Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Que droga neh cara , mais agora é bola pra frente , n pode desanimar.

Abç

Deu tudo errado, mas enfim agora já era, é esperar para ver o que a nova temporada nos prepara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo que não passo por aqui! Tive muito a botar em dia.

A premiação no Catarinense foi muito merecida, todas, o Marquinhos não merece ser melhor jogador mesmo. :P

Pena que agora fódeu na Série D, 2-1, perder um acesso por causa de um gol é fod*.

Quero ver o que acontece agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguir vai desanimar um pouco mas nao faz mal uma temporada melhor aviva a vontade de jogar e talvez uma mudança de time !!!

Jirimias venha a ficçao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih...não deu.

E agora? E a pressão da diretoria?

Não deu,cara!

No jogo a diretoria está satisfeita, no save o próximo capítulo vai definir.

Quanto tempo que não passo por aqui! Tive muito a botar em dia.

A premiação no Catarinense foi muito merecida, todas, o Marquinhos não merece ser melhor jogador mesmo. :P

Pena que agora fódeu na Série D, 2-1, perder um acesso por causa de um gol é fod*.

Quero ver o que acontece agora!

Eu acho que a premiação do Reinaldo foi exagero, mas tb só posso falar dos jogos que joguei contra ele.

Faltou um golzinho, e agora é começar do zero, caso eu continue no Metrô.

Vou ver se consigo postar algo novo hoje.

Seguir vai desanimar um pouco mas nao faz mal uma temporada melhor aviva a vontade de jogar e talvez uma mudança de time !!!

Jirimias venha a ficçao!!!

Ah, desanima sim um pouquinho, mas faz parte, se eu tiver que continuar terei a oportunidade de tentar de novo.Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Jiri, desanima não cara. O save ta legal pacas...

Comecei um save na quarta divisão também, inspirado pelas historias do pessoal do forum amanho começo a postar. Mas cara uma dica se procura um bom atacante , relação custo beneficio, Elias Figueroa... fica a dica ai cara... abraço e foça ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Jiri, desanima não cara. O save ta legal pacas...

Comecei um save na quarta divisão também, inspirado pelas historias do pessoal do forum amanho começo a postar. Mas cara uma dica se procura um bom atacante , relação custo beneficio, Elias Figueroa... fica a dica ai cara... abraço e foça ai

Nada de desânimo, só bateu mesmo uma tristeza pq foi uma tempora inteira embora, mas faz parte do desafio.

Obrigado pela dica!Pena que já contratei uns atacantes, mas vou dar lhada na situação dele, se der eu contrato.Abs!

Save tá legal, vamos ver pra onde vai.

Vlw!Eu já decidi, foi hoje na hora do almoço rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra vc saber, tbm comecei um save com o Metrô na minha casa!!!

E eu disse que posso ganhar a série D :blink:

Se não ganhar eu tô Ferrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra vc saber, tbm comecei um save com o Metrô na minha casa!!!

E eu disse que posso ganhar a série D :blink:

Se não ganhar eu tô Ferrado!

Por isso que eu só coloco vencedor quando só tem essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra vc saber, tbm comecei um save com o Metrô na minha casa!!!

E eu disse que posso ganhar a série D :blink:

Se não ganhar eu tô Ferrado!

Boa sorte aí!

Se vc for demitido e vc tiver com reputação automática, ainda pode dar certo de arrumar outro emprego, mas se tiver reputação amadora sua carreira vai acabar rsrs

Por isso que eu só coloco vencedor quando só tem essa opção.

Ele gosta de fortes emoções hehe

Neste save eu prometi muito, mas já estava pensando na trama, caso surgisse uma proposta de outro clube, eu teria uma desculpa para sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

21 de Dezembro de 2011

blogcapaz.png

>>>Futebol

É A VIDA REAL, MAN!

Cara, a realidade é mesmo dura e cruel.O treinador de videogame e do Metropolitano,Jean Rocha, descobriu que esta semana que a "rapadura é doce, mas não é mole".Depois de surpreender a todos com uma campanha excelente no Campeonato Catarinense, o treinador conheceu o fracasso na Série D, e dizem as más línguas que isto custará seu emprego.

Pô, é isso que me deixa puto da vida,ninguém conhecia o Metropolitano, repentinamente eles aparecem como uma das grandes equipes de Santa Catarina, e só porque o time não consegue subir à Série C, que digamos de passagem, era algo que não aconteceria nem se o Mano Menezes estivesse no comando, resolvem colocar a cabeça do treinador a prêmio.

