Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Bela campanha na copa, tanto se jogar contra a França como contra a Argentina será uma grande semi-final. Poderá eliminar enfim a França hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os carrascos, pega a Colômbia e depois vai pegar a França, quero ver ser campeão eliminando a França, ou vai ser mais um vexame?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se pegar a Colômbia foi bom ou ruim, sinceramente...no papel é ótimo, melhor que a Itália, mas se eles te venceram nas Eliminatórias e passaram pela Azzurra - mesmo nos pênaltis - é sinal que têm um bom time, ou ao menos bem arrumado. E como uma seleção "menor", irão jogar a vida pela inédita vaga nas semifinais. Abre o olho e não vacila que a vaga é tua :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ferrou! A poderosa e temida Colômbia :no:

Contra Argélia aconteceu o esperado. Logo no primeiro tempo a classificação brasileira já estava decidida.

Mas mesmo com toda a nação verde e amarela torcendo pela Itália, a Azurra não conseguiu resistir a Colômbia. O técnico Léo Lopes já está a tremer diante do confronto contra o seu calcanhar de Aquiles.

Acho melhor você deixar o comando dessa partida com seu assistente técnico, Renato Augusto.

Boa sorte, afinal dessa vez você vai precisar. :heh:

se perder, pode esperar que vou ter cornetar até o fim do ano! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih mano, Colombia é carrasca, vai tirar o Brasil hahaha. Credo, nem brinca com um trem desses.

Hulk, Pato e Neymar. O trio ta mitando, vamos ver até onde pode nos levar.

Coquinho, Guerreiro! Coquinho, Guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo deu assistência, mito. :lol: Enfim, pegou a Argélia e agora pega a Colômbia, a falta de adversários difíceis pode causar uma falta de treino quando pegar uma Argentina/França. PRINCIPALMENTE A FRANÇA.

Mas isso não é culpa sua, tua obrigação é ganhar e isso tá fazendo. ¡Hala Brasil! (Falando em espanhol e torcendo pro Brasil, quêê beleza.)

Acho que a fase de treino já passou. Agora quanto mais facilidades eu to preferindo euahehuahea

é oq vc disse... estamos fazendo a nossa parte.. n tenho culpa se o caminho tem sido facil!

Venceu facíl, e também acho que será facil jogar contra a Colômbia, James Rodriguez é o dono do time por lá?

Teremos Brasil e Argentina na semi. :eat:

A Colombia joga num 4-4-1-1, com James de ME. É um dos melhores do time sim. Acho que passamos da Colombia!

Que sorte deu de ter pego a Colômbia. Não pode deixar passar uma chance dessas.

Você conhece bem o adversário pois enfrentou ele nas eliminatórias né?! Então dá pra passar.

Tambem achei sorte enfrentar a Colombia. Apesar de que perdemos nas Eliminatorias, mas é melhor pegar uma equipe fraca do que a Italia.

Depois do feriadão estou acompanhando novamente e atualizado! Vamo que vamo Brasil! Coquinho mitando nas suas oportunidades. Agora é patrolar a Colômbia

Vamo Léo Lopes! Brasil rumo ao HEPTA!

BS

Valeu por voltar na acompanhar Moicanus! Toda torcida pelo Brasil é importante agora!

Passou fácil como previsto, Neymar, Hulk e Pato mostram por que são os principais jogadores da seleção canarinho...

Agora é a chance da revanche, mas se perder, pode esperar que vou ter cornetar até o fim do ano! :rtfm:

E eu nao sei disso? hehehehehe.. estou me preparando para as cornetagens, caso a eliminação ocorra. O negocio é tentar fazer bonito a todo custo.

Passa facil pela Colombia, semi-final vai te jogão

Com certeza! Se a gente passar né?

interessante ver que tu assumiu o teu time do coração e a seleção brasileira, acho que ja conseguiu grande sucesso no save, falta só comprir os objetivos.

essa seleção hein, jogando muito bem

Sem duvidas Augusto. Um dos grandes objetivos do save eu ja consegui. Mas ainda assim acho que essa historia tem mais oq render.. nao encerrarei ela apos a copa nao.. tenho um caminho a trilhar na europa.

Bela campanha na copa, tanto se jogar contra a França como contra a Argentina será uma grande semi-final. Poderá eliminar enfim a França hahaha.

