Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Die Piraten von Deutschland


Johann Duwe

Posts Recomendados

Opa, cheguei atrasado, mas a tempo de ver o St. Pauli ganhar a dobradinha. Parabéns.

Na UCL, a participação foi muito boa e na próxima temporada, sei que o time irá melhor.

Obrigado Gilson, acho que se pegasse um adversário sem tanta tradição, talvez teria passado.

Fez bonito na Alemanha e agora é pensar em Europa.

Sou fão do Celozzi e gostei de ver a grande continuidade dele na temporada. Só perdeu pro Naki no número de jogos.

O Celozzi é bom mesmo, espero poder contar com ele por mais algumas temporadas.

Voltando ao forum depois de muito tempo longe, mitou com St.Pauli na Alemanha já agora é dominar a Europa e o mundo

BS ae

Obrigado.

Parabéns pelo título, é reforçar para conseguir avançar mais na UCL do próximo ano

Obrigado Henrique, espero mesmo avançar mais na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    24

  • Johann Duwe

    98

  • Henrique M.

    19

  • Gourcuff

    27

Parabens pelo titulo , no meu ultimo post acabei confundindo taça da inglaterra com taça da alemanha , axo que voce entendeu .. desculpa ae suahssau

Abç tudo de bom , St Pauli vem firme e forte , agora atrás da europa ; :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo , no meu ultimo post acabei confundindo taça da inglaterra com taça da alemanha , axo que voce entendeu .. desculpa ae suahssau

Abç tudo de bom , St Pauli vem firme e forte , agora atrás da europa ; :thumbsup:

Hehe, entendi sim, só quis cutucar um pouco, ahha.

O Post da Pré Temporada deve sair apenas amanhã a noite pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um texto muito interessante sobre o St. Pauli, escrito em Dezembro/10.

Um Red Light District

O time leva o nome do bairro onde está sediado desde a sua criação, na cidade de Hamburgo, norte da Alemanha. Conhecido por ser um Red Light District (bairro da luz vermelha), o local abriga sex shops, casas de prostituição, teatros, discotecas e bares.

É conhecido por receber faz muito tempo os marinheiros ávidos e sedentos pelos prazeres carnais depois de meses no mar. Hoje em dia, o bairro tem como seu ponto alto a famosa rua Reeperbahn, repleta de casas de stripers, bordéis e um museu do sexo. É lá também que se encontra o ilustre Star Club, onde os Beatles, no começo dos anos 60, ainda desconhecidos, tocavam.

Por lá já passaram também Jerry Lee Lewis, Jimi Hendrix, Ray Charles e tantos outros astros do Rock.

É nesse ambiente que vive o St. Pauli. Parodiando o filosofo iluminista: O clube é o reflexo de seu meio. Seus torcedores compostos por punks, rockeiros, artistas e gays compõem a paisagem do estádio Millerntor, junto à fumaça dos cigarros de maconha e das bandeiras com caveiras de pirata, símbolo do clube.

Militantes libertários ou de extrema esquerda, todos se unem nos valores defendidos pelo clube desde a sua criação em 1910. No seu estatuto está determinado que antes de mais nada o Sankt-Pauli é um clube anti-racista e antifascista.

Rivalidades

O St. Pauli, clube mais sui generis de toda a história do futebol mundial, completou 100 anos em 2010. Além da rivalidade com o Hamburgo, o St. Pauli tem como principais adversários o Bayern de Munique e o Hansa Rostock.

O time de Munique é considerado pelos habitantes de Hamburgo o expoente do capitalismo da rica Baviera.Eles encaram o confronto como o jogo do time de esquerda, do norte e protestante, contra um dos mais ricos clubes do mundo, localizado no sul da Alemanha, região composta por maioria católica.

A briga com o Hansa Rostock é outra. O time da ex-Alemanha Oriental tem muitos torcedores neonazistas. Este jogo é considerado o mais perigoso do país.

The Rebel’s choice

Não só de rivalidades vive o St. Pauli. Os torcedores do time de Hamburgo tem uma amizade fraternal com os seus homólogos escoceses do Celtic de Glasgow. A união das duas torcidas é chamada de The Rebel’s choice (a escolha rebelde).

O ilustre senhor Corny

Em 2002, Cornelius Littman, ou simplesmente Corny, assumiu a presidência do clube. Homossexual assumido, Corny é artista e dono de um cabaré no bairro, o Schmidt Theater.

Este emblemático personagem de Hamburgo conseguiu conciliar as obrigações do futebol moderno com o desejo de seus torcedores de manter as tradições da instituição.

Corny deu algumas pinceladas capitalistas na gestão do clube, que apgou uma enorme dívida. Deu início também à modernização do estádio Millerntor. Conciliou o desejo de seus torcedores de manter a maioria dos lugares em pé com preços baixos e contruiu camarotes caros para quem deseja mais conforto.

