Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Die Piraten von Deutschland


Johann Duwe

Posts Recomendados

stpaulibanner2.png

Histórico

2010/2011

Taça da Alemanha - 2º Eliminatória

Bundesliga - 5º Lugar

2011/2012

Taça da Alemanha - Campeão

Bundesliga - Campeão Invicto

Liga Europa - Semi Finais (Olympique Lyonnais)

2012/2013

Taça da Alemanha - Campeão

Bundesliga - Campeão

Liga dos Campeões - Oitavas de Finais ( Liverpool)

2013/2014

Taça da Alemanha - Campeão

Bundesliga - Campeão

Liga dos Campeões - Campeão (FC Internazionale)

2014/2015

Mundial de Clubes - Campeão (New York)

Bundesliga - Campeão

Taça da Alemanha - Campeão (Nuremberg)

Liga dos Campeões - Campeão (Manchester United)

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    24

  • Johann Duwe

    98

  • Henrique M.

    19

  • Gourcuff

    27

St. Pauli: um breve histórico

A história do FC St. Pauli começou em 1899, quando um grupo de fãs de futebol se reuniu para criar a equipe. O encontro ocorreu durante uma noite nebulosa no pub August Tenne e foi comandado por Frank Reese, da associação de esportes e lazer da cidade. Mas foi somente em 1907 que o time jogou sua primeira partida, contra uma equipe do clube de natação Aegir.

St. Pauli foi oficialmente fundado em 15 de maio de 1910 e passou a usar as mesmas cores que mantém até hoje: marrom e branco. Cerca de dez anos depois, o clube participou pela primeira vez da primeira divisão e foi logo rebaixado. Ele voltou a subir em 1930.

Pós Guerra

O clube foi inicialmente forçado a jogar suas partidas como mandante em campos neutros ou dos adversários, já que seu estádio havia sido completamente destruído. No primeiro ano após a guerra, membros do St. Pauli construíram um novo estádio no Heiligengeistfeld, bem em frente ao velho corpo de bombeiros, o qual foi inaugurado em 17 de novembro de 1946 em um jogo contra o FC Schalke 04.

Na primeira temporada da Oberliga, em 1947/48, o St. Pauli perdeu somente três jogos, sendo a primeira derrota na semifinal contra o Nuremberg. O St. Pauli chegou “somente” às quartas-de-final no ano seguinte e teve de se resignar a ficar atrás do rival Hamburgo até 1953/54, quando o clube foi vice campeão da primeira divisão do Campeonato do Norte da Alemanha, atrás do Hannover. Nos anos seguintes, o principal rival do St. Pauli foi o Altona 93. As duas equipes batalharam pelo posto de segundo melhor da cidade de Hamburgo.

O Millerntor e o início da Bundesliga sem o St. Pauli

Entre 1955 e 1958, o St. Pauli enfrentou a ameaça constante do rebaixamento. No mesmo período, o estádio construído pelo clube em 1946 teve de dar lugar ao Festival Internacional de Jardinagem depois de somente 14 anos, levando à construção do atual estádio (o Millerntor) em 1960. O St. Pauli teve de esperar até a segunda metade da temporada 1961/62 para poder mandar seus jogos no novo estádio.

Quando a DFB recusou a entrada do St. Pauli na nova divisão principal da Alemanha, a Bundesliga, no final de 1962/63, o clube foi jogar na Liga Regional do Norte, imediatamente vencendo o campeonato.

Em 1973/74, o time de Millerntor terminou em segundo, atrás do Braunschweig, e subiu para a recém-formada Bundesliga 2 Norte. O St. Pauli marcou 113 gols em 36 jogos, o recorde do clube até hoje.

Do céu ao inferno

O St. Pauli finalmente retornou às divisões profissionais em 1974, depois de onze anos na liga regional. O clube terminou em um surpreendente terceiro lugar em 1974/75, atrás do campeão Hannover e do Uerdingen.

Em 1976/77, a equipe embarcou em uma temporada muito recompensadora na segunda divisão, culminando no título da liga e no acesso para a primeira divisão da Alemanha. Infelizmente, uma derrota por 5-0 em casa para o Colônia acabou com a aventura do clube na Bundesliga depois de somente uma temporada. E as coisas ainda estavam para piorar. Como se o rebaixamento não fosse suficientemente humilhante, o St. Pauli terminou em sexto na segunda divisão, mas mesmo assim foi rebaixado para o amadorismo da Oberliga Norte depois de a licença do clube ser cassada.

Três anos gloriosos

Depois de flutuar constantemente entre a Oberliga e a Bundesliga 2, o St. Pauli finalmente retornou à divisão de elite em 1988. O clube terminou a Segundona em segundo lugar, atrás do Stuttgarter Kickers, o que levou há vários dias de comemoração na cidade. E o mais importante foi o clube ter conseguido permanecer no topo na temporada seguinte. Entretanto, um novo rebaixamento veio em 1990/91. Mesmo assim, a temporada foi inesquecível para o St. Pauli, especialmente por seus jogos contra o Bayern München.

