Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Die Piraten von Deutschland


Johann Duwe

Posts Recomendados

Foi tentador rejeitar essa proposta do Barcelona, com 385 Milhões para transferências, foi não? Só deu St Pauli nas premiações, mais que merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    24

  • Johann Duwe

    98

  • Henrique M.

    19

  • Gourcuff

    27

Foi tentador rejeitar essa proposta do Barcelona, com 385 Milhões para transferências, foi não? Só deu St Pauli nas premiações, mais que merecido.

Bem, se o save fosse Carreira eu com certeza iria para o Barcelona. Mas como é save de clube, rejeitei sem hesitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coragem não aceitar a proposta do Barça! :heh:

Já que é assim, então que faça do Pauli o Barça da Alemanha!

Pois é, vamos em busca de sermos os melhores em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Especial Copa 2014

Ano de 2014, ano de Copa do Mundo no Brasil, Ano de Maracanazo. De novo. Pois é, pior que ser para o Uruguai, é ser para a Argentina.

JogosCopaMundo.png

Final: Brasil 2x4 Argentina

3º Lugar: Inglaterra 0x5 México

Logo após a Copa do Mundo fui procurado por Dinamarca, Turquia e............

Italia.png

Elenco

Jogos do Ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, não devia nem ter postado, imagina perder a Copa do Mundo, no maracanã lotado, para a Argentina com dois gols do Messi? NUNCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, não devia nem ter postado, imagina perder a Copa do Mundo, no maracanã lotado, para a Argentina com dois gols do Messi? NUNCA!

Pois é, mas faz parte do save, então tive que encarar.

Eu sei que é FM, mas vou ser bem sincero, acho que em 2014 dará Argentina ou Alemanha.

Acredito mais na Alemanha que vem fazendo sempre um bom trabalho na base.

Legal ter assumido a Itália. Eles passaram vergonha pro México.

O nível da seleção é bom ainda?

Quem passou vergonha mesmo foi a Inglaterra.

Eu postei o elenco, tem bons jogadores mas tem alguns que já passam dos 30 e devem ter poucas chances comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conquistou quase tudo que tinha para conquistar? A saga acaba depois dessa temporada se conseguir um mundial?

Quero ganhar a Super Taça Européia e a Liga Europa se for possivel. E o save só acaba quando o St. Pauli tiver a melhor estrutura de Estádio e de treino da Alemanha. Ou se eu enjoar, mas vai ser dificil.

Cadê o Geromel? Não vi ele no elenco nem na lista dos vendidos...

Acho que vc está confundindo de saves, o Geromel joga no Köln. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Começamos a 5º Temporada, iremos ter pela frente ainda a Super Taça Européia contra o Tottenham, além da Bundesliga, UCL e Taça da Alemanha.

JogosAgostoOutubri.png

Contra os Spurs, começamos mal e ao intervalo estavamos perdendo por 2x0. Mas na sequência do jogo, acordamos e conseguimos a virada.

SuperTaaEuropia.png

Taça da Alemanha

Começamos massacrando o Neuruppin por 9x0 e passamos sem problemas. Em seguida fomos pegar o Hertha

Pauli3x0HerthaTaadaALemanha.png

Jogando com 11 Reservas, não tivemos dificuldades em vencer o Hertha. Pegaremos o Friburgo que conseguiu derrotar o Bayern Munchen.

Liga dos Campeões

Pegamos um grupo fácil, não devo ter problemas em passar.

Rubin 1x1 St. Pauli

St. Pauli 3x0 Monaco

St. Pauli 3x0 Dinamo Kiev

Como deveria ser, estamos liderando e devemos nos classificar.

ClasffUCL.png

Bundesliga

A estréia foi contra o Wolfsburg, e mesmo jogando fora de casa não demos chance e goleamos por 4x0. e passamos por dois maus resultados contra Friburgo e Colonia. Mas voltamos a jogar bem, e goleamos Schalke, Sttutgart e o Kaiserlautern foi vencido por 4x0.

Depois disto, foi só goleadas. Para começar contra Werder Bremen por 4x0.

Pauli4x0WerderBremen.png

Seguidas de goleadas, contra o Bielefeld foi 4x0 e contra o Frankfurt vencemos por 4x1, onde também tivemos apenas reservas começando.

Estamos liderando e na nossa cola estão o sempre indigesto Leverkusen e o Hoffenheim.

ClassfBunds9J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem, tá massacrando todos os adversários, ótimo começo realmente.

Parabéns pelo título da Supertaça Europeia, frente a um grande time, o Tottenham.

O grupo na UCL é equilibrado, são todas boas equipes, mas deve passar com tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem, tá massacrando todos os adversários, ótimo começo realmente.

Parabéns pelo título da Supertaça Europeia, frente a um grande time, o Tottenham.

O grupo na UCL é equilibrado, são todas boas equipes, mas deve passar com tranquilidade.

Sim, o começo foi excelente e quero manter isso assim, vencendo os adversários e vencendo bem.

Nem posso falar sobre os empates que teve contra Colônia, Friburgo e Rubin, pois de resto só venceu.

Prevejo uma temporada fácil na Bundesliga e na UCL até a fase de mata-mata.

Esses empates estragaram esse começo de temporada, mas ainda assim está excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

O final de ano chegou, e vou dividir as postagens em 2, para que fique melhor visualizado e para que possam acompanhar o andamento do save.

Campeonato Mundial de Clubes

Chegamos como favoritos e vencemos sem problemas. Passamos por ASEC, para na final derrotar o New York que venceu do Estudiantes na semi-final.

JogosMundial.png

ASEC 0x4 St. Pauli

Paloschi 4x0 New York

Alberto Paloschi foi fenomenal na decisão, e saímos com mais um titulo.

Taça da Alemanha

Não houve surpresa contra o Friburgo, e avançamos para as Quartas de Finais.

Friburgo0x2StPauli.png

Seleção Italiana

Acredito que comecei o comando da Azzura com o pé direito. Na estréia, mesmo jogando muito mal vencemos o Brasil por 2x0, e na seqüencia a Austrália por 5x0. O que ninguém esperava foi a derrota para a mesma Austrália por 2x0.

JogsoItalia2014.png

Já contra Albânia e Montenegro, vencemos fácil e estamos liderando nosso grupo da Qualificação para o Campeonato Europeu.

ClassifItlaia.png

Segunda, ou Terça vai sair o post com a Bundesliga e a UCL

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...