Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.


Visitante renato.

Posts Recomendados

  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Nossa, campeonato perdido no detalhe. Aquela vitória contra a Roma foi uma sacolada imensa! A derrota na final não foi um massacre,já que o jogo foi decidido em um ou outro detalhe. Mas vamos lá, tem time pra fazer a Juventus retornar ao que era antigamente.

Essa é minha intenção. O time sofreu nessa reta final e só melhorando o elenco temos chances de ganhar tudo o que disputaremos.

QUE MASSACRE SOBRE A ROMA! :lol:

Infelizmente não levou a Europa League, mas tem a UCL na temporada que vem, se fizer boas contratações e melhorar seu time que já é muito bom pode sim levar a taça para casa.

Espere e verá o novo time da vecchia signora!

Que fim de temporada emocionante, ainda no único que venceu, o que era o menos importante, foi no fim, e assim valorizou mais o título. Na final tomou um sacode do Bayer, deve tar tonto até agora né ? :bleh:

Torino te deu um presente pela tua passagem lá, TRAIDOR!

Se não fosse Müller, o destino da Juve seria outro. E o Torino apareceu na hora errada.

Goleada histórica mesmo!

No campeonato, precisaria de 2 pontos, já que acho que se terminasse com o mesmo nº de pontos da Inter, ainda ficaria atrás. Ou no confronto direto levava vantagem? Qual o critério de desempate? Eles tem saldo de gols melhor e marcaram mais gols.

Mesmo assim, foi uma ótima campanha da Juve e Ferrante. 2 vices e 1 título.

:thumbsup:

Critério de desempate são os confrontos diretos e eu levo vantagem. Seria campeão mesmo empatando com eles nos pontos.

Massacre na Roma e no fim decepção hein? Parece que o Torino te tirou o título.

Pena a pipocada para o Bayern e no fim só ficou com a Copa da Itália vencendo a razoável Sampdoria.

Agora vai vir a Liga dos Campeões, vai ter que ir bem nela pra se consolidar, porque classe mundial com Italiano e Copa da Itália tá fraco hein?

Boa sorte.

Parece não. Foi culpa deles. (Na verdade foi nossa, né?!)

Valeu!

No final, foi uma temporada boa a comando da Juventus, perdeu os dois títulos mais importantes, mas foi sempre até o fim. Agora é levantar a cabeça e brigar pelos títulos na próxima temporada, principalmente pela Liga dos Campeões.

Esse é o que falta. Tenho sede de UCL!

A temporada foi muito boa, Renato...dois vices, um título e vaga na UCL...é um bom balanço. O time ganhou mais experiência e isso pode fazer toda a diferença na temporada que vem.

Agora, perder o título por causa de uma derrota para o Torino é realmente muita ironia do destino.

BS na continuação!

É muita mesmo, é demais! O bom é que dá uma agitada no save. Valeu!

Bela vitória sobre a Roma e eu diria que bateu uma Sindrome de Vasco da Gama, mas você ganhou a Copa Itália o que anula este diagnóstico...

Torino se vingou bonito! :heh:

Torino está na minha lista negra.

Que sacode na Roma :blink: Foi boa a temporada, apesar dos vices, temporada que vem prevejo a Juve sendo campeã Italiana novamente =D

Tomara que isso aconteça.

Tive a ver o seu save e não gostei nada da mudança repentina para a Juventus, ainda por cima o maior rival do clube onde estava mas pronto, já tomou a sua paga, lol.

Pena que tenha perdido a final da EL e ficado a um mísero ponto do título, mas estou certo que vai conseguir algo mais na próxima temporada.

Força! :thumbsup:

Ninguém gostou, só eu mesmo.

Tomara! Valeu.

Faz uma temporada excepcional na Juventus, preciso admitir. Mas não nego que sorri largamente com o resultado do derby contra o Torino. :bleh:

Serei perseguido até o fim do save por ter pulado a cerca.

