Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

Não ta faltando umas SS dos jogos Jean ?

No mais, ta indo muito bem na Série D e deve pegar a vaga para a próxima fase.

Lucio Bala, jogador veterano que pode ajudar o time em momentos importantes da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta faltando umas SS dos jogos Jean ?

No mais, ta indo muito bem na Série D e deve pegar a vaga para a próxima fase.

Lucio Bala, jogador veterano que pode ajudar o time em momentos importantes da temporada.

è pq estou postando jogo a jogo, rapidinho, pq já tinha jogado estes jogos.

Tb achei bem chatinha esta fase, na próxima vem as SS.

Lucio parado e amarrado joga muito mais que uns cabeças-de-bagre aqui rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

diariocata.png

AMÉRICA IMPECÁVEL.

Com uma excelente exbição, o América(RJ) venceu de forma convicente o Metropolitano.A partida terminou 4 a 2 para os donos da casa.O Metropolitano perdia por 3-0 mas conseguiu reagir marcando dois gols, mas o gol de Elber nos minutos finais garantiu a vitória dos cariocas.O AMérica lidera temporariamente o grupo com 15 pontos, enquanto Metroolitano com um jogo a menos segue dois pontos atrás do líder.

diariocata.png

METRÔ LAMENTA CHANCES PERDIDAS E EXPULSÃO.

A classificação antecipada para o mata-mata foi adiada novamente.O Metropolitano contava com os pontos da partida contra o Cametá, mas a expulsão de Binho atrapalhou os planos da equipe catarinense.Fim de jogo 1-1.

diariocata.png

METRÔ DECEPCIONA NOVAMENTE.

No SESI, Metropolitano apenas empatou na tarde de ontem com o J.V. Lideral.Apesar de ter controle do jogo por quase todo o tempo, o Metropolitano acabou por entregar-se nos minutos finais.Creedence ainda teve a última chance da partida mas desperdiçou.Com o empate, o Verdão ficou um ponto atrás do América, e classifica-se para o mata-mata como segundo colocado do Grupo H.

Estou com visitas em casa, não sei se conseguirei postar amanhã.No próximo post vou colocar a tática que tenho utilizado e falar do desempenho dos jogadores, vou aproveitar tb e colocar a ss destes jogos da primeira fase da Série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por pouco hein, parece que a equipe parou de jogar nestes ultimos jogos.

O time caiu de rendimento mesmo, houve uma série de descontentamentos na equipe, acho que isso contribuiu.

Só foi o Lúcio Bala chegar que o time não ganhou mais! :bleh:

Melhorar é essencial pra continuar na competição.

hsuahsua eu tb tinha pensando nisso kkkkk

Agora não há tempo para ensaios, temos que reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-treinador.png

- 30 DE NOVEMBRO DE 2011

FALTA POUCO!

Untitled-1-2.png

No dia 27 de Novembro , completei 30 anos, um aniversário diferente.Nunca gostei de trabalhar em dia de aniversário, mas como treinador, estar ali na área técnica foi uma ótima forma de comemorar.Dentro do campo a equipe conseguiu me presentear com um empate, ótimo resultado para um jogo fora de casa.

O resultado nos deu tranquilidade para vencer em casa, e aí vencemos bem.Agora vem o Oeste, o último passo para alcançarmos a Série C, o passo mais difícil, a equipe mais bem preparada do campeonato.

O Metropolitano terá um problema certo para os confrontos contra o Oeste:Francisco Hernández, um dos melhores jogadores da Série D, retornou para o Palmeiras após o fim do contrato de empréstimo.

Jogos do Grupo H

1-1 vs. América (RJ)

2-4 vs. América (RJ)

1-0 vs. Botafogo (DF)

1-0 vs. Botafogo

1-1 vs. J.V. Lideral

3-0 vs. J.V. Lideral

6-0 vs. Cametá

1-1 vs. Cametá

Classificação Grupo H

classifica.png

1º Eliminatória

1-1 vs. Mixto

4-1 vs. Mixto

- 01 DE DEZEMBRO 2011

FORMAÇÃO TÁTICA.

Untitled-1-2.png

Atendendo a pedidos de meus amigos do blog, resolvi colocar o esquema tático desta primeira temporada do Metropolitano.Este é o esquema mais utilizado, mas já jogamos com 4-2-4 e 4-3-3.

tatica-1.png

Desempenho dos jogadores

jogadores.png

rodapeblog.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil contra o Oeste, mas eu acredito no Metrô, vai conseguir subir. :yes:

OBS: Táticas ousadas para um time da Série D, e isso é bom!

Editado por Lucas Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou de jogar a equipe!

