Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Die Piraten von Deutschland


Johann Duwe

Posts Recomendados

Pelas contratações acho que vem fazendo uma temporada muito acima do esperado, 24 jogos invictos na Bundesliga não é qualquer coisa não.

Realmente, a temporada está excelente.

Abriu 5 pontos de vantagem na ldierança, o que é uma diferença confortável. Na Europa League conseguiu a classificação, como se esperava e deve passar tambem pelo Dinamo.

O Bikey é um excelente zagueiro, apesar de alto e bom cabeceador tambem tem uma excelente velocidade.

O Bikey foi um excelente reforço, caiu muito bem no time.

O entendo perfeitamente. Meu receio é que você perca força ofensivamente e acabe empatando mais partidas, que poderão lhe custar o título.

Bem, com este esquema eu venho começando os jogos. Mas quando o relatório do olheiro diz que a equipe adversária joga mais pelo meio, a minha opção é então de colocar mais alguem de marcação no meio de campo, para que possa liberar os laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    24

  • Johann Duwe

    98

  • Henrique M.

    19

  • Gourcuff

    27

stpaulibanner2.png

Com a temporada chegando ao fim, tivemos o final de 2 competições em que o St. Pauli estava participando, a Taça da Alemanha e a Europe League. Confiram :

Europe League

JogosEL.png

Após passarmos pelo Sion, vamos enfrentar o Dinamo Kiev. Fizemos o 1º confronto na Ucrânia e acabou sendo um jogo muito chato e faltoso. A equipe da casa não atacava, e eu optei em ficar assim mesmo com medo de levar um gol em um possível contra ataque.

Na partida de volta tivemos maior posse de bola, mas mesmo assim foi uma partida equilibrada. Aos 16' Deniz Naki marca chutando de dentro da área, mas ainda no 1º tempo Artem Milevski empata para o Dinamo Kiev. Perto do final do jogo, após um bate-rebate dentro da área, a bola sobra para Takyi que só precisa encostar para as redes e garantir a vitória para o St. Pauli.

Na próxima fase tivemos pela frente outra equipe Ucraniana, desta vez foi o Shakhtar. E ao contrário do confronto da fase anterior, tivemos muita atitude ofensiva na partida, e novamente Deniz Naki marcou aos 29' num chute da grande área. Nem deu tempo de comemorar pois Jádson empatou a partida, que acabou em 1x1 mesmo. Com este resultado passei a acreditar menos numa possível classificação, mas como é bom estar errado.

Na partida de volta, Deniz Naki marcou logo aos 12' e logo no começo da 2º etapa ampliamos com um gol contra de Vadim Miroshnychenco, mas sofremos na sequencia um gol da equipe caseira. Como sorte pouca é bobagem, aos 50' Zambrano de cabeça decretou a vitória por 3x1.

ShakhtarvStPauliInformao_VistaGeral.png

Na semi-final pegamos o Lyon, atual candidato ao Bi-Campeonato Francês. É obvio que a equipe francesa tem muito mais time que nós, e por isso mesmo nos venceram facilmente. Eles foram ainda os campeões vencendo por 2x0 o Villareal.

Taça da Alemanha

Chegamos nas semi-finais jogando contra um Sttutgart que não vem fazendo uma boa campanha na Bundesliga, e por isso jogou a partida do ano contra nós. Jogando recuado e deixando o adversário vir para cima para que exploremos os contra ataques, conseguimos achar um penalti que foi convertido por Orellana. E assim chegamos na nossa 1º final de Taça da Alemanha.

Um jogo de guerreiros, uma partida de dois jogadores. De um lado o veterano Ballack infernizou nossa zaga com dribles e chutes fortes. Do outro lado o futuro, Sukuta-Pasu esteve na sua melhor forma ao marcar dois do jeito que ele gosta, pegando a bola e arracando com ela até chutar e marcar.

Tivemos sorte nos penaltis, o resultado poderia pender para qualquer lado.

FinaldaTaadaAlemanha.png

Hamburgo está em Festa pelo St. Pauli, os clubes noturnos devem estar lotados de torcedores comemorando o título.

E a dobradinha ? Será que veio ? A resposta vem amanhã, no próximo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Johann. A conquista da Taça deve ter sido emocionante depois sdo empate e dos cinco primeiros penaltis foram convertidos. Na Liga Europa chegaram bem até onde foi possível, com destaque para a vitória fora de casa contra o Shakhtar, mas o Lyon passou por cima de vocês com 6 a 0 no agragado.