Qualquer jogo que vier na semi-final será um jogaço. Sem duvidas! Se viver a Argentina é só o maior classico entre seleções do mundo, e se vier a FRança será nossa chance de vingar!

Só os carrascos, pega a Colômbia e depois vai pegar a França, quero ver ser campeão eliminando a França, ou vai ser mais um vexame?

Só carrascos mesmo. Primeiro a Colombia e dps a possibilidade de vir a França. Se ganharmos assim, será beem melhor.!

Não sei se pegar a Colômbia foi bom ou ruim, sinceramente...no papel é ótimo, melhor que a Itália, mas se eles te venceram nas Eliminatórias e passaram pela Azzurra - mesmo nos pênaltis - é sinal que têm um bom time, ou ao menos bem arrumado. E como uma seleção "menor", irão jogar a vida pela inédita vaga nas semifinais. Abre o olho e não vacila que a vaga é tua :thumbsup:

Eu preferi enfrentar a Colombia. Mas como voce disse, é o jogo da vida deles. E a seleção deles tem alguma qualidade sim.

Nao podemos vacilar. Temos que entrar em campo como se estivéssemos enfrentando uma seleção grande!

Agora ferrou! A poderosa e temida Colômbia :no:

Contra Argélia aconteceu o esperado. Logo no primeiro tempo a classificação brasileira já estava decidida.

Mas mesmo com toda a nação verde e amarela torcendo pela Itália, a Azurra não conseguiu resistir a Colômbia. O técnico Léo Lopes já está a tremer diante do confronto contra o seu calcanhar de Aquiles.

Acho melhor você deixar o comando dessa partida com seu assistente técnico, Renato Augusto.

Boa sorte, afinal dessa vez você vai precisar. :heh:

heheheauaheuahuahuheau... O dia que a seleção brasileira temer a Colombia, ela nao vai ser mais a seleção Brasileira.

Somos favoritos e temos que nos impor, mesmo sabendo das possiveis dificuldades que enfrentaremos!

Ih mano, Colombia é carrasca, vai tirar o Brasil hahaha. Credo, nem brinca com um trem desses.

Hulk, Pato e Neymar. O trio ta mitando, vamos ver até onde pode nos levar.

Coquinho, Guerreiro! Coquinho, Guerreiro!

Nem brinca com um trem desses [2]!

O jeito é contar com nosso super ataque e partir pra cima da Colombia. Não dar chance alguma pro azar!

PS: PESSOAL, MEU MONITOR QUEIMOU E ESTOU COM PROBLEMAS PARA UTILIZAR MEU PC. POR ISSO FICAREI UM POUCO MAIS AUSENTE DO FORUM E DA MINHA HISTORIA POR ALGUNS DIAS (2 ou 3). APÓS ISSO VOLTO COM GÁS TOTAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo5.png

worldcupx.png

Eu confesso que fiquei feliz em enfrentar a Colômbia ao invés da Itália. Mas nada que me fizesse entrar de salto alto em campo, visto que nós já havíamos sido surpreendidos pela seleção colombiana na Eliminatórias. O grande desafio para esta partida era o de provar que o revés que nós tivemos contra a Colômbia tinha sido uma fatalidade.

Para a partida, novamente eu optei pelo 4-1-2-1-2 com Neymar jogando de MAC. Entraram em campo a nosso favor: Diego Alves; Mário Fernandes e Marcelo; Alexandre e Tolói; Sandro, Ramires, Bernardo e Neymar; Pato e Hulk. Mais uma vez eu tinha em mente usar 3 atacantes no decorrer da partida.

Mas não foi necessário, já que logo com 2 minutos de jogo nós saímos na frente no marcador com Pato, após receber enfiada de bola de Ramires. O que já era bom ficou ainda melhor quando ainda no 1° tempo o zagueiro Alexandre marcou de cabeça para nós, ampliando o placar para 2x0.

patou.jpg

Pato abriu o placar para o Brasil com 2 minutos de jogo.

Eu voltei para o 2° tempo com a mesma equipe que começou a partida. Só fui substituir aos 57 para poupar atletas, visto que na marca dos 55 Pato marcou nosso terceiro na partida. Saiu de campo então o trio Neymar, Pato e Hulk, para dar lugar a Gomes, Coquinho e Renato Augusto que realizou sua estreia na Copa.

