Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Nossa que temporada, muitos títulos parabéns. Estou curioso para saber pra que clubes tu vai treinar nesta temporada. Este post dos melhores do mundo ficou sensacional. Parabéns, ótimo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Se eu falar que li tudo, vou estar mentindo. Dei uma olhada em todos os post's pela ansiedade de chegar ao post atual e estou achando a história sensacional, como já é de costume... :rolleyes:

Percebi umas montagens pelo caminho também, tipo a camisa do Hertha Berlin tingida de verde, etc. :bleh:

Quero ver pra onde vai o Caniggia agora. E aí, o Boca tá arrependido de ter contratado o Maradona? Como vai a passagem de Don Diego por lá? edit: Se é que essa passagem já não acabou

Abraço e boa sorte no próximo clube, agora acompanharei post a post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, muito bom o final da temporada. Quanto aos melhores do campeonato acho que foi um complô! hehehe

Curioso demais para saber onde vai para o Caniggia, você falou do novo desafio então ja ta definido né?

O Naldo destruindo aí na defesa. E o Pastore é um animal, tá ferrando com meu Bolonha aqui no campeonato italiano.

Sorte aí pro Caniggia. Com todos esses títulos ele entrou pros pessoais favoritos do Clube? Se não, devia...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que temporada, muitos títulos parabéns. Estou curioso para saber pra que clubes tu vai treinar nesta temporada. Este post dos melhores do mundo ficou sensacional. Parabéns, ótimo save.

Obrigado, Igor! O clube já está definido, e posso te dizer que não fica nada perto da Itália. :lol:

Se eu falar que li tudo, vou estar mentindo. Dei uma olhada em todos os post's pela ansiedade de chegar ao post atual e estou achando a história sensacional, como já é de costume... :rolleyes:

Percebi umas montagens pelo caminho também, tipo a camisa do Hertha Berlin tingida de verde, etc. :bleh:

Quero ver pra onde vai o Caniggia agora. E aí, o Boca tá arrependido de ter contratado o Maradona? Como vai a passagem de Don Diego por lá? edit: Se é que essa passagem já não acabou

Abraço e boa sorte no próximo clube, agora acompanharei post a post.

Grande Bernardo! Obrigado pelo apoio e por estar acompanhando!

Minhas montagens são bem amadoras, mas o que vale é a intenção, né? O Giménez ficou parecendo o Hulk, mas tudo bem... :heh:

Fez bem em lembrar de Don Diego! Ele ainda está no Boca. Posso te dizer que ele iniciou bem, mas não conquistou títulos. Isso tem pesado bastante, e quase sempre recebo mensagens "Pressão aumentada sobre treinador do Boca". Logo ele deve cair do cargo e, se brincar, vão chamar o Caniggia.

Marcelo, muito bom o final da temporada. Quanto aos melhores do campeonato acho que foi um complô! hehehe

Curioso demais para saber onde vai para o Caniggia, você falou do novo desafio então ja ta definido né?

O Naldo destruindo aí na defesa. E o Pastore é um animal, tá ferrando com meu Bolonha aqui no campeonato italiano.

Sorte aí pro Caniggia. Com todos esses títulos ele entrou pros pessoais favoritos do Clube? Se não, devia...

Abraço

Falando em melhores da temporada, vejo que alguns clubes estão muito bem na fita. Lyon, Barcelona, Ajax e Porto. Todos Bi-Campeões. A Roma também tem conquistado muita coisa na Itália. De dois anos pra cá, venceram Serie A, Copa da Itália e Supertaça.

Gostei também desta Seleção do Ano, até mais do que na temporada anterior. Eu que não gostaria nenhum um pouco de enfrentar um time com estes onze. :lol:

Quanto ao Caniggia, ele não entrou para o Quadro de Honra do clube. Mas acredito que faltou pouco. Se tivesse renovado mais um ano, estaria lá.

O novo clube será mostrado muito em breve, não demora! Obrigado, Diogo!

eu sabia que ia vir dobradinha por aí =]

Tu tá bem de previsão mesmo. Temporada passada foi a mesma coisa. :heh:

Enquanto tiver acertando coisas como "vai subir", "vai ganhar" espero que continue. Quando começar "vai cair", "não vai dar", aí a coisa muda! :bleh:

Valeu, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada.. conquistas importantes... agora a pergunta que não quer calar.... PARA onde irá Caniggia????

