Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Cara bacana acompanhar a evolução da equipe.

Na temporada passada o time ia capengando contra o Figueirense. Agora o time já enfrenta no mesmo nível. Muito bom cara... acredito que na próxima temporada já será Campeão Estadual, isso claro se esse ano mesmo já não rolar...

Abraços, ótimo trabalho

Isso é massa mesmo!A equipe vem melhorando gradativamente, e enfrentar os grandes do estado de igual para igual é a prova de que estamos no caminho certo.Não sei dá para pensar em título, pq o time amarela na hora rsrs.

Vlw pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-treinador.png

- 13 DE MARÇO DE 2013

REVANCHE?NÃO, É GOLEADA!

Untitled-1-2.png

O grupo queria esta vitória.Reencontrar o Criciúma depois da eliminação na semi-final era a chance de mostrar que o que ocorreu naquele dia foi pura falta de sorte, injustiça que só o futebol é capaz cometer.Para dar um gostinho a mais ao jogo, até o árbitro era o mesmo: Rogério Pereira da Costa.Uma "coincidência" promovida pela Federação Catarinense que recusou nosso pedido de impedir que este senhor apite jogos do Metropolitano.

Ignorando todos os indícios de um novo espetáculo da arbitragem, entramos em campo dispostos a não dar chance para o árbitro decidir o jogo novamente, e conseguimos.O começo foi ruim, com o time da casa abrindo o placar logo aos cinco minutos de jogo.Os jogadores demoraram um pouco para digerir o gol, mas quando isso aconteceu, não paramos mais de marcar gols.

criciuma-1.png

Cinco gols de jogadores diferentes, uma goleada incrível sobre o nosso carrasco do Primeiro Turno.Para não passar em branco, o Sr. Rogério, vulgo juiz ladrão, deu as caras, marcando um pênalti mandrake ( empurrão de Eri em escanteio ) e expulsando o lateral direito, que já tinha uma amarelo, mas não fez nada que justificasse um segundo cartão.Aliás se os árbitros marcassem este tipo de pênalti, os jogos teriam 12 ou 15 gols.Mas é isso aí, não precisamos contar com uma boa atuação do juiz para vencer com sobras o Criciúma.

Com a segunda vitória nos dois primeiros jogos do segundo turno ( a primeira foi contra o Avaí ) seguimos firmes no nosso objetivo de alcançar uma vaga como segundo lugar na classificação geral.Metropolitano e Figueirense ( vencedor do 1º Turno ) dividem o primeiro lugar na Classificação Geral com 29 pontos.

Ao pessoal que me acompanha.

Estarei hoje à noite no chat do Portal R7 para falar sobre minha carreira e outras coisas.Participem!Conto com a força de todos.Jean Rocha agora é nacional!!!

rodapeblog.png

Quem quiser participar do chat, é só deixar a pergunta e o apelido para ser usado no chat.Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma seu juizinho ladrão! Eri sempre ele, agora sendo expulso, sempre é destaque contra o Criciuma. Resultados fantásticos duas exelentes vitórias fora de casa para time superiores.

Outra coisa, tu colocou dupla nacionalidade? E pelo que vi tu também vai as coletivas de Imprensa né?

Jean, você parece nunca ter discutido com os jornalistas sobre o apelido que lhe deram, que não sei se te incomoda, mas a verdade é que você deu a melhor resposta com suas atuações dentro de campo. Concorda com esta afirmação?

E o que você pensa em se algum clube maior quiser contar com o 'El Playstation'? - Igorctg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma seu juizinho ladrão! Eri sempre ele, agora sendo expulso, sempre é destaque contra o Criciuma. Resultados fantásticos duas exelentes vitórias fora de casa para time superiores.

Outra coisa, tu colocou dupla nacionalidade? E pelo que vi tu também vai as coletivas de Imprensa né?

Vou colocar a continuação do seu post no chat.

