Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Essa primeira parte do campeonato catarinense foi muito boa para o Metrô , acabo me surpreendendo indo até a final e vencendo bons times como Chapecoense , Criciúma , Avaí ... é isso aii , boa sorte !! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez muito bem ao levar o Metrô para a final do Catarinense, passou equipes mais fortes que o Metrô, mas na hora do confronto com o Figueira eles mostraram a superioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou bem ganhou bons jogos e chegou na final perdeu nada que já nao se espera se mas BS pra segunda, em que voce vingara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , seu time jogou muito o campeonato inteiro , mais não dá para ganhar todas as partidas , certo?

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li seu save todo agora, achei sensacional toda história, desde o começo em vitória até essa final, que só de participar, foi sensacional.

continue com esse save que ele está muito bom :P

quero ver o que consegue fazer no returno do catarinense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença entre os times é muito grande, infelizmente estes resultados acontecem, mas a campanha é muito boa :thumbsup:

Poderia ter sido um placar menor, foi terrível, mas realmente, a equipe faz uma campanha bem acima da expectativa.

Jogando no Scarpelli é visivel a diferença entre as duas equipes. Força no 2º Turno.

Ficou para o 2º Turno.O figuerense é >>>>>>> que o metropolitano, neste jogo isso ficou bem nítido.

Essa primeira parte do campeonato catarinense foi muito boa para o Metrô , acabo me surpreendendo indo até a final e vencendo bons times como Chapecoense , Criciúma , Avaí ... é isso aii , boa sorte !! :specool:

Pois é, aquelas duas goleadas sobre Chapecoense e Criciúma me encheu de esperança, mas o Figueirense trouxe um choque de realidade, mas a cmapanha é boa e o time é capaz de fazer uma boa série D.

Chegar a final já foi um tremenda vitória.

Certamente, meu caro!Já valeu!

Já fez muito bem ao levar o Metrô para a final do Catarinense, passou equipes mais fortes que o Metrô, mas na hora do confronto com o Figueira eles mostraram a superioridade.

Na casa deles, com dois jogadores responsáveis pela marcação fora do jogo, ficou bem difícil, mas fiquei contente pelas boas atuações do time.

Que Droga :rtfm:

Mas o Figueira é bem melhor mesmo!

BS na Segunda fase

Foi por pouco, mas já tava bom demais, nem dá para reclamar.

Jogou bem ganhou bons jogos e chegou na final perdeu nada que já nao se espera se mas BS pra segunda, em que voce vingara!

Não sei se vem vingança, o Figueirense é bem forte, quem sabe se eles ficarem fora,né?

Bem , seu time jogou muito o campeonato inteiro , mais não dá para ganhar todas as partidas , certo?

Abç.

Não dá para vencer sempre, a equipe jogou acima do que podia.Só não gostei da goleada.Abs!

li seu save todo agora, achei sensacional toda história, desde o começo em vitória até essa final, que só de participar, foi sensacional.

continue com esse save que ele está muito bom :P

quero ver o que consegue fazer no returno do catarinense.

Obrigado,Zimmer!pretendo fazer um save bem longo, saves carreiras propiciam isso.

Agora vem o segundo turno, quero que o time repita a bela campanha do primeito turno.

Choque de realidade na final, mas foi bem demais para começo de trabalho. O grande problema foi levar um gol do Lenny. Isso é para preocupar qualquer um.

Verdade!Poderia ter sido cinco gols do Reinaldo, que de tanto eu pressionar, ele não foi escalado rsr

Mas o lenny contra uma zaga formada por Martony e Carlinhos é de se esperar que ele deite e role mesmo.

Mas foi duro perder de tanto, bem na final.Enfim, bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bola pra frente Jiri...

já li a história toda e vou acompanahr como acompanhei a primeira história do Jean...

se o Jean se lembrar do sonho vai começar a se preoucupar com o Dan...

bela vitória sobre o Criciuma,força no returno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bola pra frente Jiri...

já li a história toda e vou acompanahr como acompanhei a primeira história do Jean...

se o Jean se lembrar do sonho vai começar a se preoucupar com o Dan...

bela vitória sobre o Criciuma,força no returno.

Tem isso, se ele lembrar do Dan,certamente irá tomar cuidado com o agente.

Valeu pela leitura!

Aquela vitória sobre o Criciúma me surpreendeu ,foi muito importante para a afirmação da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de vencer o Avaí e o Criciúma imaginei que você pudesse ter melhor sorte contra o Figeuirense, mas foi um massacre.

Mas chegar às finais do turno já foi muito acima das expectativas.

O Carlos Antônio é bom atacante, num save que eu joguei com o Mcaé ele era sempre meu artilheiro, o problema comigo é que ele se machucava muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de vencer o Avaí e o Criciúma imaginei que você pudesse ter melhor sorte contra o Figeuirense, mas foi um massacre.

Mas chegar às finais do turno já foi muito acima das expectativas.

O Carlos Antônio é bom atacante, num save que eu joguei com o Mcaé ele era sempre meu artilheiro, o problema comigo é que ele se machucava muito.

Tb esperava repetir os resultados contra Avaí e Criciúma, mas o Figueirense é bem superior, porém a derrota foi mesmo massacrante.

Gostei da forma de jogar do Carlos, tem sido importante quando entra durante o jogo, mas a concorrência é grande e quem entra cumpre bem este papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A goleada poderia até ter sido enganosa, mas o time jogou mal demais contra o Figueirense, pois as estatísticas provam.

