Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Magno jogando fino então!! uhsdiodhsia

Também, da onde veio! *_*

Boa sorte na Série D xará

Ele é bom para o time da Série D rsrs, no seu Vasco ele andava meio de canto.

Valeu,xará!

Jogou bem contra o poderoso Flá , ki pena que o time titular não veio .

Abç

Jogamos bem mesmo, queria ver o time titular, mas ficará para outra oportunidade.Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena o Flamengo não ter posto seus ilustres titulares, seria uma vitória e tanto para o Metrô. :yes:

Mesmo jogando contra os Reservas, não era fácil, mas a equipe não se encorajou, bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time ta crescendo devagar, lucas roggia é um ótimo jogador, essa taça só serve pra mostar que o time não entrará de brincadeira na série D

a promoção é obrigatória hein :P

Editado por Augusto_Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi essa Taça Blumenau no FM nem nos savs com o FLa nem os com outros times.. por sinal o treinador do flamengo aqui no meu save com o Tottenham também é o jorginho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena o Flamengo não ter posto seus ilustres titulares, seria uma vitória e tanto para o Metrô. :yes:

Mesmo jogando contra os Reservas, não era fácil, mas a equipe não se encorajou, bom jogo.

Acho que não venceríamos se fossem os titulares, mas valeu pelo treino, não teremos times na Série D melhores que os reservas do Fla.

o time ta crescendo devagar, lucas roggia é um ótimo jogador, essa taça só serve pra mostar que o time não entrará de brincadeira na série D

a promoção é obrigatória hein :P

Estou percebendo uma leve evolução, acho que chegaremos na Série D com o time bem preparado.

Não seja exigente,Zimmer! hsuahsua

nunca vi essa Taça Blumenau no FM nem nos savs com o FLa nem os com outros times.. por sinal o treinador do flamengo aqui no meu save com o Tottenham também é o jorginho

A taça não existe, foi criada neste save para preencher o calendário.

O Jorginho já era uma escolha certa como treinador no Fla no FM passado,neste pelo jeito isso não mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time reserva ou nao voce ia vencendo vem parece ter reforçado Boa sorte para a serie D e agora percebi o campeonmato brasileiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem no jogo contra o Flamengo, pena que não conseguiu a vitória...

Seria uma vitória importante, mas o empate já mostrou que o time vem forte para a Série D.Pelo menos espero que sim.

Time reserva ou nao voce ia vencendo vem parece ter reforçado Boa sorte para a serie D e agora percebi o campeonmato brasileiro!!!

É verdade, reservas ou não, a equipe fez um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha ainda passado por aqui Jiri, realmente mais uma saga tua de grande qualidade, o Metropolitano é um clube muito simpático, aprecio muito suas cores, hehe. :thumbsup:

Conseguiu um excelente resultado diante do Flamengo, pena a eliminação nos penaltis, agora é força para a Série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um sufoco só pro Flamengo hein?! :lol:

Série D vem aí e tem que chegar com tudo!

Estamos prontos!Agora vai!Espero hehe

Não tinha ainda passado por aqui Jiri, realmente mais uma saga tua de grande qualidade, o Metropolitano é um clube muito simpático, aprecio muito suas cores, hehe. :thumbsup:

Conseguiu um excelente resultado diante do Flamengo, pena a eliminação nos penaltis, agora é força para a Série D.

Valeu,Neto!Sei que tu gosta das cores hehe.

O jogo contra o Fla foi importante para que eu tivesse idéia do potencial desta equipe.Este ano eu aposto minhas fichas na promoção.

Boa cara! Parabéns pelo desempenho apesar da derrota.

Agora quero ver esse time na série D. To até vendo a promoção já...

Abs

Eu tb estou acreditando na promoção.O time mostrou ser capaz de jogar com equipes mais fortes.Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

FOLHA.png

METROPOLITANO COM FOME DE GOLS!

