Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Enrique cabelinho de baitola vai enrabar o Brasil, Espanha 4x2 com hat-trick dele hahaha.

Mentira, Brasil vai ganhar, Coquinho vai fazer doze gols e será artilheiro da copa, anoctem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enrique cabelinho de baitola vai enrabar o Brasil, Espanha 4x2 com hat-trick dele hahaha.

Mentira, Brasil vai ganhar, Coquinho vai fazer doze gols e será artilheiro da copa, anoctem.

To cagando de medo dessa partida e do tal de Enrique.

sE coquinho entrar em campo já é muito rsss

topo5.png

worldcupx.png

15 de Julho de 2018 - Estádio San Siro, Milão, Itália

Chegou o grande dia! O dia mais esperado e mais importante de toda minha vida. Terei hoje a grande chance de realizar um sonho meu e de uma nação. O de ser vencedor da Copa do Mundo com o Brasil! Agora ainda é cedo, e a final só ocorrerá de tarde. No entanto, as escalações das duas seleções na final já saíram e eu venho aqui passá-las a vocês.

O Brasil, comandando por mim, jogará na final da mesma forma que vinha jogando as partidas de mata-mata. Não abri mão do 4-1-2-1-2 que utilizei em todas as equipes que dirigi. Estarão em campo a nosso favor: Diego Alves, Mário Fernandes, Rafael Tolói, Alexandre, Marcelo, Sandro, Ramires, Bernardo, Neymar, Hulk e Pato.

brasile.jpg

O Brasil manterá o 4-1-2-1-2 de sua campanha na final.

a Espanha vem a campo num 4-5-1, com dois meias jogando bem abertos, nas posições de MAD e MAE. O onze inicial da Espanha é fortíssimo e composto pelos seguintes atletas: Asenjo, Sergio Ramos, San José, Dominguez, Canella, Gutiérrez, Kevin, Fábregas, Mata, Pedro e Enrique.

espanhae.jpg

A Espanha de Josep Guardiola virá a campo num 4-5-1.

Sem dúvidas o grande destaque espanhol é o atacante Enrique. O jovem que tem apenas 20 anos já vale cerca de 60 milhões de reais e joga pelo Milan. Nessa Copa do Mundo ele só não fez chover. É o artilheiro isolado da competição com nada menos que 13 gols feitos em 6 partidas. Uma média de mais de dois gols por partida. Se nós conseguirmos anulá-lo, teremos dado um grande passo rumo ao título.

Editado por Rafinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa partida, Enrique larga o futebol e vai se candidatar ao papel principal do próximo filme do Superman! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canella é um jogador doce :rolleyes: :heh: :lol:

Não era o caso de tentar anular as jogadas dos extremos espanhóis prendendo mais os laterais? Afinal é final de Copa. Seja como for, o técnico é você, BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momentos de tensão.

Argentina foi patrolada. Agora não pode ter medo da Fúria!

Mesma fórmula: Sandro, Toloi e Alexandre socando o Enrique até o fim!

Canella é um jogador doce :rolleyes: :heh: :lol:

Não era o caso de tentar anular as jogadas dos extremos espanhóis prendendo mais os laterais? Afinal é final de Copa. Seja como for, o técnico é você, BS!

Discordo. Pedro e Mata são muito fracos e nem devem ser levados em consideração. Brasil tem que impor seu jogo e não deixar Fabregas e Enrique respirarem. Hulk e Pato decidirão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa partida, Enrique larga o futebol e vai se candidatar ao papel principal do próximo filme do Superman! :bleh:

huehuaieaheiahu o cara é foda mesmo!

Canella é um jogador doce :rolleyes: :heh: :lol:

Não era o caso de tentar anular as jogadas dos extremos espanhóis prendendo mais os laterais? Afinal é final de Copa. Seja como for, o técnico é você, BS!

Eu fiz isso. Se deu certo jajá voce saberá!

Momentos de tensão.

Argentina foi patrolada. Agora não pode ter medo da Fúria!

