Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.


Visitante renato.

Posts Recomendados

Que fase terrível meu amigo, sempre dominado nas estatísticas e no placar. Vitória contra o Milan foi um estímulo grande para a equipe continuar a lutar.

E que surpresa a Roma estar na zona de rebaixamento, seria um bom time pra assumir. Ansioso pra saber o time argentino do qual irá comandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Meu Deus! A coisa tá complicada.

O Napoli tem um time forte, mas que está mal. Mesmo assim deve dar Napoli.

Sampdoria tem um time instável. Talvez dê para arrancar um ponto aqui.

Bari e Livorno precisam ser derrotados a qualquer preço. Tem que fazer os seis pontos.

Udinese deu uma melhorada, mas a força da torcida pode fazer a diferença.

Catania é obrigação marcar pelo menos um ponto.

Palermo é pedreira, mas em casa é possível.

Aparentemente é possível, mas no futebol é difícil prever. Creio que vc conseguirá fazer, no mínimo, 12 pontos nos próximos 21. Somaria 42 que não é garantia de permanência, mas já ajudaria um bocado.

Penso que o Torino não cai.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argentina? :no: Acho que seria mais legal continuar no Torino. Os jogos foram desastres, e como conseguiu vencer o Milan? Incrível, inacreditável. Hehehe

Agora a sequencia é mais fácil, acho que quem cai é a Roma, o Torino fica mesmo com essa campanha vergonhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que está fazendo besteira na carreira tomando esse rumo, é meio idiota, sair de um grande centro, para pegar um clube médio em outro continente. Mas você que é o manager, vai que vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cair para não manchar a imagem do treinador que irá para a Argentina... Mas... Argentina ? :mellow:

Foi o que surgiu e o que me interessou. Se tudo der muito certo, posso até permanecer no Torino.

Série A é um campeonato complicado. Ainda mais quando o Genoa aparece na vice-liderança e Roma na zona de rebaixamento. Mas eu apostaria na permanencia de Roma e Torino e a queda do Chievo.

Argentina? Mudança drástica hein? E vai levar o Kadlec junto?

Impossível levar o Kadlec. Primeiro que o mercado dele é Europa e segundo que é impossível que um tcheco jogue na Argentina.

Seria legal ver a Roma cair de divisão e você assumi ela, mas já que vai pra argentina...

Se a Roma cair, não pensarei duas vezes em assumi-la.

Argentina?

Não entendi essa mudança, eu achava que deveria continuar na Itália, até porque o Torino não cairá!

Tomara né?!

Argentina??

Quero ver qual será o time...

Verá...

Que fase terrível meu amigo, sempre dominado nas estatísticas e no placar. Vitória contra o Milan foi um estímulo grande para a equipe continuar a lutar.

E que surpresa a Roma estar na zona de rebaixamento, seria um bom time pra assumir. Ansioso pra saber o time argentino do qual irá comandar.

A vitória contra o Milan foi um divisor de águas.

Meu Deus! A coisa tá complicada.

O Napoli tem um time forte, mas que está mal. Mesmo assim deve dar Napoli.

Sampdoria tem um time instável. Talvez dê para arrancar um ponto aqui.

Bari e Livorno precisam ser derrotados a qualquer preço. Tem que fazer os seis pontos.

Udinese deu uma melhorada, mas a força da torcida pode fazer a diferença.

Catania é obrigação marcar pelo menos um ponto.

Palermo é pedreira, mas em casa é possível.

Aparentemente é possível, mas no futebol é difícil prever. Creio que vc conseguirá fazer, no mínimo, 12 pontos nos próximos 21. Somaria 42 que não é garantia de permanência, mas já ajudaria um bocado.

Penso que o Torino não cai.

Força!

Vencer Bari e Livorno é obrigação, o resto vamos ver no que dá.

