Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.


Visitante renato.

Posts Recomendados

bannertorino.png

INTRODUÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO



  • Decidi escolher um clube de mais reputação, depois que não tive sucesso com o Partizan, mesmo sendo campeão tanto da Copa da Sérvia e da Superliga. Espero que o nome do treinador ganhe mais força conquistando títulos inicialmente com o Torino e que eu possa ter condições de ser campeão da Champions League, campeonato que eu ainda não tenho no meu currículo de FM além de também desejar ter status pra treinar qualquer clube ou seleção da Europa. O escolhido para representar o técnico do Torino será o ex-atacante Marco Ferrante, que fez história pelo clube.
    DADOS DO SAVE | DE TORINO PARA O MUNDO

    dadosdosave.png

    OBJETIVOS | DE TORINO PARA O MUNDO



    • Subir o Torino FC para a Série A. FEITO
    • Conquistar um campeonato nacional. FEITO
    • Conquistar um campeonato continental.
      HISTÓRICO | DE TORINO PARA O MUNDO

      2010/2011 - 1174t.pngFC Torino

      • 15367020.pngSerie B- 2º colocado e promovido.
      • 1301412.pngCopa da Itália - Eliminado na 5ª qualificatória
        2011/2012 - 1174t.pngFC Torino

        • 72051943.pngSerie A- 14º colocado.
        • 1301412.pngCopa da Itália - Eliminado nas quartas de final.
          2012/2013 - 1174t.pngFC Torino

          • 72051943.pngSerie A- Campeão.
          • 1301412.pngCopa da Itália - Eliminado na 3ª qualificatória.

          2013/2014 - 1174t.pngFC Torino

          [*]1301414.pngSupercopa da Itália- Vice-campeão.

          2013/2014 - 1139w.pngJuventus FC

          [*]72051943.pngSerie A- Vice-campeão.

          [*]1301412.pngCopa da Itália- Campeão.

          [*]smalleuropaleague.pngEuropa League- Vice-campeão.

          2014/2015 - 1139w.pngJuventus FC

          [*]1301414.pngSupercopa da Itália- Campeão.

          [*]72051943.pngSerie A- Campeão.

          [*]1301412.pngCopa da Itália- Eliminado nas quartas de final.

          [*]smallchampions.pngChampions League- Eliminados na 1ª eliminatória.

          2015/2016 - 1139w.pngJuventus FC

          [*]1301414.pngSupercopa da Itália- Campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Torino é legal, tentar remontar o Super Toro da década de 40 vai ser dificil.

Acho que é de 40, nao tenho certeza. Mas boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como te disse mitou nos gráficos, muito bonitos. Agora esse save vou acompanhar de perto, eu tinha uma ideia para começar ai, mas já que tu começou vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro save que vou acompanhar de inicio , fez uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torino é legal, tentar remontar o Super Toro da década de 40 vai ser dificil.

Acho que é de 40, nao tenho certeza. Mas boa sorte.

Vou tentar deixar o Torino pelo menos em condições de ter força pra brigar por algo bom. Não ficarei no clube o save todo.

Boa sorte!

Objectivos muito difíceis, espero que o save não acabe rápido...

Também espero. Valeu Saka!

É como te disse mitou nos gráficos, muito bonitos. Agora esse save vou acompanhar de perto, eu tinha uma ideia para começar ai, mas já que tu começou vou acompanhar.

Valeu Igor!

Boa Sorte, que seja um grande save! :thumbsup:

Valeu Lucas!

boa sorte renatim, quero ver se dessa vez consegue um título :P

Tentarei! :lol:

Primeiro save que vou acompanhar de inicio , fez uma boa escolha.

Tomara que seja mesmo.

Força!

Valeu Gilson!

Baita tópico, veremos se Ferrante conseguirá montar o Super Toro. Soorte!

Valeu Mairon!

Pô, Torino é demais!Joguei com o Gilson um save com o Torino, e deixou saudades.

Toda sorte aí!

Eu me lembro mais ou menos desse save. Muito legal! Valeu!

Esperamos que passe da terceira página.

Boa sorte!

Valeu! :heh:

Vou acompanhar Renatim... e cobrar os objetivos... :rtfm:

HEHEHEHE!

Boa sorte!

:specool:

Managers existem pra serem cobrados! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

HISTÓRIA DO CLUBE | DE TORINO PARA O MUNDO

1174q.png

O Torino Football Club é um clube de futebol italiano, com sede em Turim. Foi fundado em 3 de dezembro de 1906 na Cervejaria Voigt, em Turim, por membros do extinto FC Torinese e dissidentes da Juventus. Seu rival na cidade é a Juventus, com quem compartilha os estádios da cidade, o Delle Alpi e o Olímpico . O Torino usa camisa grená, calção branco e meias pretas, daí seu apelido ser 'Il Granata' ou 'Il Toro'. O clube usou o nome AC Torino até 1970. Ficou como Torino Calcio entre 1970 a 2005. Quando ressurgiu, rebatizou-se como Torino FC.