Mesma fórmula: Sandro, Toloi e Alexandre socando o Enrique até o fim!

Discordo. Pedro e Mata são muito fracos e nem devem ser levados em consideração. Brasil tem que impor seu jogo e não deixar Fabregas e Enrique respirarem. Hulk e Pato decidirão!

Enrique terá marcação especial. Mas eu concordo com o Tsuru. Nao tem dessa de ir pra cima com tudo e seja oq deus quise.r. temos que ter cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enrique terá marcação especial. Mas eu concordo com o Tsuru. Nao tem dessa de ir pra cima com tudo e seja oq deus quise.r. temos que ter cuidado!

Baixou o Celso Roth na pessoa. Já até estou vendo Renato Augusto entrando em campo para "resolver" no segundo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixou o Celso Roth na pessoa. Já até estou vendo Renato Augusto entrando em campo para "resolver" no segundo tempo...

kkkkkkk se for necessário ele entrará sim.

topo5.png

worldcupx.png

Confesso que estava a tremer igual varas verdes para a partida. Estava muito nervoso e mesmo que a bola ainda estivesse no meio de campo eu já estava nervoso com medo dela chegar próxima a minha baliza. E pelo que vi, Guardiola, treinador da Espanha, estava da mesma forma que eu. Mas só um de nós saíria dali campeão.

O meu nervosismo se transformou numa raiva incontrolável, absurda, quando vi Sandro dar uma tesoura no adversário e ser expulso com apenas 6 minutos de partida. Era todo um trabalho de meses que eu havia feito que poderia estar sendo jogado no lixo naquele momento.

Sem o volante Sandro, me vi obrigado a substituir Neymar e colocar Fernando para fazer o papel de volante. Dessa forma, continuamos a partida sem nenhum MAC propriamente dito. Mas por incrível que pareça, até que nós enfrentamos a Espanha de igual pra igual, mesmo com essa deficiência.

Se por um lado nós chegávamos e chutávamos mais ao gol adversário, por outro a Espanha levava mais perigo nas jogadas, principalmente com Enrique. Para minha sorte, Diego Alves estava inspiradíssimo na partida e fechou o gol. Na frente, Pato perdia muitos gols e por isso foi substituído por Gomes.

Quando todos já esperavam uma prorrogação, brilhou a estrela de um jogador que já estava acostumado com esse tipo de decisão. Hulk que havia feito o gol do título brasileiro em 2014, após receber passe de Bernardo entrou pelo meio e bateu para fazer o nosso gol! Era o gol do título, sem dúvida nenhuma.

golhulk.jpg

Hulk fez o gol do título!

Como o gol de Hulk foi nos minutos finais, a única coisa que eu fiz foi fazer entrar o experiente Daniel Alves para gastar o tempo e recuar minha equipe. Fiquei apenas a espera do apito final, e quando ele veio uma felicidade enorme tomou conta de mim. Eu que havia começado carreira no humilde Uberlândia, no Módulo II do Mineiro, era campeão mundial com a Seleção Brasileira.

espanhag.jpg

campeaoe.png

Editado por Rafinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEEEEEEPTA, mas porra, com 1 a menos, que lixo de Espanha. BOA, agora quero ver se vai pra Europa mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:groupwave:

Caralho, haja coração amigo!!!

Mesmo com um a menos conseguiu ganhar dominando numa final de Copa do Mundo. A Espanha também não dificultou demais!

No mais, Hulk mito! Merece ser eternizado! :worshippy:

Pra onde será que vai agora? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASSIM QUI É BAUM! MT BOA RAFINHA. Hulk mito, time com um à menos ele vai lá recebe um passe mítico e decide.

Sandro se salvou de ser o novo Felipe Melo.

Quero ver o que acontece com o Léo Lopes agora. :bleh: Aliás, ele foi 10x melhor que o Luxa pela seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro herói do título. Sua tesoura intimidou os espanhóis e mostrou que o buraco era mais embaixo. O Celso Roth ainda tentou estragar tudo tirando Neymar e depois Pato, sorte que Hulk conseguiu fazer a diferença antes de ser substituído pelo assistente técnico.

