Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Má campanha no Catarinense por enquanto, tem de melhorar. Mas o Catarinense nada mais é que uma preparação para a Série D, a competição que o Metrô tem que entrar de cara para ganhar, ou no mínimo, subir.

Pensando na D, temos mesmo que melhorar, mas acredito neste time entrosado.

Dois jogos contra equipes melhores que a sua, a do Joinville era mais provável de vencer que o Avaí, mas foi o contrário. Metrô precisa emplacar uma série de vitórias, para animar a torcida, que deve estar aflita.

OBS: Segunda vez que eu posto pouco antes da sua atualização, to te complicando em! :heh:

Não me complica não, gosto de responder comentários, mesmo duplos :lol:

O Avaí já é freguês, o Joinville começou bem o segundo turno, a boa fase fez a diferença dos confrontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais ou menos, eu esperava mais. -_-

Vamos ver se melhora nas próximas rodadaspra preparar melhor o time pro grande objetivo, que é a Série D.

O negócio tá feio, mas aos poucos já começo a ver melhoras, pequenas, mas já as vejo.O objetivo é a Série D, trocaria a boa campanha no estadual no ano passado por uma promoção para a Série C.

Que draga, hein?

Putz, nem me fala, e o pior é que estou gostando :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Jiri, começou a melhorar... vai lá cara rumo a C esse ano !!!

Já houve uma reação.

Para disputa da D, o time vai estar afinadinho...eu espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tinha comentado sobre a Série D. É bem traiçoeira. Díficil subir logo de cara.

Ruim mesmo tem sido este início da Temporada 2012. Parece que os medalhões chegaram com muita força este ano. Vai ser difícil surpreender!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez feio no inicio mas quem sabe a equipa melhora e surprende ai!

Vamos ver... a fase não é boa.

Péssimo catarinense, mas talvez a temporada se inverta, péssimo catarinense, boa Série D.

Este é o meu pensamento,Henrique.Quero acreditar nisso.Valeu!

Diferentemente da temporada passada, começou essa muito mal no estadual, tem que melhorar, como na vitória sobre o Avaí.

Talvez esta vitória marque a reação para furgirmos de vez desta fase negra.

Eu até tinha comentado sobre a Série D. É bem traiçoeira. Díficil subir logo de cara.

Ruim mesmo tem sido este início da Temporada 2012. Parece que os medalhões chegaram com muita força este ano. Vai ser difícil surpreender!

Boa sorte!

Vc tinha falado mesmo, foi dureza, o time até foi bem ,mas não deu.Agora é esquecer este começo, mas pelo jeito a Série D este ano será mais dura ainda com o metrô.

só quero ver oque o presidente e o conselheiro vão falar, se eles já reclamavam de tu antes... o tal do A. Capaz vai flar bagarai também

Eles vão cobrar.O Capaz parece gostar do treinador, mas na hora que ele quiser sacanear, será mais um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-treinador.png

- 20 DE ABRIL DE 2011

PRONTOS PARA A SÉRIE D!

Untitled-1-2.png

Antes de tudo, eu quero agradecer ao apoio que tenho recebido no blog com os comentários dos torcedores do Metropolitano e de outros clubes.Este apoio foi importantíssimo depois de ter visto a Série C tão próxima e escapar das mãos, ficou um sentimento de esforço em vão, mas isso ficou para trás, agora o meu pensamento é do grupo é lutar até o fim pela promoção.

Untitled-1-2.png REAÇÃO NO ESTADUAL.

METROPOLITANO REAGE NO 2º TURNO E CONSEGUE CHEGAR À SEMI-FINAL.

jogosss.png

O início de temporada não foi muito animador, tivemos grandes dificuldades de repetir a façanha da temporada anterior na 1º Fase do Campeonato Catarinense, esse era o preço que pagamos por ter jogado uma temporada (2011) além das expectativas.No segundo turno do Catarinense a equipe reagiu, perdendo apenas três jogos na fase qualificatória, e se classificando para a semi-final com o 4º lugar obtido.

classi.png

Chegar na semi-final já era o nosso podium maior, ainda mais tendo como adversário o Figueirense.Jogamos com o atual campeão catarinense com a intenção de perder de pouco, e conseguimos evitar um vexame maior do que 3 a 0.Terminamos o Catarinense na 5º colocação, uma boa posição depois de um começo tão terrível.O campeão estadual mais uma vez foi o Figueirense, desta vez vencendo o Criciúma, segunda melhor campanha do campeonato.

