Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Esta disputa pela liderança está quente!

Parece que o Avelino tem adversários que não jogam bola: o árbitro e as bruxas.Quando o Alustiza pôe fim ao seu jejum de gols, um mês depois já sofre lesão,coitado!

Boa sorte e pra cima deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Parece que dessa vez vai ser promoção direta. :D

Se vier, será bem vinda! :lol:

Seria um título interessante para este início de carreiro do Caniggia.

Esta disputa pela liderança está quente!

Parece que o Avelino tem adversários que não jogam bola: o árbitro e as bruxas.Quando o Alustiza pôe fim ao seu jejum de gols, um mês depois já sofre lesão,coitado!

Boa sorte e pra cima deles!

Verdade! O árbitro e as bruxas, principalmente, as bruxas! :heh:

O Alustiza ainda está muito bem, a lesão não foi tão grave. Giménez que se cuide pois seu trono está pois seu trono já não é mais tão unânime.

Valeu, Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01.PNG

02.PNG

03.PNG04.PNG

05.PNG

06.PNG

hand_.png Resultados da Série C1/B: v Nocerina, v Paganese, v Cosenza, v F. Andria, v Benevento, v Juve Stavia e v Virtus Lanciano

hand_.png Resultados da Taça Série C: v Rodengo, v Pergocrema e v Grosseto

hand_.png Classificação da Série C1/B

hand_.png Destaques Individuais da Série C1/B

hand_.png Campanha do Primeiro Turno na Série C1/B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Feitosa, estava lendo os posts que perdi, fiquei de boca aberta com aquele "Campeões e Craques pelo Mundo", pensei em algo do tipo mas BEM mais humilde uiahiuahuaa.

E de lá pra cá, que campanha sensacional você vem fazendo e podia ter contratado o Davids para vender algumas camisas né? Sacanagem deixar um mito Holandês apodrecer sem clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campeão do turno então..

tá classificado já, não tem boi não

Dificilmente perderemos a vaga no grupo classificatório. Agora é tentar manter o topo! :thumbsup:

Caraca Feitosa, estava lendo os posts que perdi, fiquei de boca aberta com aquele "Campeões e Craques pelo Mundo", pensei em algo do tipo mas BEM mais humilde uiahiuahuaa.

E de lá pra cá, que campanha sensacional você vem fazendo e podia ter contratado o Davids para vender algumas camisas né? Sacanagem deixar um mito Holandês apodrecer sem clube.

Eu lembro que tu fazia uns posts neste sentido naquele save do Red Bull! Foi de lá que tirei a idéia! :lol:

Pô, cara... o Davids agora é Treinador das Camadas Jovens do Club Brugge-BEL e está ganhando um salário maior do que receberia comigo. :heh: De qualquer forma, ele tinha vaga no time!

Ganhou o primeiro turno... agora sem reforços.. não é arriscado não... sempre no segundo turno o que vale é elenco...

Pode até ser, Franquini. Eu costumo sempre contratar bem no meio das temporadas, mas pela primeira vez sinto que não vou precisar. E o pior é que, mesmo que eu quisesse, a folha está quase no limite. :no: Espero que dê certo!

Já encaminha as coisas, o negócio agora é fazer uma frente e facilitar o título.

O Grosseto, ao contrário do que eu apostava, já começou a tropeçar. O que é bom, muito bom! Aos poucos, tenho conseguido me distanciar. Por conta disto, estou me sentindo na obrigação de conquistar este título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É os Lobos encontraram o caminho né Feitosa? Espero que continuem assim. O Morfeo já velho e lesionando o tempo todo... Tomara que ele se recupere.

O Davids no Clube Brugge, de Staff? Tô sentindo que logo mais pinta um novo treinador por aí hein Feitosa?

Abraço cara e a saga tá show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha bem tranquila. Mais um mês quase perfeito, tirando apenas a derrota na última aprtida.

A dupla de ataque argentina tá dominado a artilharia do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mostrou que a reformulação no início da temporada foi muito bem feita. O time tem estado em excelente forma, mas o único problema e não é culpa sua, é que tem alguns adversário que tão estão bem e isso pode (espero que não) atrapalhar a caminhada do Avellino ao título.

Pelo desempenho da equipe também acho que não precisa de reforços.

Nosso Morfeo, se contundiu mais uma vez, mas como na temporada passada, esperamos que ele volte nas rodadas finais voando baixo.

Será que dá para levar a Taçinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É os Lobos encontraram o caminho né Feitosa? Espero que continuem assim. O Morfeo já velho e lesionando o tempo todo... Tomara que ele se recupere.