Brasil Hepta Campeão Sem Constestação. Parabéns Rafinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa saga. Tive a acompanhar desde o sitio onde parei, parabens pelo trabalho no galo e agora na selecção. É hora de ir para a Europa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É HEPTAAA!! HULK REI, SANDRO REI, LEO LOPES REI, O TECNICO RUIM DA ESPANHA TAMBEM É REI, PIPOQUENRIQUE TMABEM É REI!

Agora Léo Lopes se firmou como um técnico surpreendente no mundo da bola, quero vê-lo na europa agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter ficado com o cu na mão a partida toda, kkkkkk.

San José representando a pátria basca ali. Mais não deu pra ninguém, foi ele o, como diria a torcida do Porto, o íncriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel HULK!

Parabéns. :worshippy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEEEEEEPTA, mas porra, com 1 a menos, que lixo de Espanha. BOA, agora quero ver se vai pra Europa mesmo..

O destino de Léo Lopes no próximo post!

:groupwave:

Caralho, haja coração amigo!!!

Mesmo com um a menos conseguiu ganhar dominando numa final de Copa do Mundo. A Espanha também não dificultou demais!

No mais, Hulk mito! Merece ser eternizado! :worshippy:

Pra onde será que vai agora? :P

Hulk é rei no FM! hheheheh

Soubemos jogar bem mesmo com 1 a menos e decidir no lance derradeiro!

ASSIM QUI É BAUM! MT BOA RAFINHA. Hulk mito, time com um à menos ele vai lá recebe um passe mítico e decide.

Sandro se salvou de ser o novo Felipe Melo.

Quero ver o que acontece com o Léo Lopes agora. :bleh: Aliás, ele foi 10x melhor que o Luxa pela seleção.

Sandro se salvou mesmo. Senão ele ia estar fudido pelo resto de sua vida.

Bem melhor que Luxa na seleção mesmo. O futureo no próximo post!

Sandro herói do título. Sua tesoura intimidou os espanhóis e mostrou que o buraco era mais embaixo. O Celso Roth ainda tentou estragar tudo tirando Neymar e depois Pato, sorte que Hulk conseguiu fazer a diferença antes de ser substituído pelo assistente técnico.

Brasil Hepta Campeão Sem Constestação. Parabéns Rafinha.

kkkkkkkkkk vlw pela cornetagem e por ter acompanhado a copa! Sandro foi um filho da puta isso sim!

Dom Querb :heh:

:bleh:

Hepta porra, eh nosso e ngm tira, toma essa Espanha.

isso aee ehauheuaue valeu André!!

GRANDE RAFINHA! :rolleyes:

Já vi tu ganhando Copa do Mundo, mas nunca um UCL. Quero UCL agora! :heh:

Ganharei a UCL neste save. É uma promessa!

Muito boa saga. Tive a acompanhar desde o sitio onde parei, parabens pelo trabalho no galo e agora na selecção. É hora de ir para a Europa!

Valeu voltrex!! Se vou pra europa no proximo post vc descobre!

É HEPTAAA!! HULK REI, SANDRO REI, LEO LOPES REI, O TECNICO RUIM DA ESPANHA TAMBEM É REI, PIPOQUENRIQUE TMABEM É REI!

Agora Léo Lopes se firmou como um técnico surpreendente no mundo da bola, quero vê-lo na europa agora!

Too mundo é rei né? ehaueiahehaiu.. fiquei MUITO puto com o sandro na hora.. vontade de jogar o pc pela janela...

A pressão para eu ir pra europa ta mt grande!

Deve ter ficado com o cu na mão a partida toda, kkkkkk.

San José representando a pátria basca ali. Mais não deu pra ninguém, foi ele o, como diria a torcida do Porto, o íncriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel HULK!

Parabéns. :worshippy:

Fiquei com o cu na mão o jogo inteirinho mesmo. A bola no meio de campo e eu cagando nas calças haha

Valeu netow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, bela carreira vc está trilhando.