Premiação do Estadual:

Apenas Rodriguinho foi indicado do Metropolitano para a festa dos melhores do campeonato.Rodriguinho ficou em 3º na artilharia.

Artilheiro: Reinaldo ( Figueirense )

Melhor jogador: Coutinho ( Figueirense )

Melhor jovem: Assis ( Figueirense)

Melhor Treinador: Márcio Goiano (Figueirense )

Untitled-1-2.png UM LABORATÓRIO CHAMADO ESTADUAL.

Na temporada passada, tudo estava muito bom, por isso a base que disputou o Catarinense foi mantida para a Série D.Com as dificuldades que encontramos nesta temporada, precisei agir rápido para corrigir o que estava errado.

Um passo natural foi a mexida no plantel, que destacou-se mais pela saída de alguns jogadores da equipe principal do que pelas chegadas.As vendas de Creedence e Ricardo Lobo ganharam notoriedade, eram importantes peças da equipe, o primeiro principalmente, mas que não vinham jogando com consistência.Fiquei feliz por ver os dois jogadores seguindo para clube em situação melhor que o Metrô.O clube também foi beneficado tanto pela redução salarial, quanto para o encolhimento do plantel, que evita as reclamações costumeiras por titularidade.

A titularidade foi algumas vezes protestada, uma vez que minha idéia era usar o estadual para conhecer os pontos fortes e fracos dos jogadores e isto forçou uma alta rotatividade do plantel.Os números de partidas disputadas por cada jogador ilustra bem esta tendência.

DESEMPENHO DOS JOGADORES.

estatjogadores.png

MAGNO TEVE A MELHOR MÉDIA DO PLANTEL E TEVE OS MAIORES NÚMEROS DE ASSISTÊNCIAS.

magno.png

RODRIGUINHO É O ARTILHEIRO DO METROPOLITANO, E FOI DECISIVO NA CAMPANHA DO 2º TURNO.

rodriguinho.png

Outra tentativa de deixar o clube mais preparado para a Série D foi a renovação da comissão técnica, que está apenas começando.Pedi a rescisão do adjunto Roedel, era mais jovem do que eu, eu precisava de alguém mais experiente, e pagamos pela rescisão de Tutinha.

Untitled-1-2.png A SÉRIE D COMEÇA COM NA ARGENTINA.

A idéia de fazer jogos no exterior foi bem vista pela diretoria, e um dos dois jogos que faremos pela América do Sul será na Argentina contra o Atlético de Rafaela.Além das digressões, faremos amistosos em casa para obter dinheiro para financiar as despesas da Série D, e participaremos de uma nova edição da Copa Blumenau, que tem confirmada até o momento a participação do Flamengo.Estes jogos não valerão nada, mas servirão para entrosar o grupo e fazer os últimos ajustes para a Série D.

Falando em Série D, o grupo do Metropolitano será o mesmo Grupo H da temporada passada, com as presenças de Coruripe,Vilhena e dos dois já conhecidos J.V. Lideral e Botafogo DF)

rodapeblog.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente recuperação! Parabéns... :specool:

É agora heim Jiri! :thumbsup:

Boa sorte ai na Série D.