Obrigado, Franquini! Foi uma temporada e tanto, sem dúvida!

Destino do Caniggia? Logo saberá! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada espetacular. Eleição pra jogador do ano totalmente fraudulenta!

Tigres campeão da Libertadores? :heh:

E aí, quais os indícios do próximo destino do Caniggia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada espetacular. Eleição pra jogador do ano totalmente fraudulenta!

Tigres campeão da Libertadores? :heh:

E aí, quais os indícios do próximo destino do Caniggia?

Passaram a mão naquele premiação de Melhor Jogador. É! Tigres na Libertadores e Rangers na EURO! :lol:

Posso te dizer que não é o destino dele é bem longe da Itália!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada! Caniggia levou todos os títulos possíveis, e deu um grande salto na carreira, assim como o Avellino, que o Caniggia tanto ajudou.

Esperando para saber qual será o futuro de Caniggia, ainda fez questão de não dar sequer uma dica! :lol:

Boa Sorte no próximo clube, o save está muito foda, está de parabéns Feitosa! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada! Caniggia levou todos os títulos possíveis, e deu um grande salto na carreira, assim como o Avellino, que o Caniggia tanto ajudou.

Esperando para saber qual será o futuro de Caniggia, ainda fez questão de não dar sequer uma dica! :lol:

Boa Sorte no próximo clube, o save está muito foda, está de parabéns Feitosa! :specool:

Valeu, Lucas! Vamos ver como o Avellino se sairá sem o Caniggia.

Logo postarei o novo clube! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necaxa?! Acabou o mistério!

Só receio que apesar do Necaxa ser um grande clube, a segunda divisão mexicana seja um regresso para quem disputaria a segunda divisão Italiana.

No mais, boa sorte! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que fim matou nossa 'sede'. Necaxa pode ser o clube que vai te levar ao cenário continental, pra mais tarde ir para clubes melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega ao fim o mistério. Sinceramente não imaginei que fosse a América do Sul. Quando li o Necaxa já pensei que muitos veriam isso como um regresso. Eu não.

Vir pra América do Sul pode ser bom para o Cani, quem saber trazer o Necaxa para as pontas do futebol mundial! É um desafio e tanto, boa sorte Marcelo! Vai precisar de alguma... rsrsrs

O Aluszita vira mesmo? Espero que sim, vai ser de grande ajuda.

Esperando novas notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nexaca, por essa não esperava.

Gostei de ver o crachá do Avelino bem representado no painel dos campeões.

God Luck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, surpreendeu a todos.

Não esperava que o Cannigia pegasse um time de 2ª divisão, ainda mais no México. Achei um retrocesso na carreira dele, mas ninguém sabe muito bem o que passa na cabeça do argentino, não é mesmo?

Mesmo com essas ressalvas, creio que será interessante ver essa reviravolta no save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necaxa?! Acabou o mistério!

Só receio que apesar do Necaxa ser um grande clube, a segunda divisão mexicana seja um regresso para quem disputaria a segunda divisão Italiana.

No mais, boa sorte! :specool:

Infelizmente a proposta dos clubes franceses não se concretizaram, mas gostei muito de ter ido pro Necaxa. Será interessante!

Valeu Lucas!

Até que fim matou nossa 'sede'. Necaxa pode ser o clube que vai te levar ao cenário continental, pra mais tarde ir para clubes melhores.

Espero que sim, Igor. Quando saí do Avellino, achei que viriam propostas melhores dos que as que vieram, mas estou satisfeito com o Necaxa. O desafio me animou bastante.

Chega ao fim o mistério. Sinceramente não imaginei que fosse a América do Sul. Quando li o Necaxa já pensei que muitos veriam isso como um regresso. Eu não.

Vir pra América do Sul pode ser bom para o Cani, quem saber trazer o Necaxa para as pontas do futebol mundial! É um desafio e tanto, boa sorte Marcelo! Vai precisar de alguma... rsrsrs

O Aluszita vira mesmo? Espero que sim, vai ser de grande ajuda.