Oito vitórias em treze jogos e apenas duas derrotas,com este retrospecto o Metropolitano terminou a intertemporada.O último compromisso da equipe nesta fase de preparação para a Série D foi na noite de ontem em um coletivo contra os reservas.Os titulares venceram o treino por 2-0 com gols de Magno e Wallace.A movimentação dos meias foi elogiada pelo técnico do "Metrô", principalmente a atuação do meia Magno.O treinador também mostrou preocupação com o ataque após as saídas de Creedence, Ricardo Lobo e Rodrigão, contudo o problema do setor ofensivo já deve ser solucionado com os reforços que o clube deve apresentar em breve.

Para a estréia na Série D daqui a uma semana contra o Coruripe, o Metropolitano que já havia contratado Lugas Roggia e o zagueiro Rafael Foster durante a intertemporada, anunciou os reforços de Robert, artilheiro do Platense (URU),o atacante Piauí e o meia ofensivo Saulo.

RESULTADOS DA INTERTEMPORADA DO METROPOLITANO.

jogoss.png

image2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

FOLHA.png

METROPOLITANO ESTRÉIA COM VITÓRIA APERTADA!

Untitled-1-5.png

MAGNO BRILHA MAIS UMA VEZ!

Faltavam 15 minutos para o fim da partida, quando Lucas Roggia correu atrás de uma bola quase impossível, e o jovem atacante não só evitou a saída a bola pela linha de fundo, como fez um belo cruzamento de primeira, que certeiro achou Magno, que também de primeira bateu para vencer o goleiro do Coruripe.

O esforço do Metropolitano para vencer o jogo não ilustrou bem uma partida que esteve sempre sob o controle da equipe catarinense.Foram muitas oportunidades perdidas, principalmente pelo estreante Robert, que foi substituído nos primeiros minutos do segundo tempo por Lucas Roggia.A escolha do treinador deu certo, e o Verdão garantiu seus primeiros três pontos no Grupo H da Série D.

image2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um estadual e tanto hein? Agora o time tem que engrenar se não pode dar adeus à uma possível segunda renovação.

Tomara que o Magno siga carregando o Metrô!

Jorginho no Fla? Qual dos dois, o auxiliar do Dunga ou aquele do Palmeiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avante metropolitano. A série D é chata pq um jogo que tu perde, fode tudo, mas isso a torna legal também.. Vamos ver como sai o Metrozão nos próximos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um estadual e tanto hein? Agora o time tem que engrenar se não pode dar adeus à uma possível segunda renovação.

Tomara que o Magno siga carregando o Metrô!

Jorginho no Fla? Qual dos dois, o auxiliar do Dunga ou aquele do Palmeiras?

Fizemos uma boa intertemporada, exceto pelos dois jogos iniciais, estou confiante.O Magno vem carregando mesmo a equipe, um jogador diferenciado.

Jorginho, auxiliar do Dunga.

Avante metropolitano. A série D é chata pq um jogo que tu perde, fode tudo, mas isso a torna legal também.. Vamos ver como sai o Metrozão nos próximos jogos

A primeira temporada me deu uma idéia de quão difícil é a Série D,vamos ter que jogar nosso melhor para não ficarmos no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom estreiar com uma vitória, principalmente numa competição chata e traiçoeira como é a Série D. Porém, infelizmente só conseguiu ganhar de 1x0, mas o importante é a vitória. Magno e Lucas Roggia vêm muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom estreiar com uma vitória, principalmente numa competição chata e traiçoeira como é a Série D. Porém, infelizmente só conseguiu ganhar de 1x0, mas o importante é a vitória. Magno e Lucas Roggia vêm muito bem!

São os dois principais jogadores do grupo, juntos vem carregando o time.Foi bom estreiar vencendo, infelizmente a bola teimava em não entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foster é uma eterna promessa do FM e do Inter! :heh:

E o Magno tá fazendo chover no time. Não dá pra juntar uma grana pra contratar ele em definitivo? :lol:

heheh acho que ele será de todos os FMs, mas para um time D tá ótimo rsrs

Quem sabe no fim da temporada?Vou tentar sim fechar com ele e outros que estão emprestados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

TOCA O TELEFONE...