Mas o futebol é assim, o que vale é o momento.Olha, olha, senhor presidente do Metropolitano, os senhores podem estar colocando para fora do clube o futuro treinador da Seleção Brasileira.

postado por A. Capaz

Enquanto isso na sede do Metropolitano

sesi.JPG

O ano de 2011 para mim demorava um pouco mais para acabar, enquanto os jogadores planejavam suas férias, eu teria uma reunião derradeira com o presidente do "Metrô".Senti a falta do Dan, ele sabia como levar os dirigentes no bico.Hoje ele me ligou pela manhã e disse que tentou plantar uma notícia de transferência para um clube maior de Santa Catarina, mas não conseguiu que alguém publicasse a tempor.Para ele, esta seria uma forma de me valorizar no Metropolitano.

Bom, já estou aqui nesta sala fria.É engraçado que as salas dos superiores são sempre mais frias que qualquer outra sala, é o calafrio da pressão.

- Pronto,Sr.Edson!

- Quero te dizer que não gostei nenhum pouco do seu comportamento nestes últimos dias.Deixar o gramado antes de todo mundo, sumir e reaparecer depois de 10 dias sem dar nenhuma explicação, é algo imperdoável.

- Realmente fui um pouco irresponsável, mas precisava pensar se queria continuar nesta profissão.

- Espero que tenha decidido o melhor, mas de qualquer forma você não poderia descumprir seu contrato, por pouco eu não me arrependi de renovar seu contrato por mais um ano.

- Mais um ano?

- Sim, tínhamos um contrato até dezembro de 2012, eu quero que você seja meu treinador pelo menos até o fim de 2013.

- Eu achei que havia perdido a aposta...

- E perdeu mesmo, mas eu não poderia perder o treinador que levou o nome do Metropolitano para o Brasil, fazendo um Campeonato Catarinense nunca visto na curta história deste clube.E vou mais longe, quero apostar com você, que em pouco tempo terei que perdê-lo para uma grande equipe ou até mesmo para a Seleção Brasileira.

- Não exagere, Sr. Edson.Eu agradeço e aceito a renovação.

- Ótimo!Volte amanhã para assinar o contrato.

Mal sai da sala, liguei para o Dan.

- Fala, meu treinador predileto!

- Cara, renovaram meu contrato por mais um ano.Tenho emprego garantido até 2013!

- Ufa!Ainda bem!Eu não tinha conseguido outro clube para você.Ah, você leu o que o tal Capaz escreveu de você?

- Não.Alguma coisa ruim?

- Não, ele encheu sua bola.

- Sei lá, fico meio pé atrás com este cara.Foi ele quem adiantou o nome dos meus reforços, e acabei não vencendo algumas concorrências.

- Você está certo, é bom ter cuidado com a imprensa, principalmente estes blogueiros, a maioria deles só querem ganhar nome em cima dos outros.

- Sei.Então é só isso.Vou para casa, outra hora a gente conversa.

- Falou,campeão!

Os links espalhados na história referem-se ao perfil e atributos do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

cara eu ainda não sei de onde tiras tanta criatividade...

sempre que venho visitar essa área, vou direto nas tuas historias porque sei que é garantia de diversao e qualidade!

não li tudo ainda... mas vou acompanhar a partir de agora.

falow e que essa seja longa!!!!

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte em 2012, que ganhe alguma coisa antes do mundo acabar... :bleh:

E que em 2013(se o mundo não acabar) vc ganhe a série c e se torne conhecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ainda não sei de onde tiras tanta criatividade...

sempre que venho visitar essa área, vou direto nas tuas historias porque sei que é garantia de diversao e qualidade!

não li tudo ainda... mas vou acompanhar a partir de agora.

falow e que essa seja longa!!!!

XD

tenho que ficar uns dias sem postar ficção para conseguir colocar coisa nova rsrs, não brota fácil uma idéia não.

Obrigado,JG!Este save será longo, estou disposto! :specool:

Valeu por acompanhar!

Ao menos o Sr. Edson não continuou com a idéia da aposta. Sorte na próxima temporada.

Menos mal.A diretoria no save está satisfeita com o trabalho, apesar da promessa de subir para a Série C.

Boa Sorte em 2012, que ganhe alguma coisa antes do mundo acabar... :bleh:

E que em 2013(se o mundo não acabar) vc ganhe a série c e se torne conhecido!

shuhsua, pode ficar tranquilo que não acaba não hehe, muito menos no FM.

Pelo jeito, vou ter que fazer o metropolitano crescer para crescer junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

FOLHA.png

METROPOLITANO DE CARAS NOVAS!

Com Jean Rocha confirmado no comando da equipe até 2013, o Metropolitano se apresentou oficialmente para sua torcida com novas caras e muitas ausências.Entre os ausentes, Lúcio, contratado durante a disputa da Série D, não teve seu contrato renovado, assim como Binho, tido como um dos jogadores de confiança de Rocha.Diego Paulista , envolvido com problemas disciplinares, foi a maior negociação do Verdão neste início de temporada.