Argentina? :no: Acho que seria mais legal continuar no Torino. Os jogos foram desastres, e como conseguiu vencer o Milan? Incrível, inacreditável. Hehehe

Agora a sequencia é mais fácil, acho que quem cai é a Roma, o Torino fica mesmo com essa campanha vergonhosa.

Roma pode cair ou não, desde que o Torino fique na Serie A!

Acho que está fazendo besteira na carreira tomando esse rumo, é meio idiota, sair de um grande centro, para pegar um clube médio em outro continente. Mas você que é o manager, vai que vai.

Começo a considerar bastante sua opinião.

Arregou??? :rtfm:

Hehehe :heh: , mas nao pode deixar o Torino cair...

Boa Sorte na Argentina...

Valeu! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

SERIE A | DE TORINO PARA O MUNDO

Trabalho feito. Após uma temporada complicada, o Torino continua na Serie A fazendo seu papel dentro de campo. A situação de Ferrante não está definida pois o clube argentino ainda não chamou o treinador e a sua permanência no Torino pode se tornar real a cada dia. Uma renovação de contrato poderia acabar com a ida de Ferrante ao Banfield.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosseriea.png

vs Napoli | vs Sampdoria | vs Bari | vs Livorno

vs Udinese | vs Catania | vs Palermo

A zaga não foi bem contra o Napoli, deu bastante espaço para Cavani e Quaglairella que fizeram a festa. Somente Kadlec fez uma partida honrosa pelo Torino. Contra a Sampdoria, tomamos um gol no começo do jogo, mas logo empatamos com Kadlec e continuamos bem, mas não conseguimos aproveitar a vantagem de um homem a mais dentro de campo e terminamos com o empate. No confronto quase direto contra o Bari, fizemos um jogo sensacional. Kadlec foi o homem do jogo com dois gols, sendo que o gol da vitória foi marcado aos 91 minutos de jogo. Essa foi uma das três vitórias que fizeram com que o time permanecesse na Serie A. A segunda vitória veio contra o Livorno, num jogo muito mais complicado, já que foi fora de casa. Também conseguimos a vitória nos minutos finais da partida com Stevanovic.

livornoxtorino.png

Já contra a Udinese não fomos também, mas esse foi o jogo que poderíamos perder. A próxima rodada foi a rodada em que conseguimos nos manter na Serie A. Enfretamos o Catania, clube que sempre complicou. Não jogamos tão bem assim, mas fizemos o suficiente pra sair com a vitória e com a derrota do Bari para a Inter, conseguimos nos manter na Serie A e o Bari foi rebaixado.

http://www.youtube.com/watch?v=nIQb2iUDml0

Fizemos o ultimo jogo do campeonato contra o Palermo e não dei muita atenção para o resultado, já que não influenciaria em nada. No fim conseguimos um bom empate e fechamos a temporada no lucro, já que permanecemos na Serie A.

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaoseriea.png

Aproveitamos a pouca vantagem que tínhamos pro Bari e conseguimos manter ela até o fim da competição. A Roma também conseguiu fazer uma boa sequência e se salvou do rebaixamento.

ELENCO | DE TORINO PARA O MUNDO

elencoo.png

Kadlec, com certeza, é o nome do time na temporada e tem seu nome confirmado para a próxima época. Já a maioria dos jogadores que participaram da campanha da Serie B não irão continuar no clube. Buonanotte, Martens e Toro, jogadores que foram caros, também não irão continuar no elenco, já que não corresponderam as minhas expectativas. Pretendo reforçar todas as posições do elenco pra montar um time mais forte ainda para tentar até uma vaga na EL na próxima temporada.

PERFIL DO TREINADOR | DE TORINO PARA O MUNDO

perfilmarcoferrante.png

Confesso que a manutenção na Serie A mexeu com minha decisão de sair do Torino. Ainda continuo com a idéia de sair do clube pra seguir para a Argentina, mas se tudo der certo com o Torino, porque não tentar uma renovação de contrato pra cobrir o acordo com o clube argentino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa se manteve na série A, queria que continuasse no Torino...

