Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Grandes novidades nessa edição.

O Avellino vai com tudo no campeonato e tem uma vangegem considerável. Pelo que vem jogando, acho difícil perder o título.

A torcida do Avellino deve estar alucinada. Por um lado se aproxima do título e da promoção e do outro perderá dois dos principais jogadores e possivelmente o treinador, que parece ter ficado muito grande para o clube. O ruim é que a possível saída do Cannigia não dará tempo para o clube montar uma base forte para o futuro e a possibilidade de novos rebaixamentos no futuro será real.

Agora vamos com tudo para cima do AlbinoLeffe. Seria muito bom conquistar esse título também.

Cannigia recebeu alguma sondagem?

É verdade, Gílson. Pelo futebol que o Avellino tem mostrado nestas competições, é difícil não exigir o título. Para mim, será um desastre absoluto perder esta Série C1/B, por exemplo. Não é possivel, né?

Por um lado gostei do Morfeo e Giménez terem anunciado suas aposentadorias. Terminarão por cima, prestigiados, coisa que poucos jogadores parecem se preocupar hoje em dia. Quanto ao Caniggia, deve sair mesmo.

Alguns clubes da Ligue 2, como o Metz que está quase rebaixado, apontaram o Caniggia como um dos candidatos ao cargo, mas não houve propostas.

O Avellino está mostrando sua força. O Morfeo e o Gimenez vão se aponsentar... A torcida do Avelino ficará muito triste.

Ô grande Marcelo, não vazou na imprensa que times franceses são esses que estão interessados no Caniggia? Ninguém conseguiu esse furo de reportagem? rsrs

Segue forte aí cara!

Pois é, mas pelo menos encerrarão por cima! Acho isto legal, pois é bem possível que não aguentassem mais uma temporada em alto nível. :yes:

É! E que baita furo de reportagem, não! Tem muita gente bem informada já! :heh: Mas olha... propostas mesmo nenhuma. Apenas especulação!

Valeu, Diogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Vai mesmo Sair do Avellino?? Será que não da para ficar mais uma temporada???

Irá com certeza ganhar a triplice coroa...

Sim, mas só no final desta temporada. Terei que sair por conta dos objetivos do save. Por mais que eu queira levar o save por várias temporadas, quero aproveitar o máximo estas primeirar para concluir alguns objetivos. :yes: Se eu não conseguisse o acesso, até pensaria em ficar... o Avellino é um time muito legal de se comandar.

Valeu, Franquini! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, consegui o titúlo da Taça da Série C, não era favorito mas tinha uma grande chance.

Agora só falta o título da Série C 1, Caniggia completaria o trabalho com dois bons títulos! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Caniggia. Conquistou o titulo e com moral! O argentino fez o que quis.

O que será do futuro agora? Esse título deve ter chamado um pouco de atenção pra o novo treinador.

Vamos aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo caneco, já era previsto

Valeu, cara! :lol:

Parabéns, consegui o titúlo da Taça da Série C, não era favorito mas tinha uma grande chance.

Agora só falta o título da Série C 1, Caniggia completaria o trabalho com dois bons títulos! :specool:

Exatamente, Lucas! Só falta a C1/B e, se possível, a Supertaça C1!

Obrigado! :thumbsup:

Boa Caniggia. Conquistou o titulo e com moral! O argentino fez o que quis.

O que será do futuro agora? Esse título deve ter chamado um pouco de atenção pra o novo treinador.

Vamos aguardar

Agora só falta fechar com chave de ouro, conquistando a Série C1/B!

Quanto ao futuro de Caniggia após isto, é difícil prever. Está havendo muitas mudanças de técnicos por aqui, mas parece que só abordarão Caniggia quando ele estiver desvinculado do Avellino. :yes:

Obrigado, Diogo!

Que beleza, campanha invicta!

Quase 100% de aproveitamento! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que final contra o AlbinoLeffe, Agora ficas quieto ainda é cedo para saíres.

Muitos parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que final contra o AlbinoLeffe, Agora ficas quieto ainda é cedo para saíres.

Muitos parabéns.

Muito obrigado, mouki.

Mas creio que a passagem do Caniggia pelos lobos já deu no que tinha que dar. Devido aos objetivos que tracei no início do save, permanecer mais uma temporada no Avellino seria uma temporada perdida. Ainda pretendo retornar ao futebol italiano, mas antes darei uma voltinha por outros países! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram dois jogos totalmente dominados pelo Avellino. Título conquistado mais do que merecidamente e agora é fechar a temporada com o título e a promoção.

Pensei que seria bem mais complicado!

Não deveremos ter problemas também nesta reta final de Série C1!

Obrigado, Gílson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou por cima do AlbinoLeffe sob a batuta do Alustiza.

Parabéns pelo título, mais do que merecido.

Alustiza está jogando demais. Conseguiu superar o Giménez, impressionante.