- Jean, é o Dan que está falando.

- Fala,Dan!Tudo bom?

- Não muito,cara.A Gestifute me sujou com todos os contatos que eu tinha aqui no Brasil.Não estou conseguindo colocar meus jogadores nos clubes, e acabo perdendo estes jogadores para outros agentes.

- Deve ser por você ter atravessado o negócio deles com o Metropolitano.

- Certamente...mas bola pra frente.Hoje eu decidi voltar para Blumenau, quero acompanhar de perto sua carreira, ajudar você a se tornar o maior treinador do Brasil.

- Isso quer dizer...

- Quer dizer que vou ser seu agente exclusivo.E se prepare que tenho novidades para te tirar da clandestinidade.

DOIS DIAS DEPOIS...

A clandestinidade que se referia o Dan, era a recusa do Sindicato dos Treinadores em me reconhecer como profissional pela falta de cursos específicos e experiência.Pena que Dan sempre tinha uma forma pouco honesta de dar jeito nas coisas, como por exemplo: um certificado "frio" do Curso Técnico de Treinadores ministrado pela Federação de Futebol do Panamá...

- Eu sei que no Panamá não tem tradição no futebol, mas acredite que um dia eles serão uma das grandes forças das Américas.Você usa ele por enquanto até iniciar um curso de verdade e as coisas ficam resolvidas.

- Dan, você não toma jeito!E você acha que isso vai enganar alguém?

- Jean, já está feito.Você já tem inclusive acesso ao site dos Treinadores e Associados,agora você está no mercado, meu amigo.O Céu é o limite!!

- Site?

- Sim, um site que tem a ficha dos treinadores e é acessado por clubes do mundo inteiro.Até o Mano Menezes está por lá!Confia em mim,Jean.Por acaso já fiz alguma coisa errada?Não precisa responder.Tudo o que faço, até o que é errado, dá certo.Concorda?

Eu tinha que concordar.Se hoje eu ainda estava no Metropolitano, devo a muito a ele.

SITETREINADORES.png

PERFIL-2.png

ARTIGOS DO TREINADOR

METROPOLITANO 100% NA SÉRIE D!

ESCRITO POR
JEAN ROCHA
| 25 DE NOVEMBRO DE 2012

O sonho de chegar à Série C está bem vivo!Ontem vencemos
da Fase de Grupos, conquistando todos os pontos possíveis até agora.A Fase de Grupos ficou para trás, agora não há tempo para corrigir erros, é hora do mata-mata...

Teremos 9 dias até um novo encontro contra o Botafogo (DF), nosso adversário nas
.Temos ótimas lembranças dos encontros anteriores contra o Botafogo, mas é importante respeitar o adversário, ainda mais nesta fase onde muitos favoritos ficam para trás.

O Metropolitano não terá desfalques para o jogo no Estádio do Sesi, e desde já contamos com a presença da nossa torcida.

SEIS GOLEADAS EM 8 JOGOS: METROPOLITANO 100%.

jogoss-1.png

19 GOLS MARCADOS, 3 GOLS SOFRIDOS, A MELHOR CAMPANHA DA SÉRIE D.

classifica.png

MAGNO,ROBERT,RODRIGUINHO E DENILSON BRILHAM.

jogadores.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Jean não é mais clandestino.. Dan aprontando mais uma em, achei que tinha parado. Que treinador feio! hahaha, zoeira. :blink:

Grande campanha na série D até o momento, goleando todos em seu caminho. Esse ano sobe o Metrô!

Rafael Forster, lembrei dele! Uma das maiores promessas do FM 2008, parece que nunca vai vingar mesmo. Eterna promessa.

Editado por Lucas Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...