Foram grandes vitórias fora de casa, e jogamos com o time já no limite , terei que poupar o time para os jogos contra o Joinville e Figueirense, mas confio que os outros jogadores que vão entrar conseguirão garantir o segundo lugar na classificação geral e a vaguinha na Copa do Brasil.

Sobre a nacionalidade, eu não coloquei,veio tudo quando optei por uma reputação anterior amador, assim como o espanhol e italiano como língua fluente, além do português.

Muitas vezes um jogo se ganha ali, na coletiva.Eu não gostava muito, mas neste save, com tantos inimigos invejosos, me dá gosto de ir, e tá surtindo efeito.Recuso apenas as coletivas dos jogos sem importância, exceto quando algum jogador joga tudo e vejo que é elgal dar uma moral para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa Jiri... agora quero ver a final ...

Realmente cara eu não ligava nada p/ as entrevistas, nunca liguei, mas naquele meu falecido save do Sampaio Corrêa, percebi a mudança dos jogadores em relação a algumas coisas que dizia na imprensa.

Parabéns pela evolução também...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi algumas atualizações, e que surpresa que eu tive. Metrô vem fazendo ótima campanha no Catarinense, pena os juízes e confederação conspirando contra o treinador de video-game e seu time sensação. Mas o Metropolitano está mostrando que mesmo assim, vai brigar pelo título. Serie um grande feito.

Pergunta para o chat: Jean, você está num processo muito importante no Metrô, pondo o time lá em cima, já está na Série C e vem surpreendendo no Catarinense. Pensa que já está na hora de sair, ou ainda tem muito o que fazer por aí? - Lucas Martins, de Sete Lagoas MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa Jiri... agora quero ver a final ...

Realmente cara eu não ligava nada p/ as entrevistas, nunca liguei, mas naquele meu falecido save do Sampaio Corrêa, percebi a mudança dos jogadores em relação a algumas coisas que dizia na imprensa.

Parabéns pela evolução também...

Abraços

Tomara que tenha final com o Metropolitano.

Eu não ligava muito, neste eu comecei a dar atenção a isto e não posso reclamar, até pq se eu deixar par ao meu adjunto eu tô lascado, ele é um vacilão em entrevistas, medroso que só.

Vlw!Abraços!

Perdi algumas atualizações, e que surpresa que eu tive. Metrô vem fazendo ótima campanha no Catarinense, pena os juízes e confederação conspirando contra o treinador de video-game e seu time sensação. Mas o Metropolitano está mostrando que mesmo assim, vai brigar pelo título. Serie um grande feito.

Adicionei a pergunta.Vlw!

Pra vc ver, amigo, quanto coisa mudou.O time tá embalado, estaria invicto senão fosse pela derrota nos pênaltis.A arbitragem sempre do lado dos grandes, como muitas vezes ocorre na real, mas o time vai seguindo, e acho que vamos lutar pelo título sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando desde o inicio o save ! realmente muito top :specool:

Pergunta para o Chat:

- Ao revermos o inicio de sua carreira como tecnico, observamos que houve uma espécie de "gato" a respeito de sua formação como tal, isso ainda te assombra no mundo do futebol ? ou já é devidamente respeitado nesse meio do futebol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando desde o inicio o save ! realmente muito top :specool:

Valeu por acompanhar!Obrigado pelo elogio!Pergunta adicionada ao chat. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai aqui a minha contribuição:

Jean, qual foi o segredo de transformar um simples lazer em profissão, e com resultados expressivos como vemos hoje?

LeandroDJC - Rio de Janeiro(RJ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai aqui a minha contribuição:

Jean, qual foi o segredo de transformar um simples lazer em profissão, e com resultados expressivos como vemos hoje?

LeandroDJC - Rio de Janeiro(RJ)

Obrigado,DJC! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que virada, hein Jiri?! TIme foi bastante feliz em fazer os 5 gols. Deve ter dado uma boa tranquilizada no time pra seguir no campeonato.