Falei que o Buonanotte não presta, e ainda foram 60M jogado fora :rtfm:

Quero só ver as contratações, procura ai, Jan Chramosta, é MITO. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse renato. tem tudo para se fuder se não conseguir uma renovação, vai montar um time sensacional para ter que sair no meio da temporada, quer ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa permanecer. Seria estranho deixar a Itália e ir a Argentina(sem ter começado na América do Sul) MASSSSS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mantenha no Torino, mantenha a base que permaneceu na Série A e contrate bons reforços. Se o Buonanotte não tiver desvalorizado recupere o dinheiro, se não o mantenha mais uma temporada, que acostumado ao futebol italiano ele deverá render um pouco mais, e você vende no meio da temporada ou no ano que vem.

Kadlec, Gunnarsson e Pelé são o início do time. Boa sorte em suas escolhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu manter o Torino na Serie A. Acho que dava pra conseguir um pouquinho mais, mas foi bem.

Acho que ir pra Argentina não teria muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for mesmo para a Argentina, boa sorte!

Pena não ter conseguido melhores resultados no Torino. Mas as vezes precisamos dar um passo para trás para darmos dois para frente!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram, ir para a Argentina seria um retrocesso não apenas para sua carreira, mas também pelos problemas que geralmente você enfrenta nos saves. Sair quando a coisa está ruim não o tornará melhor, apenas adiará um problema, que voltara em outros clubes e depois em outros...

É hora de sentar o rabo na cadeira e trabalhar pelo crescimento do Torino e aprender com os problemas que o jogo apresenta. Isso é ser manager. Gerenciar não apenas vitórias, mas também as derrotas. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tiro uma letra do que o Gg falou. Cara, o Torino é um clube fantástico de uma história que o Banfield jamais terá.

Analisa com calma teu elenco. Faz um balanço dos problemas táticos que seu time apresentou e busca as soluções?

O problema é de posicionamento? Estude a possibilidade de um goleiro com melhor comunicação.

É o volante que não marca? Reveja seu papel e função. Contrate um jogador mais talhado para a função.

É problema de confiança? Procure um capitão mais resoluto.

Nas vitórias a gente se diverte, mas é nas derrotas que a gente aprende de verdade.

Não mate seu save que é EXCELENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique no Torino, e transforme-o em gigante :thumbsup: :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa se manteve na série A, queria que continuasse no Torino...

Falei que o Buonanotte não presta, e ainda foram 60M jogado fora :rtfm:

Quero só ver as contratações, procura ai, Jan Chramosta, é MITO. :thumbsup:

E ele vai embora do time. Não gostei dele.

Esse renato. tem tudo para se fuder se não conseguir uma renovação, vai montar um time sensacional para ter que sair no meio da temporada, quer ver?

Pelo menos deixarei uma herança boa se não der pra ficar! :lol:

É uma boa permanecer. Seria estranho deixar a Itália e ir a Argentina(sem ter começado na América do Sul) MASSSSS....

Tentarei ficar no time.

Se mantenha no Torino, mantenha a base que permaneceu na Série A e contrate bons reforços. Se o Buonanotte não tiver desvalorizado recupere o dinheiro, se não o mantenha mais uma temporada, que acostumado ao futebol italiano ele deverá render um pouco mais, e você vende no meio da temporada ou no ano que vem.

Kadlec, Gunnarsson e Pelé são o início do time. Boa sorte em suas escolhas!

Gunnarsson tá inadaptado, vou fazer de tudo pra tentar recupera-lo. Quando ele tava com condições, jogou muito.

Boa se manteve na série A.

Espero que continue no Torino!

Também espero!

Conseguiu manter o Torino na Serie A. Acho que dava pra conseguir um pouquinho mais, mas foi bem.

