Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Die Piraten von Deutschland


Johann Duwe

Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    24

  • Johann Duwe

    98

  • Henrique M.

    19

  • Gourcuff

    27

Deve ter sido emocionante ter visto um gol aos 41 minutos do segundo tempo te dando a classificação para a próxima fase, e tenho por dito as suas palavras.

QUE VENHA O ARSENAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tremeram na base no primeiro ano de UCL, que isso?

Aproveita os Gunners pra ver se o time engrena!

Não vejo como uma tremida na base, afinal era a nossa estréia na UCL e o Liverpool é Penta Campeão da mesma. Portanto foi um resultado normal para mim.

Por pouco hein?!

Você acha que seu time tem mais chances onde? UCL ou EL? :lol:

Com certeza na EL temos mais chances, pois lá não tem Liverpool, Inter, Real Madrid entre outros dos melhores times da Europa. Enquanto que na EL tem Palermo, Valencia e outros times mais acessíveis.

Não esperava algo assim, mas vamos em frente.

Pois é, esses maus resultados na UCL afetaram o time na Bundesliga também.

Deve ter sido emocionante ter visto um gol aos 41 minutos do segundo tempo te dando a classificação para a próxima fase, e tenho por dito as suas palavras.

QUE VENHA O ARSENAL!

No final do jogo foi que consegui respirar mais calmamente, eehe.

De noite, Bundesliga e Seleção da Nigéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Na Bundesliga estamos na liderança, mas estamos sendo perseguidos por Dortmund, Leverkusen e Bayern Munique. Não é muita coisa, por isso mesmo não podemos nos descuidar.

Jogos1Turno.png

No jogo contra o Schalke, Gabriel Obertan calou mais de 58.000 torcedores, e na seqüencia marcou os gols contra Colonia e Bochum. Mas parou por ai, e ai começou a brilhar Ivelin Popov que marcou os gols contra Kaiserlautern e Wolfsburg. Os atacantes Milevskiy e Paloschi marcaram contra Gladbach e Werder Bremen.

Agora no jogo contra o Hannover, diversos jogadores puderam colocar a bola nas redes. E no Derby Hamburger tivemos que contar com um gol contra para não ser derrotado.

Pauli6x1Hannover.png

Contra o Leverkusen, foi a vez de Sukuta-Pasu finalmente marca um gol, e marcou novamente contra o Friburgo, como também marcou Milevskyi e Mancienne. A decepção fica pelo empate contra o Frankfurt e a derrota para o Sttutgart.

Goleamos então o Hoffenheim por 4x0, e na ultima rodada fomos até Munique para enfrentar os Baváros.

Munique2x3Pauli.png

Excelente vitória, aonde saimos perdendo e buscamos a virada. Com esses resultados, estamos liderando a Bundesliga.

nigeria.gif

Pela Nigéria, não consegui me classificar para a Copa 2014 e estive num grupo complicado na Taça das Confederações.

JogosNigerua2013.png

Na Taça das Confederações, estive no grupo mais complicado que tinha Brasil, Espanha e Tahiti. Vencemos apenas o ultimo, perdemos para o Brasil e empatamos com a Fúria. Não são resultados ruins, mas tudo bem. Na final, o Brasil bateu a Inglaterra por 1x0.

TaadasConfederaesInformao_Fases.png

Me irritei na Classificação para a Copa de 2014. Uma derrota logo na estréia para Senegal, e outra derrota para a fraca Marrocos nos colocaram de fora do Mundial.

JogosClassifMundioal2014.png

Valeu como experiência, acredito que vou ficar até antes da Copa 2014 e depois devo procurar alguma seleção Européia ou Sulamericana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time continua em um bom momento, ao contrario na Nigéria que ta fora da Copa. Só os 3 empates em casa, são pontos que podem fazer a diferença, mas a vitória fora em cima do Bayer compensou com o gol aos 87, outro jogo emocionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a Nigéria ter ficado de fora. Seria um pulo e tanto na carreira chegar na Copa.

E com o Saint Pauli tá tranquilo até certa parte. O negoço tá muito equilibrado. Qualquer derrota, você desce pro 54º andar do subsolo! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito equilibrado mesmo esse campeonato alemão, mas assim que é divertido hahaha

pena com a Nigéria né, mas agora com a Copa, muita gente é despedida e você consegue um seleção europeia mais fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma pena não ter conseguido ir à Copa, penso que dava pra ir tranquilo, mas as vezes acontecem essas coisas.

No Saint Pauli vem muito bem, vem obtendo ótimos resultados, e já está na liderança. Agora é manter a boa fase, acho que vai ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time continua em um bom momento, ao contrario na Nigéria que ta fora da Copa. Só os 3 empates em casa, são pontos que podem fazer a diferença, mas a vitória fora em cima do Bayer compensou com o gol aos 87, outro jogo emocionante.

Estava titubeando em casa, foram jogos em que dominei mas não consegui marcar. Com a Nigéria foi azar mesmo, mas não posso ficar me lamentando.

