Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Os artifícios ilícitos que falei foi quanto ao Cannigia, que já foi pego por conta de um certo pó branco. :thumbsup:

É... ali gosta da "mardita"! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Que fase horrível. :thumbsdownsmileyanim:

Com certeza passará.

Esse Percorari irá mitar no Avellino novamente.

BOA SORTE :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fase horrível. :thumbsdownsmileyanim:

Com certeza passará.

Esse Percorari irá mitar no Avellino novamente.

BOA SORTE :eyebrow:

Os lobos pararam de uivar... mas logo daremos a volta por cima! Espero. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01.PNG

02.PNG

03.PNG

04.PNG

hand_.png Inter-Temporada: Resultados dos jogos v Pro Vercelli e v Giulianova

hand_.png Ficha técnica dos contratados: Zsolt Sebök, Nicolás Rotundo, Pablo German Rossetti, Damien Montgénie, César La Paglia e Fernando Cafasso.

hand_.png Com tantos gastos, a preocupação de Caniggia também passa a ser as finanças, outro ponto de desagrado da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratando sempre mais, até parece que o Kalil tá na presidencia!

Gostei das contratações, jogadores experientes, e um novo também, gostei principalmente do Cafasso e do grande La Paglia.

Agora vamos lá atropelar o vice-lanterna! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Essa inter pré-temporada acabou saindo caro para o Avellino e o time só vai ganhando qualidade, agora é ver o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratando sempre mais, até parece que o Kalil tá na presidencia!

Gostei das contratações, jogadores experientes, e um novo também, gostei principalmente do Cafasso e do grande La Paglia.

Agora vamos lá atropelar o vice-lanterna! :specool:

É mesmo! :heh: Agora teremos que brigar pelos resultados, pois a corda está no pescoço de Caniggia faz tempo.

Vamos lá! :thumbsup:

Essa inter pré-temporada acabou saindo caro para o Avellino e o time só vai ganhando qualidade, agora é ver o retorno.

Gastei pra caramba, o retorno tem que vir. Perder o Morfeo atrapalhou bastante, mas não podemos depender só dele. Por sorte, trouxe o La Paglia que pode fazer a mesma função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até parece o kalil . euri .... enfim . ki zica eh essa man , parece ate ki tem gente fazendo macumba . no mais , dará a volta por cima marcelão :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até parece o kalil . euri .... enfim . ki zica eh essa man , parece ate ki tem gente fazendo macumba . no mais , dará a volta por cima marcelão :rolleyes:

..co Miranda? :heh: Pacotões e mais pacotões. Tive que fazer!

Pelo menos trouxe jogadores com características que gosto e costumo montar nos times que jogo. Vamos ver se dá resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conheço os reforços..

mas vamos ver se eles dão um jeito nesse time ae auhahu

Alguns eu já havia contratado em outros saves, como o La Paglia.

Espero que ajudem! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, se não ganhar do vice-lanterna a chapa vai esquentar pro lado do Caniggia. Mas tem tudo pra melhorar agora.

O Baú não serve nem pra Série C2? Num save meu com o Bari no FM 2010 ele me irritava demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, se não ganhar do vice-lanterna a chapa vai esquentar pro lado do Caniggia. Mas tem tudo pra melhorar agora.

O Baú não serve nem pra Série C2? Num save meu com o Bari no FM 2010 ele me irritava demais!

Cara, pensei que o Baù pensando pudesse dar muito trabalho aos adversários, mas tem dado mais trabalho é pro Caniggia. :heh: Aparece bem no ataque, mas perde gols à rodo. De qualquer forma, ele ainda tem a sua utilidade.

Quanto ao vice-lanterna, é ganhar ou ser demitido! Pode ter certeza! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crreio que fez a coisa certa. Reforçou a equipe para voltar ao caminho das vitórias e tentar no returno a promoção. Ruim foi a contusão do Morfeo. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crreio que fez a coisa certa. Reforçou a equipe para voltar ao caminho das vitórias e tentar no returno a promoção. Ruim foi a contusão do Morfeo. :thumbsdownsmileyanim:

Eu não tinha outra saída. Já que Caniggia estava com a corda no pescoço, só restava arriscar e reforçar o time. Morfeo fará falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá subindo, fiquei sem postar mas não parei de acompanhar...

É subir cada vez mais alto agora, e não dar muita bola para a ausência do maestro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa.. tá reagindo!!

Valeu!

Tá subindo, fiquei sem postar mas não parei de acompanhar...

É subir cada vez mais alto agora, e não dar muita bola para a ausência do maestro!

É isso aí. Tentar se segurar neste grupo classificatório e partir para a decisão dos playoffs! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorando, Giménez artilheiro do campeonato, sempre deixando um golzinho.

Leva esse caneco pra mudar a opinião da direção e renovar esse contrato pra temporada que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa marcelão. uma reação avista :thumbsup:

Valeu, cara! :lol:

Melhorando, Giménez artilheiro do campeonato, sempre deixando um golzinho.

Leva esse caneco pra mudar a opinião da direção e renovar esse contrato pra temporada que vem!

Giménez foi uma das contratações mais acertadas que fiz nestes últimos saves. :heh: Deu certo demais!

Quanto ao título, é bem improvável. Falta apenas 7 rodadas para tirar 12 pontos de diferença, não acredito que dê. :no:

Mas acho que com a classificação para os playoffs, a coisa já mude!

Que bom que o time reagiu.

A torcida é que o time fique na zona do playoff e aí é como você disse, vamos ver quem é quem.

O problema é que o time segue muito irregular. Uma hora goleia, rodada seguinte é goleado. Vence o vice-líder e perde feio pro lanterna. Tem sido assim o campeonato inteiro.

Minha esperança é realmente me manter na zona classificatória e tentar surpreender nos playoffs. Pelo menos uma coisa é quase certa, o Fondi não estará lá, pois deve ser campeão bem antecipado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito importante essa reagida até pra diretoria começar a ver com outros olhos a sua renovação, caso permaneça no clube.

Acho que tem chance de pegar coisa melhor logo no fim da primeira temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito importante essa reagida até pra diretoria começar a ver com outros olhos a sua renovação, caso permaneça no clube.

Acho que tem chance de pegar coisa melhor logo no fim da primeira temporada?

Acho muito difícil, Renatim. Não ganhei nenhum título, fui eliminado na Primeira Fase da Taça e estou nesta irregularidade da Série C2/C.

Caso eu consiga o acesso com o Avellino, pode ser que fique no clube e, se for pra sair, que seja pelo menos pra outro time do mesmo escalão. Dificilmente, eu consiga sair destas divisões inferiores da Itália na próxima temporada, pois acho que nem os clubes da Segunda Divisão da Argentina querem o Caniggia nesta altura.

Só me resta aguardar! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...