O bom trabalho de Corny foi premiado com a primeira divisão da bundesliga no ano de seu centenário. É lógico que a festa não podia ser banal.

No dia 9 de maio deste ano, logo após o apito final do último jogo da segunda divisão, os jogadores do St. Pauli entraram no vestiário e voltaram alguns minutos depois com as camisas de seus futuros adversários da Bundesliga.

A parodia de um jogo entre o Sankt-Pauli e o All Stars da Bundesliga foi idealizada e dirigida por Corny

No dia 19 de maio de 2010, aniversário do clube, Corny anunciou sua demissão com o sentimento de dever cumprido.

O rockeiro St. Pauli

Nos jogos em casa, o time entra em campo ao som de “Hells Bells do grupo AC/CD.

Sempre depois de cada gol, toca nos alto falantes do estádio trecho de música Song2 do grupo Blur.

FIFI Wild Cup

O clube hospedou o 2006 FIFI Wild Cup, um torneio cujo os participantes eram Seleções nacionais não reconhecidas: Tibete, Zanzibar, Groenlândia, Gilbratar e República Popular do Chipre do Norte. O anfitrião disputou o torneio sob a denominação “República de St. Pauli”.

Fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal esse texto , tava olhando uns videos do St. Pauli e vi um cara enfincando uma bandeira no gramado mais não entendi. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo.

Muito fixe o video, gostei foi um que fintou uma serie de gajos e de repente aparece um gajo a voar. Lindo :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal esse texto , tava olhando uns videos do St. Pauli e vi um cara enfincando uma bandeira no gramado mais não entendi. :thumbsup:

Vc deve estar falando desta cena ?

O jogo foi contra o Hansa Rostock, que é Neonazista e o atacante Deniz Naki é alemão com origem turca, e foi vaiado e xingado durante o jogo. No final acabou Hansa 0x2 St Pauli, e Deniz Naki foi até a torcida do St. Pauli e encravou a bandeira no chão. Durante o jogo ele marcou um gol, e foi a torcida adversária fazendo um gesto que iria lhes cortar a garganta.

No clipe novo do CPM22 aparece uma bandeira do St. Pauli! :lol:

Hum, vou ver se vejo ele.

Parabéns pelo titulo.

Muito fixe o video, gostei foi um que fintou uma serie de gajos e de repente aparece um gajo a voar. Lindo :heh: :heh:

Obrigado, está cena que você mencionou é muito engraçada.

Copaste muito bem o Alemão, mas passar do Lpool na UCL é complicado mesmo! BS na próxima temp

Obrigado, pelo Pool ainda não consegui passar.

Eu gosto do St. Pauli por ser anti-capitalista, futebol não é só isso. Boa sorte na proxima temporada.

Obrigado.

Segue um texto, explicando o feito de Deniz Naki.

Até o ídolo do time participa deste espírito coletivo. Afinal, ele poderia ser mais uma vítima da xenofobia contra imigrantes, um problema bastante atual na Europa. Alemão e filho de pais turcos, Deniz Naki se identificou especialmente com o clube. Durante a disputa da segunda divisão, fez um gol contra o Hansa Rostock, equipe relacionada com a direita alemã. Na comemoração, dirigiu-se a torcida adversária, fez o gesto de que iria cortar-lhes o pescoço e fincou a bandeira pirata no gramado.

Fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

E vamos para mais uma temporada, sendo que nesta espero repetir o titulo na Bundesliga e na Taça da Alemanha e ir mais longe na UCL.

Nesta ultima temporada, subi 17 posições e estou agora em 35º no Ranking de Clubes.

Ja a Bundesliga, melhorou novamente e está atrás apenas da Premier League Inglesa.

RankingLigas.png

Os amistoso de pré-temporada foram balanceadas, jogando contra times fracos, médio e apenas um jogo contra uma equipe de topo, o Manchester United e justo contra eles sofremos nossa unica derrota.

Ainda mudando bastante o elenco, com a maioria das compras não envolvendo valores, é algo que ainda não havia feito no save, mas se eu quiser comprar o Millerntor e finalmente poder expandir ele, tenho que concentrar meus objetivos também na captação de recursos na venda de jogadores.

Compras-4.png

Conseguimos nomes muito bons, como Alberto Paloschi, Micah Richards, Anton Putsila, Nacer Barazite, Gabriel Obertan, Rui Patricio, e então misturamos com alguns jovens de potencial como Jaromir Petr, Layvin Kurzawa, Loris Karius e Alexey Fedorov.

Nas vendas, obtive uma receita de £ 23.5M.

Plantel que irá defender os titulos na Alemanha, e lutar pela UCL:

Elenco-4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito , e como e contratou bem richards do city muito bom , agora da pra lutar mais a frente pela ucl . Abç muito legal o St. Pauli .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos contratados, quantos jogadores tem no seu elenco?? Legal essa mudanças da liga e do seu time. A sua reputação já é mundial??? BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve estar gastando uma grana pelo fato de não ter esperado os jogadores ficar sem clubes, hein?

mas fez otimas contratações, tem uma baita time ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito , e como e contratou bem richards do city muito bom , agora da pra lutar mais a frente pela ucl . Abç muito legal o St. Pauli .

