Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Vida longa ao save, que segue muito bem desda a última vez que acompanhei!

Não deu na Copa das Confederações, mas acredito que consiga encaixar agora, rumo a Copa do Mundo. Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a seleção vai ficando com sua cara.

Esse ataque aí só tem matador, mas como tu é Galo faltou o Tardelli.

Juro que pensei em convocar o Tardelli. Mas de ultima hora optei pelo Guilherme!

Ótima convocação, a ida pra seleção é a chance pra Léo Lopes vencer títulos e se firmar como um técnico mundialmente conhecido, mas agora tem uma coisa: Nem a CBF, nem nós aceitaremos vice com essa seleção :bleh:

Nem eu aceitarei ser vice. CHEGA de vices! A hora agora é de ser HEPTA!

Nããããão! tu vai seguir os passos do Dunga, ta maluco?? :blink:

Excelente amistoso, isso que é só o primeiro hein... :specool:

Vou fazer diferente do Dunga. Mas n cederei a pressão de convocar o Coquinho tão facilmente.

Vida longa ao save, que segue muito bem desda a última vez que acompanhei!

Não deu na Copa das Confederações, mas acredito que consiga encaixar agora, rumo a Copa do Mundo. Sorte!

Obrigado Marcelo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa convocação, Rafinha, mas senti falta dos prints dos jogadores - ou pelo menos de alguns, pra saber como estão e tal. E logo na "estreia" meteu o pau na Tcheca...começou bem :thumbsup: :heh: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas toda seleção brasileira é a mesma palhaçada, espero que agora seja diferente...

Ganha fácil, dá show, aí chega na Copa do Mundo e se fode. Quero só ver os amistosos que vai fazer antes da Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd o Coquinho? :rtfm:hahahaha

Nada dele por enquanto!

Boa convocação, Rafinha, mas senti falta dos prints dos jogadores - ou pelo menos de alguns, pra saber como estão e tal. E logo na "estreia" meteu o pau na Tcheca...começou bem :thumbsup: :heh: :lol:

Os prints serão colocados Tsuru! Mas não agora. Provavelmente no post da convocação pra Copa! ;)

Não sei porque, mas toda seleção brasileira é a mesma palhaçada, espero que agora seja diferente...

Ganha fácil, dá show, aí chega na Copa do Mundo e se fode. Quero só ver os amistosos que vai fazer antes da Copa.

Vou tentar mudar essa história! Dar show antes e durante a Copa! Até o termino dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde jogam hoje os não liberados Breno, Jucilei e Gomes?

Pode dar uma listinha básica de quem pode ter uma chance contigo? E já antecipo, Coquinho está nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde jogam hoje os não liberados Breno, Jucilei e Gomes?

Pode dar uma listinha básica de quem pode ter uma chance contigo? E já antecipo, Coquinho está nela?

Gomes - Atacante - Wolfsburg

Breno - Zagueiro - Bayern

Jucilei - Volante - Corinthians

Ainda podem ter alguma chance:

Renan Ribeiro, Paulo César, Diego Macedo e Diego Tardelli (Atlético)

Anderson Uchoa (Vasco)

Rafael (Barcelona)

Michel Bastos (Vasco)

Dodô (Chelsea)

Diego Silva (Almeria)

Basicamente isso. Os prints voc||ês terão na Convocação oficial pra Copa. Apresentarei jogadores um a um.

Editado por Rafinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo5.png

eliminatorias.png

Nosso desempenho na reta final das Eliminatórias da Copa esteve muito aquém do que eu esperava. Nos 4 jogos que nos restavam a realizar, por mais que tenhamos conseguido duas goleadas, as outras 2 derrotas estragaram nossa campanha e impediram uma classificação com primor para a Copa do Mundo 2018, na Itália.

calend.jpg

Hulk e Pato foram os dois grande destaques da seleção nas partidas. Pato principalmente, que quando começou a ser questionado por mim, resolveu fazer logo 4 gols na nossa goleada história de 8x1 sobre o Equador. Um dos gols, inclusive, foi o mais rápido da história da Seleção, com 14 segundos de jogo.

patob.jpg

Pato marcou 4 contra o Equador.

