Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Vi as estatísticas do jogo contra o Fondi e foi um atropelamento. :lol:

começo excelente de temporada, mas é o início como gosto de dizer. Contrariando o Caniggia, prefiro a prudência, apesar de confiar nos Lobos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Belo começo, a diferença é pouca nas divisões inferiores da Italia e isso inclui a Série B. E é uma pena que a equipe tenha sido eliminada da Copa Itália, é sempre uma boa fonte de renda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gimenez vai ser o rei da C1 se continuar assim.

Apesar da derrota pro Grosseto o massacre contra o Fondi foi fenomenal.

Boas contratações.

Tim Hofstede pra C1 é zagueirão heim.. excelente contratação

Lembrou de mim no post :rolleyes:

"Acho que o Davids seria uma boa opção para o meio campo na C1"

Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lendo seu save agora, essa forma de postar está bem interessante, sua temporada temporada passada foi muito boa, gimenez deu show e está dando mais uma vez na C1, continua assim que teu save está muito bom de acompanhar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom começo.. mas tdo embolado ainda..

mantenha o foco

É, não pra definir nada realmente. Mas vamos seguindo! :yes:

Vi as estatísticas do jogo contra o Fondi e foi um atropelamento. :lol:

começo excelente de temporada, mas é o início como gosto de dizer. Contrariando o Caniggia, prefiro a prudência, apesar de confiar nos Lobos.

Caniggia sempre foi um safado, tento deixar o clima com a cara dele. :heh: Até a forma como as questões da imprensa são respondidas, eu coloco um veneno a mais, que em outros casos não faria.

O Fondi sofreu um bocado naquele jogo. O que tem me impressionado é o Alustiza. Você tem que ver ele jogando. Chega na cara do gol com uma facilidade rara de se ver, passando por quanto precisar. Ninguém consegue desarmá-lo. Mas... chega cara-a-cara com o goleiro e manda a bola pra lua. Se ele tivesse acertado pelo menos metade das chances que teve contra o Fondi, ia ser algo humilhante para eles.

Estou tentando forçar alguns treinamentos para ele melhorar isto. Talvez a médio prazo, possamos sentir alguma diferença.

Belo começo, a diferença é pouca nas divisões inferiores da Italia e isso inclui a Série B. E é uma pena que a equipe tenha sido eliminada da Copa Itália, é sempre uma boa fonte de renda.

Pois é, a questão da renda da Copa da Itália teria sido muito bom para o Avellino. Infelizmente, não deu. E por vacilo, porque dominamos o Grosseto.

Quero tentar pelo menos o título da Taça Série C.

Gimenez vai ser o rei da C1 se continuar assim.

Apesar da derrota pro Grosseto o massacre contra o Fondi foi fenomenal.

Boas contratações.

Tim Hofstede pra C1 é zagueirão heim.. excelente contratação

Lembrou de mim no post :rolleyes:

"Acho que o Davids seria uma boa opção para o meio campo na C1"

Boa sorte..

Cara, o Giménez está um monstro. É entregar a bola pra ele e correr pro abraço. Está infalível até então. Eu não esperava tanto.

Quanto às contratações. Trouxe os dois pensando mais no futuro do clube, talvez eu nem colha os frutos que eles poderão dar ao clube, mas faz parte. Sempre faço isto. Temporada passada eu trouxe um lateral-esquerdo que está muito bem no Sub-20. Daqui a pouco ele sobe pro profissional. Mas, de todos, o Hofstede é o melhor. Já é um jogador pronto e ainda pode melhorar!

É, coloquei a sua citação! :lol: Mas o Davids não está mais nos planos. A janela acabou de encerrar e trazê-lo no meio da temporada não faria sentido. Se brincar, ele já vai ter se aposentado.

lendo seu save agora, essa forma de postar está bem interessante, sua temporada temporada passada foi muito boa, gimenez deu show e está dando mais uma vez na C1, continua assim que teu save está muito bom de acompanhar :P

Muito obrigado, Zimmer! O Giménez está quase virando um Martín Palermo para o Avellino. Está com 36, fazendo gols a rodo e muitos times da Serie B estão interessados nele. Acredito que ele jogue ainda umas 2 temporadas em bom nível. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que grande azar na taça mas de resto tem sido Gimenez mais 10.

Qual a tua táctica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que grande azar na taça mas de resto tem sido Gimenez mais 10.

Qual a tua táctica?