Rebaixamento e resgate

A pouca sorte do clube não prejudicou sua popularidade nos anos seguintes. O St. Pauli conseguiu até fazer duas outras “visitas” à Bundesliga (1995-1997 e 2000-2001). No final de 2001-02, entretanto, a equipe sofreu uma humilhante queda para a terceira divisão da Alemanha. Com o clube à beira da ruína financeira, foram os extraordinários torcedores novamente que realizaram uma “campanha de resgate” para levantar os recursos necessários em poucas semanas. O apoio do Bayern de Munique e de numerosas celebridades também reenfatizou a importância do clube no cenário futebolístico nacional. O FC St. Pauli está vivo no seu retorno ao topo do futebol alemão.

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É um dos times mais icônicos da Alemanha, as camisas são sempre massa. Para variar, você e esse amor, acho que se tiver uma chance muda para Hamburgo e para o estádio do Pauli. ahdudshaudsahuasusah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' You i'll never walk alone '' é o lema do Liverpool né ? (sem querer ser irônico, é que eu não sei mesmo ... :heh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naki mita demais. Queria muito contratar ele quando estava com o Borussia, mas a prioridade era outra.

O ruim é que é um clube de poucas conquistas, mas parece que é apaixonante! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Sempre começa com o St.Pauli! :lol:

Dessa vez terá menos trabalho, já que eles tão na Bundesliga! BS!

Estava em dúvida se começava no Den Haag ou aqui. O coração acabou falando mais alto.

Tenho que discordar contigo, pois no FM 08 eu tinha 1-2 temporadas para preparar o time até a Bundesliga, e agora eu ja estou nela. É por isso que acho que será um save mais complicado no começo.

Torço por você. Força.

Obrigado Gilson.

St Pauli Rocks. :buttrock:

Muito boa sorte, Johann!

Hell's Bells! :devilsmiley:

Obrigado Marcelo.

St. Pauli! TIme com uma torcida incrível! Deniz Naki >>>

Sorte Johann!

Vlw LC².

É um dos times mais icônicos da Alemanha, as camisas são sempre massa. Para variar, você e esse amor, acho que se tiver uma chance muda para Hamburgo e para o estádio do Pauli. ahdudshaudsahuasusah

Tudo nesse time é massa, heeh. Cara, eu até ja pensei em arranjar um trampo na Alemanha, dai poder morar em Hamburg e olhar os jogos do time, eheh. Mas entre pensar e largar tudo que tenho por aqui, é um espaço muito grande.

'' You i'll never walk alone '' é o lema do Liverpool né ? (sem querer ser irônico, é que eu não sei mesmo ... :heh: )

Estou procurando o Hino do St. Pauli, pois pelo que li essa frase é originária do time Alemão, sendo que diversos times copiaram a frase. Agora, o que é verdade ou não, eu não sei.

Naki mita demais. Queria muito contratar ele quando estava com o Borussia, mas a prioridade era outra.

O ruim é que é um clube de poucas conquistas, mas parece que é apaixonante! :lol:

Naki é muito bom mesmo, só deveria ser melhor em posicionamento.

Boa Sorte :thumbsup:

Obrigado Baixinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Base de Dados: Original 11.0

Ligas Selecionadas

Alemanha – 3º Divisão

Brasil – 1º Divisão

Áustria – 1º Divisão

Holanda – 1º Divisão

França – 1º Divisão

Espanha – 2º Divisão

Dinamarca – 1º Divisão

Olá, neste save farei uso de minha própria pessoa como treinador. Como meu nome já é um nome alemão, irei utilizar o meu nome como sendo o treinador da equipe e irei colocar como Segunda Nacionalidade Alemã.

Sendo este um Save Carreira, vou começar com a Reputação em Automático, para que assim ela irá evoluir de acordo com a evolução do time. Foi escolhido este clube por toda sua história fora dos gramados, pela sua ideologia política e principalmente por que eu amo essa equipe.

Os objetivos que irei colocar a cada nova temporada serão baseados sempre na ultima temporada que foi jogada, sendo que deverei de preferência, sempre superar os mesmos últimos resultados. Como estarei jogando a 1º temporada, os objetivos estipulados serão os mínimos, ou seja:

- Tentar evitar ser rebaixado na Bundesliga.

- Chegar até a 2º Eliminatória da Taça da Alemanha.

Claro que objetivos em longo prazo são importantes, e tenho como primordial daqui a 10 Temporadas, o seguinte:

- Ter o melhor em Condições de Treino e de Jovens da Alemanha.

- Construção de um novo Estádio, já que o atual pertence ao Estado.

- Estar no Top 5 do Futebol Europeu, tanto desportivamente como financeiramente.

E os títulos como UCL e Mundial, vocês devem estar se perguntando. Bem, na minha concepção de Manager, SE eu conseguir estas conquistas fora dos gramados, serão unicamente porque o time correspondeu dentro de campo e evoluiu de forma a atingir os gigantes da Europa.

Para que isso ocorra, irei adotar uma postura mais conservadora no mercado de transferências, sendo que terei preferência sobre jogadores sem contrato e tentarei sempre fazer uso dos 4 empréstimos por época.

