Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

eutreinadorbanner.jpg

FOLHA.png

METROPOLITANO VENCE E LIDERA GRUPO A

Com direito a dois gols de Robert, o Metropolitano venceu o Oeste no Estádio do Sesi por 4-2.Esta é a terceira vitória na Série C e lidera o Grupo A.Apesar do placar amplo, a partida não foi fácil.O Metropolitano abriu vantagem de dois gols, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo.Na segunda etapa, o Metropolitano entrou determinado e desempatou.Fidel Martinez ampliou o placar aos 29 minutos,fechando o placar.

ùltimos jogos do metropolitano

2-2 vs. Paysandu

4-1 vs. Marília

2-2 vs. Confiança (SE)

image2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil essa série C ainda mais com equipes de tradição, mas começou muito bem, acho que vai da pra passar de fase.

Como ta o Santos, Ganso e Neymar no save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que conseguirá subir, o time ta jogando bem, com uma ótima qualidade.

como ta o inter no save? =x

Bom, a Fase de Grupos tá caminhando, se nada ocorrer de sobrenatual, vamos subir sim hehe.Anotado aqui seu pedido..

Vai ser difícil essa série C ainda mais com equipes de tradição, mas começou muito bem, acho que vai da pra passar de fase.

Como ta o Santos, Ganso e Neymar no save?

O começo foi muito bom, tb temia pela tradição de algumas equipes do grupo, agora é ver como a equipe vai reagir no mata-mata.

Anotado, depois que eu chegar em casa vou dar uma pesquisada.

Vamos Rumo a série B "Metrô"!

Tah indo muito bem..

Boa sorte!

Rumo à Série B, o começo foi bom, tô confiante.Vlw!

Está indo muito bem na Série C, é manter assim e carimbar a vaga na próxima fase.

O manter é que o problema, a equipe sempre se dá bem na Fase de Grupos, mas passa um perrengue no mata-mata, tomara que isso mude.

Tá indo bem. Arrancando pontos fora de casa e fazendo bonito dentro.

Se classificará fácil pra próxima fase.

A classificação tá a caminho, sem susto, um primeiro lugar garante um adversário teoricamente mais fácil.

Como vai você de hoje à noite será sobre:

Internacional, Santos,Kaká, Rivaldo, Ganso e Neymar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

NA SEDE O METROPOLITANO

Confesso que fiquei bem tenso com o silêncio da diretoria nestas últimas semanas.Com meu contrato a cinco meses do fim, eu esperava uma certa preocupação do clube com minha permanência.Mas hoje minha ansiedade teve fim, já estou na sala da presidência para tratar da renovação.A pedido do Sr. Edson, o Dan não me acompanhava nesta negociação.Depois do incidente envolvendo o nome da Gestifute, Dan não pode sequer aparecer na porta da sede do clube.

Porém isso não garantiu que Dan ficasse fora da negociação, além de ter feito todas as recomendações na véspera desta reunião, ele me ligava de cinco em cinco minutos para saber das novidades.

PRESIDENTE: - Jean, desculpe a demora na negociação do novo contrato, mas estávamos estudando uma boa proposta para você e para o clube.

JEAN: - Compreendo, confesso que fiquei angustiado com a demora.

PRESIDENTE: - Leia o contrato, o que estamos propondo é um contrato de dois anos com salário de R$12.000,00 mensais.

Dei uma lida superficial, me apeguei apenas às minha obrigações contratuais.Pensei e refleti naquilo que eu já havia conversado com Dan.

JEAN: - Podemos negociar.Acho que mereço R$15.000,00.

PRESIDENTE:- Eu também concordo que você merece, mas já estamos oferecendo o dobro do seu salário e mais um pouco, não podemos oferecer mais, infelizmente.

Realmente era uma boa proposta para quem recebia R$5.750,00, mas resolvi fazer uma contaproposta já pensando em uma possível transferência:

JEAN: - Aceito os valores do contrato, mas quero um contrato mais curto.Um ano eu acho suficiente.

PRESIDENTE: - Você está pensando em nos deixar,não é?

JEAN: - Seu Edson, não vou mentir: eu sou profissional, se eu receber uma proposta melhor de salário, eu terei que pensar e é melhor que eu não tenha que quebrar um contrato.Acho mais digno.Também não descarto que a gente possa voltar a sentar para negociar no ano que vem uma renovação.

PRESIDENTE: - Compreendo.Vou pedir para retificarem a duração do contrato, e você retorna mais tarde para assinar.

JEAN: - Ótimo!

Terminada a reunião, tentei contar as novidades ao Dan, mas não consegui.Resolvi então ir até à casa dele e contar pessoalmente

Minutos depois

Dan escolheu uma casa a um quarteirão de onde eu moro, mas apesar da proximidade, a gente mais se falava por telefone do que pessoalmente.A correria da carreira como treinador muitas vezes não me deixava muito tempo livre.

Cheguei à casa de Dan, e reparei que a porta estava apenas encostada.Entrei e seu notebook estava sobre a mesa, mas ele não estava.Chamei pro ele:

JEAN:- Dan, você está aí?

A voz veio de um dos cômodos no fundo da casa.

DAN:- Estou tomando banho,Jean.Senta aí, que eu já estou saindo.