Desculpe, mas eu ri desta pegadinha do destino.E vou te falar achei bem feito pra vc, seu traíra huahsuahsua

Ainda assim foi uma temporada boa se tratando da recente forma da Juventus

Sorte aí!

Outro que não perdeu a chance.

Valeu!

Aquela derrota foi o que tirou o titulo para a proxima epoca vai levar tudo para casa!!

ABRAÇO!!

Vamos ver...

Rafael Sobis virando mito! :specool:

Agora ele irá aquecer o banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

PRÉ-TEMPORADA | DE TORINO PARA O MUNDO

Planejando bastante sobre como qualificar melhor o elenco, tive um bom dinheiro para investir no time na temporada 14/15. O ruim é que tenho muita pressão junto para ganhar títulos na temporada.

expectativasepoca.png

Estou bastante empolgado com o novo time e espero mais sucesso do que tive na temporada passada.

TRANSFERÊNCIAS | DE TORINO PARA O MUNDO

Contratei muitos jogadores pagando parte da transferência a vista e parte parcelada em 48x. Isso me deu a chance de contar com mais nomes no elenco, mas corro o risco de sofrer prejuízo em longo prazo. Tudo depende do nosso sucesso dentro de campo.

transferenciasn.png

Amelia | Suárez | Sandro | Rami | De Silvestri | Pjanic

Vamos começar falando de Amelia. O goleiro campeão da Copa de 2006 estava com seu contrato se encerrando com o Genoa e como eu estava buscando um goleiro para o lugar de Buffon, não pensei duas vezes em contar com o jogador. Para a zaga, contratei o francês Rami. Por enquanto ele será reserva, mas irá rodar bastante com Chiellini e Bonucci, visando poupar os jogadores numa sequência de jogos. Para a lateral direita tinha pensado primeiramente em Davide Santon, mas no fim acabei contratando De Silvestri que tem físicos excelentes. Na meia, achei Sandro jogando no São Paulo, que não dificultou muito a saída do atleta e consegui contratar um excelente meia por um preço bom. Outro meia que consegui por um bom preço foi Pjanic, que era reserva de Gourcuff no Lyon, mas tem qualidade de sobra pra ser titular na minha Juventus. Suárez foi a contratação de peso para o ataque, mas também pode jogar como MAE ou MAD, caso precise de alguma alteração tática ao longo da partida.

ELENCO | DE TORINO PARA O MUNDO

elencoi.png

Com um elenco bem mais qualificado, vejo que o time está preparado para aguentar uma sequência de jogos como a que tivemos no fim da temporada passada. Temos boas alternativas para todas as posições e temos um elenco bem experiente. Uma curiosidade é que a defesa do time é toda italiana, praticamente.

TÁTICA | DE TORINO PARA O MUNDO

taticajuventus.png

Essa é a tática que venho usando desde que cheguei a Juventus. Com ela, tento priorizar a posse de bola e um jogo pra cima, bem ofensivo. Os extremos tem bastante liberdade para avançar até a linha de fundo e o médio ofensivo é o homem que vai controlar o jogo. Pjanic se encaixou certinho no papel que eu buscava e ele já se destacou no começo oficial da temporada.

SUPERCOPA ITALIANA | DE TORINO PARA O MUNDO

Enfrentamos a Internazionale como teste final da pré-temporada, após alguns jogos mais ou menos e tivemos sucesso. Após começar perdendo, viramos o jogo com muito suor e fomos campeões da primeira competição oficial da temporada.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadossupercopa.png

vs Inter

Não começamos o jogo tão bem e demos espaço para a Inter pressionar a defesa com seus médios centro e médios ofensivos. Com uma correção tática feita logo após o gol, conseguimos segurar os meias da Inter e aos poucos fomos crescendo no jogo até chegar no primeiro gol. A partir daí conseguimos impor nosso futebol e marcar o gol da vitória aos 84 minutos foi um balde de água fria nas pretensões da Inter, que no fim da partida ficou com o vice-campeonato da competição.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Teremos um começo até tranquilo na Serie A, somente com Genoa e Milan ameaçando o time nesses primeiros dois meses. A novidade é que já começaremos a disputar também a Champions League, onde caímos num grupo tranquilo até e somos favoritos a nos classificar em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha! Belo início de temporada!