O Davids no Clube Brugge, de Staff? Tô sentindo que logo mais pinta um novo treinador por aí hein Feitosa?

Abraço cara e a saga tá show de bola!

É verdade, Diogo. Finalmente o time encontrou seu caminho, penso. :yes:

A situação do Morfeo é bem delicada, fim de carreira mesmo. Esta temporada não tem sido muito boa para ele.

Quanto ao Davids, até que não seria uma má idéia, não? :lol:

Campanha bem tranquila. Mais um mês quase perfeito, tirando apenas a derrota na última aprtida.

A dupla de ataque argentina tá dominado a artilharia do campeonato.

O argentinos estão dominando a C1, o Caniggia está quase em casa! :heh: O Alustiza tem se mostrado bem decisivo, dividindo bem a responsabilidade com o Giménez.

A campanha tem sido muito boa até o momento, o time enfim encaixou como queria!

Você mostrou que a reformulação no início da temporada foi muito bem feita. O time tem estado em excelente forma, mas o único problema e não é culpa sua, é que tem alguns adversário que tão estão bem e isso pode (espero que não) atrapalhar a caminhada do Avellino ao título.

Pelo desempenho da equipe também acho que não precisa de reforços.

Nosso Morfeo, se contundiu mais uma vez, mas como na temporada passada, esperamos que ele volte nas rodadas finais voando baixo.

Será que dá para levar a Taçinha?

O Grosseto esteve muito bem até este final de turno, mas posso te dizer que eles já começaram a tropeçar desde então. O que é ótimo para o Avellino!

É, acredito que o time seja suficientemente forte para alcançar o acesso e segurar até o título.

Morfeo... fim de carreira mesmo! Mas quem sabe ele não volta da lesão como foi na temporada passada? Com tudo e sendo decisivo!

tudo normal.. líder e com ampla vantagem..

assim segue a dança

Valeu, Sopro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o ídolo Morfeo já deu o que tinha que dar. É uma pena, porque foi um personagem decisivo na promoção do Avellino. Menos mal que o grupo tá fechado e compensa a ausência do Maestro, mas o jogo fica diferente quando um jogador que estimamos cai de rendimento.

Sem Morfeo, quem está fazendo a diferença na armação?

Ao que tudo indica a promoção chegará sem percalços... O campeonato virou um triangular entre Ternana, Grosseto e Avellino. Estou na torcida para que "Giménez-Gol" continue em alta... E que dupla com o Alustiza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morfeo vai aceitar a reserva? Porque essas lesões parecem ser um indicativo de que ele não aguenta mais os 90 minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o que falar. Adoro muito os seus gráficos. :D

Tens espaços para avançar facilmente, não pode se perder!!! sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o ídolo Morfeo já deu o que tinha que dar. É uma pena, porque foi um personagem decisivo na promoção do Avellino. Menos mal que o grupo tá fechado e compensa a ausência do Maestro, mas o jogo fica diferente quando um jogador que estimamos cai de rendimento.

Sem Morfeo, quem está fazendo a diferença na armação?

Ao que tudo indica a promoção chegará sem percalços... O campeonato virou um triangular entre Ternana, Grosseto e Avellino. Estou na torcida para que "Giménez-Gol" continue em alta... E que dupla com o Alustiza!!

Uma pena, realmente. Com certeza o Morfeo irá se aposentar logo. Apesar da ausência dele, eu poderia te apontar mais de um nome que tem me ajudado a suprir o setor de armação: o meia Fernando Cafasso que já fez 10 assistências, o lateral Michele Ferri com 9 assistências e os próprios atacantes Giménez e Alustiza, cada um com 8 assistências. Vale lembrar que todos estes que citei são remanescentes da temporada passada.

Com as circunstâncias que o campeonato impôs ao Avellino, estou me sentindo na obrigação de conquistar este título. As equipes que você citou, Ternana e Grosseto, são realmente as que poderiam causar algum transtorno, mas a verdade é que já começaram a tropeçar e tropeçar. Só tenho que aproveitar e ampliar a vantagem no topo da tabela!

Valeu, Khadaff!

Morfeo vai aceitar a reserva? Porque essas lesões parecem ser um indicativo de que ele não aguenta mais os 90 minutos...

Eu acredito que sim, mas só pelo fato de estar em fim de carreira. Ele não tem mais para onde ir. Em outra situação, dificilmente aceitasse. Você falou bem, ele não aguenta mais jogar uma partida inteira, sempre o substituo ou acabo optanto por colocá-lo durante a partida.

Não tenho o que falar. Adoro muito os seus gráficos. :D

Tens espaços para avançar facilmente, não pode se perder!!! sorte

Muito obrigado, Jean!