Verdade, mouki! Normalmente, utilizo um 4-3-1-2 que pode se transformar num 4-1-2-1-2 no jogo, dependendo do adversário. Também costumo utilizar o 4-2-2-2 defensivo em jogos fora de casa ou para segurar resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá feitosa , começou bem , taça da italia eh ate normal , ja ki ia sair de uma forma ou de outra , sair na primeira fase axo ki n vai fazer diferença , dá um disanimo ngm v minha historia a sua sempre ta lotada de gente suhaus , tudo de bom seu save ai mano. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou destruindo o Fondi, já não são mais nem de longe o bicho papão da temporada passada. Uma pena a eliminação pro Grosseto, até porque vocês já estão fazendo um duelo bom na Serie C1.

Se vinga tomando a liderança deles no próximo jogo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem, está numa boa vice-liderança, mas não deve se contentar.

Gimenez começando arrasador, 5 gols contra o Fondi e outros três gols. Impressionante!

OBS: Acho que você dividiu a fala do torcedor entre a minha e a do Skipe, certo? Gratificante! :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá feitosa , começou bem , taça da italia eh ate normal , ja ki ia sair de uma forma ou de outra , sair na primeira fase axo ki n vai fazer diferença , dá um disanimo ngm v minha historia a sua sempre ta lotada de gente suhaus , tudo de bom seu save ai mano. :specool:

Valeu, JV! Realmente não dava para chegar muito longe na Copa da Itália! :lol:

Começou destruindo o Fondi, já não são mais nem de longe o bicho papão da temporada passada. Uma pena a eliminação pro Grosseto, até porque vocês já estão fazendo um duelo bom na Serie C1.

Se vinga tomando a liderança deles no próximo jogo :thumbsup:

Nem de longe mesmo. Do jeito que o Fondi está, vai voltar logo logo para a C2.

A eliminação ficou com um gostinho de vacilo, mas é isso aí. Agora é cair com tudo na C1! :thumbsup:

Começou muito bem, está numa boa vice-liderança, mas não deve se contentar.

Gimenez começando arrasador, 5 gols contra o Fondi e outros três gols. Impressionante!

OBS: Acho que você dividiu a fala do torcedor entre a minha e a do Skipe, certo? Gratificante! :eyebrow:

Giménez está demais. Ainda bem que ele está com tudo nesta temporada, pois vou precisar.

E sim, dividi a fala entre a tua citação e do Skipe! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência praticamente perfeita.

Se não fosse o polêmico jogo contra o Taranto teria 100% de aproveitamento.

Continuando assim consegue bem o acesso e com o título.

Ganhou o confronto direto com o Grosseto, muito importante.

Ps: Muito falta mesmo esse lance contra o Taranto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou a liderança, está muito bem, se manter título na certa.

E na Taça Série C passou bem pelo Como, outra competição para ir em busca do título.

Juiz ladrão hein?! Estão querendo derrubar o Avellino! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência praticamente perfeita.

Se não fosse o polêmico jogo contra o Taranto teria 100% de aproveitamento.

Continuando assim consegue bem o acesso e com o título.

Ganhou o confronto direto com o Grosseto, muito importante.

Ps: Muito falta mesmo esse lance contra o Taranto!

Pior é que o Grosseto dificilmente tropeça, e aqueles 2 pontos que perdemos pro Taranto farão falta. Por sorte, conseguimos vencê-los no confronto direto e assumimos a liderança! Agora quem não pode tropeçar é a o Avellino! :yes:

vem mto bem na competição.. já abriu uma boa vantagem pro primeiro eliminado..

Valeu, cara! ;)

Essa arbitragem italiana...

O time está muito bem. Minha desconfiança inicial se foi. O Avellino pode seguir bem na temporada.

O time está funcionando muito bem. Estamos tendo muitas lesões, mas como temos um elenco consideravelmente numeroso, os buracos estão sendo tapados sem problemas. Pelo menos, até o momento.

Pegou a liderança, está muito bem, se manter título na certa.

E na Taça Série C passou bem pelo Como, outra competição para ir em busca do título.

Juiz ladrão hein?! Estão querendo derrubar o Avellino! :lol:

O cara atropelou o meu zagueiro. :heh:

Exatamente, estou buscando o título da Taça Série C. Mas como um objetivo pessoal, pois a diretoria não dá importância a competição.

Valeu, Lucas!

Ta muito bem... Líder e indo bem na Copa... Parabéns

Valeu, Franquini! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu é disparado o meu save favorito.

Estou empolgado com o desempenho do Avellino. Empolgado e surpreso. Utilizando da cautela que o Gilson falou em outro post, não imaginava que o time daria uma resposta tão rapidamente e vejo que estava enganado.