Já mostrou que, com os reforços, a Juve está mais forte do que a temporada passada!

Será que vai ser triplice coroa esse ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas contratações, gostei muito. O Suarez veio por um preço alto mas creio que vale a pena o investimento, muito bom jogador, De Silvestri é monstro tambem, baita lateral. Pjanic ja mostrou a que veio, grande virada contra a Inter, nada melhor do que iniciar a temporada com um título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo título da Tim Cup, veio com uma partida heróica! E a vitória sobre a Roma... Meu Deus!

Agora com estas boas compras, como Rami, Suárez, Pjanic, tende a fazer uma bela temporada, e já mostraste isto na Supercopa, numa excelente vitória sobre a Inter!

Sorte RG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, principalmente Pjanic e Suárez, dois excelentes jogadores. Começou a temporada com o pé direito, vencendo a supertaça, só mais dois títulos e já vem a tríplice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória sobre a Inter e bela estreia de Pjanic! Na Champions caminho tranquilo até a fase final!

Tirando o veterano Amelia, todas as outras contratações foram excelentes que assumiram a titularidade com elegância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, sempre tive a curiosidade de treinar o Pjanic, uma hora eu consigo. Nada melhor que começar a temporada com um título, o ano promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formou uma equipe muito boa, capaz de brigar por todos os campeonatos a meu ver. Suárez joga demais!

Pegou um grupo tranquilo na UCL, vai passar fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ano promete mesmo. Contratações de peso que darão qualidade pro elenco. E parabéns pelo titulo. Triplice Coroa? Eu acredito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Renatim só pode ser um jenio.

Belo início, tanto na parte de fora do campo quanto de dentro, contratações muito acertadas e o Sandro é um grande jogador, assim como boa parte do resto. Suárez então...

E como assim "mais um título na conta"? Acha que tá com moral pra falar isso? :bleh: Mas fez uma bela partida contra a Inter e venceu.

RUMO À PRIMEIRA UCL DE RENATIM NO FÓRUM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um timaço, da pra ganhar tudo esta temporada. Este título sobre a Inter é bom, sempre da uma moral pra sequencia da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha! Belo início de temporada!

Já mostrou que, com os reforços, a Juve está mais forte do que a temporada passada!

Será que vai ser triplice coroa esse ano?

Estou confiante de que posso repetir o mesmo sucesso da temporada passada nessa temporada.

Belas contratações, gostei muito. O Suarez veio por um preço alto mas creio que vale a pena o investimento, muito bom jogador, De Silvestri é monstro tambem, baita lateral. Pjanic ja mostrou a que veio, grande virada contra a Inter, nada melhor do que iniciar a temporada com um título!

Estou meio decepcionado com o Suárez. Sei que o uruguaio joga muito, mas quando o Sóbis entra no jogo, participa bem mais do que o uruguaio.

Primeiramente, parabéns pelo título da Tim Cup, veio com uma partida heróica! E a vitória sobre a Roma... Meu Deus!

Agora com estas boas compras, como Rami, Suárez, Pjanic, tende a fazer uma bela temporada, e já mostraste isto na Supercopa, numa excelente vitória sobre a Inter!

Sorte RG!

Qualifiquei o elenco em todas as posições e não seria pra menos né?! Precisamos justificar o investimento.

Gostei das contratações, principalmente Pjanic e Suárez, dois excelentes jogadores. Começou a temporada com o pé direito, vencendo a supertaça, só mais dois títulos e já vem a tríplice...

Supertaça já começa com as finais então nem se compara com UCL e Serie A! :heh:

Boa vitória sobre a Inter e bela estreia de Pjanic! Na Champions caminho tranquilo até a fase final!

