Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Die Piraten von Deutschland


Johann Duwe

Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    24

  • Johann Duwe

    98

  • Henrique M.

    19

  • Gourcuff

    27

O time é razoável, dá para se manter.

Concordo, podemos conseguir a manutenção.

Culina é um excelente reforço que vem por um preço muito baixo. Quase peguei ele pro meu Monaco.

E o time teve um bom começo, apesar de serem só amistosos.

Culina é um baita jogador realmente. E os amistosos serviram para testar a equipe.

Vai ser dureza, mas vai ser bom de ver o St. Pauli.

Coloca o Sukauta-Pasu para jogar. ;)

Vou fazer isso, :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Agosto e Setembro

Jogos-2.jpg

A nossa temporada iria começar contra o Oberneuland, equipe das Divisões Distritais da Alemanha. Foi um jogo bastante tranquilo, Deniz Naki abriu o placar logo aos 6' e na meia hora de jogo ja estava em 3x0, com gols de Takyi e Kruse.

Oberneuland0v3StPauli.jpg

Seguiu-se então o começo da Bundesliga. Tendo disputado a Bundesliga pela ultima vez em 2001, fazia quase 10 anos que não vinhamos a principal competição alemã. E a estréia foi complicada.

Jogando na BayArena em Leverkusen, não houve muito o que pudiamos ter feito, sendo que nosso gol foi de Ebbers. Destaque negativo para o zagueiro Fabio Morena que fez um gol contra aos 87'. Seguiu-se um grande jogo contra o Schalke 04. Muito disputado, um pouco desleal no que diz as faltas mas no fim ganhamos com gols de Kruse e Takyi.

StPauli2v1Schalke.jpg

Após a vitória contra o Schalke, fomos confiantes em conseguir empatar na Allianz Arena. Mas não aconteceu, fomos dominados e o Bayern fez o dever de casa. E novamente ele, Fabio Morena abriu o placar com gol contra. Assim não da caramba, temos um zagueiro-artilheiro que joga contra nós.

Mas ele consegui se redimir e contra o Wolfsburg abriu o placar aos 57'. Na sequencia do jogo, a equipe visitante tento chegar ao empate e Mario Mandzukic fez aos 80'. Com a partida já nos acrescimos, Max Kruse faz o gol da vitória aos 93'.

StPauli2vs1Wolfsburgo.png

Para finalizarmos o mes, num jogo sem gols e sem graça empatamos com o Stuttgart e na sequencia vencemos pela margem minima o Frankfurt, com gol de Takyi.

Estamos muito bem na tabela classificativa. Como ja enfrentamos Leverkusen, Bayern, Wolfsburg, Schalke, acredito que será menos complicado contra as outras equipes. Ainda tem Werder Bremen e os porcos do outro lado de Hamburgo neste 1º turno.

Classificao6jogos.jpg

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo de campeonato, não esperava tanto do St Pauli. :thumbsup:

E pelo jeito seu ataque está funcionando bem, hein? Pra mim é o melhor setor da equipe e dispõe de vários jogadores com qualidade, se souber aproveitar isso vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

E acabou o 1º semestre do St. Pauli. Tanto a Imprensa quanto a direção concordam que estamos muito além das expectativas iniciais, e apesar de estarmos tendo muita dificuldade para vencer em seqüencia, conseguimos nos manter um bocado longe da zona de rebaixamento.

Jogos1S.jpg

Não foram feitas grandes exibições, nem mesmo goleadas. Claro que não se espera isso de uma equipe que acabou de subir de divisão. As nossas vitórias estão sendo sempre pela margem mínima, mas pelo menos estamos vencendo na Bundesliga.

Falando em Bundesliga, tivemos nosso 1º confronto contra o Hamburg e perdemos por 2x1. Perdemos o jogo, não jogamos bem é verdade, mas não somos nós que estamos na zona de rebaixamento.

HamburgovStPaul-1.png

As derrotas para Dortmund, Hoffenhein e Kaiserlautern, eu não consigo fazer a equipe jogar quando está longe de Hamburg e isso é algo que deve ser melhorado logo. A minha boa campanha se deve aos jogos em casa, onde tenho a 3º melhor campanha da Bundesliga, contando com 7 Vitórias e 1 Empate. Jogos bastante complicados, como foram o caso do empate com o Werder Bremen, ou a suada vitória contra o Hannover, onde apenas vencemos nos acréscimos com gol de Hennings. Acredito que se a equipe não tivesse um apoio grande das arquibancadas, a situação seria bem diferente.

StPaulivHannover-1.jpg

Classificação do 1º Turno

Classifcaasd-1.jpg

Detalhe pro Hamburgo, :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiu um pouco de produção, mas é o que time consegue, se manter entre os 10 ja será muito bom, parabens e boa sorte no restante da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que começo complicado, hein? Se virou bem demais aí.