Uma pena a Nigéria ter ficado de fora. Seria um pulo e tanto na carreira chegar na Copa.

E com o Saint Pauli tá tranquilo até certa parte. O negoço tá muito equilibrado. Qualquer derrota, você desce pro 54º andar do subsolo! :heh:

Pois é, vamos ver se pego uma seleção melhor no Pós-Copa.

muito equilibrado mesmo esse campeonato alemão, mas assim que é divertido hahaha

pena com a Nigéria né, mas agora com a Copa, muita gente é despedida e você consegue um seleção europeia mais fácil!

Verdade ! Com o Pauli continuamos indo bem, e na Nigéria não deu para ir na Copa.

Realmente uma pena não ter conseguido ir à Copa, penso que dava pra ir tranquilo, mas as vezes acontecem essas coisas.

No Saint Pauli vem muito bem, vem obtendo ótimos resultados, e já está na liderança. Agora é manter a boa fase, acho que vai ser campeão.

Para uma 1º experiência no comando de uma seleção, diria que foi bom até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Chegamos em Janeiro prontos para fazer bonito na UCL, e continuar nossa luta na Bundesliga e na Taça da Alemanha. Mas para isso fui me reforçar com um jogador muito importante, e antes de apresenta-lo gostaria de anunciar que tiveram algumas vendas, incluindo ai Deniz Naki que é um dos favoritos da torcida e da direção, a venda dele se fez necessária tendo visto que estava sendo pouco aproveitado. E a badalada contratação é Marek Hamsik que veio do Napoli por R$ 22M.

MarekHamsik.png

Para apresentarmos o Marek Hamsik, aceitamos um amistoso contra o Augsburg da 2.Bundesliga , e coitado deles pois tomaram uma sonora goleada.

Augburg2x9StPauli.png

Taça da Alemanha

Apesar de pensar que está competição nem tem mais tanta importância, ainda assim é sempre bom estarmos disputando o titulo dela.

Contra o Colonia, precisamos do tempo extra para vencermos, apesar de termos sido muito superiores. E na semi final, vencemos facilmente o Kaiserlautern por 2x0, com dois gols de Sukuta-Pasu.

Pauli2x0Kaiserlautern.png

Liga dos Campeões

Enfrentar o Arsenal não foi fácil, mas mesmo assim saimos com a vaga garantida para pegar o Zenit na próxima fase.

St. Pauli 3x1 Arsenal

Um jogo muito equilibrado, com o Arsenal tendo mais posse de bola e aproveitando muito as chances. Mas em 2 chutes ao gol, marcamos 2x e ainda contamos com um gol contra, o que acabou por finalizar nossa vitória.

Arsenal 2x2 St. Pauli

Fiquei bastante preocupado com a pressão que seria feita pelo Arsenal que optei por jogar com apenas 01 Atacante na área. Acabamos por jogar no contra-ataque e em lances de bola parada conseguimos a classificação.

Bundesliga

Foram meses excelentes, apenas essa derrota para o Colonia me deixou chateado mas vendo num contexto geral, estou muito satisfeito com a campanha nestes meses, e seguimos a largos passos para o Tri Campeonato.

JogosBundesligaJANMAR.png

Tivemos jogos excelentes, como contra :

Dortmund 2x4 St. Pauli

Hannover 2x6 St. Pauli

Kaiserlautern 1x5 St. Pauli

E no Derby de Hamburg, tivemos mais uma vitória em cima do Hamburg.

Pauli2x1Hamburg.png

Esqueci da classificação, mas estamos liderando. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, meu time é avassalador mesmo Leandro! Só teve uma combinaçãozinha nesse jogo.. :rolleyes:

Vem muito bem, vendeu alguns jogadores a um preço razoável, e comprou o grande Hamsik, vai fazer diferença no meio.

Na Pokal, já está na final, vem passando, agora é buscar o título. Já na Champions League, vai ser um pouco mais difícil, passou bem do Arsenal, agora é ir pra cima do resto! :lol:

Na Bundesliga o domínio é evidente, título é do St. Pauli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa derrota pro Colônia foi jogo de compadres em homenagem ao save do Lucas, fala a verdade! :bleh:

Hehehe, com certeza. Entrei com reservas e juniores na partida, :bleh:

kkkkkk, meu time é avassalador mesmo Leandro! Só teve uma combinaçãozinha nesse jogo.. :rolleyes:

Vem muito bem, vendeu alguns jogadores a um preço razoável, e comprou o grande Hamsik, vai fazer diferença no meio.

Na Pokal, já está na final, vem passando, agora é buscar o título. Já na Champions League, vai ser um pouco mais difícil, passou bem do Arsenal, agora é ir pra cima do resto! :lol:

Na Bundesliga o domínio é evidente, título é do St. Pauli.

Obrigado Lucas. A contratação do Hamsik foi fácil, pois ele estava brigado com o treinador do Napoli, dai foi fácil para ele assinar conosco.