O jogo prosseguiu e nós não marcamos novamente. Como também não sofremos gol, o placar de 3x0 foi o final e nos deu a vaga na semi-final da competição. Isso nos garante a relização das 7 partidas da Copa, visto que mesmo que sejamos eliminados, jogaremos a decisão de 3° lugar.

colombiag.jpg

Em outra quarta-de-final, a Argentina bateu a França por 1x0 e será nossa adversária na semi-final da competição. Também classificaram e se enfrentarão em busca de uma vaga na final Holanda e Espanha do artilheiro Enrique que já tem 9 gols na competição.

diagramazw.jpg

Editado por Rafinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que copa do mundo sensacional, só gigantes nas semis finais, qualquer que seja o resultado, ja sera ótimo.

que ganhe dos hermanos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, Brasil x Argentina numa semi final de Copa, sonho :D

E posta uma SS desse tal de Enrique ai Rafinha, cara mitando em Copa do Mundo, eu hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma zebra na Copa do Mundo (só antes com a não classificação da Alemanha).

Pato salvou a carreira de Léo Lopes. O técnico estava tão feliz a beira do gramado que se atrapalhou e acabou mandando o assistente técnico entrar em campo!!! Claro que nada mais poderia acontecer e o jogo terminou com o placar que Pato havia feito: 3 x 0.

Agora é Guerra! :torch:

Argentina é favorita com seus mitos ofensivos, mas a freguesia tem que ser mantida! Sorte que nós temos Pato Maravilha e o Íncrivel Hulk no ataque!

PS: Manda o Sandro, Alexandre e o Tolói esquecerem a elegância. Hora de Descer à Lenha em Messi & Cia. :ranting2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que copa do mundo sensacional, só gigantes nas semis finais, qualquer que seja o resultado, ja sera ótimo.

que ganhe dos hermanos :P

Sensacional mesmo!! Qualquer que seja a final será um jogaço!

e se deus quiser estaremos nessa final!

Vencer a Argentina ficou pessoal! E que no fim, pegue a Holanda para se vingar de 2010. Muahahaha

Seria legal uma campanha de vinganças heheheheheh.. colombia, argentina e holanda!

mas antes de chegar a final, temos um jogo durissimo pela frente!

Ai sim, Brasil x Argentina numa semi final de Copa, sonho :D

E posta uma SS desse tal de Enrique ai Rafinha, cara mitando em Copa do Mundo, eu hein...

Sonho mesmo ehhee.. queria q isso ocorresse de verdade!

Enrique:

http://img593.imageshack.us/img593/3662/enriquemi.jpg

Assistente tecnico estreando na Copa!!AÊ!!

Agora é passar por "los hermanos"

Renato Augusto heauehauhe

Nenhuma zebra na Copa do Mundo (só antes com a não classificação da Alemanha).

Pato salvou a carreira de Léo Lopes. O técnico estava tão feliz a beira do gramado que se atrapalhou e acabou mandando o assistente técnico entrar em campo!!! Claro que nada mais poderia acontecer e o jogo terminou com o placar que Pato havia feito: 3 x 0.

Agora é Guerra! :torch:

Argentina é favorita com seus mitos ofensivos, mas a freguesia tem que ser mantida! Sorte que nós temos Pato Maravilha e o Íncrivel Hulk no ataque!

PS: Manda o Sandro, Alexandre e o Tolói esquecerem a elegância. Hora de Descer à Lenha em Messi & Cia. :ranting2:

Nenhuma zebra grande mesmo. No maximo a eliminação da Italia pra Colombia... fora isso nada...

Renato Augusto enfim pôde fazer sua estreia!

Argentina tem um time MUITO forte.. Pastore, Messi, Higuain, Tevez, Sbara(regen mito)... será uma grande partida essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo5.png

worldcupx.png

Sem sombra de dúvidas a partida contra a Argentina pela semi-final da Copa do Mundo era a mais importante da minha carreira. Disputar uma Copa do Mundo é diferente de qualquer coisa que eu já havia vivido e pensado. Num clássico e na reta final da competição então, nem se fala.