Pergunta:

Jean, você já cresceu como profissional. Pretende levar o Metropolitano junto com você nesse crescimento ou se chegar um clube de mais reputação você segue para ele? - --renatim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta:

Boas Jiri eu sou agente do real o que voce acha de se junatr a adjunto de mourinho? Aceitaria ou ficaria no metro? - MyandYou

Editado por Best of Mitra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que virada, hein Jiri?! TIme foi bastante feliz em fazer os 5 gols. Deve ter dado uma boa tranquilizada no time pra seguir no campeonato.

O jogo nem foi tão fácil, é como vc falou tivemos a felicidade de fazer cinco gols.O time tá com a moral alta, isso vai ajudar sim.Vlw pela pergunta!

Pergunta:

Boas Jiri eu sou agente do real o que voce acha de se junatr a adjunto de mourinho? Aceitaria ou ficaria no metro? - MyandYou

Vlw!Anotado. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

FOLHA.png

QUER JOGAR?QUER JOGAR?O ROBERT VAI TE ENSINAR!

A boa fase do Metropolitano continua desafiando a lógica.O Verdão fez ontem sua mais famosa vítima: o Figueirense.Em um grande jogo, os comandados de Jean Rocha mostraram um grande futebol e por muito pouco não golearam o atual campeão catarinense.Com direito a duas bolas na trave e um impedimento polêmico, o Metropolitano venceu por 3-2 e lidera o segundo turno do estadual com 100% de aproveitamento.

No fim do jogo, a torcida homenageou seu maior ídolo, o atacante Robert, com o cântico "Quer jogar?Quer jogar?O Robert vai te ensinar!" Robert é o artilheiro do estadual e principal estrela do "Metrô" .

image2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória contra o Figueirense, grande passo uma vitória dessas.. e grande passo também da arbitragem, que desta vez foi justa, e muito bem! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória contra o Figueirense, grande passo uma vitória dessas.. e grande passo também da arbitragem, que desta vez foi justa, e muito bem! :lol:

A fase tá boa demais hehe.

Parece que só tem este Rogério em SC.Cara sacana!

Outro jogo acontecendo agora contra o Joinville, é ele de novo.Já invalidou dois gols do Robert e o jogo está 0-0.Olha, vou acabar saindo do estado por causa deste bandito hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

diariocata.png

METROPOLITANO´ESTÁ NA SEMI-FINAL.

Contra o Chapecoense, os reservas.O Metropolitano se deu o luxo de colocar em campo seu time Dois, e não deixou escapar a vitória contra o Chapecoense fora de casa: 2-0.Mas o grande feito mesmo da equipe de Blumenau ficou para a liderança isolada na Classificação Geral, que já garante a equipe na final do Campeonato Catarinense, ainda que não vença o segundo turno, caso o vencedor do Segundo Turno seja o Figueirense.Isso porque os oito pontos de diferença para o segundo colocado não serão alcançados com as duas partidas dos play-offs.

O Metropolitano jogará a semi-final contra o Figueirense no Estádio do Sesi, o jogo será um aquecimento para uma provável final entre as duas equipes.A grande preocupação do Verdão é a arbitragem, o clube solicitou novamente à Federação que estude a escalação e outro árbitro que não seja Rogério Pereira Costa, que no último jogo contra o Chapecoense não marcou um pênalti claríssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

diariocata.png

METROPOLITANO NA FINAL.

Um jogo tenso, típico de semi-final.Muitos amarelos e um árbtro marcado em cima.Rogério, o único árbitro vivo da Federação, desta vez não influenciou no placar, e a partida foi vencida na bola.O Metropolitano repetiu o feito do segundo turno e venceu o Figueirense por 3-1, mostrando que não foi um golpe de sorte o trinfo sobre o atual campeão.

Para a final contra o Joinville, o Metropolitano não contará com o lateral Kaoê e Ives, suspensos por cartões amarelos e o zagueiro Kauê, que sofreu uma grave lesão e só voltará a jogar daqui a dois meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Metro tá começano a atrapalhar os grandes de verdade, deixou de ser aquele pequeno que fica fora do quadrado de aço do estado, tá passando a formar um quinteto com seguidas boas campanhas. O jogo contra o Criciúma foi demais, e que árbitro hein? Só pode ser um karma.