Grandes jogos contra o Arsenal. De prêmio vai ter um time bem mais fraco pela reta. Passa fácil pelo Zenit.

Com certeza, Zenit já foi e não volta mais.

Pauli está infernal, nem mesmo os Gunners conseguiram resistir a esse excelente começo de temporada.

Se o começo foi Infernal, no final sou o próprio Diabo. :devilsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Temporada perfeita, simples assim de descrever esta temporada.

Taça da Alemanha

Conseguimos novamente o Titulo da Taça da Alemanha. Jogando contra o Hoffenheim não demos muitas chances e vencemos por 2x1 sem dificuldades. Já é o nosso 3º caneco consecutivo.

Hoffenheim1x2Pauli.png

Bundesliga

A nossa supremacia foi novamente evidente, e somos tri-campeões da Bundesliga com direito a goleadas nos ultimos jogos.

JogosfinalBundesliga.png

St. Pauli 3x0 Bayern Munique

St. Pauli 5x0 Sttutgart

St. Pauli 5x2 Leverkusen

Estou considerando usar os reservas em boa parte dos jogos no ano que vem, isso quando tivermos na seqüencia jogos importantes na UCL, isso vai ser bom para manter o ritmo de todos e não vai ninguem insatisfeito.

ClassiffinalBundesliga.png

Melhor ataque, melhor defesa, melhor time. Novamente, mas agora somos Tri Campeões.

Liga dos Campeões

Uma campanha memorável, uma final para entrar na história, e um titulo inesquecível.

JogosUCL-2.png

St. Pauli 2x1 Zenit

Zenit 1x2 St. Pauli

Atletico de Madrid 4x4 St. Pauli

St. Pauli 1x0 Atletico de Madrid

Com certeza não éramos apontados como favoritos, nem de longe. A partida foi uma verdadeira guerra, com uma Inter muito faltosa bem ao tipo italiano de jogar mesmo. Conseguimos levar um caneco, que eu imaginei ser complicado de conquistar tão cedo. Está certo que poderiamos ter encarado, Real Madrid, Barça, Milan e outras equipes, mas tivemos sorte em pegar Zenit e Atl. Madrid e na final fizemos um excelente jogo.

Pauli3x2Inter.png

Pauli3x2InterEstatisticas.png

Apesar da Inter ter feito mais faltas, fomos nós que tivemos que jogar com 2 jogadores a menos.

Temporada perfeita, simples assim. De noite ou amanhã, as estatisticas da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que esse time ia engrenar depois de uma classificação tão sofrida!

E o Hoffenheim tem muito que te agradecer por esse título, jogou eles na Liga Europa! :heh:

Parabéns pela temporada excepcional!

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que esse time ia engrenar depois de uma classificação tão sofrida!

E o Hoffenheim tem muito que te agradecer por esse título, jogou eles na Liga Europa! :heh:

Parabéns pela temporada excepcional!

Pois é, estava na hora de superarmos as expectativas na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante essa vitória sobre a Inter! Com 2 jogadores expulsos... realmente incrível.

Acho que o serviço está feito, certo? Há algo a mais a se esperar no comando do St Pauli?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Arrebentou com o St. Pauli. E agora? Segue nele?

Obrigado Gilson. Sim eu vou me manter no clube, até torna-lo o melhor clube da Alemanha. Isso inclui financeiramente, e investimentos em infra-estrutura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante essa vitória sobre a Inter! Com 2 jogadores expulsos... realmente incrível.

Acho que o serviço está feito, certo? Há algo a mais a se esperar no comando do St Pauli?

Obrigado Khadaff, o jogo contra a Inter foi realmente épico.

E não tenho planos de abandonar o St. Pauli. É um save de clube, então saio se for demitido, o que dificilmente vai acontecer. Outra opção é o crash dump, mas eu sempre faço backup depois de jogar.

Parabéns pelo título da UCL! Agora é pra ganhar mundial!

Obrigado, agora vamos tentar ganhar o Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Recebemos diversas premiações pela nossa campanha na Bundesliga, estando no topo de todas elas.

Jogador do Ano

Goleiro do Ano

Atacante do Ano

Médio do Ano

Defesa do Ano

Treinador do Ano

Tivemos ainda, alguns jogadores na Seleção do Ano.

Falando no Elenco, estivemos com excelentes jogadores em todas as áreas. Desde Consigli até Milevskiy, todos que participaram foram muito importantes na nossa vitoriosa campanha.

EstatisticasElenco.png

E finalmente, o Millerntor é nosso. No final do ano, recebi a noticia de que o estádio havia sido comprado finalmente.

Continuamos subindo no ranking de clubes, estamos já na 15º Posição.

RankingdeCLuubes.png

Ranking de Clubes II

A Bundesliga se mantém em 2º Lugar, atrás da Premier League e na frente da Liga BBVA.

No final da Temporada, ainda houve uma proposta do Barcelona que foi rejeitada.

PropostadoBara.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...