Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Die Piraten von Deutschland


Johann Duwe

Posts Recomendados

St. Pauli não está de brincadeira não!Tá bem demais.

Uma curiosidade: dos saves que vc fez com o St.Pauli até hj, este é o que o clube tá mais forte?

Continue assim!

Sem dúvida, o time que montei até agora é o mais forte de todos, tanto falando em time quanto finanças.

Teve um no FM08, onde apenas não consegui a UCL e o Mundial, mas nesse eu não consegui controlar muito bem as finanças.

Amanhã deve ter post até Dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    24

  • Johann Duwe

    98

  • Henrique M.

    19

  • Gourcuff

    27

Time ta jogando muito bem, continua invicto, e na liderança.

Sim, estamos indo bem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi mal, nem sabia, pensei que tavam copiando vc

sou cadastrado lá tb

De boa, fazia tempo que não aparecia por lá tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Bem, tenho dois jogadores querendo sair para clubes maiores, e acho que posso segura-los se for bem nos playoffs da UCL. Os jogadores são André Bikey e Milan Badelj.

JogosNOVDEZ2012.jpg

Taça da Alemanha

A vitória de 1x0 sobre o Mainz, nos colocou contra o Nuremberg na próxima fase. Apesar do fraco resultado, fomos sempre muito mais superior do que o adversário, mas não conseguimos marcar mais vezes.

Liga dos Campeões

Na volta da UCL, fomos até Praga para enfrentar o Sparta. E novamente apesar de dominarmos e chutarmos muito mais, não saímos do 0x0. Na rodada seguinte, fomos ao Camp Nou contra os atuais campeões.

Bara1x1Pauli.jpg

Foi uma partida equilibrada, onde tive mais posse de bola e menos domínio da partida. Foi Bojan que abriu o placar numa patada de dentro da área, e Sukuta-Pasu empatou de cabeça. Com a classificação em mãos, recebemos o Sporting e vencemos por 2x0, apesar de novamente termos desperdiçados muitos chutes.

Iremos enfrentar o Liverpool na próxima fase, é um adversário muito complicado que já participou de 8 finais de UCL, saindo vencedor em 5 delas.

Bundesliga

Leverkusen 2x3 St. Pauli

Dortmund 1x3 St. Pauli

St. Pauli 3x2 St. Pauli

Não tenho muito o que falar da Bundesliga, pois continuamos no topo e vencemos muito bem adversário fortes como Leverkusen e Dortmund. E no Derby Hamburger, vencemos o Hamburg por 3x2 em uma partida mais complicada.

Classif1TurnoBudneslig.jpg

Estamos na liderança, e apenas o Bayern Munique deve ficar no meu pé durante a temporada.

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

TEm uma boa vantagem sobre os outros adversários na Bundesliga e pegou uma equipe tradicional, é bom para testar as forças dos piratas logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue no ritmo no Camp. Alemão.

Na UCL enfrentará um adversário pesado, mas creio que passa se fizer bem o dever de casa, ou seja, vencer em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu abrir uma boa vantagem na Bundesliga e acho que vai continuar assim até o fim.

E na UCL o Liverpool será um adversário muito duro, mas se passar, terá muito mais força pra continuar na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Liverpool é meu freguês na Iglaterra. HEHEHEHEHEH :thumbsup:

Mas quando se trata de UCL o bicho pega. Lembro que no FM08 eu joguei 3 vezes contra eles na UCL e num ganhei nenhuma. :blink:

EU ACREDITO !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEm uma boa vantagem sobre os outros adversários na Bundesliga e pegou uma equipe tradicional, é bom para testar as forças dos piratas logo de cara.

badeij joga demais

ótimos resultados na champions.. só contra o sparte q deixou a desejar

no alemão tá mto bem.. jogando o fino

Segue no ritmo no Camp. Alemão.

Na UCL enfrentará um adversário pesado, mas creio que passa se fizer bem o dever de casa, ou seja, vencer em casa.

Está muito bem na Bundesliga.

Na UCL, não esperava o empate contra o Sparta.

Pegará um adversário forte na próxima fase.

Conseguiu abrir uma boa vantagem na Bundesliga e acho que vai continuar assim até o fim.

E na UCL o Liverpool será um adversário muito duro, mas se passar, terá muito mais força pra continuar na competição.

O Liverpool é meu freguês na Iglaterra. HEHEHEHEHEH :thumbsup:

Mas quando se trata de UCL o bicho pega. Lembro que no FM08 eu joguei 3 vezes contra eles na UCL e num ganhei nenhuma. :blink:

EU ACREDITO !!!!!!!!