Obrigado.

Muitos contratados, quantos jogadores tem no seu elenco?? Legal essa mudanças da liga e do seu time. A sua reputação já é mundial??? BS

Tenho 30 jogadores no elenco principal, mas vou fazer um rodizio com todos eles. A minha reputação é Continental no momento.

Contratou BB. Bem e barato, sorte ai na continuação.

Obrigado.

deve estar gastando uma grana pelo fato de não ter esperado os jogadores ficar sem clubes, hein?

mas fez otimas contratações, tem uma baita time ai

Não entendi a sua pergunta, mas eu os contratei com o contrato expirando, logo não paguei nada por eles.

Como tá a média de idade desse time? É bastante jovem, não?

A média de idade do Plantel e da Bundesliga está em 23 Anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo perdi não lendo seu save, está se mostrando um ótimo contador e jogador. E aquele jogo contra o Liverpool, hein? É daqueles que a bola teima em não entrar, não? Só pode ser porque perder desse jeito depois de dois empates contra o atual campeão...

Em casa já está dominando, e parece que não te alcançarão. Por falar em casa, é de se notar que além de a Bundesliga ter subido, até mesmo a segundona alemã está à frente das primeiras divisões de alguns países!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal ver a liga almã em 2º lugar.

Me diga uma coisa. Como estão as coisas como estádio? Qual é a capacidade, tem tentado ampliá-lo? Vi que você disse que o estádio não é do St. Pauli. Por favor, explique melhor essa situação e qual é sua idéia. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo perdi não lendo seu save, está se mostrando um ótimo contador e jogador. E aquele jogo contra o Liverpool, hein? É daqueles que a bola teima em não entrar, não? Só pode ser porque perder desse jeito depois de dois empates contra o atual campeão...

Em casa já está dominando, e parece que não te alcançarão. Por falar em casa, é de se notar que além de a Bundesliga ter subido, até mesmo a segundona alemã está à frente das primeiras divisões de alguns países!

Boa sorte!

Obrigado. Apesar de estar vencendo na Alemanha, nunca posso menosprezar equipes como Bayern, Leverkusen, Dortmund e Schalke.

Contratou muito bem, e gastou quase nada.

Obrigado.

Muito legal ver a liga almã em 2º lugar.

Me diga uma coisa. Como estão as coisas como estádio? Qual é a capacidade, tem tentado ampliá-lo? Vi que você disse que o estádio não é do St. Pauli. Por favor, explique melhor essa situação e qual é sua idéia. :thumbsup:

Bem, eu pedi uma expansão do estádio, mas foi negado pois a Autarquia não iria permitir. Entrei no começa da nova temporada com um pedido de compra do estádio, mas até agora não obtive nenhuma resposta. Ali na "Situação de Pedidos a Direção", o pedido aparece como completo, mas eu não posso pedir a direção que aumente a capacidade, então acredito eu que o estádio não é do St. Pauli ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou bastante o time, contratando muito e vendendo muito tambem.

Alguns bons reforços como você citou.

Deve manter a hegemonia na Alemanha, agora tem que buscar melhorar na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Nota importante: Alterei a Skin e a moeda do jogo.

Antes dos jogos oficiais começarem, acertei com mais dois reforços. Um deles é o jovem belga Marko Vandevelde, ele é atacante e o jogador mais promissor da Bélgica. O outro reforço é Artem Milevskiy, que veio de graça depois de seu contrato ter acabado com Dinamo de Kiev.

ArtemMilevskyi.jpg

Taça da Alemanha

JogosTaaAlemana.png

Estreamos contra o Solingen, e mesmo com a maioria do time reserva, aplicamos uma goleada de 5x0 sem dificuldades. Na etapa seguinte pegamos o Dortmund, e logo pensei que teria muitas dificuldades para jogar contra eles, mas estive enganado.

Dortmund0x3Pauli.png

Num jogo fácil, de total domínio do St. Pauli e com gols de Paloschi, Milevskiy e Mancienne vencemos por 3x0.

Pegamos o Friburgo na seqüencia, mas vencemos sem problemas, com gol de Paloschi.

Liga dos Campeões

jogosUCL-1.png

Um grupo fácil, que acabou me complicando ao perder em casa para o Auxerre. Começamos a competição a toda, vencendo Auxerre e Porto,e perdemos os dois jogos para a Inter. Nada preocupante até ali, mas na rodada seguinte o time parou, e perdemos em casa para o Auxerre o que complicou um pouco a minha situação. Sendo a ultima rodada contra o Porto, um empate chegava para me classificar, mas estava disputando com o Porto a ultima vaga.

Porto1x1Pauli.png

No final foi Deniz Naki quem salvou a pátria. E que venha o Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...