Foi no início dos anos 1940, porém, que o clube viveu seu auge. Na temporada 1942/43, depois de 15 anos, conseguiu mais uma vez o título do Campeonato Italiano, com a equipe comandada pelo talentoso Valentino Mazzola. Seria o primeiro de outras quatro conquistas. Isso porque a competição ficou paralisada por dois anos (1943/44 e 1944/45) devido à Segunda Guerra Mundial. Depois disso, o Torino venceu os Italianos de 1945/46 a 1948/49.

A grande época, porém, foi interrompida por uma das maiores tragédias do esporte mundial. Em 4 de maio de 1949, o Torino voltava para a Itália depois de uma partida amistosa em Lisboa, contra o Benfica. Perto de Turim, devido ao mau tempo e a um problema mecânico, o avião que carregava elenco, comissão técnica e alguns jornalistas que acompanharam o confronto chocou-se com a Basílica da cidade de Superga. O acidente destruiu parte da construção e matou todos os tripulantes. Depois do desastre, o Torino foi obrigado a disputar o restante do Campeonato Italiano com uma equipe de juvenis, simplesmente porque não tinha atletas para compor o time principal. Mesmo assim, conquistou o amargo título nacional de 1948/49.

HISTÓRIA DO TREINADOR | DE TORINO PARA O MUNDO

Marco Ferrante é um ex-jogador de futebol que fez história com a camisa do Torino.

ferrante.png

Clique para conferir o perfil do treinador.

O jogador ficou famoso por ter passado oito anos vestindo a camisa do clube, se tornando um dos maiores artilheiros do Torino FC.

O CLUBE NO FM | DE TORINO PARA O MUNDO

informacao.png

STAFF | DE TORINO PARA O MUNDO

staffwz.png

O staff do time é bem curto e muito mal distribuído entre as funções. O adjunto será o primeiro a ser dispensado e ainda busco fisioterapeutas com melhor nível. Ao longo da temporada, vou reforçando a preparação de treinamentos.

ELENCO | DE TORINO PARA O MUNDO

elencok.png

O elenco do Torino é um elenco bem forte, com boas peças em cada posição. Em destaque, temos o goleiro Rubinho, o zagueiro Ogbonna e o atacante Bianchi. Pretendo contratar mais um ou dois atacantes, um zagueiro e se necessário, um lateral.

TÁTICA | DE TORINO PARA O MUNDO

taticatorino.png

Com essa tática pretendo tirar o melhor de cada jogador jogando na sua posição natural. De começo, vou começar com uma abordagem mais cautelosa, mas ofensiva. Ao longo do campeonato, dependendo do nível dos clubes, posso alterar a filosofia e a estratégia inicial.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Faremos jogos contra clubes da Holanda, Bélgica e Espanha. Retornaremos até a Itália para fechar a pré-temporada e começa-la de forma oficial disputando a Copa da Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As expectativas são as melhores possíveis!

O esquema realmente privilegiará um jogo ofensivo com os bons jogadores.

No FM10 o Christian Obodo era um bom meio-campo, não sei nesse FM11. Mas seria uma aquisição definitiva muito legal!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As condições para o trabalho no Torino são boas, precisa reformular o staff, que não é bom. O elenco é bom, só precisa de alguns ajustes, prevejo Bianchi comandando o ataque de Turim.

Marcou uma pré-temporada fácil, melhor para quem quer conseguir os resultados e não se arriscar a entrar sem moral nas competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou com uma reputação maior o que torna as coisas mais fáceis, mas mesmo assim terá um bom trabalho, espero que cumpra os objetivos com o Torino, eles merecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fizer os ajustes necessários sobe invicto e sem treta. E com Bianchi e Dea Gasbarroni tem tudo pra ser a dupla show da Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatim traiu total o movimento, traiu o movimento dos skin preta e o movimento dos Juve! :nono:

Torino é um time bacana, que tem uma torcida que fez aquele bandeirão pica (se não conhecer procura no Google: tifos torino ultras). Rolando Bianchi é o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cara foi um dos maiores artilheiros e nem tá no pessoal favorito? :rtfm:

O elenco é relativamente fraco, mas para a competição que vai disputar acredito que esteja perto do ideal. Vamo lá Renato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto desse time medíocre mas vou torcer para que você consiga pelo o menos mantê-lo na Serie A.

Vamos ver se esse save embala hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...