Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns Marcelo, grande reviravolta, aos trancos e barrancos tudo deu certo.

E fez bem mesmo em renovar, ficar pelo o menos mais um ano nos Lobos e tentar mais um acesso.

Pro ano que vem bastante coisa vai ter que mudar, porque acho que Morfeo, Giménez e, principalmente, Galante não vão ter gás pra mais uma temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... esse playoff para a promoção, foi de tirar o fôlego!! Parabéns, Marcelão! :specool:

Concordo com a galera, agora é preparar o time pra tentar fazer bonito também na C1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super maneira a saga :)

Caniggia é um ídolo, não só meu, como de todos argentinos. E curti seus gráficos do começo, até os imitei na minha história :heh:

Ah, e como chama a fonte que tu escreveu Caniggia 7 e a da assinatura? :thumbsup:

Obrigado, mas sinceramente acho que você agregaria um maior valor ao seu save, se postasse à sua maneira mesmo. Com certeza, todos viriam com outros olhos.

Que sufoco, hein? Mas foi emocionante e a classificação com o gol do artilheiro é sempre especial.

Gostei da renovação do contrato do Caniggia.

A próxima temporada promete.

Um sufoco daqueles! Mas valeu a pena! Giménez, como sempre, foi decisivo.

Temos tudo para formar um time bem competitivo nesta temporada, por isto renovei.

Penso em manter a base e reforçar todos os setores. Quando digo base, são aqueles jogadores que realmente foram úteis na temporada passada. Os demais serão negociados e/ou dispensados.

Parabéns e boa sorte na próxima temporada

Valeu, Franquini!

Marcelão:

Grande promoção. A primeira temporada de Caniggia como treinador teve de tudo! Realmente fantástico até aqui. A renovação tem tudo a ver, afinal depois de roer o osso, nada mais justo que ter direito ao filé.

Estou na torcida e aguardando as novidades para a próxima temporada.

Em tempo: Dá esperar que Gimenez e Morfeo atuem de maneira destacada numa liga mais forte?

Com certeza, Khadaff! Depois de uma temporada desgastante como foi esta, mais do que justo o respaldo da direção. Acredito que a expectativa do clube continue alta, mesmo estando em outra divisão, pois o Avellino é tradicionalmente da Série B. Pelo menos, é o que eles pensam.

Aposto muito no Giménez, tem faro de artilheiro. Mas não dá para esperar tanto dos dois, principalmente do Morfeo. Eles permanecerão no elenco, mas não vou arriscar em depender deles. Contratarei novos jogadores para serem titulares. Se o Giménez e Morfeo mostrarem que ainda merecem uma vaga, terão.

Obrigado!

Era esperado o acesso, a equipe se mostrou muito forte depois da janela de janeiro e sinceramente, se não renovasse, estaria fazendo besteira, as probabilidades de montar um elenco capaz de subir para a Série B mesmo estando na Série C2, são muitos incriveís na Itália, você em uma temporada, pode montar um time que seja capaz de chegar a dois acessos sem precisar de muita renovação. Ou seja, mesmo tendo subido, uma equipe coesa e unida, com bons jogadores, é capaz de fazer bonito na C1.

Isso, principalmente depois da janela de janeiro. Arrisquei, contratei e deu certo! Ainda bem!

E notei mesmo esta possibilidade. Foi um dos fatores que me animaram a renovar. Acredito que podemos fazer uma temporada excelente, inclusive brigando por acesso e pelo título da Taça.

Parabéns pelo grande acesso!

Agora é Ganhar a C1 :specool:

Obrigado, Master! Tentaremos! :yes:

Parabéns Marcelo, grande reviravolta, aos trancos e barrancos tudo deu certo.

E fez bem mesmo em renovar, ficar pelo o menos mais um ano nos Lobos e tentar mais um acesso.

Pro ano que vem bastante coisa vai ter que mudar, porque acho que Morfeo, Giménez e, principalmente, Galante não vão ter gás pra mais uma temporada.