Alustiza é ótimo jogador e parece ter futuro mesmo nas divisões superiores. Como anda Parola? Certa vez treinei o Cagliari e achei que Parola era um volante até interessante para a Série A. Se guardarmos a proporção, ele deveria ser um destaque na C.

Na sua opinião, o grupo que tem basta ou as lesões podem forçar a vinda de novas contratações??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão. li tudo e leria mais. Ótimo save cara, aqui é mais um que vai acompanhar!

Primeiro me chamou atenção o Caniggia que é um dos ataques que mais admiro até hoje. Mas a corrida pela glória do Avellino tá me surpreendo, assim como ao Khadaff. rsrsrs

Li desde o inicio, a luta na divisão inferior, as irregularidades, a lesão do Morfeo, os gols decisivos do Gimenez. (O cara é artilheiro!). A subida de divisão, as boas contratações que tu fez, a precoce eliminação na Copa da Itália, a quase contratação do Davids (também apoio a vinda dele) e a chegada a liderança atual.

Boa sorte aí e tô acompanhando direto agora. Vamos ver se o cannigia vai se dar bem nessa vida de treinador! E força LOBOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu é disparado o meu save favorito.

Estou empolgado com o desempenho do Avellino. Empolgado e surpreso. Utilizando da cautela que o Gilson falou em outro post, não imaginava que o time daria uma resposta tão rapidamente e vejo que estava enganado.

Alustiza é ótimo jogador e parece ter futuro mesmo nas divisões superiores. Como anda Parola? Certa vez treinei o Cagliari e achei que Parola era um volante até interessante para a Série A. Se guardarmos a proporção, ele deveria ser um destaque na C.

Na sua opinião, o grupo que tem basta ou as lesões podem forçar a vinda de novas contratações??

Muito obrigado pelas palavras, Khadaff. Comentários como este sempre motivam a gente a continuar!

Acredito que o alto rendimento esta bem relacionado às peças que eu consegui trazer para a temporada 2011/2012. Uma delas é exatamente o Parola. Ele está muito bem no Avellino também. Tem feito seu papel com excelência, não tenho do que reclamar. Sempre que tiro ele, sinto uma diferença enorme no setor de marcação.

Estou bem confiante neste grupo que formamos, não pretendo trazer mais ninguém no meio da temporada. Até porque a folha salarial está perto do limite e não quero arriscar como fiz na temporada passada. Apesar das lesões, os suplentes não têm deixado tanto a desejas.

Valeu, Khadaff!

Marcelão. li tudo e leria mais. Ótimo save cara, aqui é mais um que vai acompanhar!

Primeiro me chamou atenção o Caniggia que é um dos ataques que mais admiro até hoje. Mas a corrida pela glória do Avellino tá me surpreendo, assim como ao Khadaff. rsrsrs

Li desde o inicio, a luta na divisão inferior, as irregularidades, a lesão do Morfeo, os gols decisivos do Gimenez. (O cara é artilheiro!). A subida de divisão, as boas contratações que tu fez, a precoce eliminação na Copa da Itália, a quase contratação do Davids (também apoio a vinda dele) e a chegada a liderança atual.

Boa sorte aí e tô acompanhando direto agora. Vamos ver se o cannigia vai se dar bem nessa vida de treinador! E força LOBOS!!

Obrigado mesmo, Diogo! Fico contente pelo save ter chamado sua atenção ao ponto de você ter lido desde o início para seguir acompanhando.

O Caniggia, apesar de tudo e da eliminação do Brasil na Copa de Mundo de 1990, ainda é uma figura que chama muita atenção. Eu também gosto dele, sempre gostei.

Você fez um bom resumo do que foi o save até agora. Estes foram exatamente os "fatos-chave" de tudo até o momento. Quanto ao Davids, eu deixei fechar a primeira janela de transferências e ele acabou se aposentando. Uma pena.

Valeu, Diogo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, bem que o Davids podia esperar mais né? Uma pena mesmo ele se aposentar.

Outra coisa que esqueci de falar é que seus gráficos são show de bola. Muito bom mesmo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, bem que o Davids podia esperar mais né? Uma pena mesmo ele se aposentar.

Outra coisa que esqueci de falar é que seus gráficos são show de bola. Muito bom mesmo!

Abraço

Pois é, ele acabou pendurando as chuteiras. Já estava há mais de uma temporada sem clube, aí não teve jeito!

Obrigado novamente! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...