Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

01.PNG

02.PNG

03.PNG04.PNG

05.PNG

06.PNG

hand_.png Série C2/C: Resultados dos jogos v Neapolis Mugnano, v Latina, v Fondi, v Campobasso, v Catanzaro, v Brindisi e v Milazzo

hand_.png A classificação final da Série C2/C

hand_.png Os confrontos das Semi-Finais da Série C2/C

hand_.png Campanha completa do Avellino no Segundo Turno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Isso aí, agora faz de difícil para estes bobocas da diretoria, mas aqui já tem algo em vista se não ficar aí?

Sorte no play-off!

OBS:Gráficos demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu a recuperação, está nos playoffs, mas a equipe está muito inconstante.

Morfeo será um ótimo reforço para os playoffs, fará diferença!

OBS: Já tem proposta pro Caniggia sair do Avellino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, agora faz de difícil para estes bobocas da diretoria, mas aqui já tem algo em vista se não ficar aí?

Sorte no play-off!

OBS:Gráficos demais!

Muito obrigado, Jiri!

É, agora cada vez que aperto em CONTINUAR, aparece uma nova proposta da diretoria. :heh: Alguns clubes estão sem técnico, mas nenhuma proposta foi feita. Ainda não sei o que fazer. Talvez se o acesso vier com o Avellino, eu me empolgue e renove, mas agora não tenho vontade.

Conseguiu a recuperação, está nos playoffs, mas a equipe está muito inconstante.

Morfeo será um ótimo reforço para os playoffs, fará diferença!

OBS: Já tem proposta pro Caniggia sair do Avellino?

Sem dúvidas. O Morfeo pode ser a chave para o acesso do Avellino. Agora vou ter que quebrar a cabeça para montar este meio-campo com Morfeo, La Paglia, Baù, Cafasso e os uruguaios Trovo e Rotundo.

Ainda não recebemos nenhuma proposta. :no: Talvez pelo fato do Caniggia ainda estar vinculado ao Avellino, mas existem equipes sem técnico que poderiam se interessar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver! Se classificou bem para os Playoff's e com a volta do maestro, tem tudo para atropelar o Aversa Normanna!

Boa sorte Marcelo! E que o contrato de Caniggia seja renovado logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito na Classificação.. foi sofrido.. mas agora é mata-mata.. a sorte pode te ajudar... EU acredito que o Caniggia renove... Isso dependendo do acesso ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver! Se classificou bem para os Playoff's e com a volta do maestro, tem tudo para atropelar o Aversa Normanna!

Boa sorte Marcelo! E que o contrato de Caniggia seja renovado logo!

Giménez, Morfeo e La Paglia. Se pelo menos um deles estiver bem, acho que a gente passa do Normanna! Vamos ver no que dá!

Ainda não sei se o Caniggia fica ou não, estão tão decidido quanto o Ronaldinho Gaúcho. :heh:

Acredito na Classificação.. foi sofrido.. mas agora é mata-mata.. a sorte pode te ajudar... EU acredito que o Caniggia renove... Isso dependendo do acesso ou não

Pelo visto, a torcida é para que o Caniggia renove. :lol:

Sim, precisaremos de sorte, coisa que não tivemos muito até o momento. Mas estou confiante! :thumbsup:

bora curintia auhahuauha eu acredito

Pô, Corinthians não! Logo um time alviverde! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que capricho no save! Parabéns, quando entrei para ler já sabia o que esperar uhauhaa.. nota 10 mesmo.

Caniggia fanfarrão, só porque guiou o clube até as finais de playoff da série C2, não significa que é essa coisa toda para sair recusando propostas de renovação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kraiô . ki massacre no aversa normanna distruiu , morfoe monstro . agora vai marcelão ! :specool:

esse template eh muito doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Avellino chegou apesar da irregularidade que você disse, mas pelo jeito é algo que também acontece com os outros clubes.

Morfeo voltou e arrebentou com a partida. Agora terá a chance de subir. Se conseguir, Cannigia terá a chance de colocar as cartas na mesa e a diretoria aceitará o que ele pede. Será? Veremos nos próximos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá arrastando uma perna, mas tá indo! :heh:

Parece que o Morfeo reina ao redor da área. Como ele não deve precisar muito do físico pra fazer o que faz, sempre sai coisa boa.

E como venceu o Catanzaro no segundo turno, fora de casa, acho que não terá tantas dificuldades assim, já que conheçe bem o adversário.

E sobre a mudança de clube, deve ser melhor você ficar mesmo no Avellino e progredir com o time. Na próxima proposta de renovação, eu aceitaria pra não correr mais riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que capricho no save! Parabéns, quando entrei para ler já sabia o que esperar uhauhaa.. nota 10 mesmo.

Caniggia fanfarrão, só porque guiou o clube até as finais de playoff da série C2, não significa que é essa coisa toda para sair recusando propostas de renovação!!!

Valeu mesmo, Vita! Obrigado pelo apoio!

Tive que "encarnar" a fanfarrice de um argentino para tomar algumas decisões dentro do save! :heh: Mas ele não tá com esta moral toda mesmo!

Catanzaro... Ganhar!

:yes:

Subirás com Certeza

Morfeo e Gimenez

pronto acabou

e a novela ?

Renova ou não ?

