro do marasmo na Série B e levou a promoção, não?

Dessa vez não tenho muito o que mudar não. Vou assim até o fim da competição.

Cadê você Renato!!!!

Vamos nessa, seja o que vier. Se cair, você sobe novamente. Se ficar, na outra temporada estará mais forte.

Não desisti não, é que começaram as aulas e tô meio apertado desde semana passada. Mas nesse fim de semana sai atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

SERIE A | DE TORINO PARA O MUNDO

Fiz a pior sequência de resultados desde a minha chegada no Torino, mas a única vitória do time levantou a moral de todos. Mesmo com esperanças de se manter na Serie A, digo que essa será a minha última temporada no Torino, com o clube sendo rebaixado ou não. Negociei minha saída para um clube da Argentina de médio porte, que com certeza causará muita polêmica. Espero voltar para a Itália um dia, mas para assumir um clube de topo.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosseriea.png

vs Inter | vs Cagliari | vs Lecce | vs Chievo | vs Fiorentina

vs Atalanta | vs Juventus | vs Lazio | vs Milan

Não jogamos mal contra a Inter, mas a individualidade falou mais alto. Milito marcou um belo gol de falta e Eto’o foi absoluto no jogo aéreo do terceiro gol. Já contra o Cagliari jogamos muito mal. O time criou poucas chances e fomos punidos com um gol no começo do segundo tempo. Conseguimos chegar ao empate com Dragovic, mas isso só foi um lance de sorte. O Cagliari lutou e fez o segundo e o terceiro gol pra fechar nossa derrota. Contra Lecce e Chievo, teríamos que buscar a vitória para melhorar nossa situação, mas nada disso aconteceu. Tomamos a virada de forma boba para o Lecce e ainda tivemos sorte de ter um pênalti defendido por Pelé. O Chievo já teve a sorte de ter seu gol marcado por um jogador do nosso time, mostrando que a moral do time vem atrapalhando bastante dentro de campo. Até poderíamos ter empatado contra a Fiorentina, se não fosse o dia inspirado de Vargas, que marcou os dois gols da virada da Viola. Contra a Atalanta, nossa parceira de Serie B, a vitória era fundamental, mas Kladrubsky fez uma péssima partida. Estava tudo bem até que em 10 minutos, ele estragou tudo. Cometeu a falta do pênalti, que causou o empate, e nove minutos depois foi expulso. Já no clássico contra a Juve, mostramos o mesmo sono de sempre no ataque, mas a defesa conseguiu resistir o jogo inteiro e segurou um empate importante.

juventusxtorino.png

Como eu disse, a moral vinha sendo o grande vilão do time. Somoza e Bocaly conseguiram ser expulsos num jogo só e prejudicaram ainda o time, que até esboçou uma reação ao empatar o jogo com Kadlec. Enfrentamos o Milan na última rodada e é daí que tiramos a esperança de se manter na Serie A. Conseguimos uma vitória importantíssima num jogo que teve de tudo e mais um pouco.

http://www.youtube.com/watch?v=d8S8lIjayJ0

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaoseriea.png

Estamos a um ponto da zona de rebaixamento e qualquer pontinho conquistado será de grande ajuda. E seria curioso ver a Roma sendo rebaixada, pois tem time pra fazer muito mais.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogose.png

Teremos confrontos contra Bari e Livorno, duas partidas onde as vitórias são essenciais. Napoli também vem numa má fase e tentarei aproveitar isso. O ruim é que teremos mais jogos fora de casa, onde não temos sucesso nenhum, praticamente. Espero acabar o campeonato com o Torino fora da zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série A é um campeonato complicado. Ainda mais quando o Genoa aparece na vice-liderança e Roma na zona de rebaixamento. Mas eu apostaria na permanencia de Roma e Torino e a queda do Chievo.

Argentina? Mudança drástica hein? E vai levar o Kadlec junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal ver a Roma cair de divisão e você assumi ela, mas já que vai pra argentina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...