Eh, recuperamos, espero estar com o time tinindo na estréia da D.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a equipe reagiu no Catarinense, e no final acabou por ser eliminado pelo Figueirense, que acho que já pode ser chamado de 'carrasco' do Metrô. Ainda muito difícil competir com eles. Mas saiu de cabeça erguida, boa campanha, agora é se focar na Série D, acho que tem totais condições de passar da fase de grupos, grupo fácil. BS na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a equipe reagiu no Catarinense, e no final acabou por ser eliminado pelo Figueirense, que acho que já pode ser chamado de 'carrasco' do Metrô. Ainda muito difícil competir com eles. Mas saiu de cabeça erguida, boa campanha, agora é se focar na Série D, acho que tem totais condições de passar da fase de grupos, grupo fácil. BS na sequência.

O Figueirense é muito para o Metrô ainda, e deve ser assim por um bom tempo, mas por enquanto só me preocupa a Série D, o estadual é secundário, não por minha vontade rsrsrs.

A Fase de Grupos me parece tranquila, é depois que o negócio complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magno era pra ser o novo Ronaldinho... :heh:

Pelo menos aí ele tá fazendo bonito.

Era,né? hehe

Mas ele tá jogando direitinho.

Melhorou muito o time do 2º turno. E no final o 5º lugar foi muito bom.

Digressão? Esse treinador é português? :lol:

Eh, ele tem um bisavô português hsuahushausha, eu fui na onda do FM.

Melhorou sim, e este quinto lugar já ficou de bom tamanho depois daquela primeira fase terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal no estadual , mais tem tudo pra fazer uma grande Série D , boa ideia fazer a copa blumenal pra fazer alguns ajustes taticos para começar a serie D com tudo.

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal no estadual , mais tem tudo pra fazer uma grande Série D , boa ideia fazer a copa blumenal pra fazer alguns ajustes taticos para começar a serie D com tudo.

ABs

Recuperamos no segundo turno, mas tivemos um começo bem ruim, isso serviu para conhecer melhor o time, e pude tirr alguns pesos mortos.

A copa é legal pois tem espírito de disputa, para nós valerá para deixar o time entrosadinho e fazer alguns ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

O JOGO CONTRA O TIME DO CORAÇÃO.

imagemestadio.png

SESI,BLUMENAU

Faltavam minutos para a partida entre Flamengo e Metropolitano, valido pela Taça Blumenau.A primeira edição vencida pelo São Caetano não teve a participação de um clube de grande torcida, mas para esta edição a Prefeitura de Blumenau juntamente com a diretoria conseguiram.O Flamengo seria uma das quatro equipes que disputariam o torneio, e seria o adversário o Metropolitano.Acabei a palestra antes do jogo, quando fui interrompido pelo meu adjunto, o afobado Tutinha:

- Jean!

- Diga,Tutinha.

- O Sr. Edson pediu para avisar aos jogadores que o Flamengo veio com o time reserva devido a um compromisso de uma hora.

- Pôxa, esperei tanto por este dia.

- Eu sei... é o time que você torce.

- Sim, mas já que não tem jeito, vamos ao jogo.

Na subida para o gramado, ouvíamos cânticos diferentes do que costumeiramente ouvíamos.Quando acabamos de subir o último degrau da escada que levava ao gramado, nos surpreendemos com um praticamente tomado pelas cores vermelha e preta.Magno, o vascaíno, estranhou e comentou:

- Cadê a nossa torcida?

- Esta é a nossa torcida,"Mago".Só que hoje eles torcerão para o time do coração.

Deixei Magno no aquecimento e fui até o banco de reservas do Flamengo e dei meus cumprimentos ao treinador Jorginho, que para minha surpresa já havia ouvido falar de mim:

- Então você é o treinador de videogame?

- Sim, assim sou chamado.Jean Rocha é o meu nome.

- Bom jogo, colega!

- Boa sorte,Jorginho!

Ele olhou no meu olho e riu, eu retribui com um sorriso sem graça, mas no fundo eu desejava mesmo sorte a eles.O Metropolitano estava pronto para enfrentar jogadores renomados, ainda que reservas.Entre os jogadores estavam o atacante Deivid e o zagueiro Jean, até pensei em pedir um autógrafo, mas resolvi não pagar este mico.

Sentei no banco e senti uma emoção diferente, meu coração estava dividido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...