Mas depois recupera!

Já conseguimos melhorar. :thumbsup:

Não esteve muito bem nessa fase, mas passou.

Agora é encaixar o time, Série D não é mole não.

Não é mesmo, é dureza total.Agora fica ainda mais difícil.

Pegou logo a equipe mais dificil!

Boa Sorte!

Pois é, eu vinha acompanhando as contratações do Oeste, é uma equipe muito forte, fiquei preocupado.

Vai ser difícil contra o Oeste, mas eu acredito no Metrô, vai conseguir subir. :yes:

OBS: Táticas ousaas para um time da Série D, e isso é bom!

Tomara que sim, mas vai ser jogo duríssimo.

Depois do meu save anterior com o Honvéd, agora só jogo assim: tática suicida hehe, está até que é light perto das outras :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Untitled-1-4.png

Viajamos até Itápolis (SP) para enfrentar um dos times mais fortes desta competição.Minutos antes do início da partida, recebi a boa notícia da prorrogação do contrato de Francisco Hernández até o fim da competição.Começamos a partida ligados, e fizemos um primeiro tempo muito bom, mas desperdiçamos as poucas chances claras que criamos.

Um jogo diferente começou no segundo tempo.O Oeste veio mais concentrado e determinado, completamente o oposto do Metropolitano.Em uma jogada normal de escanteio, David dividiu uma bola alta rebatida por Martony e fez falta em Fábio Neves, ele mesmo bateu para abrir o placar.No fim do jogo, o artilheiro da Sèrie D, Reinaldo, entrou na área e chutou forte, Donizete espalmou a bola para dentro do gol.Levamos assim um missão difícil para o segundo jogo em Blumenau.

oeste.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, não estou vendo o conteúdo dos spoilers.

Dá para subir. Eu acredito.

Não?Aqui aparece normal.Vou tirá-los.

Vamos ver. O Oeste é chato pacas.

Gostei de ver o time contra o Mixto. Criou muitas chances e poderia até ter feito um placar maior.

Vai arriscar essa mesma postura contra o Oeste?

Sim, deitamos e rolamos hehe.Vou seguindo com a mesma tática, joguei com ela até contra o Figueirense rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

FOLHA.png

Metropolitano vence, mas segue na Série D.

http://www.youtube.com/watch?v=3Ffx5uzAIOA

Um pouco mais de três mil pessoas compareceram ao Estádio do Sesi e viram um jogo cheio de emoções.Do lado do Metropolitano, um desfalque importante:Valnei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.Coube então a Kauê a tarefa de segurar o atilheiro do campeonato, Reinaldo.E a tarefa foi bem feita, pois Reinaldo apareceu pouco.Foi um jogo de zagueiros e das bolas paradas.Foi assim no gol do Oeste que inaugurou o placar, e nos dois gols do Metropolitano.

O Metropolitano foi capaz de reagir e até virar o jogo, mas não conseguiu fazer o gol que faltava para levar o jogo para as penalidades.No final a torcida aplaudiu o time, que cabisbaixo se reuniu no círculo central sem a presença de seu treinador, que deixou o gramado chateado e recusou-se a dar qualquer declaração sobre a partida.

image2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não foi dessa vez que Jean obteve o mesmo sucesso na vida real quanto no Football Manager, mas agora é seguir de cabeça erguida, o time não pode se abater, subir no próximo ano! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Jiri!

Put@ save legal, to acompanhando todo.

Seu trabalhado tá sendo animal !!!!

BS...

Abraços

Vlw,Damiano!

É um trabalho árduo mesmo, não pensei que era tão difícil a Série D.

Vixi, pegou mal pro treinador não ter ficado com o time no campo, e agora, será que está de saída do Metro ????

Lembra da aposta com o dirigente no início do trabalho no "Metrô"?Então, pode ser que este tenha sido o último jogo no Metropolitano, mas estou pensando ainda e vendo as alternativas de emprego.

Infelizmente não foi dessa vez que Jean obteve o mesmo sucesso na vida real quanto no Football Manager, mas agora é seguir de cabeça erguida, o time não pode se abater, subir no próximo ano! :specool:

Série D difícil, mas creio foi um bom trabalho.Vou pensar com carinho no caminho a seguir a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a eliminação, mas quem sabe esteja na hora de uma troca de ares mesmo...

Quem sabe?Mas existe um probleminha: ninguém me quer :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi quase. Rafinha também não subiu na primeira temporada e tá bem com o Uberlândia agora.

Tomara que consiga o mesmo sucesso com o Metropolitano.

É verdade, tomara que ocorra o que aconteceu com o Rafinha.faltou tão pouco para a promoção. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...