Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Bem jogou bem rimeiro jogo e ja esta 3 pontos boa!! E magno é o jogador!

É o Mago!! :specool:

Agora Jean não é mais clandestino.. Dan aprontando mais uma em, achei que tinha parado. Que treinador feio! hahaha, zoeira. :blink:

Grande campanha na série D até o momento, goleando todos em seu caminho. Esse ano sobe o Metrô!

Rafael Forster, lembrei dele! Uma das maiores promessas do FM 2008, parece que nunca vai vingar mesmo. Eterna promessa.

Zoeira seria se vc me achasse bonito hehe

Dan agora vai voltar, ele não arruma jogador no FM mesmo.

Este ano vai, o time tá embalado!

O mesmo Foster, pensei um pouco em trazê-lo, mas percebi que ele continua fazendo a diferença em times de divisões inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

clicabrasilia.png

BOTAFOGO DIZ ADEUS À SÉRIE C.

O Botafogo precisava pelo menos de vencer por três gols o Metropolitano, mas o empate sem gols entre as duas equipes garantiu a classificação do clube catarinense, que enfrentará o Águia de Marabá na próxima fase da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que consiga o título! :thumbsup:

Ainda quero ver os problemas que vc vai ter com o panamá... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou fácil pelo Botafogo, agora Águia de Marabá também é mamão com açúcar!

Foi até mais apertado, mas nunca foi difícil, agora o águia não déve ser um problema.

Que consiga o título! :thumbsup:

Ainda quero ver os problemas que vc vai ter com o panamá... :huh:

Todos os vencedores do grupo são campeões neste update hehe.

Este lance do Panamá pode dar rolo mesmo.O pior é que o Dan não pára de aprontar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Dan sempre ele, acho que se ele fosse meu empresário eu já teria colocado CR7 no banco e taria jogando no Real Madrid...

Grande vitória sobre o Botafogo, perdeu o 100% mais isso não é o importante, e sim a promoção para a Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Dan sempre ele, acho que se ele fosse meu empresário eu já teria colocado CR7 no banco e taria jogando no Real Madrid...

Grande vitória sobre o Botafogo, perdeu o 100% mais isso não é o importante, e sim a promoção para a Série C.

hehe é verdade, ele tem a manha.

Ia ser legal subir com 100%, mas o que importa mesmo é subir :thumbsup:

Campanha impecável na Série D até agora, o Botafogo (DF) não teve a menor chance.

Esse é o ano de subir.

Este é o ano do Metropolitano.Até pela campanha na Fase de grupos tivemos confrontos mais fáceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha foda na Série D , essa temporada sobe sem problemas.

Abç :thumbsup: sangue noszoi da aguia.

É agora ou nunca rsrs.Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, você quaaaaaase ganhou do Flamengo. :lol:

A SS do Robert não está aparecendo.

Excelente primeira fase. Impecável.

Mandou bem contra o Foguinho e quero ver como será contra o Águia. Vamos depenar a ave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, você quaaaaaase ganhou do Flamengo. :lol:

A SS do Robert não está aparecendo.

Excelente primeira fase. Impecável.

Mandou bem contra o Foguinho e quero ver como será contra o Águia. Vamos depenar a ave.

Foi quaaaaaase hsuahsuahus

Acho que este ano a promoção não escapa, o time tá muito bem, não vejo o Águia atrapalhando os nossos planos não.

Tirei outra ss do Robert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

FOLHA.png

METROPOLITANO GOLEIA AGUIA DO MARABÁ

O Metropolitano saiu na frente na disputa por uma das quatro vagas para a promoção à Série C.A equipe dirigida por Jean Rocha, bateu o Águia de Marabá por 4-0 com boa atuação de Robert, que marcou dois gols.

As duas equipes voltarão a jogar daqui a três dias no Municipal Zinho de Oliveira , no Pará.

image2.png

FOLHA.png

MAIS UM CLUBE CATARINENSE NA SÉRIE C

O Metropolitano venceu o Àguia de Marabá por 4-2 e garantiu a participação na Série C do ano que vem.Robert, artilheiro da equipe, marcou três gols em mais uma atuação inspirada.O Metropolitano se juntará ao Chapecoense na Série C.

image2.png

eutreinadorbanner.jpg

BASTIDORES.

PEQUENO RESUMO

Precisei de duas temporadas para subir à Série C, eu ainda não tinha tido experiência com a 4º Divisão Brasileira, e não imaginava que seria tão complicado.O começo do Campeonato Catarinense me deixou bastante preocupado, eu estava inseguro quanto alguns jogadores daquela equipe, por outro lado um desempenho tão ruim me fez abrir os olhos a tempo.As mexidas na equipe deu certo: a troca de atacantes titulares e de adjunto, surtiu efeito imediato com uma campanha honrosa no Segundo Turno do Catarinense.