O bom é que isso serve de experiência pra segunda fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A goleada poderia até ter sido enganosa, mas o time jogou mal demais contra o Figueirense, pois as estatísticas provam.

O bom é que isso serve de experiência pra segunda fase.

O time deu um apagão geral, mereceu a derrota.

E a segunda fase vai servir de experiência para a Série D. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro turno foi bom... o figueira mostrou a superioridade no estado...

é o time a ser batido, mas por hora não me preocupo em desbancar o Figueira, nosso pensament está na Série D :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

TEMPORADA 2011

09 de abril de 2011

O Campeonato Catarinense chegou ao fim, jogo oficial agora é só em julho.Daqui até a estréia contra o América(RJ) pela Série D teremos praticamente 3 meses, mas a diretoria já trabalha para não deixar este período ocioso com a marcação de amistosos.

Enquanto isso, Dan faz o possível para não me dar folga: a "grande idéia" da vez é um blog:

- Eu sei,Jean, que é trabalhoso, mas você já fazia isso quando jogava FM.Não será difícil você escrever sobre sua carreira.

- A diferença é que aquilo era um jogo, eu me divertia contando histórias, mas daí ser treinador e ficar contando é bem desgastante.Sem contar que tenho que ler a opinião dos outros.

- Relaxa!Você vai poder escolher que comentários quer deixar no blog, todo mundo que tem blog faz isso.Olha só, esta será uma ferramenta muito boa para te aproximar dos torcedores , além de sempre me deixar por dentro do que você está fazendo.

- Como assim?

- Eu percebo que você já sabe andar sozinho, minha parte já foi feita, você está em um clube e os passos daqui para frente dependerão somente de você.Lógico que vou te auxiliar a escolher os melhores caminhos, mas não preciso mais ficar de babá.Infelizmente minha agência passa por maus bocados, a Gestifute sujou meu nome na praça, vou ter que correr atrás.

- Lamento.Então o que eu tenho que fazer?

- Senta aí nesta cadeira e digita qualquer coisa para inaugurar o blog.

- Qualquer coisa?

- Qualquer coisa é a forma de falar, sei lá, escreve sobre o fim do Campeonato Catarinense.

- Começar pelo fim?Só você mesmo Dan, mas vamos lá...

banner-treinador.png

- 09 DE ABRIL DE 2011

TIME DE GUERREIROS!

Untitled-1-2.png

A primeira postagem do blog não poderia deixar de homenagear os jogadores do Metropolitano.Não conseguimos nenhum título, mas fizemos a melhor campanha destes 9 anos de história do clube, e isso nos coloca como parte desta história.Aos jogadores que fazem parte deste grupo vencedor, os meus sinceros agradecimentos, por terem se esforçado ao máximo, de não terem pensado sequer em vacilar em uma dividida, de respeitarem um treinador jovem, disposto a aprender, e que aprendeu com tantas demonstrações de força, vontade e dedicação.

No segundo dia de Março, estreamos no Segundo Turno do Catarinense com uma bela vitória sobre o Concórdia...

jogos-1.png

...terminamos a fase classificatória na quarta colocação, nem mesmo a derrota pesada para o Criciúma ofuscou o mérito de uma nova classificação à fase eliminatória do estadual...

classijogos.png

...novo encontro com o Figueirense diante de sua torcida, não era uma tarefa fácil, e o campeonato terminou ali para nós.Desânimo não, orgulho sim, perdemos para o melhor time do estado.O Figueirense venceu o Avaí na final por 3x0, mas mesmo vencendo os dois turnos, eles tiveram que enfrentar novamente o rival, segundo colocado na Classificação Geral.Vale lembrar que o Metropolitano terminou o campeonato na 3º colocação e por pouco não ganhamos uma chance de disputar o título catarinense.Ah, o Figueirense venceu novamente o Avaí por 3-0 e sagrou-se finalmente o campeão catarinense, dando fim ao sonho do tri do Avaí.

figueira.png

rodapeblog.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o blog, foi muito bem no Catarinense, ficando em terceiro, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bela campanha no Catarinense, se repetir o nível de atuações, é bem capaz de passar tranquilo na Série D. Mas vale lembrar que existem outros times que também devem ter feito um excelente estadual e vão com tudo na D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o blog, foi muito bem no Catarinense, ficando em terceiro, parabéns.

O time foi bem demais, por pouco não sobrou uma vaga na final.

Bela campanha no Catarinense, se repetir o nível de atuações, é bem capaz de passar tranquilo na Série D. Mas vale lembrar que existem outros times que também devem ter feito um excelente estadual e vão com tudo na D.

Falou tudo,Henrique!Eu estive pensando nisso , este oba-oba no estadual não garante que a equipe vá destruir na Série C.VOu ver o grupo que enfrentaremos, aí vai dar para ter uma idéia do que teremos pela frente.

Fez uma boa campanha, figueira é superior ao time, agora vamos ver se mantem o nivel na serie D

Sim, perdemos para o campeão catarinense, sem contar que era início de trabalho.Agora vem a Série C, teremos que jogar deste nível ou mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha no Catarinense, muito melhor que o esperado. Não havia como competir de igual para igual com o Figueirense, que fez uma campanha indiscutível, vencendo todos os outros grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...