Sentei-me em frente ao notebook de Dan para aguardá-lo.Enquanto eu o esperava, entrei na internet para poder olhar as notícias do esporte.Assim que a proteção de tela foi fechada, me surpreendi com o que vi...(continua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um ano... Espero que pelo menos saia valorizado depois.

Boa sorte!

Tb espero, estou doido para mudar de clube rsrs

Já tá na imprensa isso? Rápido hein! Nem assinou o contrato.

Pois é, mas esta não é uma nota de imprensa...

À noite eu revelo

o que tinha na tela do not do dan? momento tenso hein

ainda bem que renovou por um ano só, mas acho dificil achar outro clube no proximo ano ainda..

Aquela nota é uma pista, mas à noite eu digo o que é.

Tá estranho isso, a reputação é nacional, mas não consigo outro clube.Uma hora isso muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que enfim suspance na historia ansioso por saber Jiri!

hehe não pensava em colocar um suspense nesta história não, mas se faz necessário para ajustar uma coisinha no save.

O lance é simples cara ! tem que ganhar a série C ou uma promoção para segundona e sair fora, já deu o que tinha q dar no metrô! Tá entre os favoritos do clube já?!

Rapaz, se fosse por mim, já tinha vazado, mas tá muito difícil sair do clube, já tentei vários clubes da Série B e fora do brasil, mas nada.Eu estou achando estranho, nem time da série D me cogita hsuahsuhauhsua.Estou com medo de ser condenado a ficar o resto da vida no metrô.

Nunca comecei um save com reputação amadora no Brasil, nem quero imaginar que esta escolha cause um tipo de problema deste.

Já estou entre os favoritos, aliás o único do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que você ia ficar no Metrô?

Agora só falta eu acertar minha segunda aposta. :lol:

Ah, tá bom, Pai Dinah! :heh:

Tem de ir bem em TUDO no próximo ano se quiser sair pra um clube bom...

Acho que vou ter que ganhar o estadual e detonar na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO

Pessoal, houve uma queda de energia na hora do almoço, quando eu jogava a última partida da Fase de Grupos.Tentei carregar o save agora e deu duas mensagens de erro (msg| msg ).Por sorte eu salvei o save ontem em outro arquivo e vai dá para prosseguir a partir daí: a parte ruim é que vou ter que começar a SÈRIE C TUDO DE NOVO.Por isso desconsiderem o post dos primeiros jogos (depois deleto), A Série C vai começar agora!Tomara que eu consiga repetir a campanha.

Ah, em virtude disso, não vou postar a continuação da história hj, apenas amanhã.Hj eu vou jogar, e se der eu psoto alguma coisa dos jogos.

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renovou então...Estou curioso é pra saber do notebook do Dan. :P

Dos males o menor com o jogo, reiniciaremos a caminhada rumo à Série B. BS nela!

Matarei sua curiosidade já,já!!

Agora que tive que recomeçar, eles ainda não renovaram :angry:

Ainda bem que sempre salvo em dois arquivos toda a vez que termino de jogar, dos males o menor :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o save não ficou totalmente corrompido.

O bom é que dá pra ganhar os jogos que não ganhou! :heh:

Menos mal,né.

O pior que o time tava muito bem, só faltava um jogo, e o Metro já estava classificado como primeiro.Agora tenho que fazer tudo de novo.

Olha os jogos que eu já tinha feito:

2-0 vs.paysandu

3-1 vs Oeste

3-3 vs. Marília

eutreinadorbanner.jpg

NA CASA DE DAN.

DAN: - Jean, por quê você está me olhando assim?

JEAN: - Cara, você é o tal A.Capaz?Por quê você fez isso?

DAN: - Calma,Jean, eu fiz tudo isso para o bem da sua carreira.

JEAN: - Bem?Você com este bloguezinho safado seu me atrapalhou nas contratações no ano passado, sem contar o monte de mentiras que você andou espalhando.Espere...aquela ligação do Avaí me convidando para trabalhar lá...

DAN: -Sim, era eu mesmo.Eu tinha que colocar a notícia, mas de forma que você não pudesse desmentir.Cara, me escute: se não fosse isso, você estaria desempregado hoje.Eu sei, eu menti, mas você tem que entender que a imprensa define os vencedores e os perdedores.

JEAN: - Me poupe,Dan!Entao quer dizer eu não tenho mérito por tudo que consegui até agora?Acho melhor pararmos esta conversa por aqui, estou decepcionado com suas sujeiras.Tudo o que você fez para me colocar no futebol foi uma armação.Minha vontade é terminar esta nossa parceria por aqui.

DAN: - Ótimo!Se quiser rescindir nosso contrato, vá em frente, só se lembre da multa contratual: 500 mil reais

JEAN: - Você é um sujo!Quer saber?Eu vou juntar o dinheiro da rescisão para ficar livre de você.

DAN: - Duvido que consiga ganhando esta mixaria que você ganha e tendo que me pagar 20%.

Ignorei e sai batendo a porta e a partir daquele momento decidi gastar parte do meu salário para rescindir o contrato com Dan.Fui até uma agência bancária e consultei minha reserva depois de quase três anos de carreira:

Saldo bancário: R$38 mil

Dívida: R$500 mil

Valor pendente: R$462 mil

Estava de cabeça quente, ainda não tinha pensando quanto ainda dependeria dos serviços do Dan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...