Com a parte física "tinindo" a equipe fez uma ótima intertemporada, que me deixou bastante animado para a Série D.Antes do início da "Dezona", ganhamos dois presentes: o atacante Robert, que seria mais tarde o artilheiro da equipe e vice-artilheiro da Série D , e o zagueiro Foster, uma barreira para os atacantes adversários.

Voltando à Série D: com boas atuações de Robert & Cia terminamos a Fase de Grupos com 100% de aproveitamento.Ali eu já sabia que a promoção não escaparia.Um novo confronto contra o Botafogo(DF) deixou-me bem tranquilo, o que acabou por se confirmar.Faltavam apenas duas partidas para a tão sonhada promoção, o adversário seria o Àguia de Marabá, que como eu esperava, eles não ofereceram resistência.

O Metropolitano está pronto para desafios maiores na temporada que vem: a começar pelo Campeonato Catarinense, que tem que deixar de ser um "bicho de sete-cabeças".A Série C ainda é uma incógnita, mas tentarei realizar amistosos contra equipes desta divisão para conhecer o nível da nova divisão.

estatisticas.png



  • Um fato curioso ocorreu no fim da Fase de Grupos: quando Diego Silva cansado de reclamar titularidade, acabou
virando tema de uma enquete, onde os torcedores concordaram comigo sobre a barração do atacante.

Resumo da Temporada Brasileira I
Resumo da Temporada II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso ver essa enquete aí! :heh:

No mais, dessa vez o time conseguiu fazer uma campanha impecável e tomara que se dê bem no Catarinense pra não ter que mudar muita coisa pra Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso ver essa enquete aí! :heh:

No mais, dessa vez o time conseguiu fazer uma campanha impecável e tomara que se dê bem no Catarinense pra não ter que mudar muita coisa pra Série C.

hehe eu tb achie, não tinha visto isso ainda.

Acho que o time está pronto para a nov atmeporad,a um ajuste ou outro, mas jogaremos com esta base aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também senti falta das semi finais e das finais da Série D!

haha, já teve essas enquetes aqui também, o foda é quando o jogador ganha.

Agora é pensar na Série C, e no Catarinense da próxima temporada. Acho que já pode entrar sem ser tanto a surpresa, e sem se assutar tanto contra os grandes como o Figueirense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, tá certo isso: "Precisei de duas temporadas para subir á Série D,..."

Parabéns pela promoção.

Uma pergunta: não tem final de campeonato na série D?

Corrigi lá.Vlw!

Nese update não tem, tb senti falta, mas tá bom rsrs

Também senti falta das semi finais e das finais da Série D!

haha, já teve essas enquetes aqui também, o foda é quando o jogador ganha.

Agora é pensar na Série C, e no Catarinense da próxima temporada. Acho que já pode entrar sem ser tanto a surpresa, e sem se assutar tanto contra os grandes como o Figueirense.

hsuahsua quando o cara ganha a enquete aí´deve ser dose hehe.

Se o time jogar o que tá jogando na Pré-temporada, vai dar o que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabén pelo acesso, e o cara se fudeu com a enquete! :thumbsup:

Vlw!

O Diego Silva é bem irreglar, a torcida nunca iria escolher ele e deixar o Robert de fora.

Parabens Jiri!! Subiu e agora pensar em sair nao?

Vlw!Agora é jogar a Série C, a reputação ainda está muito baixa,vou aguardar um convite,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Metrô na série C, rumo a série A, se o Dan não te tirar dai antes...

Que interessante essa enquete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Metrô na série C, rumo a série A, se o Dan não te tirar dai antes...

Que interessante essa enquete!

Achie legal a enquete, ainda não tinha visto.

Falou bem, não sei se fico até a Série A. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns velho!

Já era prevista e mais que merecida essa subida, antes mesmo de iniciar a série D. Já havia sido injusto não ter subido no ano passado.

Agora é arrumar a casa e rumo a série B nessa próxima temporada...

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns velho!

Já era prevista e mais que merecida essa subida, antes mesmo de iniciar a série D. Já havia sido injusto não ter subido no ano passado.

Agora é arrumar a casa e rumo a série B nessa próxima temporada...

Bom trabalho

Ano passado eu fiquei decepcionado, mas falhamos na última partida.Nesta temporada, merecíamos pela campanha no segundo turno do catarinense e a invencibilidade no grupo.Agora é trabalhar forte para surpeender no catarinense e na Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...