Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Die Piraten von Deutschland


Johann Duwe

Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    24

  • Johann Duwe

    98

  • Henrique M.

    19

  • Gourcuff

    27

Grande feito com o St. Pauli, o clube não teve um grande destaque individual e talvez o equilibrio foi o melhor caminho para a Europa League, é torcer para repetir a campanha temporada que vem, no ano que vem.

Bom natal e ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá mais um objetivo para cumprir na próxima temporada. Se continuar assim dentro de casa e melhorar fora, com certeza a UCL será fácil de ser alcançada.

Mas o problema agora acho que vai ser contra a IA. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para você também. :thumbsup:

Grande feito com o St. Pauli, o clube não teve um grande destaque individual e talvez o equilibrio foi o melhor caminho para a Europa League, é torcer para repetir a campanha temporada que vem, no ano que vem.

Bom natal e ano novo!

Terá mais um objetivo para cumprir na próxima temporada. Se continuar assim dentro de casa e melhorar fora, com certeza a UCL será fácil de ser alcançada.

Mas o problema agora acho que vai ser contra a IA. :lol:

Obrigado a todos pelos comentários, estarei em breve atualizando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

A próxima temporada vem com muitas expectativas em relação ao St. Pauli, temos um novo campeonato por disputar que é a Europe League e devemos ainda manter a boa colocação na Bundesliga. Para tudo isso, a diretoria me deu um bom dinheiro para fazermos investimentos.

Expectativas-1.jpg

Está é a expectativa mínima da diretoria, e espero conseguir realiza-la. Com esse dinheiro, busquei por reforços em todos os setores para conseguir também uma boa campanha na Europa.

FCStPauliCompras.jpg

Foram muitas compras para também ter um banco com mais qualidade. As principais compras são de Manuel Pamic, Daniel Wass que serão titulares nas laterais. No meio de campo contamos com Milan Badelj e nas alas os destaques são Ivelin Popov, e Fabian Orellana. Para o ataque, voltou Richard Sukuta-Pasu e contratamos o experiente Eric Hassli.

Ainda contamos na zaga com Pichu Atienza e Jonathan Bottinelli. Relacionada as saídas, tivemos muitos jogadores que foram contratados e ficaram insatisfeitos pelo fato de não serem titulares aqui, e por isso mesmo foram emprestados os mesmo vendidos como pode ser visto aqui.

Pré Temporada

calendario-2.jpg

Não posso dizer que estou insatisfeito, devido que metade do time estava sendo contratado e até pegar entrosamento vai demorar um pouco.

Elenco

É um elenco bem completo, e apesar de não termos mais nenhum lateral direito de origem podemos usar algum zagueiro que tenha um pouco de conhecimento da posição.

Elenco-2.jpg

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-Temporada ruim, né? Também tu pegou uma pedreiras! :lol:

Mas você trouxe nomes interessantes, espero que o time engrene! Ainda mais porque tem Taça EURO logo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amistosos muito pesados para a pré-temporada. Isso deve ter atrapalhado o time a melhorar o moral.

Gostei dos contratados e espero que você dê chances para o Sukuta-Pasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada! Tem que reforçar pra temporada que vem não fazer feio na Europa League.

Hamburgo rebaixado? Não gostei não, simpatizo com o time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-Temporada ruim, né? Também tu pegou uma pedreiras! :lol:

Mas você trouxe nomes interessantes, espero que o time engrene! Ainda mais porque tem Taça EURO logo mais.

Tive que preparar bem o time, hehe.

Amistosos muito pesados para a pré-temporada. Isso deve ter atrapalhado o time a melhorar o moral.

Gostei dos contratados e espero que você dê chances para o Sukuta-Pasu

Eu penso da seguinte forma: Se em amistosos contra grandes equipes, o meu time consegue suportar a pressão e jogar de forma legal, sem medo de se expor, acredito eu que nos jogos da Taça e da Liga o time vai estar muito mais preparado. Mas é claro que se a moral dos jogadores abaixar muito, fica um pouco mais complicado de se trabalhar.

Excelente temporada! Tem que reforçar pra temporada que vem não fazer feio na Europa League.

Hamburgo rebaixado? Não gostei não, simpatizo com o time

Obrigado.