Agora vem o final da Bundesliga. Teremos título ou a classificação para a UCL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Johann. A conquista da Taça deve ter sido emocionante depois sdo empate e dos cinco primeiros penaltis foram convertidos. Na Liga Europa chegaram bem até onde foi possível, com destaque para a vitória fora de casa contra o Shakhtar, mas o Lyon passou por cima de vocês com 6 a 0 no agragado.

Agora vem o final da Bundesliga. Teremos título ou a classificação para a UCL?

Obrigado Gilson.

A final foi muito emocioante, desde o pontapé inicial até o decisivo penalti. Ainda bem que meu coração é forte, rsrs.

Falando em Liga Europa, eu consegui chegar aonde cheguei porque não enfrentei adversários fortes, com exceção ao Lyon. Ao invés de Sion, Dinamo e Shakhtar, poderia pegar o Bayern, Leverkusen, Palermo, Porto, entre outras fortes equipes.

O final da Bundesliga deve sair esta noite, :thumbsup:

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Super Pauli

É assim que a Imprensa Alemã está chamando o St. Pauli após termos conquistado a Taça da Alemanha, e de conquistar de forma invicta a Bundesliga.

JogosFinaisBudnesliga.png

Apesar de ter sido invicto, por muitas vezes eu contei com a sorte para não perder a partida. Não há muito a se falar desta série de jogos, uma vez que já somos campeões. Mas 2 jogos merecem uma imagem:

Aachen 2x6 St. Pauli : Não é todo dia que vejo uma goleada dessas.

St. Pauli 2x1 Bayern Munique : Certo, nós somos os campeões. Mas o Bayern tem o melhor elenco, a melhor estrutura, dá um gosto melhor vencer eles.

Classificação Final:

ClassifFinal.png

Sofremos uma boa quantidade de gols e marcamos razoalvemente bem, são dois fatores que terei de melhorar na próxima temporada.

Com o fim do campeonato, vieram algumas noticias que eu destaquei para os leitores, como que eu sou o principal responsável pela conquista, a felicidade da direção, e as festas que irão agitar Hamburg durante alguns dias.

Estatísticas do Plantel

DestaquesTime.png

Não tem como não mencionar o trio ofensivo de luxo, Sukuta-Pasu, Orellana e Naki levaram o time nas costas. Popov depois que de adaptou a vida na Alemanha, começou a jogar bem também.

Na zaga tivemos boas participações de Bikey e Zambrano, e por outro lado o Daniel Wass que viria para ser titular, me decepcionou muito pela sua falta de discplina e perdeu a vaga para o Camara. No lado esquerdo, Pamic foi consistente.

No meio de campo as boas atuações de Lehmann, Badelj, Takyi, Orellana, Popov, Höfler e Thygesen merecem destaque.

No ataque, tivemos a supremacia Naki-Pasu e o jovem Zeefuik sendo um jogador de potencial. A maior decepção da temporada fica com Eric Hassli, o atacante fez um bom numero de jogos no 1º Semestre e foi extremamente ruim no que diz ao seu faro de gol.

Vamos as premiações:

Time do Ano da Bundesliga

Orellana vence o de Melhor Jogador da Bundesliga

Johann Duwe vence novamente o de Melhor Treinador do Ano da Alemanha

E vence novamente o de Melhor Treinador da Bundesliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Johann, fiquei com o maior medo de ver seu time perder a força com aquelas mudanças táticas que você fez, mas você mostrou que eu estava errado e seu time ganhou o título de forma invicta, que não é algo fácil. Conseguiu ter uma vantagem grande de pontos e merecidamente conquistou a dobradinha.

Se por um lado, não botei fé nas mudanças que você fez, do outro, posso me sentir orgulhoso por ter cornetado você sobre o Sukuta-Pasu. Ele é um daqueles jogadores que são deixados de lado pelo motor do jogo, mas que tem potencial para jogar bem e cá entre nós ele arrebentou e e novo ainda. Ele pertence ao SP ou ou está por empréstimo?

Parabéns e agora é trabalhar para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Johann, fiquei com o maior medo de ver seu time perder a força com aquelas mudanças táticas que você fez, mas você mostrou que eu estava errado e seu time ganhou o título de forma invicta, que não é algo fácil. Conseguiu ter uma vantagem grande de pontos e merecidamente conquistou a dobradinha.