Espero que consiga encerrar esta temporada com chave de ouro. Até o momento tem corrido tudo da melhor forma! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

002.PNG

003.PNG004.PNG

005.PNG

006.PNG

hand_.png Resultados da Série C1/B: v Ternana, v Fondi, v Barletta, v Pisa, v Viareggio, v Taranto, v Atletico Roma, v Gela e v Sorrento

hand_.png Semi-Finais da Taça Série C: v Pro Patria e v Pro Patria

hand_.png Classificação da Série C1/B

hand_.png Ami$to$o por convite: v Crystal Palace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está numa grande fase, o final das competições já está para chegar e tem grande possibilidade de títulos.

Contra o Albino Leffe pela Taça da Série C será mais difícil, uma equipe que alterna entre série A e B nos meus saves, mas dá para levar o caneco.

As principais peças do time a se aposentar, Caniggia também deve sair. Avellino não está a altura dos planos, não é mesmo? :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Albino Leffe vai ser duro de roer, mas ganharás.

A C1 ja é sua.

Com a aposentadoria do matador e do maestro, se continuares no Paternio terás que ir buscar dois craques novamente, é uma pena mas acontece.

Save hiper-animador.

Boa sorte.

Vamos Lobos!

Vince per noi Biancoverdi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está numa grande fase, o final das competições já está para chegar e tem grande possibilidade de títulos.

Contra o Albino Leffe pela Taça da Série C será mais difícil, uma equipe que alterna entre série A e B nos meus saves, mas dá para levar o caneco.

As principais peças do time a se aposentar, Caniggia também deve sair. Avellino não está a altura dos planos, não é mesmo? :thumbsup:

É isso aí, temos possibilidades em todas as competições que estamos. Meu único pensamento é vencer ambas e sair do Avellino por cima.

O Avellino é uma equipe muito legal de se conduzir, mas os objetivos do save me impedem de passar mais tempo por aqui.

Mas também tenho a consciência que dificilmente irei para um time grande, pois não deu tempo da reputação do Caniggia ser suficiente para isto. Tanto é, que não recebi nenhum proposta, só especulações. Vamos ver no que dá! :yes:

vai ser campeão da dobradinha.. certeza =]

Espero! É bem possível! :lol:

O Albino Leffe vai ser duro de roer, mas ganharás.

A C1 ja é sua.

Com a aposentadoria do matador e do maestro, se continuares no Paternio terás que ir buscar dois craques novamente, é uma pena mas acontece.

Save hiper-animador.

Boa sorte.

Vamos Lobos!

Vince per noi Biancoverdi...

Andei assistindo alguns jogos do AlbinoLeffe e já vi que não o bicho de sete-cabeças que poderia se esperar de um clube como este. O time deles não está tão forte e o ataque perde muitos gols. Se brincar, o Grosseto está melhor!

A questão das aposentadorias... este problema será para um outro treinador pois Caniggia deve estar de saída mesmo de Partenio. De qualquer forma, existem bons nomes que fiz questão de ampliar seus contratos. Por exemplo, Alustiza, La Paglia, Rossetti e Cafasso têm contrato por mais uma temporada. Este goleiro que trouxe do Lyon também é muito bom, fica até 2015. Sempre tive esta preocupação de não sair deixando um buracos. Acredito que os lobos sigam um caminho razoável depois da passagem de Caniggia.

Valeu, Skipe!

Tá um passeio essa Série C1!

E a taça tambem. Caniggia vai se despedir com os dois títulos.

Podem ser até três. Se vencermos a Série C1/B, também participaremos da Supertaça C contra o campeão da Série C1/A. :yes:

Valeu, saggio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes novidades nessa edição.

O Avellino vai com tudo no campeonato e tem uma vangegem considerável. Pelo que vem jogando, acho difícil perder o título.

A torcida do Avellino deve estar alucinada. Por um lado se aproxima do título e da promoção e do outro perderá dois dos principais jogadores e possivelmente o treinador, que parece ter ficado muito grande para o clube. O ruim é que a possível saída do Cannigia não dará tempo para o clube montar uma base forte para o futuro e a possibilidade de novos rebaixamentos no futuro será real.

Agora vamos com tudo para cima do AlbinoLeffe. Seria muito bom conquistar esse título também.

Cannigia recebeu alguma sondagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Avellino está mostrando sua força. O Morfeo e o Gimenez vão se aponsentar... A torcida do Avelino ficará muito triste.

Ô grande Marcelo, não vazou na imprensa que times franceses são esses que estão interessados no Caniggia? Ninguém conseguiu esse furo de reportagem? rsrs

Segue forte aí cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...