Espero que eles nem voltem mais, ehhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Antes do final da Janela de Transferencias, ainda contratamos um lateral direito pois Daniel Wass estava lesionado durante 2 jogos, e não quis correr nenhum risco.

Trata-se de Henri Camara, é um jogador razoável que dado o valor de compra acabou sendo uma opção boa.

HassounCamaraPerfil_Atributos.jpg

Um começo incrível, tive medo que a mudança de jogadores no time titular pudesse atrapalhar o entrosamento e conseqüentemente as exibições da equipe. Mesmo tendo um jogo difícil contra o Sandhausen, que surpreendente-mente foi um adversário dos mais difíceis de ser batido.

JogosAgosto.jpg

Contra o Sandhausen até fomos melhores, mas por isso mesmo não foi um jogo fácil. Se não fosse pelo Sukuta-Pasu não iríamos ganhar.

Pela Bundesliga, tivemos uma estréia complicada contra o Frankfurt, um começo de jogo nervoso mas com o tempo rolando, acabamos encontrando a vitória com Hassli e Orellana. Contra uma equipe que subiu de divisão, o Duisburg, não tivemos dificuldades em vencer com gols de Sukuta-Pasu e Zambrano. Voltando ao Millerntor, enfrentamos o Gladbach e vencemos tranquilamente com gols de Sukuta-Pasu, Orellana e Takyi.

Na seqüência enfrentamos os atuais campeões da 2. Bundesliga, foi um jogo mais dificil que o esperado mas Deniz Naki brilhou e marcou 2 gols.

Augsburg0x2StPauli.jpg

É uma grande surpresa até para mim, mas estamos liderando a Bundesliga ao lado do Schalke, estamos meio que em trancos e barrancos mas estamos conseguindo ganhar os jogos.

ClassiAgosto.jpg

Europe League

Na estréia nas competições européias, tivemos certa dificuldade em jogar o melhor futebol. Tudo ficou pior depois que o juiz marcou um penalti inexistente contra a minha equipe, e Felix Luz marcou em favor dos Austríacos, mas para a minha sorte perto do final do jogo Género Zeefuik empatou a partida. No jogo de volta, mais um penalti que foi mal marcado, mas desta vez para a minha equipe e Takyi converteu. No começo do 2º tempo, Orellana ainda ampliou e ficou assim mesmo, 2x0 para o St. Pauli e estamos na fase de grupos.

ELGrupo.jpg

Alías, o grupinho dificil de passar hein. Com Everton e Villareal como principais adversários, e o Bósnios do Zeljeznicar não acredito que tenhamos muitas chances de passar de fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que começo bom, hein?

Fico feliz de ver o Sukuta-Pasu como titular e marcando gols. Deixe o homem jogando que ele tem potencial. :thumbsup:

Concordo que o grupo da EL não é fácil, mas o ST. Pauli pode passar de fase e aposto nisso. Tem que vencer os bósnios e arrancar pontos dos adversários e isso é viável. Com 10 pontos é possível se classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, a verdadeira força do St. Pauli. Começou muito bem em todas as competições.

Teoricamente, um grupo complicado na EL, mas um pouco imprevisível. Não dá para saber como chegarão Everton e Villareal e, por isto, há chances de classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que começo bom, hein?

Fico feliz de ver o Sukuta-Pasu como titular e marcando gols. Deixe o homem jogando que ele tem potencial. :thumbsup:

Concordo que o grupo da EL não é fácil, mas o ST. Pauli pode passar de fase e aposto nisso. Tem que vencer os bósnios e arrancar pontos dos adversários e isso é viável. Com 10 pontos é possível se classificar.

É Gilson, o Sukuta-Pasu é muito bom mesmo. Na EL, tenho consciência de que se vencer em casa posso estar perto de me classificar para a próxima fase.

Agora sim, a verdadeira força do St. Pauli. Começou muito bem em todas as competições.

Teoricamente, um grupo complicado na EL, mas um pouco imprevisível. Não dá para saber como chegarão Everton e Villareal e, por isto, há chances de classificação.

A verdadeira força vem de fora dos gramados, dentro do gramado apenas correspondemos de acordo, :specool:

Eu não tenho a liga inglesa selecionada, mas o Everton é duro de roer. O Villareal está em 5º lugar na atual Liga BBVA, e na passada acabou em 4º lugar.

Excelente começo, essa temporada promete. :D

Espero messmo, pois pretendo disputar no mínimo uma vaga na UCL.