Se por um lado, não botei fé nas mudanças que você fez, do outro, posso me sentir orgulhoso por ter cornetado você sobre o Sukuta-Pasu. Ele é um daqueles jogadores que são deixados de lado pelo motor do jogo, mas que tem potencial para jogar bem e cá entre nós ele arrebentou e e novo ainda. Ele pertence ao SP ou ou está por empréstimo?

Parabéns e agora é trabalhar para a próxima temporada.

Obrigado por tudo Gilson.

O Sukuta-Pasu na 1º temporada estava emprestado pelo Leverkusen, e na 2º temporada eu comprei ele em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tudo Gilson.

O Sukuta-Pasu na 1º temporada estava emprestado pelo Leverkusen, e na 2º temporada eu comprei ele em definitivo.

É mesmo. Grande compra.

A próxoma temporada vai ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo. Grande compra.

A próxoma temporada vai ser interessante.

Isso mesmo Gílson, a pré-temporada já foi feita com muito nomes bons comprados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo cara. Conseguiu resultados MUITO expressivos muito rápido.

Semifinais da Europa League, vitória na Taça da Alemanha e título invicto na Bundesliga.

Impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo cara. Conseguiu resultados MUITO expressivos muito rápido.

Semifinais da Europa League, vitória na Taça da Alemanha e título invicto na Bundesliga.

Impressionante.

Obrigado, as vitórias na Taça e na Liga foram excelentes. A boa campanha na Europa, deve-se muito por terem sido equipes mais frágeis que enfrentei.

não conhecia esse Orellana, mas pelo jeito é muito mito

Ele é excelente, recomendo ele para qualquer um.

Ta fantástico o save, atualizei agora.

Parabens e que venha a UCL.

BS

Obrigado, UCL quero ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

A 3º temporada vem como bastante expectativa, pois estaremos lutando como campeão da Bundesliga e da Taça da Alemanha. Iremos participar ainda pela 1º vez da UCL, e espero não fazer feio.

Falando em Bundesliga, ela subiu de divisão no Ranking de Ligas e ocupa a 3º colocação.

Com a fantástica campanha na Liga Europa, conseguimos subir muitas posições no Ranking de Clubes e no Ranking Financeiro, mas ainda estamos muito longe do TOP 10.

Ranking de Clubes e Ranking Financeiro.

Com a boa campanha da ultima temporada, vieram junto bons prêmios em dinheiro e com esses prêmios a proposta da direção para a temporada foi igualmente generosa.

Expectativas-2.png

Para melhorar o elenco, tive de vender/emprestar bastante jogadores. Entre eles, estão Mathias Lehmann e Fabian Orellana, dois jogadores intocáveis da ultima temporada.

Eu devo estar louco, não é mesmo ? O problema do contrato de ambos é que tinha uma cláusula chamada Igualdade ao mais bem Pago, muito cuidado com esta cláusula. Pois ao mesmo tempo em que ela motiva o atleta, também é um tiro no pé no lado financeiro.

Por exemplo: Orellana ganhava £150.000,00 Mensais, e então eu contrato um jogador que irá ganhar £250.000,00 mensais. Automáticamente, o salário do Orellana é aumentado para 250.000,00 e vai causar um belo furo no orçamento.

Foi por isso que eu vendi ele, e emprestei o Lehmann com opção de compra. O zagueiro André Bikey também tem esta clausula, mas não o vendi por não encontrar nenhum reforço na mesma altura.

Como disse anteriormente, Daniel Wass foi muito mal disciplinado e para o lugar dele veio um jovem lateral Alemão que joga na Alemanha.

Para o lugar de Orellana, contratei um Ala Esquerda Alemão que também atua na Alemanha.

Apresentação de Elenco e amistosos de Pré Temporada, talvez na sexta.

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Espero que essas suas apostas de vender os craques do time não causem um efeito que faça o time regredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que essas suas apostas de vender os craques do time não causem um efeito que faça o time regredir.

Acho que não, as peças de reposição são da mesma qualidade.

Pergunta: você não tentou renovar o contrato do Orellana e retirar essa cláusula?