Entre as caras novas, alguns jogadores em rodados como o meio-campo Ives ,que passou por grandes clubes como Vasco e Flamengo, Dininho, ex-Palmeiras e Flamengo e Rodrigão, com passagens entre clubes brasileiros e estrangeiros.Falando em estrangeiros, o Metropolitano conta com seu gringo, o volante

uruguaio Raul Dênis.

Apesar da grande movimentação no mercado, o Metropolitano manteve a base principal da temporada passada.

image2.png

esportecatarina.png

ultimasnot.png

O CAMPEONATO NÃO COMEÇOU PARA ELES!

A Primeira Fase do Campeonato Catarinense chega ao fim, mas algumas equipes que brilharam no ano passado, andam desapontando e não estarão na semi-final.A situação mais grave é a do Metropolitano, que na temporada passada terminou como 3º colocado no Catarinense, e este ano amargou uma campanha pífia, colecionando maus resultados, o último deles: uma humilhante derrota por 7-0 para o Figueirense.O Chapecoense é outro clube que desapontou depois de ter participado das duas semi-finais no ano passado.

Este, definitivamente, não é um ano para surpresas, basta observar a tabela da Primeira Fase.Joinville, e principalmente, o Avaí figuram entre os quastro primeiros, diferentemente do ano passado.Mas se serve de consolo para os pequenos, o Avaí que teve uma má campanha na primeira fase do Catarinense, chegou a disputar uma final de estadual.

Untitled-1.png

Pessoal, agora estou em dia com o jogo e save, tive que dar uma adiantadinha pq joguei muito.Antes não tivesse jogado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pelo menos as coisas estão fluindo de forma mais honesta rs...

Essa derrota foi pesada, mas o time vai surpreender e muito ainda na Série D

Editado por Damiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pelo menos as coisas estão fluindo de forma mais honesta rs...

Essa derrota foi pesada, mas o time vai surpreender e muito ainda na Série D

Honesta com a realidade tu diz,né?Tb acho, tá real demais isso, não estou gostando nada disso.

Minha expectativa é pela Série D, estadual é bom disputar bem, mas se valer só como preparação, tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honesta com a realidade tu diz,né?Tb acho, tá real demais isso, não estou gostando nada disso.

Minha expectativa é pela Série D, estadual é bom disputar bem, mas se valer só como preparação, tá ótimo.

Sim cara, normalmente uso os estaduais para preparar os times p/ o nacional... o sobre honesto que eu quis dizer é sem tantos malacos do Dan rs... mas vai por mim será um ano bom no final das contas... quer apostar rs?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, normalmente uso os estaduais para preparar os times p/ o nacional... o sobre honesto que eu quis dizer é sem tantos malacos do Dan rs... mas vai por mim será um ano bom no final das contas... quer apostar rs?!

Eh, não posso esperar mais do que isso do estadual, o que ocorreu ano passado foi algo fora do comum.

O Dan era uma influencia ruim mesmo, mas parecia dar sorte ao Jean.

Espero que tenhamos um bom fim de ano, não vou apostar, pois o treinador é ruim de aposta rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má campanha no Catarinense por enquanto, tem de melhorar. Mas o Catarinense nada mais é que uma preparação para a Série D, a competição que o Metrô tem que entrar de cara para ganhar, ou no mínimo, subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

diariocata.png

JOINVILLE VENCE E AFUNDA O METRÔ NA CRISE.

Quando Rodriguinho fazia seu segundo gol, e virava o jogo, o torcedor do Metropolitano pensou que o time emplacasse uma reação no 2º turno, mas não foi o que aconteceu.

Jogando em casa, o Joinville tratou de reagir e marcou três gols, transformando a vitória apertada em goleada.Everton Heleno fez mais um gol para o Verdão, mas foi só: vitória dos donos da casa por 4-3.

diariocata.png

METROPOLITANO APRONTA PARA CIMA DO AVAÍ.

O Metropolitano voltou a vencer um jogo após dois jogos sem vitória, mais do que isso foi uma vitória sobre um dos favoritos:o Avaí.O jogo esteve loge de ser um jogo comum, pelo menos para Magno.O meia do Metropolitano foi vilão e herói ao marcar um gol contra e passando a bola para os dois gols de seu time.

Com a vitória por 2-1, o Metropolitano assumiu a 5º colocação do Segundo Turno com 3 pontos.O líder é o Joinville com 6 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois jogos contra equipes melhores que a sua, a do Joinville era mais provável de vencer que o Avaí, mas foi o contrário. Metrô precisa emplacar uma série de vitórias, para animar a torcida, que deve estar aflita.

OBS: Segunda vez que eu posto pouco antes da sua atualização, to te complicando em! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...