Tá chegando no Luxa?

Valeu Stay... Ja ultrapassei o Luxa no Quandro de Honra, mas ainda falta ganhar muitos titulos pra ultrapassar ele jehehhe. 13 se eu nao me engano!

topo6.png

superesportes.jpg

26 de Julho de 2018

Léo Lopes acerta retorno ao Atlético Mineiro!

Após largar a Seleção Brasileira, Léo Lopes ficou apenas cerca de 10 dias sem clube, até acertar o seu retorno ao Atlético Mineiro na noite de ontem. A notícia surpreendeu o futebol brasileiro e o mundo, que esperava ver Léo Lopes ingressando na Europa nessa fase de sua carreira.

Em entrevista, Léo Lopes explicou seu retorno ao Atlético Mineiro: 'Voltei ao Galo porque é o clube que eu aprendi a amar quando pequeno e que sigo amando hoje. Ao sair do clube fiquei com o sentimento de que tinha deixado algo para trás, um trabalho incompleto, e volto agora para corrigir isso.'

Léo Lopes substituirá no cargo Renato Gaúcho, que foi demitido após perder o Brasileirão 2017, o Mundial 2017, o Mineiro 2018, a Libertadores 2018 e recentemente a Recopa Sulamericana 2018. Com tantos revés no comando do Galo, o presidente Jan de Jonge não hesitou em demiti-lo.

24433286.jpg

Renato Gaúcho: Perda de 5 títulos resultou em demissão.

O contrato de Leonardo Lopés será apenas de 6 meses a princípio. Ele vem para a disputa do Brasileirão, que recém começou e tem apenas 6 partidas disputadas. Pelo trabalho, ele receberá cerca de 165 mil reais mensais. Seu objetivo será o de tirar o Atlético de uma fila de 47 anos sem vencer o Brasileirão. A única conquista do Galo foi em 1971!

Edição SuperEsportes

oclube.png

Desde minha partida do Galo até minha volta, poucas coisas mudaram por aqui. A comissão técnica do Atlético segue inalterada e o clube segue muito bem financeiramente, com 53 milhões reais positivos de balanço. As grandes mudanças foram nos atletas e numa atitude do presidente Jan de Jonge.

O magnata holandês decidiu parar de investir e injetar dinheiro no clube. Ele seguirá como presidente do clube, mas eu terei que me acostumar a não ter o rio de dinheiros que eu tinha antes.

Quanto ao elenco, ele mudou muito. Começando pelas saídas, deixaram o clube o lateral-esquerdo Ávine, o atacante Pedro Paulo, o meia Zé Vitor, o volante Paulinho, além de vários jovens que foram para o exterior.

Em compensação o clube conta agora com vários nomes de peso. A começar por Thiago Ribeiro que foi uma contratação minha que eu não cheguei a ver em campo, visto que ele só chegaria em Julho do ano passado e eu larguei o Galo antes disso.

thigoribeiro.jpg

Thiago Ribeiro - Atacante - 32 anos

Além dele, com Renato Gaúcho no comando, o Galo acertou a contratação de Maylson, Fabián Orellana, Jonathan, Lucas ex-Liverpool, Adriano e Edu Pina. Sem sombra de dúvidas bons reforços que ajudarão a compor nosso elenco para o Brasileirão. Considero nosso elenco forte o bastante para ser campeão brasileiro.

Já falando de competições em si, como vocês já sabem a única que diputarei é o Brasileirão. Ele ainda está no começo e apenas 6 partidas foram realizadas por 4 equipes. Se eu posso considerar isso bom, já assumo o Atlético na liderança do campeonato, com 5 vitórias e 1 empate.

Editado por rafinha;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voltou pra resolver os problemas é porque já virou no mínimo Pessoal Favorito! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionante. :angry: Esperava ver o Léo na Europa agora. Se ele fizer um mau campeonato e perder o prestígio que tem na Europa, vai ser legal. Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...