Obrigado a todos, e estarei postando o final da temporada até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai maninho , mitando como sempre neh ?

estou confiante por você contra o pool , no alemão eh so manter a regularidade .

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Noticia importante, assumi a Seleção da Nigéria com a missão de leva-los a Copa do Mundo 2014.

Taça da Alemanha

JgosTaaALemanha.png

Não foi difícil de vencer o Nuremberg e com 2 gols de Deniz Naki vencemos facilmente. Na semi-final pegamos o Sttutgart e este já foi um jogo mais complicado, mas acabamos vencendo por 3x2 nos acréscimos.

A "Grande Final" foi contra o Gladbach, e talvez por isso mesmo foi um jogo extremamente fácil. Com gols de Sukuta-Pasu, Bikey e Brouwers (contra), conquistamos a Taça da Alemanha novamente.

FinalTaaAlemanha.png

Liga dos Campeões

JogosUCL.jpg

Não conseguimos fazer um bom jogo no Millerntor e perdemos por 3x1, e no jogo de volta tivemos sorte em não sofrer nenhum gol.

Pauli1x3Pool.png

A Inter foi campeão em cima do Lyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter passado pelo Pool, mas parabéns pelo titulo da Taça Alemã, e sorte na Nigéria.

Obrigado, acho que tive azar em pegar o Liverpool logo no começo, mas tudo bem.

Que trajetória fácil na DFB Pokal, hein?! Acho que só o Stuttgart poderia te ameaçar seriamente e fizeram um placar apertado contra o seu time.

Pois é, o jogo contra o Sttutgart seria a final mesmo, pois ou eu enfrentaria o Gladbach ou o Bochum, que joga na 2.Bundesliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ki drogra neh mano , liverpool eh sempre um adversario dificil , eh jogo que segue e parabens pelo titulo na taça da inglaterra :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Bundesliga

Vencemos novamente a Bundesliga, e desta fomos sem dúvida melhores que na ultima temporada, apesar de termos uma derrota para o Leverkusen. Em 2011/12 marcamos 59 Gols e sofremos 30, e agora marcamos 74 Gols e sofremos apenas 25 gols, tendo assim o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.

JogosFinaisBundesliga.png

Contra Werder Bremen, Colonia e Hertha obtivemos resultados normais que não me desapontaram. Agora vencer por 3x1 o Schalke mesmo sendo uma partida equilibrada, conseguimos uma boa vitória. No jogo seguinte, fomos até Munique enfrentar o Bayern, e apostando nos contra-ataques saímos de lá com uma excelente vitória.

Munique0x2Pauli.png

O aspecto negativo da temporada, ficou por conta da derrota para o Leverkusen por 1x0. Afinal de contas, o Leverkusen é a unica equipe que leva vantagem contra mim, em 7 jogos eles venceram 3, empataram 3 e perderam apenas 1 vez.

Uma goleada sempre é bom, ainda mais contra um clube mais tradicional como o Dortmund. Apesar de equilibrado, fizemos um bom placar já no 1º Tempo.

ClassificaoBindeslia.png

Ingolstadt e Mainz voltam ao local onde pertencem, pois não tem qualidade para esta liga.

Prêmios

Time do Ano da Bundesliga

Treinador do Ano da Alemanha

Treinador do Ano da Bundesliga

Goleiro do Ano da Bundesliga

Gol do Ano da Bundesliga

Jogador do Ano da Bundesliga

Artilheiro da Bundesliga

Foi uma temporada excelente, Sukuta-Pasu e Deniz Naki foram o Inferno das defesas adversárias. O tempo que Toni Kroos esteve lesionado, Fuchs substitui ele com muita qualidade, e Ivelin Popov também foi muito bem no lado direito do ataque.

O meio de campo foi composto com Milan Badelj e alternava entre Jermaine Jenas e Darron Gibson. Na defesa todos foram bem, Zambrano, Bikey, Franz, Celozzi e Pamic foram muito consistentes. No gol não teve outro, e Consigli foi sempre consistente na temporada e deu chances ao jovem Lebon nos jogos da Taça e em jogos mais fáceis na Bundesliga.

Estatisticasjogadors.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ki drogra neh mano , liverpool eh sempre um adversario dificil , eh jogo que segue e parabens pelo titulo na taça da inglaterra :thumbsup:

Vencer a Taça da Inglaterra está meio longe de acontecer, :bleh:

Boa copou a Bundesliga, parabéns!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bonito na Alemanha e agora é pensar em Europa.

Sou fão do Celozzi e gostei de ver a grande continuidade dele na temporada. Só perdeu pro Naki no número de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao forum depois de muito tempo longe, mitou com St.Pauli na Alemanha já agora é dominar a Europa e o mundo

BS ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...