Na questão de compras irei adotar a forma de compra parcelada, no máximo em 12x ou 24x. Na Bundesliga, é possível ver a premiação em dinheiro de acordo com a posição final no campeonato, então é possível fazer uma parte do planejamento seguindo essa premiação.

Pelo lado de vendas será assim, irei tentar vender sempre a vista ou parcelado em 12x, para que assim tenha verba para compras e também um aumento no limite da folha. Lembrando que a equipe tem um empréstimo, e este empréstimo pode comprometer o meu planejamento financeiro.

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte! :thumbsup:

Obrigado.

Acho que nunca acompanhei realmente um save save seu, ou porque não segui ou porque você não o levou adiante. Mas esse me interessou.

Bem, eu sempre vinha tendo problemas de tempo para jogar FM e para postar. Foram poucos os saves que renderam mais de 2 temporadas aqui no Fórum.

Aviso: Esta noite irei estudar para a ultima prova da Faculdade, então é provável que poste apenas amanhã ou até mesmo bem tarde da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Bem, começamos o save com a imagem de meu Perfil de Treinador. Estava em dúvida se iria começar tendo perfil Semi-Profissional, ou Automática e no fim acabei escolhendo a ultima opção.

PerfilTreinador.jpg?t=1291843782

Logo que assinei o contrato, tive várias mensagens do Presidente. Para começar tenho total apoio da Diretoria, e isso é muito importante.

Direcao.jpg

Passeando com o Presidente, pude aprender um pouco mais sobre o clube que tanto gosto. Este ano é especial, pois se trata de Centenário.

Apresentacao.jpg.

Tendo acabado o passeio, falei a respeito do que se espera para esta época.

Expectativas.jpg

ja fui apresentado a Imprensa. Na verdade, havia apenas 01 repórter para me entrevistar, mas eu respondi todas as questões com muita vontade.

As finanças no momento que cheguei no clube estavam positivas, e com as vendas que planejo fazer, deverão ficar melhores ainda.

Balano.jpg

Depois desta pequena reunião com o Presidente, fui ao campo ver o Plantel:

plantel-2.jpg

Gostei muito do setor ofensivo, onde temos Ebbers, Naki, Kruse e outros jogadores de qualidade.

O quadro geral da equipe é este:

Geral.jpg

Vi o nome de Ivan Klasnic, descobri que ele é da base do St. Pauli, jogou no período de 97-01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dez temporadas? Legal!

Gostei muito dos objetivos!

Se eu conseguir os objetivos antes, será melhor ainda.

Vai ser complicado...

Vai mesmo, mas superar isso vai ser muito legal.

vai ser dificil, tem jogares interessantes no ataque, mas terá muito trabalho.

Obrigado Augusto.

O elenco não é tão ruim assim não. É ligação direta com o ataque e botar pros jovens marcarem os gols! :heh:

O melhor do elenco é o ataque, a meia cancha até vai, mas a defesa é fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Bem, agora que acabou a Faculdade poderei retomar um ritmo de postagem de 2 em 2 dias.

Ja vou apresentando aqueles que irão defender a honra dos Piratas nesta temporada:

Goleiros

Timo Ochs

Thomas Kessler

Mathias Hain

Estamos bem servidos com Ochs de titular, Kessler sendo reserva e o experiente Hain como opção.

Zagueiros

Carlos Zambrano

Fabio Morena

Ondrej Svejdik

Markus Thorandt

Ralph Gunesch

Dino Drpic

Antes de eu assumir era a parte mais fraca, e ainda continua sendo assim. Não tenho nenhum como titular, todos terão chances.

Laterais

Florian Lechner

Carsten Rothenbach

Moritz Volz

Ibrahima Faye

Bastian Oczipka

Setor com alguma segurança, será Rothenbach e Faye os titulares.

Meias Centrais

Mathias Lehmann

Jason Culina

Dennis Daube

Não tenho duvidas de que é uma boa área, confio em Lehmann e Culina no nosso meio de campo.

Meia Alas

Fin Bartels

Sergio Peter

Max Kruse

Selim Benachour

Charles Takyi

Gerald Asamoah

Estavamos com bons jogadores, porém eram poucos e alguns vieram. Na esquerda Kruse/Peter e na direita Takyi/Benachour. Os outros dois não consegui vender na janela de transferência.

Atacantes

Marius Ebbers

Rouwen Hennings

Richard Sukuta-Pasu

Deniz Naki

Setor que enche os olhos da torcida, como todos tem muita qualidade irei fazer um revezamento entre eles.

Ainda consegui vender alguns jogadores medianos, por um bom preço. Esse Torsten Schafer, é um jovem Ala que vai para a base.

Transferencias-1.jpg

A tática que vou usar é 4-2-4. Sistema defensivo normal, com 2 Meias Centrais, 2 Alas com função de Avançado Interior e 2 Atacantes. Também tenho outra tática para sair jogando quando vou enfrentar os grandes da Alemanha. É uma tática muito ofensiva, mas que nos amistosos deram certo.

Amistosos-2.jpg

Único resultado adverso, foi mesmo a derrota para o Tigre.

No próximo post:

- Estréia na Taça da Alemanha.

- Começo da Bundesliga.

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...