Só foi um pouco pesada a derrota pro Bayern, mas depois a vitória sobre o Wolfsburg acalmou todos.

Essa derrota eu não tinha muito o que fazer, jogamos contra a melhor da Alemanha atualmente.

Um bom começo para um time que entra na competição como um dos cotados para rebaixamento, apesar da goleada. Força! :thumbsup:

Obrigado.

Ótimo começo de campeonato, não esperava tanto do St Pauli. :thumbsup:

E pelo jeito seu ataque está funcionando bem, hein? Pra mim é o melhor setor da equipe e dispõe de vários jogadores com qualidade, se souber aproveitar isso vai longe.

A maioria dos gols estão saindo de jogadores que atuam no meio de campo, apesar de ter um bom ataque, ele não vem sendo efetivo.

caiu um pouco de produção, mas é o que time consegue, se manter entre os 10 ja será muito bom, parabens e boa sorte no restante da temporada.

Exato, não posso exigir muito mais desta equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não está sofrendo para permanecer na Bundes.

Exato, se conseguirmos manter as vitórias em casa eu não penso que teremos problemas em nos manter.

Essa queda era até esperada, mas ficando longe da zona, como você disse, tá bom demais. Nessa primeira temporada, o que vier é lucro.

Com certeza, desde que não caia demais a produção da equipe.

Post com Janeiro e Fevereiro nesta noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Bem, antes de começar a falar sobre o FM, gostaria de pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem postar. Isso se deve ao fato de que meu trabalho exigiu algumas horas extras todos os dias, então fui jogando de noite até fechar a temporada. E que temporada.

A volta para o 2º Turno, contou com um reforço na zaga. Tim Sebastain juntou-se a nossa equipe para a sequencia do campeonato vindo do Red Bull Leipzig por £400m, enquanto que outros jogadores saíram na janela de Inverno.

Perfil de Tim Sebastian

TimSebastian.png

Falando sobre o que realmente interessa, vamos analisar nosso 2º Semestre na Bundesliga. O começo do 2º Turno foi muito complicado, enfrentamos novamente apenas equipe de topo da Alemanha, e não nos saimos muito bem. Contra o Leverkusen foi a nossa unica derrota em casa. Jogamos ofensivamente mas não conseguimos resultado. Quanto aos jogos contra Schalke, Bayern e Wolfsburg não tem muito o que comentar pois são jogos que uma vitória seria um milagre, portanto o adversário foi superior em todos os jogos.

Caldenario2S.jpg

A partir do jogo contra o Frankfurt, adotei uma outra postura tática para jogos fora de casa. Nos jogos em casa, continuo usando o 4-2-4 que está dando resultado, e fora de casa passei a jogar num 4-5-1 com bolas compridas no contra ataque.

E esta mudança funcionou muito bem, estamos invictos na Bundesliga há 11 partidas. Na sequencia ganhamos muito bem do Mainz por 4x1. Outra partida muito dificil foi contra o Dortmund, que na altura lutava pela liderança. O Dortmund dominou o jogo por completo, mas num penalti Charles Takyi da a vitória aos Piratas.

Partidas em Destaque.

St. Pauli 4x2 Hamburgo

Pauli4x2Hamburgo.jpg

Hahaha, como é bom vencer os rivais. Nistelrooy até tentou algo, mas foi muito pouco.

Werder Bremen 0x2 St. Pauli

Bremen0x2Pauli.jpg

Partida típica de quem não faz, acaba levando.

St. Pauli 2x0 Kaiserlautern

Pauli2x0Kaiser.jpg

Foi o jogo que nos credenciou a participar da Liga Europa da próxima temporada, foi talvez a partidas mais importante do ano.

Classificação Final da Bundesliga

ClassFinal.jpg

Para o campeonato deu a lógica, Bayern Munique é muito superior que qualquer clube na atualidade e faturou mais um caneco. A grande surpresa do Campeonato, foi mesmo o St. Pauli que superou todas as expectativas, de Adeptos, Direção e Imprensa.

Tres vivas pro rebaixamento do Hamburgo, Hip Hip Hurra, Hip Hip Hurra, Hip Hip Hurra.

No próximo post, irei fazer uma análise da temporada, das táticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional esse fim de temporada, time foi muito bem nessa 2ª parte de campeonato parabens pela classificação na UEL

cata uns destaques do hamburgo ja que eles cairam :P =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional esse fim de temporada, time foi muito bem nessa 2ª parte de campeonato parabens pela classificação na UEL

cata uns destaques do hamburgo ja que eles cairam :P =x

Esse final de campeonato foi mesmo muito bom. Quanto a tirar reforços do Hambugo, vou ver o que consigo fazer.