Contra tudo e contra todos. É o que penso, ficar pelo menos esta temporada no Avellino. Os objetivos do save não me deixarão passar mais tempo que isto. Não posso esquecer disto.

O Galante já não dá mais, tentarei uma rescisão amigável. Se ele não aceitar, vou bancar a rescisão dele, pois o salário é dos mais altos.

Já o Morfeo e Giménez ficarão, ainda aposto neles. Mas é como comentei acima, vou trazer outros bons nomes, os melhores possíveis. Principalmente para o ataque. Na meia, ainda tenho o La Paglia e gosto dele.

Caraca... esse playoff para a promoção, foi de tirar o fôlego!! Parabéns, Marcelão! :specool:

Concordo com a galera, agora é preparar o time pra tentar fazer bonito também na C1.

Quase morro aqui! E sinceramente, pensei que não ia dar. O time estava muito cansado. De todos os saves, foi uma das partidas mais emocionantes para mim.

Haverá muitas mudanças no elenco, mas aqueles titulares permanecerão. Se pelo menos metade dos nomes que tenho em mente acertarem, pode esperar uma grande temporada do Avellino! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que acontecer, era destino. Aposto que saltaste da cadeira quando Giménez marcou o golo. E depois foi "aguenta coração"

Agora é investir bem,e talvez lutar pela subida, por vezes um digo um ano para consolidar e outro para ganhar. Mas de resto um final de epoca muito sofrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo acesso.. foi no último momento, mas subiu igual..

Valeu, cara! Vamos lá, para mais uma temporada!

Tinha que acontecer, era destino. Aposto que saltaste da cadeira quando Giménez marcou o golo. E depois foi "aguenta coração"

Agora é investir bem,e talvez lutar pela subida, por vezes um digo um ano para consolidar e outro para ganhar. Mas de resto um final de epoca muito sofrido.

Verdade, mouki. Tinha que acontecer! Não só saltei da cadeira como soltei meia dúzia de termos de baixo calão! :heh:

Temos possibilidades de brigar pela subida novamente, mas terei que aguardar pelo início da temporada para sentir melhor o nível dos times. Muitos reforços virão, isto é certo!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, Davids!

Saudades dos tempos áureos de Juve. Tinha uma pancada na perna esquerda que era difícil de comparar.

44 anos? Como o cara joga futebol ainda? :heh:

Mas foram bons reforços.

Aquele campo tático do outro post, tu tem o template pra passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, apesar de não conhecê-los, a exceção de Alustiza, foram boas contratações.

Davids quase foi para o Avellino? Seria ótimo! Ele com 38 anos ainda sabe jogar muita bola, olhe o exemplo do Birtig, com 44 anos ainda jogando bola...

Também me interessei pelo template da tática, se der. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos reforços, apesar de nao conhecer foram em posicoes substanciais

Exatamente, Sopro! Vamos ver se dão jeito!

Putz, Davids!

Saudades dos tempos áureos de Juve. Tinha uma pancada na perna esquerda que era difícil de comparar.

44 anos? Como o cara joga futebol ainda? :heh:

Mas foram bons reforços.

Aquele campo tático do outro post, tu tem o template pra passar?

Fiquei bem tentado a contratar o Davids, mesmo que ele nunca jogasse. Sempre fui fã do cara.

E o Birtig ainda joga mesmo, não é bug do FM! :heh: Temporada passada, o adjunto tinha me indicado ele, mas não quis. Desta vez, indicou de novo com ele ainda mais velho. Comparei ele com o Galante (que dispensei por estar lesionado) e o Birtig é melhor. Contratei!

Quanto ao campo tático, não é um template. Estes gráficos eu sempre faço "na marra". Mas sempre que precisa, é só dizer como quer que eu faço. Só não sei fazer o template. :yes:

Bons reforços, apesar de não conhecê-los, a exceção de Alustiza, foram boas contratações.