Esperando novas notícias.

Penso que só nós dois encarou a notícia com este pensamento. O desafio era tentador, topei na hora. Claro, antes disso pensei que viriam outras propostas, como a do Metz, ao qual o Caniggia foi especulado durante meia temporada. Necaxa? Vamos de Necaxa! Com tudo! :thumbsup:

Nexaca, por essa não esperava.

Gostei de ver o crachá do Avelino bem representado no painel dos campeões.

Good Luck

Acho que ninguém esperava. Nem eu. Quando saí do Avellino, pensei que iria para a França. Tudo indicava a isso, mas não deu. Que venha o Necaxa!

Bem, surpreendeu a todos.

Não esperava que o Cannigia pegasse um time de 2ª divisão, ainda mais no México. Achei um retrocesso na carreira dele, mas ninguém sabe muito bem o que passa na cabeça do argentino, não é mesmo?

Mesmo com essas ressalvas, creio que será interessante ver essa reviravolta no save.

Não achei tanto retrocesso. Acredito que, no mínimo, ficou no mesmo nível. Apesar do Necaxa estar na Segunda Divisão, é um clube de elite. O Avellino chegou a Segunda Divisão, mas era da Quarta. Embora o Caniggia tenha saído do eixo europeu, acho que será bom pra sua carreira.

Por outro lado, tudo indicava que o Caniggia fosse para o futebol francês, mais precisamente Metz ou Grenoble. Saiu do Avellino, a expeculação continuou, inclusive com clubes portugueses entrando na jogada, mas nada se concretizou. A única proposta que tive neste meio tempo foi do próprio Avellino, para retornar. Pouco depois vi o Necaxa, analisei a situação do clube e achei um desafio tentador. Me empolguei e assinei logo por dois anos, coisa que não pretendia fazer em clube nenhum neste save.

Vamos ver no que dá!

Os torcedores do Avelino vão achar que foi promessa, e vc está tendo que cumprir treinando o Necaxa. ahauhauhaa

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que retrocesso o que, isso foi é um progresso, tá ganhando o dobro do salário que ganhava no Avellino! :specool:

O negócio é money. E outra, as possibilidades de subida do Necaxa são muito maiores que as do Avellino, se o Alustiza vier mesmo aí então que vai ficar bom o negócio.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que retrocesso o que, isso foi é um progresso, tá ganhando o dobro do salário que ganhava no Avellino! :specool:

O negócio é money. E outra, as possibilidades de subida do Necaxa são muito maiores que as do Avellino, se o Alustiza vier mesmo aí então que vai ficar bom o negócio.

Boa sorte!

Money no bolso, saúde e sucesso! :lol:

Bem notado. No Avellino o salário passou de 11 para 13 mil dólares, e agora o Cani está recebendo 25 mil.

Acho que não vai dar pro Alustiza vir. :( O Avellino está pedindo $500.000,00 e eu só tenho $83.000,00 (salvo engano) disponível para transferências. Estou pensando em aguarda o meio da temporada e ver se ele aceita assinar um Pré-Contrato, pois o vínculo dele na Lupi termina em Junho de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, parcela em 48 vezes, e traz o craque!

Estava pensando nisto, deixa só eu sair deste sufoco aqui! :lol:

balanco.PNG

As finanças do Necaxa estão bem irregulares, cheia de altos e baixos. A grana da televisão ajudou um pouco, mas não o suficiente. Quando a situação estabilizar, vou voltar a negociar com o Avellino. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sufoco financeiro hein meu amigo? É desafio em todos os sentidos! hehehe

Sorte aí cara. Teu elenco é razoavel? Tu vai postar pra nós né?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me surpreendi e gostei da escolha.

O México é um país com um futebol bem interessante e como no meu save pretendo passar por lá vou ficar de olho nos destaque por aí.

Além disso, o Necaxa me trás ótimas recordações, como a semifinal do Mundial da FIFA de 2000 :specool:

Reerguê-lo vai ser uma tarefa muito interessante e subir é obrigação hein :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...