Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Die Piraten von Deutschland


Johann Duwe

Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    24

  • Johann Duwe

    98

  • Henrique M.

    19

  • Gourcuff

    27

Parabéns pelo título Mundial. Surpreendente o Estudiantes não se classificar para a final, e sim o New York. Facilitou a vida do ST.Pauli.

Começou bem no comando da seleção italiana, com uma boa vitória contra o Brasil. Ruim foi a derrota para a Austrália, mas acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o Mundial de Clubes foi na Costa do Marfim?

Aonde foi eu não sei, só tem o nome da cidade mas não mostra o País.

Parabéns ae, time mitando :thumbsup:

Obrigado.

Parabéns pelo título Mundial. Surpreendente o Estudiantes não se classificar para a final, e sim o New York. Facilitou a vida do ST.Pauli.

Começou bem no comando da seleção italiana, com uma boa vitória contra o Brasil. Ruim foi a derrota para a Austrália, mas acontece.

No Mundial, mesmo se fosse o Estudiantes eu acredito que iria vencer. Ja contra a Austrália, foi um jogo estranho porque eu fui melhor que eles, mas o goleirão tapava todo o gol.

Parabéns pelo mundial, há de se notar que os Estudantes facilitaram a vida. :D

Hehe, mesma resposta acima. Não acredito que teria muitas dificuldades se fosse o Estudiantes. Claro que seria equilibrado e não daria em goleada, mas ainda assim confio que iria vencer tb.

Eu sei que o post já era para ter saido, mas estava sem tempo. Talvez hoje ou amanhã tenhamos o final do 1º Semestre.

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o cidadão que perguntou, sim, o mundial foi na Costa do Marfim... ahduadshudassda

Respondido então.

Perdeu o jogo que podia perder com a Itália. Se for bem nas eliminatórias, tá tudo certo.

E que grande conquista teve com o St. Pauli, hein?! Parabéns!

É verdade, perdi um amistoso. Com o St. Pauli estou indo muito bem.

Parabéns, St. Pauli já é uma potência Européria, falta a Copa agora com a Itália.

Obrigado, vamos ver o que consigo fazer pela Azzura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Liga dos Campeões

ClassifUCL-1.png

Asseguramos a vaga na próxima fase da UCL vencendo os jogos restantes e acabamos lideres do grupo.

Dinamo Kiev 0x3 St. Pauli

Não teve muita dificuldade nesse jogo, apesar de ser equilibrado nós vencemos porque aproveitamos mais as oportunidades.

St. Pauli 3x1 Rubin

Jogo muito emocionante, foi uma partida aberta e ofensiva, bem como eu gosto de ver.

Monaco 2x3 St. Pauli

Bundesliga

JogosNOVDEZBundesliga.png

Excelente série de jogos, empatamos apenas com Hannover, Dortmund e Hoffenheim sendo que todos estrs resultados nós marcamos e foi na casa do adversário.

Para começar, vencemos o Leverkusen á tangente, com gol de Paloschi, e apesar de termos jogado muito mais não convertemos em gols nossa oportunidades. Outros jogos excelentes, foram quando vencemos o Bayern Munchen, e saímos na frente com Milevskyi e dai em diante o Bayern voltou a ser Bayern e começou a nos pressionar. Perto do final, Zambrano iria selar a vitória. Na outra partida, humilhamos o Fürth ao vencer por 7x0.

Os grandes confrontos ficaram com os Derbys, contra Hamburg e Rostock. O Derby Hamburguer acabou como os ultimos, com vitória dos Piratas por 3x0. Fomos melhores, e não demos chance ao adversário.

Pauli3x0Hamburg.png

Agora, o que eu estou curioso em saber, é o que o Rostock quer fazer na Bundesliga e porque ele veio até o Millentor. Na Bundesliga estão só de passagem, e no Millerntor parece que nem entraram em campo, os jogadores devem ter se juntados aos torcedores do Hansa, e armaram uma confusão fora do estádio.

Pauli8x0Rostock.png

De fato, St. Pauli vs Rostock é um dos confrontos mais sanguinários da Alemanha. Outro fato é que estamos na liderança, com o Leverkusen nos caçando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pauli vai caminhando sem preocupações para repetir as façanhas da temporada passada.

O time vem impecável, principalmente na UCL. Fez uma ótima Fase de Grupos, agora as coisas começam a apertar.

Só tomar cuidado com o Leverkusen que será campeão fácil. A vantagem não é grande, mas vendo o que seu time tá fazendo, dá pra ficar seguro.

Obrigado a todos,

Pessoal, é com muito pesar que anuncio que este save chegou ao fim. Foram 5 excelentes temporadas, mas já está ficando sem graça jogar ele, devido a facilidade que encontrei em pouco tempo. Em instantes estarei colocando todo o final da temporada, de Janeiro até a final da UCL.

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Estou surpreso em ver como foi fácil tornar o St. Pauli o melhor clube alemão em 5 anos, fomos uma equipe multi-campeã que apenas não conquistou a Liga Europa.

Todos os jogos do 2º Semestre:

Jgoso2semestre.png

Assim ficou a Bundesliga, o Leverkusen realmente incomodou mas no final acabou perdendo as forças. Também ganhamos novamente a Taça da Alemanha, goleando o Nuremberg.

ClassiffinalBude.png

Final da UCL, contra o Manchester United. Não era o que esperava, mas afirmamos para o mundo todo que somos os melhores da Alemanha, da Europa e do Mundo.

3x0united.png

Dados do Plantel da Temporada

Delac, Mancienne, Celozzi, Badelj, Kroos, Hamsik, Paloschi, Sukuta-Pasu, Popov e todos os outros são os grandes responsáveis pela temporada.

Irei deixar em aberto por alguns dias, e depois peço para ser fechado. Vou descansar de FM, mas em breve estarei de volta.

Glória aos Piratas da Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que acabou o save, mas também, não tinha mais nada pra ganhar mesmo, se não fosse a derrota pro Hoffenhain seria uma temporada invicta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada boa em... tava até sem graça né. PSKAPSK :specool:

Editado por Matheus Bruno!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que acabou o save, mas também, não tinha mais nada pra ganhar mesmo, se não fosse a derrota pro Hoffenhain seria uma temporada invicta...

Que temporada boa em... tava até sem graça né. PSKAPSK :specool:

Pois é, eu ja fiz muito pelo clube, já ganhei quase todos os títulos possíveis. Só faltou melhorar na Infra-Estrutura, algo que eu não consegui fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o que se pode fazer quando o save não mais lhe desafia? Que a sorte lhe acompanhe na próxima jornada.

Pois é, já estou pensando em outros desafios. Quem sabe no final de semana eu retorno.

E este aqui, irei pedir para algum Moderador que feche o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...