Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.


Visitante renato.

Posts Recomendados

Excelente, conseguiu tirar o melhor do time e encostou nos líderes. É melhor os adversários saírem da frente, porque vem aí o "Bonde Catalão Sem Freio" :lol: :rolleyes: :thumbsup:

Não acredito em dificuldades contra o Hércules e o Palermo, é só não bobear que avança fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

custei a intender como vc tava abaixo na tabela com uma sequencia dessas?!

depois que lembrei que vc assumiu no meio

a diferença nao pe muito grande e acreio que o titulo ainda virá!!

BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São apenas 7 pontos para a Liderança, e acredito que poderá chegar lá ainda. O vacilo mesmo foi o duelo direto que acabou empatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encostando nos líderes.. bons resultados, mas podia ter ganho o jogo contra o Atlético de Madrid, né? Jogo TOTALMENTE dominado, jogando em casa ainda. :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que combinação fantástica, uma ataque mais do que goleador, mais do que na época do Josep Guardiola, e ainda sem levar nenhum gol jogando com adversário complicados como At. Madrid e Villarreal.

Deve passar fácil tanto na Copa Del Rey e na Champions League, acho que dá pra sonhar com a tríplice, mas sei que é muito difícil ganhar a UCL por causa dos jogadores inscritos.

Messi deitando, e Iniesta ainda marcando mesmo com uma idade um pouco avançada. Vai deixa-lo encerrar a carreira no Camp Nou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente o time se encaixou e está mostrando a força digna dessa camisa. A defesa está bem, mas o ataque ainda está com uma média muito baixa... :bleh:

Palermo e Hercules sofrerão "en las copas"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu por ordem na casa. Felizmente ainda tem bastante tempo na BBVA para poder chegar à liderança, e se a equipe se mantiver assim provavelmente chegará.

Tem que passar na UCL e ganhar do Real! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vinha mantendo essa idéia por semanas e hoje decidi que darei uma pausa nesse save. Há algum tempo, mesmo antes de assumir o Barça, eu vinha meio desmotivado de continuar o save e fui mantendo ele em pé por causa de algumas contratações que fiz. O convite do Barça me motivou a montar um belo time, mas isso não foi suficiente para manter minha vontade de jogar ele.

Iniciarei um save novo com as mesmas propostas desse, praticamente, mas jogarei numa liga onde nunca joguei e espero ter o mesmo sucesso que tive com Ferrante.

Se alguém quiser, posso upar o meu save pra vocês. Só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O save estava muito legal, tomara que o retome mais para a frente. Se não, ficará marcado na área concerteza.

Que o próximo seja tão bom ou melhor quanto este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a maldição do save do mês... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava acompanhando a mudança pro Barça.

Espero que retorne com ele mas acompanharei o outro tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...