Tirando o veterano Amelia, todas as outras contratações foram excelentes que assumiram a titularidade com elegância.

Amelia vai assumir a titularidade mais porque o Buffon não aguenta mais o tranco.

Gostei das contratações, sempre tive a curiosidade de treinar o Pjanic, uma hora eu consigo. Nada melhor que começar a temporada com um título, o ano promete!

Pjanic é um dos meias que eu mais gosto no jogo e lutei pra conseguir grana pra contratar ele.

Formou uma equipe muito boa, capaz de brigar por todos os campeonatos a meu ver. Suárez joga demais!

Pegou um grupo tranquilo na UCL, vai passar fácil.

Na UCL estamos tranquilos mesmo. Tomara que não aconteça nada demais.

O ano promete mesmo. Contratações de peso que darão qualidade pro elenco. E parabéns pelo titulo. Triplice Coroa? Eu acredito!

Eu também acredito, mas fazer é outra coisa.

Esse Renatim só pode ser um jenio.

Belo início, tanto na parte de fora do campo quanto de dentro, contratações muito acertadas e o Sandro é um grande jogador, assim como boa parte do resto. Suárez então...

E como assim "mais um título na conta"? Acha que tá com moral pra falar isso? :bleh: Mas fez uma bela partida contra a Inter e venceu.

RUMO À PRIMEIRA UCL DE RENATIM NO FÓRUM!

Mais moral que você eu tenho. Já ganhei títulos com o Torino e Juventus! :bleh:

Montou um timaço, da pra ganhar tudo esta temporada. Este título sobre a Inter é bom, sempre da uma moral pra sequencia da temporada.

E dá pra ver que a Inter é um adversário que ameaça até a página dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

SERIE A | DE TORINO PARA O MUNDO

Se não fosse uma derrota para o Vicenza, estaríamos numa situação confortável na Serie A. Para botar panos quentes na história, vencemos com facilidade o Milan e estamos a três pontos do Palermo, líder da competição.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosseriea.png

vs Atalanta | vs Vicenza | vs Lazio

vs Genoa | vs Milan

O time estreou fácil, sem grandes problemas na Serie A. Suárez poderia ter entrado pra história logo com seu primeiro hattrick na partida, mas o atacante perdeu o pênalti que originaria o terceiro gol. Na segunda rodada, começamos abrindo o placar com Chiellini, mas o Vicenza nos surpreendeu e com dois lances no primeiro tempo eles conseguiram a virada. Pressionamos, mas não conseguimos correr atrás nem do empate, que já estaria de bom tamanho. Já contra a Lazio o negócio foi outro. Levamos um golaço de Júlio Baptista, mas na reta final do primeiro tempo conseguimos correr atrás do empate com um gol de pênalti de Marchisio. Numa jogada rápida de contra-ataque, conseguimos virar ainda no primeiro tempo com Krasic e ficou nisso mesmo. Na rodada seguinte, enfrentamos o Genoa e Giovinco abriu o placar com um remate forte. Depois o Genoa cresceu no jogo, que ficou bastante disputado e vários cartões foram distribuídos. Na reta final da partida, Krasic fez uma bela jogada e chutou para o gol. Eduardo aceitou o peru e empurrou a bola para o fundo das redes. Para fechar os dois meses de jogos, fizemos uma partida muito fácil, onde Krasic foi o homem da partida com dois gols e uma assistência.

http://www.youtube.com/watch?v=mSeYtkv98QU

CHAMPIONS LEAGUE | DE TORINO PARA O MUNDO

Fizemos um jogo fácil contra o Anderlecht, mas pecamos demais contra o Sporting. Apesar do empate, nossa situação ainda é tranquila no grupo.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosucl.png

vs Anderlecht | vs Sporting

Na estréia, jogamos simples e conseguimos a tranquila vitória fora de casa. A baixa foi a lesão de Krasic na partida, que na verdade não foi nada de grave.

anderlechtxjuventus.png

Já contra os lusitanos Estava tudo bem até o Sporting voltar com tudo para o segundo tempo e virar o jogo para 2 x 1. Tivemos de correr atrás do resultado e conseguimos empatar com Giovinco aos 66 minutos, mas isso não foi suficiente pra nós conseguirmos a vitória.