Acho que ir pra Argentina não teria muito sentido.

Também achei que dava, mas a diretoria ficou feliz com a permanência na Serie A.

Fique no Torino!

Parabéns pela manutenção na Série A!

Valeu!

Se manteve... Com Kadlec salvando a pele de Ferrante... Que responsa desde tcheco...

Kadlec joga muito véi!

Se for mesmo para a Argentina, boa sorte!

Pena não ter conseguido melhores resultados no Torino. Mas as vezes precisamos dar um passo para trás para darmos dois para frente!

:thumbsup:

Valeu! Vou precisar de muita!

Também acho que devia continuar no Torino, agora é montar um time competitivo pra próxima temporada.

Tentarei reforçar o time o melhor possível.

Como falaram, ir para a Argentina seria um retrocesso não apenas para sua carreira, mas também pelos problemas que geralmente você enfrenta nos saves. Sair quando a coisa está ruim não o tornará melhor, apenas adiará um problema, que voltara em outros clubes e depois em outros...

É hora de sentar o rabo na cadeira e trabalhar pelo crescimento do Torino e aprender com os problemas que o jogo apresenta. Isso é ser manager. Gerenciar não apenas vitórias, mas também as derrotas. :thumbsup:

Dei uma mudada no elenco. Adaptei o time ao mesmo estilo de jogo do Monaco. Vamos ver se a coisa vai funcionar agora.

Não tiro uma letra do que o Gg falou. Cara, o Torino é um clube fantástico de uma história que o Banfield jamais terá.

Analisa com calma teu elenco. Faz um balanço dos problemas táticos que seu time apresentou e busca as soluções?

O problema é de posicionamento? Estude a possibilidade de um goleiro com melhor comunicação.

É o volante que não marca? Reveja seu papel e função. Contrate um jogador mais talhado para a função.

É problema de confiança? Procure um capitão mais resoluto.

Nas vitórias a gente se diverte, mas é nas derrotas que a gente aprende de verdade.

Não mate seu save que é EXCELENTE.

Gostei das dicas. E morrer ele não vai, isso eu te garanto! :heh:

Fique no Torino, e transforme-o em gigante :thumbsup: :thumbsup:

Pode ser que sim, pode ser que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, foi uma temporada muito conturbada, lutando contra o rebaixamento a todo momento. No final das contas, não foi de todo ruim, mas sim uma injeção de moral na equipe. Torço para que continue no Torino, ainda há grande margem para crescimento do clube. Ir para o Banfield seria, de fato, um retrocesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentiu a emoção do fantasminha do rebaixamento batendo à porta né? :bleh: Pelo menos se salvou. Tem que montar um time e principalmente um elenco forte.

E então o time era o Banfield hein? Vai ser melhor ficar no Torino mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vai continuar no Torino.Quem bom!

Acho que o pessoal lá em cima falou tudo, eu só tenho que desejar sorte na nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, foi uma temporada muito conturbada, lutando contra o rebaixamento a todo momento. No final das contas, não foi de todo ruim, mas sim uma injeção de moral na equipe. Torço para que continue no Torino, ainda há grande margem para crescimento do clube. Ir para o Banfield seria, de fato, um retrocesso.

Qualquer rumo que eu tomar, ficarei feliz.

Sentiu a emoção do fantasminha do rebaixamento batendo à porta né? :bleh: Pelo menos se salvou. Tem que montar um time e principalmente um elenco forte.

E então o time era o Banfield hein? Vai ser melhor ficar no Torino mesmo.

Depende do que eu fizer no Torino. Não adianta nada e fazer uma temporada ruim.

Pelo jeito vai continuar no Torino.Quem bom!

Acho que o pessoal lá em cima falou tudo, eu só tenho que desejar sorte na nova temporada.

To tentando uma renovação de contrato, que tá sendo quase impossível pra agora. Dependo dela pra continuar no Torino. Valeu Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...