Davids quase foi para o Avellino? Seria ótimo! Ele com 38 anos ainda sabe jogar muita bola, olhe o exemplo do Birtig, com 44 anos ainda jogando bola...

Também me interessei pelo template da tática, se der. :thumbsup:

Acho que reforçamos em bom nível para uma C1. Estou otimista, vamos ver dentro de campo!

O Davids aceitou vir, eu que acabei desistindo. E ainda aceita vir, e tem uma vaga. De repente, se vocês me encorajarem eu contrato. Caso contrário, deixa quieto. :heh:

Como falei para o saggio, eu não uso templates, cara. Sempre faço na marra, é por que tenho paciência demais pra fazer estes gráficos. Estes últimos demoraram um bocado. Mas, sempre que precisar, pode falar comigo dizendo como quer, que farei o mais breve possível, só não sei fazer template e acho que seria bem difícil fazer deste daí. :weight_lift:

Obrigado! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai marcelão beleza? bons reforços , espero ki faça uma bela C1 , n conheço nenhum dos reforçados , mais boa sorte ai ... tu eh foda cara , mim amarro nas suas histórias. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai marcelão beleza? bons reforços , espero ki faça uma bela C1 , n conheço nenhum dos reforçados , mais boa sorte ai ... tu eh foda cara , mim amarro nas suas histórias. :specool:

Valeu mesmo pelo apoio, JV! :lol:

Os caras são bons. Nos deixou no mesmo nível das melhores equipes da Série C1. Pelo menos, é o que eu penso! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforços e mais reforços.

Acho que o Davids seria uma boa opção para o meio campo na C1

reforçou bem o gol

tem tudo para lutar pelo título da c1

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforços e mais reforços.

Acho que o Davids seria uma boa opção para o meio campo na C1

reforçou bem o gol

tem tudo para lutar pelo título da c1

Boa Sorte

Não estava satisfeito com alguns jogadores e aproveitei para limpar o elenco. Acoglanis, El Harchi, Marruocco... nenhum destes teria condição de ser titular na C1.

Estou tentado a contratar o Davids, pois ainda não fechei o plantel. O Puleo deve sair e quero trazer um zagueiro mais jovem, e também um atacante jovem. Quem sabe o Davids não pinta em Partenio.

Valeu, Skipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você melhor do que ninguém sabe a hora certa para modificar o elenco e o mais importante foi que gastou pouquíssimo.

Mudar era necessário. Muitos jogadores que estavam ganhando, em média, $ 7.000,00, foram "trocador" por outros de maior qualidade pelo mesmo valor, ou até menos. Não há como reclamar, o elenco está todo na mão do argentino, com as características que sempre quis. Não falta nada, se não der certo a culpa será unica e exclusiva do Caniggia. :yes:

Contratou para as posições certas.. acredito que este ano será diferente... Será campeão de alguma coisa... boa sorte

Este foi o pensamento, Franquini! Suprir as posições que mais falhavam, principalmente, o gol. Jovens valores foram mesclados com jogadores de ampla experiência, tem tudo para dar certo. Quanto aos títulos, também tenho esta expectativa, pois é possível! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Preferiu reforçar aos montes, vais ver que o nível entre as Série C's não é tão diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferiu reforçar aos montes, vais ver que o nível entre as Série C's não é tão diferente.

E eu sei, Henrique. O nível da C1 não é muito diferente da C2. Mas, se você notar, verá que a maioria dos nomes que contratei é para compor elenco, com raras exceções que chegaram para ser titulares de cara. Sebok, Ferri, Perocari, Trovo, Cafasso, La Paglia, Gimenez, todos estes são meus titulares, ainda.

O problema é que, na temporada passada, eu ia para todo jogo com medo de alguém se lesionar ou levar pancada, pois não tinha boas opções no banco. Sempre que ia a campo desfalcado, dava vexame. Agora não, tenho um elenco todo nivelado. É pra brigar por título! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...