Diretoria tem que te dar um contrato vitalício a partir de agora. De um recém-promovido pra um classificado pra EL! Parabéns!

Hehe, obrigado. Não foi vitalício, mas o aumento foi legal. :specool:

Grande campanha, parabéns. Agora é trabalhar para montar um elenco para ganhar a Bundesliga e EL.

Obrigado, mas eu tenho muitas duvidas se conseguirei lutar por títulos este ano.

Agora é montar um bom elenco e brigar pelo título, tanto da Bundes, quanto da EL.

Como eu disse, acho que não conseguirei lutar por títulos nesta temporada. Apesar da boa campanha, estamos muito longe de ter uma qualidade como o Bayern Munique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stpaulibanner2.png

Chegamos no final de uma brilhante temporada, onde tudo o que se pensou a respeito de futebol em Hamburgo, foi definitivamente mudado. Enquanto que o clube com mais nome é rebaixado, o outro clube de Hamburgo vai a Europa pela 1º vez.

Vamos conhecer o plantel que figurou nesta época.

EstatisticasJogadores-1.jpg

Na defesa os destaques são para Zambrano e Lehmann. No meio de campo, os destaques ficam com Sergio Peter e Charles Takyi. Quanto a Jason Culina, o contrato dele estava expirando e logo assinamos com ele, portanto perdemos as estatísticas de quando ele estava por empréstimo na equipe.

No ataque, com a lesão de Deniz Naki em Dezembro, coube aos jovens Hennings e Sukuta-Pasu dividirem a responsabilidade com o veterano Ebbers a função de marcar gols.

Para a próxima temporada, irei buscar uma maior qualidade em todas as posições, especialmente nas alas.

Infelizmente nenhum jogador conseguiu ganhar algum premio individual, mas o mesmo não pode ser falado do treinador, que ganhou o premio de Melhor Treinador da Alemanha, e o de Melhor Treinador da Bundesliga.

Falando em Bundesliga, deixo-lhes as imagens de como acabou a classificação em casa e fora de casa.

ClassCas-1.jpg

Melhor time da Bundesliga jogando em casa, tendo a unica derrota para o Leverkusen. Tenho certeza de que não é tarefa facil.

ClassFora-1.jpg

Felizmente consegui vencer algumas longe de Hamburgo mas ainda é muito pouco. Para jogar fora de casa, tenho que analisar o que fiz de errado nesta temporada.

Táticas

A tática mais utilizada foi a Ofensiva , usada em todos os jogos em casa.

Ofensiva.jpg

Para jogar fora de casa, estive alternando entre Contra Ataque e Normal

No final de Junho, recebi ofertas de São Paulo e Corinthians que foram prontamente rejeitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para primeira temporada na Bundesliga seu time fez um excelente papel e terá a chance de disputar a Europa League, o que deve fazer bem ao clube.

A temporada poderia ter sido bem melhor, se tivesse rapidamente descoberto a formação tática para as partidas fora de casa. Essa demora acabou lhe custando uma provável vaga na UCL. Mesmo assim, não há o que reclamar. O St. Pauli começou muito bem e ainda pôde rir do rebaixamento dos rivais locais.

Por último: faltou dar mais chances ao Sukuta-Pasu. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para primeira temporada na Bundesliga seu time fez um excelente papel e terá a chance de disputar a Europa League, o que deve fazer bem ao clube.

A temporada poderia ter sido bem melhor, se tivesse rapidamente descoberto a formação tática para as partidas fora de casa. Essa demora acabou lhe custando uma provável vaga na UCL. Mesmo assim, não há o que reclamar. O St. Pauli começou muito bem e ainda pôde rir do rebaixamento dos rivais locais.

Por último: faltou dar mais chances ao Sukuta-Pasu. :thumbsdownsmileyanim:

Realmente, não tenho do que reclamar desta temporada. Nos jogos fora de casa, consegui melhorar apenas no final do campeonato, o que é uma infelicidade minha pois, como você disse eu poderia até tentar uma vaga na UCL.

Quanto ao Sukuta-Pasu, me arrependi de não começar logo com ele de titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a péssima campanha fora de casa, se tivesse sido melhor, a sorte do Pauli seria outra.

excelente campanha. tenta comprar o Sukuta Pasu em definitivo, vira muito mito no futuro.

em casa seu time era pai.. pena q fora o papo era outro =/

Obrigado gente, tentarei melhorar a tática nos jogos fora de casa.

Este é meu ultimo post neste ano, apesar de que estou para estrear na Taça da Alemanha irei postar apenas em 2011.

Feliz Natal e Ano Novo, Boas Festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...