Começou muito bem mano , bem mesmo . está prometendo :thumbsup: Acompanhando !

Obrigado, continue acompanhando.

Pode brigar pelo título já nessa temporada. E na Europa League, vai ter que ter tambem um pouquinho de sorte pra passar

Pelo título eu não tenho certeza, mas pela UCL tenho certeza de que posso disputar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Jogos decorridos em Setembro e Outubro

FCStPauliStPauli_Calendrio.jpg

Entre os meses de Setembro e Outubro tivemos jogos importantes no que toca as competições. Iríamos encarar Villareal, Everton, Bayern Munique, Sttutgart, Werder Bremen, Nuremberg, e todos estavam se perguntando o que aconteceria com o St. Pauli. Bem, acredito que a noticia que segue da uma idéia da situação.

Acredito que uma imagem vale mais que mil palavras:

30Jinvicto.jpg

Invicto a 30 Jogos, uau. Nunca em nenhum FM consegui algo parecido, e a sensação de ser o cara a ser derrotado é muito boa.

Europe League

Eu considero um grupo complicado de passar, e a estréia foi boa felizmente. Derrotamos a equipe bósnia por 4x2 e na sequencia fomos até Liverpool onde tinha um jogo muito dificil contra o Everton. A equipe de casa foi claramente superior no jogo todo, mas mesmo assim montei uma retranca e segurei o placar em 0x0.

O próximo jogo foi contra o Villareal, o Submarino Amarelo foi afundado diante de sua própria torcida no El Madrigal, com um show do St. Pauli que jogava fechado explorando os contra ataques.

VillarrealvStPauliInformao_VistaGeral.jpg

Com este excelente resultado, estamos liderando o grupo da EL.

Taça da Alemanha

Após passar facilmente por Nuremberg na 2º eliminatória, fomos até Leipzig enfrentar o surpreendente RB Leizpig que já tinha eliminado Augsburg e Gladbach. Mas felizmente o mesmo não aconteceu conosco, jogamos melhor que o adversário e mesmo sendo um placar apertado, fizemos o que tinha que ser feito.

RBLeipzigvStPauliInformao_VistaGeral.jpg

Bundesliga

A Bundesliga é a competição que mais atrai olhares na Alemanha e estou feliz por estar me mantendo no topo da Tabela.

Foram muitos jogos dificeis, especialmente contra Sttutgart e mais ainda contra o Bayern de Munique, que nos massacrou no jogo, mas graças a força de marcação do meio campo e da defesa conseguimos tirar um ponto da Allianz Arena.

BayernMuniquevStPauliInformao_VistaGeral.jpg

Claro que temos muito o que comemorar, especialmente quando as vitórias no Millerntor continuam vindo aos montes. Contra o Werder Bremen foi uma partida equilibrada mas que vencemos por 3x2.

Outra vítima foi o Aachen, que no começo até aprontou comigo. Fomos para o intervalo perdendo por 1x0, mas nada que uma boa bronca não resolva. No 2º tempo não demos chances ao adversário que até descontou no final.

StPaulivAachenInformao_VistaGeral.jpg

Estamos muito bem na Bundesliga, na vice liderança atrás apenas do Schalke. Quem vem decepcionando é o Bayer Munique.

1DivisoAlemInformao_Classificao.jpg

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande campanha! :heh:

O time tá sendo líder da Bundesliga depois desses 30 jogos de invencibilidade, né?!

O mundo é o limite se continuar assim! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande campanha! :heh:

O time tá sendo líder da Bundesliga depois desses 30 jogos de invencibilidade, né?!

O mundo é o limite se continuar assim! :heh:

Tive que editar o post :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta campanha ! 30 jogos sem perder naum é pra qlq um. Titulo pode ser realidade no nacional , europa league kem sabe :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, hein?

Como está o Sukuta-Pasu. Quem é o artilheiro do time?

Está fazendo uma temporada excelente, mas é preciso tomar cuidado com o gols sofridos ou aumentar a média de gols marcados, pois uma hora, isso pode te atrapalhar.

Falei que o St. Pauli tinha chance de passar na EL. Se conseguir vencer os Bósnios fará 10 pontos. Com mais um empate terá 11 e é normal se classificar com isso. Com 12 pontos a vaga é certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...