Se eu não o tivesse contratado, não tenho certeza se a temporada seria tão boa assim! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01.PNG

02.PNG

03.PNG

04.PNG

hand_.png Últimos jogos pela Série C1/B: v Grosseto, v Nocerina, v Paganese, v Cosenza, v F. Andria, v Virtus Lanciano, v Benevento e v Juve Stabia

hand_.png Classificação final da Série C1/B

hand_.png Destaques da Série C1/B: Melhor Técnico, Artilheiro, Melhor Jogador e Seleção do Ano

hand_.png Campanha completa da Série C1/B

hand_.png Jogos da Supertaça C1: v Cremonese e v Cremonese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Feitosa. levou o Avellino onde a diretoria jamais podia imaginar. Parabéns pro Caniggia!

Muitos prêmios para o time e muito estranho realmente não estar ninguém entre os melhores jogadores. Seria um complô contra a Lupi?

E o Caniggia, vai e não fica na Itália? Para onde será que o Argentino vai em busca da Glória!?

Voto em França ou Itália. Mas veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada excepcional. Creio que nem você esperava que fosse ganhar tantos títulos. A dupla de ataque foi excelente, pena, como eu disse anteriormente é que o time não ficou formado para enfrentar uma divisão mais alta e sem Caniggia, a possibilidade descer na próxima temporada será grande.

Vida que segue, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente despedida, ganhou tudo! Parabéns, Feitosa!! :thumbsup:

Eu gostaria muito que Caniggia continuasse no Avellino, mas entendo que, pelos objetivos do save, teria que alçar novos vôos.

Na espera da definição do futuro de Cannigia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens, o time está muito bem, daqui a pouco ta encomodando os grandes na série A hein, quero só ver.

é bom reforçar o time para a temporada, já que a qualidade muda bastante :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Feitosa. levou o Avellino onde a diretoria jamais podia imaginar. Parabéns pro Caniggia!

Muitos prêmios para o time e muito estranho realmente não estar ninguém entre os melhores jogadores. Seria um complô contra a Lupi?

E o Caniggia, vai e não fica na Itália? Para onde será que o Argentino vai em busca da Glória!?

Voto em França ou Itália. Mas veremos...

Valeu, Diogo. Realmente foi uma temporada fora de série.

Como pode um time ter dois artilheiros disparados desta forma, e nenhum entrar para a lista de Melhores Jogadores, né? Difícil entender!

Exato, de fato Caniggia está de malas prontas para longe, bem longe da Itália. O destino não será tão glamouroso, mas o desafio foi tentador!

Verás!

Que temporada excepcional. Creio que nem você esperava que fosse ganhar tantos títulos. A dupla de ataque foi excelente, pena, como eu disse anteriormente é que o time não ficou formado para enfrentar uma divisão mais alta e sem Caniggia, a possibilidade descer na próxima temporada será grande.

Vida que segue, não é mesmo?

Não esperava mesmo. Esta temporada superou todas as expectativas. Sabia que seria uma temporada positiva e comentei isso com antecipação, mas não desta forma.

A situação do Avellino não ficou tão estável como eu queria ter deixado. Renovei contrato com os principais jogadores, mas eles vão acabar negociando. Os valores dos passes ainda são baixos e qualquer time pode tirá-los de lá. Uma pena, o time deve ser desmontado.

grande campanha! e tomou a decisão certa ao não renovar o contrato, com certeza virão propostas muito boas

Valeu, Davi! Já apareceu algumas, mas devo admitir que não tão boas quanto esperava. Mas no quesito desafio, apareceu uma em especial que eu devo aceitar.

Excelente, dá pra dizer que é uma tríplice coroa. =D

:thumbsup:

É! Por que não? :)

Excelente despedida, ganhou tudo! Parabéns, Feitosa!! :thumbsup:

Eu gostaria muito que Caniggia continuasse no Avellino, mas entendo que, pelos objetivos do save, teria que alçar novos vôos.

Na espera da definição do futuro de Cannigia.

Obrigado, Carlos! Não poderia pedir uma despedida melhor. Deu vontade de ficar, mas tenho outros objetivos a cumprir e também quero outros desafios, até para não desanimar no save.

Para onde Caniggia vai, acho que ninguém esperaria. Alguns poderão até considerar com um recuo na carreira dele, mas o desafio será ótimo.

Ganhar tudo no ano do centenário! Pra poucos!

Agora a carreira engrena, boa sorte!

Valeu, Leandro. Foi uma temporada sensacional!

Agora é hora de dar uma voltinha pelo mundo! :D

parabens, o time está muito bem, daqui a pouco ta encomodando os grandes na série A hein, quero só ver.

é bom reforçar o time para a temporada, já que a qualidade muda bastante :P

Pô, Zimmer. Mas o Caniggia não vai continuar no Avellino. :(

Já está quase certo em outro clube, logo verás qual é! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...