Boa Sorte

Valeu, Skipe! Espero que sim!

Pra falar a verdade, não queria renovar não. Mas se o acesso vier, é bem capaz! :lol:

bela reação.. vamo subi!

Valeu, cara!

Kraiô . ki massacre no aversa normanna distruiu , morfoe monstro . agora vai marcelão ! :specool:

esse template eh muito doido.

Passamos muito bem. Agora é o Catanzaro, não será fácil! Vamos lá!

O Avellino chegou apesar da irregularidade que você disse, mas pelo jeito é algo que também acontece com os outros clubes.

Morfeo voltou e arrebentou com a partida. Agora terá a chance de subir. Se conseguir, Cannigia terá a chance de colocar as cartas na mesa e a diretoria aceitará o que ele pede. Será? Veremos nos próximos capítulos.

É verdade. O Henrique já havia me falado que a irregularidade é geral nestas divisões e ele tinha razão.

O Morfeo nem se fala, fora de série. Foi crucial. Teoricamente, o La Paglia é melhor do que ele, mas não resolve tanto. Curiosamente, quando peço para algum adjunto escolher o time titular, o Morfeo não entra nem no banco. Ainda bem que não levo tão a sério estes conselhos.

Estou tentando tomar decisões dentro do save que poderiam ser tomadas pelo Caniggia. Ele é um folgado, com certeza não renovaria se o time não subisse. Geralmente, noto que argentino só é leal dentro da Argentina. :heh: Minha intenção é segurar o máximo possível e caso o acesso venha, tentar um salário maior.

Tá arrastando uma perna, mas tá indo! :heh:

Parece que o Morfeo reina ao redor da área. Como ele não deve precisar muito do físico pra fazer o que faz, sempre sai coisa boa.

E como venceu o Catanzaro no segundo turno, fora de casa, acho que não terá tantas dificuldades assim, já que conheçe bem o adversário.

E sobre a mudança de clube, deve ser melhor você ficar mesmo no Avellino e progredir com o time. Na próxima proposta de renovação, eu aceitaria pra não correr mais riscos.

Exatamente. O negócio do Morfeo é deixá-lo em frente a área, sem tanta obrigação de voltar para marcar. Ali ele reina. Só não diria que é um terceiro atacante, pois ele finaliza muito mal.

Você lembrou bem da vitória no Segundo Turno sobre o Catanzaro. É por ela que estou esperançoso. Conhecemos o adversário, não haverá muita surpresa. Temos totais condições de conquistar o acesso.

PS: Caniggia é 99,9% do Avellino. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está indo na marra, avançando, o time está concentrado para subir.

Morfeu arrebentou com o jogo da semi-final quando entrou, aposto como será decisivo novamente na final.

Acho que não deveria sair do Avellino agora, o time é bom comparado aos outros, há de continuar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está indo na marra, avançando, o time está concentrado para subir.

Morfeu arrebentou com o jogo da semi-final quando entrou, aposto como será decisivo novamente na final.

Acho que não deveria sair do Avellino agora, o time é bom comparado aos outros, há de continuar. :thumbsup:

É isso aí, Lucas! Falta muito pouco para conseguirmos nosso objetivo!

O retorno do Morfeu nesta reta final tem sido essencial para estes bons resultados!

Vamos ver se o Caniggia renova ou não! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02.PNG

03.PNG04.PNG

06.PNG05.PNG

07.PNG

hand_.png Final do Acesso - Série C2/C: Resultados dos jogos v Catanzaro e v Catanzaro

hand_.png Premiações - Série C2/C: Artilheiro, Melhor Técnico, Melhor Jogador e Seleção do Ano

hand_.png Avellino: Jogador do Ano, de acordo com a torcida.

hand.png Times promovidos para a Série C1: Lecco, Pro Patria, Prato, Carrarese, Fondi e Avellino

hand.png Times rebaixados para a Série D: Virtus Entella, Tritium, Villacifrese e Pomezia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super maneira a saga :)

Caniggia é um ídolo, não só meu, como de todos argentinos. E curti seus gráficos do começo, até os imitei na minha história :heh:

Ah, e como chama a fonte que tu escreveu Caniggia 7 e a da assinatura? :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sufoco, hein? Mas foi emocionante e a classificação com o gol do artilheiro é sempre especial.

Gostei da renovação do contrato do Caniggia.

A próxima temporada promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão:

Grande promoção. A primeira temporada de Caniggia como treinador teve de tudo! Realmente fantástico até aqui. A renovação tem tudo a ver, afinal depois de roer o osso, nada mais justo que ter direito ao filé.

Estou na torcida e aguardando as novidades para a próxima temporada.

Em tempo: Dá esperar que Gimenez e Morfeo atuem de maneira destacada numa liga mais forte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Era esperado o acesso, a equipe se mostrou muito forte depois da janela de janeiro e sinceramente, se não renovasse, estaria fazendo besteira, as probabilidades de montar um elenco capaz de subir para a Série B mesmo estando na Série C2, são muitos incriveís na Itália, você em uma temporada, pode montar um time que seja capaz de chegar a dois acessos sem precisar de muita renovação. Ou seja, mesmo tendo subido, uma equipe coesa e unida, com bons jogadores, é capaz de fazer bonito na C1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...