Tô com medo do Figueira, Gilsinho e Vanderlei? Quem são? :eyebrow: Jogou como superior pra cima da Chapecoense, como um treinador de reputação nacional. Hehehe

Jiri, tem certeza que já tá garantido nas finais e que os jogos de play-off contam pontos? Acho que tem que vencer o segundo turno para fazer a final com o campeão do primeiro, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Metro tá começano a atrapalhar os grandes de verdade, deixou de ser aquele pequeno que fica fora do quadrado de aço do estado, tá passando a formar um quinteto com seguidas boas campanhas. O jogo contra o Criciúma foi demais, e que árbitro hein? Só pode ser um karma.

Tô com medo do Figueira, Gilsinho e Vanderlei? Quem são? :eyebrow: Jogou como superior pra cima da Chapecoense, como um treinador de reputação nacional. Hehehe

Jiri, tem certeza que já tá garantido nas finais e que os jogos de play-off contam pontos? Acho que tem que vencer o segundo turno para fazer a final com o campeão do primeiro, não é?

Agora sim.O time tá bomabando, e não respeita mais camisa de ninguém.Acabou a fama de amarelão, pelo menos até agora.

Engraçado,só tem este juiz no jogo.Tomá banho, cara mala este juizinho!

Gilsinho está emprestado pelo palmeiras e o vanderlei jogava no S.caetano, e teve passagens por equipes do interior de São Paulo e pelo Belenenses.

Sobre a fórmula do campeonato, é esta mesmo.O figueirense foi campeão dois anos seguidos dos dois turnos, mas sempre teve que jogar com o segundo colocado na classificação geral, agroa se o Joinville vencer o metro, eles jogarão com o Figueira a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

diariocata.png

APAGÃO EM BLUMENAU.

METROPOLITANO 1-3 JOINVILLE

Estádio do Sesi, palco de um dia histórico para os torcedores do Metropolitano.O clube nunca havia chegado a uma final estadual, nem mesmo a uma final de um turno.O jogo valeria não só o título do turno, mas também a vaga para a finalíssima contra o Figueirense, vencedor do Primeiro Turno.Sem conseguir levar a campo o time completo devido às suspensões e lesões, os olhos dos 4.000 torcedores estavam voltados aos reservas Rafael Foster e Olascoaga.

O jogo começo equilibrado, com as duas equipes criando chances claras de gols.Aos 21 minutos, Fagner aproveitou cruzamento rasteiro para abrir o placar para o Joinville.O empate do Metropolitano não demorou, Wallace cruzou, a bola bateu no zagueiro e sobrou para Robert empatar.

O primeiro tempo terminou 1 a 1.O segundo tempo começou quente, com Robert chutando torto uma bola frente a frente com o goleiro.A resposta do Joinville foi imediata com um cabeceio perigoso de Fagner por cima da meta de Dida.

O Metropolitano dominava o jogo, mas um erro de passe de Raul Dênis concedeu ao Joinville um contra-ataque mortal, que Fagner aproveitou sem piedade.Outro contra-ataque do Joinville,Willian não desperdiçou.A vantagem de dois gols deixou o Metropolitano perdido em campo, então coube aos visitantes segurar o placar até o fim do jogo.

Com a vitória, Joinville e Figueirense decidem o título estadual.

Amanhã postarei o chat, pois usarei um tempinho no trabalho para elaborar e organizar.Obrigado a todos que participaram com perguntas para o chat.Agradeço também pelos comentários ou apenas pela leitura.Vlw!

Vai ser uma final complicada sem esses jogadores.

Profecia??Putz, deu nó de novo no time.Não tem jeito, amarelam fácil

E o chat, quando sai? :D

Amanhã sem falta! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...