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaoseriea.png

Apesar de uma derrota na Serie A e um empate na Champions League, nossa situação está administrável nas duas competições. Com o tempo, os times vão se estabelecendo e vão definir suas posições para lutar por seus objetivos até o fim da temporada. Espero estar no bolo que luta para vencer a Serie A.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Nos próximos jogos, praticamente decidiremos nossa situação na Champions League. Nada mais do que vitórias para nos classificarmos em primeiro lugar e não criar problemas para o time nessa fase de grupos. Já na Serie A teremos confrontos vencíveis até o confronto direto contra o Palermo, se tudo continuar como está. Espero que os rivais tropecem antes do confronto para facilitar um pouco meu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois tropeços que não eram pra ter acontecido, tinha time pra vencer facilmente, mas ainda é começo de temporada, tem como recuperar.

4x0 no Milan >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo é animador, tem plenas possibilidades de conseguir o segundo título italiano da carreira de Ferrante. E tem que tomar cuidado na Liga dos Campeões, chegar em primeiro no grupo é essencial para a continuidade da equipe na competição.

Tropeços como os contra Vicenza e Sporting tem que parar por aqui. :thumbsup: BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Palermo é esse hein?

O time está bem, aos poucos os reforços estão virando protagonistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a equipa deste ano só pode dar Juventus em todo o lado!!

E em todo lugar! :lol:

Dois tropeços que não eram pra ter acontecido, tinha time pra vencer facilmente, mas ainda é começo de temporada, tem como recuperar.

4x0 no Milan >

Foi o que eu disse. A derrota pro Vicenza ficou ofuscada pela bela vitória que conseguimos sobre o Milan.

O começo é animador, tem plenas possibilidades de conseguir o segundo título italiano da carreira de Ferrante. E tem que tomar cuidado na Liga dos Campeões, chegar em primeiro no grupo é essencial para a continuidade da equipe na competição.

Tropeços como os contra Vicenza e Sporting tem que parar por aqui. :thumbsup: BS!

Tentarei deixar o time mais equilibrado pra não haver mais erros. Não quero passar sufoco na Serie A e na UCL.

Que Palermo é esse hein?

O time está bem, aos poucos os reforços estão virando protagonistas...

Palermo tá surpreendendo. Pastore e Hernandez são os destaques.

E na minha Juve, finalmente consegui achar o modo certo do Suárez jogar no meu esquema. Pena que ele se lesionou numa reta importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

SERIE A | DE TORINO PARA O MUNDO

Nos demos bem antes do confronto direto e no confronto contra o Palermo, fizemos o suficiente para sair com a vitória. Apesar de um empate duas rodadas depois, conseguimos nos manter na liderança da Serie A.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosseriea.png