Nessas partidas, ganharam chance e foram convocados para a Seleção, o goleiro Jefferson do Botafogo e o lateral Diego Macedo do Atlético-MG. Grandes novidades não foram vistas nelas, visto que continuei impedido de convocar Renan Ribeiro, Paulo César e Rafael.

A liderança das Eliminatórias ficou na mão da Argentina, o que me deixou muito chateado, já que quando assumi a Seleção ela estava na liderança. Apesar disso, o mais importante nós conseguimos, que é a vaga para a Copa do Mundo. O 5° colocado Equador já enfrentou e eliminou o Canadá na repescagem, e participará da Copa do Mundo.

classqh.jpg

amistosos.png

Contra Austrália, em mais um amistoso nosso, finalmente tivemos grandes novidades na nossa convocação. Como diversas equipes não liberaram atletas para a partida, tive que convocar jogadores que nunca, ou pouco haviam tido chances de vestir a amarelinha.

Entre eles estão o lateral Ilsinho do São Paulo, o volante Anderson Uchoa do Vasco, que já havia trabalhado comigo no Uberlândia e no próprio Vasco, e o atacante Diego Tardelli, campeão da Libertadores comigo no Atlético Mineiro.

Em campo, não se viu nada muito diferente do que já se esperava. Demonstramos um melhor futebol que a seleção da Oceania, e não tivemos dificuldades em vencer. Hulk e Pato marcaram a nosso favor, e Fisher, contra, fechou o placar.

aust.jpg

Próximo post: Sorteio grupos da Copa do Mundo 2018!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se classificou com primor - ao contrário de CA Parreira em 2005 e Dunga em 2009, ambos com direito à título da Copa das Confederações, e que depois decepcionaram no Mundial. Então, estando na Copa tá bom.

Porém, vale aproveitar as duas derrotas pra corrigir alguns erros do time, já que amistosos dizem pouca coisa. E aí sim, trazer o hepta...(hepta né?!) pra casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se classificou com primor - ao contrário de CA Parreira em 2005 e Dunga em 2009, ambos com direito à título da Copa das Confederações, e que depois decepcionaram no Mundial. Então, estando na Copa tá bom.

Porém, vale aproveitar as duas derrotas pra corrigir alguns erros do time, já que amistosos dizem pouca coisa. E aí sim, trazer o hepta...(hepta né?!) pra casa!

Estou me apoiando nisso mesmo. Justamente quando o Brasil chegou a Copa sem brilho, foi quando ele venceu!

Rumo ao hepta sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ganhou ganhou bonito e quando perdeu, perdeu bonito! :lol:

E eu sabia que mais cedo ou mais tarde, Tardelli estaria nessa seleção.

Sou uma pessoa de extremos! :D

Tardelli foi convocado, mas é mt difícil dele ir a Copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é a classificação.

Na Copa o esquema é chegar por baixo e surpreender!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Tsuru falou é verdade, mas eu prefiro chegar a uma Copa do Mundo vencendo a eliminatória e também a Copa das Confederações, chega com moral e ainda vence a Copa do Mundo e acabo com o tabu de que quem vence a Copa das Confederações não ganha a Copa do Mundo.

Perder para a Colômbia que isso ?? :rtfm:

Só sei de uma coisa, Hulk e Pato tem que ser os atacantes! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é a classificação.

Na Copa o esquema é chegar por baixo e surpreender!

BS!

Concordo com voce. Vamos quietinhos, que nem a seleção de 94. Na hora a gente mostra nossa cara e surpreende!

O que o Tsuru falou é verdade, mas eu prefiro chegar a uma Copa do Mundo vencendo a eliminatória e também a Copa das Confederações, chega com moral e ainda vence a Copa do Mundo e acabo com o tabu de que quem vence a Copa das Confederações não ganha a Copa do Mundo.

Perder para a Colômbia que isso ?? :rtfm:

Só sei de uma coisa, Hulk e Pato tem que ser os atacantes! :bleh:

Claro que eu também preferia chegar com moral. Mas já que não foi assim, vamos nos apoiar na história recente da seleção pra ganhar forças!