Eu fiz algumas propostas de renovação contratual, mas ele se recusava a aceitar o contrato sem esta clausula. Então o jeito foi lucrar mesmo, paciência. Mas como disse, o lugar que ele ocupou na equipe tem um reforço do mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powa Johann... sumi um pouco do forum depois de mim desanimar um pouco com o jogo , joguei fm 2010 um pouco e voltei pro 11 novamente . Voltando aqui a área de histórias vi sua dobradinha .. Parabens por ela... Akela clasula do mais bem pago eh fudida mesmo , ja aconteceu muito com meu napoli ja... mais eh isso aeew... Tudo de bom pro seu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta cláusula é um verdadeiro veneno. Sempre que vou oferecer um contrato a um jogador, olho cuidadosamente tudo que ele exige. Nâo custa nada.

A temporada promete. O time que já estava consideravelmente forte, tem tudo para chegar com mais força ainda e fazer bonito na UCL e demais competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powa Johann... sumi um pouco do forum depois de mim desanimar um pouco com o jogo , joguei fm 2010 um pouco e voltei pro 11 novamente . Voltando aqui a área de histórias vi sua dobradinha .. Parabens por ela... Akela clasula do mais bem pago eh fudida mesmo , ja aconteceu muito com meu napoli ja... mais eh isso aeew... Tudo de bom pro seu save.

Obrigado Jva, continue acompanhando e jogando, ehe.

Esta cláusula é um verdadeiro veneno. Sempre que vou oferecer um contrato a um jogador, olho cuidadosamente tudo que ele exige. Nâo custa nada.

A temporada promete. O time que já estava consideravelmente forte, tem tudo para chegar com mais força ainda e fazer bonito na UCL e demais competições.

Sim, esta e outras cláusulas nós temos que ficar de olho.

Nem conhecia essa cláusula :blink:

Vou ficar atento à ela agora.

Isso mesmo, atente-se a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Estarei apresentando o elenco deste 1º semestre. Saliento novamente, que considero o plantel mais forte do que na ultima temporada.

Goleiros

Andrea Consigli

Thomas Lebon

Contamos com Andrea Consigli para defender o nosso gol, ele que veio do Atalanta nesta Temporada. Já Thomas Lebon é jovem e irá jogar alguns jogos para poder evoluir.

Laterais

Manuel Pamic

Pierre Jan Monteyne

Stefano Celozzi

Daniel Wass

Não tenho dúvidas de que Pamic e Celozzi serão os titulares. Enquanto que o 1º ja está aqui há 1 temporada e seu reserva Pierre Monteyne veio do Germinal Beerschot da Bélgica. Do outro lado temos Celozzi que foi a compra mais cara da temporada, vindo do Sttutgart e tem tudo para ser um grande lateral. Temos ainda Daniel Wass, que pode até jogar bem se a parte disciplinar não atrapalhar.

Zagueiros

Andre Bikey

Maik Franz

Carlos Zambrano

Jonathan Bottinelli

Estamos muito bem aqui. Andre Bikey, Zambrano e Bottinelli ja estavam na equipe, sendo que Carlos Zambrano foi comprado em definitivo. Maik Franz veio do Werder Bremen para dar mais experiência para o setor

Meias Centrais

Makoto Hasebe

Darron Gibson

Alfred N'Diaye

Jermaine Jenas

Segundo Castillo

Milan Badelj

Seis jogadores para 2 posições. De fato o único que deverá ser titular em muitos jogos é Milan Badelj e quanto ao companheiro dele, irá ter um rodizio de jogadores. Eu nem iria contratar Jermaine Jenas e Darron Gibson, mas quando os vi sem clubes não pude resistir e melhorar ainda mais o elenco.

Meias Alas

Mikkel Thygesen

Toni Kroos

Geoffrey Tulasne

Christian Fuchs

Ivelin Popov

Kroos, Kroos, Kroos. A torcida está enlouquecida com a contratação, e o melhor ainda é o que o Bayern Munique o dispensou, portanto ele estava sem clube quando assinou conosco. Seu reserva imediato será Christian Fuchs que estava no Bochum e assinou de graça também.

No lado direito, Popov continua como titular e Thygesen é seu reserva. Apenas Tulasne fica sem vaga, pois tentei vender e emprestar ele, mas sem sucesso.

Atacantes

Richard Sukuta-Pasu

Deniz Naki

Gastón Fernández

Género Zeefuik

Aqui não tem segredo, Sukuta-Pasu e Naki jogam juntos há 2 temporadas e serão os titulares. Fernández que veio do Estudiantes (LP) e Zeefuik irão jogar em jogos mais fáceis.

Esse é o elenco que defende o título da Bundesliga e da Taça da Alemanha.

Compras da Temporada.

Amistosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...