vs Catania | vs Reggina | vs Napoli | vs Empoli | vs Fiorentina

vs Lecce | vs Palermo | vs Roma | vs Sampdoria

No primeiro jogo de outubro, não fizemos uma partida brilhante, mas seguramos o Catania e num contra-ataque conseguimos chegar até o gol da vitória. Praticamente, a mesma coisa aconteceu na rodada seguinte que com um belo gol de falta, vencemos o Reggina, que pouco fez para ameaçar a Juventus. Já contra o Napoli fiz uma pequena mudança no esquema e assim conseguimos jogar melhor, sem sofrer tanto com os ataques adversários. Krasic e Suárez marcaram os gols da vitória de 2 x 0. A melhor partida da sequência foi contra o Empoli. Pjanic e Suárez formaram uma bela dupla e o meia marcou um gol e deu assistência para um dos dois gols do atacante uruguaio. Levamos um gol de Éder, mas não foi nada de tão alarmante. Um dos dois empates dos dois meses foi contra a Fiorentina. O primeiro tempo foi duro, mas as melhores chances foram criadas pelo nosso time. O ritmo diminuiu no segundo tempo e o jogo terminou morno e empatado. Já contra o Lecce pressionamos o jogo inteiro e não deixamos o adversário jogar, praticamente. Sair somente com 1 x 0 foi de uma ineficácia tamanha. O confronto direto contra o Palermo foi um jogo de confirmação após as mudanças realizadas. Sóbis fez o gol da vitória num belo remate que Sirigu não teve como segurar. A partir daí o Palermo veio para cima, mas não conseguiu efetividade no ataque, enquanto nos segurávamos na partida e ainda conseguimos criar boas chances, assustando os adversários.

http://www.youtube.com/watch?v=hahVM6yn0SU

Se não fosse a expulsão de De Rossi, a vitória não estaria ao nosso alcance. Jogamos melhor que a Roma e somente com um gol aos 89 minutos, marcado por Marchisio, não sairíamos com a vitória. Já na última rodada de novembro teríamos saído com a vitória na bagagem se não fosse a tarde inspirada de Cassano. Chegamos a virar para 3 x 2 aos 79 minutos, mas o atacante conseguiu marcar o gol do empate aos 87 minutos e não tivemos pernas para correr atrás de mais uma virada.

CHAMPIONS LEAGUE | DE TORINO PARA O MUNDO

O Feyenoord complicou nossa vida novamente e estamos a uma rodada de decidir nossa classificação. Precisamos de nada menos do que a vitória.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosucl.png

vs Feyenoord | vs Anderlecht

Fizemos um primeiro tempo sensacional com Suárez carregando o time até uma lesão tirar o atacante na metade do jogo. Com um 2 x 0, fomos para o segundo tempo com a mesma estratégia do primeiro e fomos surpreendidos. Feyenoord se recuperou e conseguiu o empate no segundo tempo e ficou nisso mesmo.

juventusxfeyenoord.png

Fizemos um jogo tranquilo, sem problemas. Tivemos maior parte da posse de bola, criamos mais chances e o Anderlecht pouco nos ameaçou no jogo.

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaogeral.png

Na Serie A, temos o Palermo na nossa cola somente com dois pontos dividindo meu time do deles. Precisamos continuar vencendo e torcer por tropeços deles para continuar na ponta e abrir uma boa vantagem que já existe pro terceiro colocado. Já na UCL não tem nada definido. Uma derrota para o Sporting e botamos nosso sonho da classificação por água abaixo. O pior é que temos mais chances de terminar a fase de grupos em segundo lugar mesmo com um resultado positivo, já que o Anderlecht não ameaça ninguém mais.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Teremos nossa situação definida na Champions League após o jogo contra o Sporting, fora de casa. Já na Serie A, enfrentaremos a Inter logo na próxima rodada e teremos o clássico contra o Torino na partida seguinte. Nossa vida não será nada fácil e Suárez será indispensável nos jogos importantes, já que ele vinha desfalcando o time, pois estava com o braço quebrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP Renato, quando parece que seu time vai embalar, vem alguém e puxa o freio, inacreditável, tem grandes chances de ficar de fora da UCL...

Na liga pelo menos esta em primeiro, só que vai ganhando mal, nenhum é AQUELA VITÓRIA por goleada, no máximo 3x1 contra o fraco Empoli. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Festival de empates na UCL que deixaram toda emoção para a última rodada, no Estádio José Alvalade. Apesar das dificuldades, ainda acredito que a Juventus tenha mais time e se classifique.

No Calcio a vitória em cima do Palermo é que garantiu esta vantagem. O importante é se manter na briga enquanto ainda está na UCL, e no final assumir a primeira colocação.

Suárez e Sóbis empilhando gols!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...