O jogo contra a Colômbia foi um acidente de percurso. E o ataque é esse mesmo. Com Gomes e Neymar de opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas derrotas em quatro jogos oficiais? Perder para Colômbia e, justamente, para a Argentina? :rtfm:

Pato e Hulk salvando o emprego de Léo Lopes. E vamos arrumar essa defesa! Seis gols em quatro jogos é demais. Só não foi vazado pelos paraguaios retranqueiros.

Queremos a Copa com direito a Argentina e França humilhadas! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas derrotas em quatro jogos oficiais? Perder para Colômbia e, justamente, para a Argentina? :rtfm:

Pato e Hulk salvando o emprego de Léo Lopes. E vamos arrumar essa defesa! Seis gols em quatro jogos é demais. Só não foi vazado pelos paraguaios retranqueiros.

Queremos a Copa com direito a Argentina e França humilhadas! :rtfm:

Pode cornetar. Tem que cornetar mesmo. Nosso desempenho foi bem abaixo do que eu esperava! O jeito é arrumar isso para a Copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo5.png

worldcupx.png

cbff.jpg

5 de Dezembro de 2017

Sorteados grupos da Copa do Mundo 2018!

Ocorreu na noite de ontem, na cidade italiana de Roma, o sorteio dos grupos da próxima Copa do Mundo Fifa. Estiveram presentes no local várias figuras ilustres, como Pelé, Joseph Blatter e Franz Beckenbauer. Também foram vistos lá Leonardo Lopes, Roberto Mancini e Carlo Ancelotti, técnicos de Brasil, Itália e Inglaterra, respectivamente.

No sorteio, foram cabeças de chave, além da organizadora Itália, o Brasil, a Espanha, a Escócia, a Holanda, a Argentina, a França e a Bélgica. Após realizado o sorteio, foi eleito pela mídia o grupo G como o grupo da morte, e o grupo H como o máis fácil.

gruposz.jpg

A partida de abertura ocorrerá no dia 15 de Junho de 2018 entre Áustria e Itália no estádio de San Siro, em Milão. No mesmo dia ainda jogarão Nova Zelândia e Estados Unidos na cidade de Bolonha.

A estreia do Brasil será no dia 17 contra o Senegal, no estádio Artemio franchi, em Florença. Em seguida a seleção canarinho enfrentará a Turquia no Estádio Olímpico de Roma, e fechará a fase de grupos contra o Japão, dia 27, no San Nicola, em Bari.

O Brasil entrará em campo em busca de manter e ampliar sua hegemonia, atrás do hepta campeonato. Já a dona de casa Itália jogará para se aproximar do Brasil e conquistar o penta!

Confederação Brasileira de Futebol

Editado por Rafinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Rafinha. Se tu não passar nesse grupo, pode fechar o save.

Grupo H seria o mais fácil se sua seleção tivesse nele. Ele é o mais equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sorteio foi ótimo. Não só pelo grupo ser fácil, mas porque caiu em uma chave onde poderá fazer os ajustes necessários sem ameaçar a classificação, chegando na segunda fase com o time do jeito que tem que ser. Mais ou menos como o Felipão fez em 2002, quando a Seleção não chegou à Coréia totalmente pronta.

Quanto aos outros grupos, todos bem tranquilos, nenhum "grupo da morte"...o G é o mais difícil, mas África do Sul e México não assustam ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo dos demais... Turquia e Japão levam perigo e Senegal é uma incógnita!

Não é pior que o Grupo G, mas só ele também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo H na verdade é o mais disputado. Todas as seleções do mesmo tamanho.

Escócia e Bélgica cabeças de chave???

Cade a Alemanha?

Brasil como sempre cai num grupo fácil, tem tudo para conquistar os nove pontos. Pode até poupar jogadores e escapar de suspensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo feião o seu, é pra passar com 9 pontos e badalar no mata-mata, mas uma dúvida. Porque diabos a Escócia é cabeça de chave e não a Inglaterra? Aconteceu algo muito drástico ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...