A Argentina entrou em campo para nos enfrentar num 3-4-1-2, com os craques Lionel Messi, Javier Pastore, Sergio Agüero e Gonzalo Higuain todos em campo. Como se já não bastasse, nossos hermanos ainda tinham no banco o jovem Daniel Sbarra do Manchester United, Ángel Di Maria e Carlitos Tevez. Já nós, entramos em campo com o mesmo onze inicial do último jogo.

formaes.jpg

Pra ser sincero, eu estava extremamente nervoso e ansioso para esta partida. Era uma mistura de medo e de vontade de jogar a partida. Toda essa sensação só foi começar a passar quando a Argentina teve Sergio Aguero expulso com 14 minutos de jogo apenas, após entrada criminosa sobre nosso lateral esquerdo Marcelo, que por sorte não se contundiu.

Com um a mais as coisas facilitaram para nós. A Argentina bem que tentou se fechar utilizando-se de uma tática de 5-0-1-1-2, mas não conseguiu. Nós abrimos o placar com Pato na primeira etapa, e ampliamos com Alexandre antes de irmos para o intervalo.

patohz.jpg

Com 8 gols Pato é o artilheiro do Brasil na competição.

Quem pensou que nós iríamos voltar recuados para o 2° tempo se enganou completamente. No intervalo, mesmo sem fazer alteração nenhuma, mandei nossos jogadores perderem o medo e irem pra cima da Argentina. Felizmente essa portura deu certo e nós aumentamos ainda mais nossa vantagem com Neymar e com Alexandre de novo.

Assista acima os gols da partida

Após ouvir o apito final foi só alegria da nossa parte. Nós havíamos conseguido uma vitória histórica tanto para nós quanto para a Copa do Mundo. Não é todo dia que uma seleção goleia outra rival, numa semi-final de Copa. Direto da Itália recebi algumas informações sobre como estava a torcida no nosso país, e vi que o estado de êxtase havia tomado a população brasileira!

argentinauh.jpg

Na outra semi-final, novamente brilhou a estrela do jovem Enrique da Espanha. O garoto que já havia marcado 9 gols na competição fez mais quatro e ajudou seu país a eliminar a Holanda por incríveis 5x1, em outra partida histórica. Dirk Marcellis marcou para o Holanda e Pedro fez o 5° gol espanhol.

diagrama.jpg

HOJE A NOITE: A FINAL DA COPA DO MUNDO AO VIVO

Editado por Rafinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE MITADA VIOOOOOOOLENTA a vitória da Espanha por 5 a 1!

Agora que despachou os hermanos, tem que ser campeão.

Pato jogando muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleada sensacional! Nada melhor que vencer os Hermanos, com a goleada entao... Agora vai forte pra final, mas é contra a Espanha, vai ser muito complicado, mas nós acreditamos!

Se ganhar a copa vai dar um grande salto na carreira. CUIDADO com o Enrique, tem que mandar bater nele, Hulk de um lado, Enrique do outro, ambos com aspecto físico monstruoso. Que diabos o Messi tava fazendo de MD ? UHEAHUEAHUAEHAE

VAI BRASIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou o do Coquinho contra a Argentina!

Brasil x Espanha?

Hum,dá Brasil...com um gol do C77 no ultimo minuto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA! Pegou a Colômbia que porra, eliminou a anfitriã e meteu os bedelhos ali, depois enfiou 4 nabos no cu dos argentinos, gostei, moral elevada, o foda é que o adversário enfiou 5-1 na Holanda, é amigo, haja coração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...das quartas de final pra frente, só pegou adversários que falavam espanhol! ARRIBA!!!! :thumbsup: :lol:

Passou muito bem pela Argentina e pela Colômbia, agora mata a Espanha pra ficar com a taça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Rafinha apelão. Fazendo suspense no chat, quase dando a entender que perdeu pra meter uma lavada dessas na Argentina?

Agora tem no mínimo que ser campeão! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE MITADA VIOOOOOOOLENTA a vitória da Espanha por 5 a 1!

Agora que despachou os hermanos, tem que ser campeão.

Pato jogando muita bola.

eu li ta seu viadinho heauheuaheuauheuahue

Vai ser uma final e tanto! Confronto Pato x Enrique

Goleada sensacional! Nada melhor que vencer os Hermanos, com a goleada entao... Agora vai forte pra final, mas é contra a Espanha, vai ser muito complicado, mas nós acreditamos!

Se ganhar a copa vai dar um grande salto na carreira. CUIDADO com o Enrique, tem que mandar bater nele, Hulk de um lado, Enrique do outro, ambos com aspecto físico monstruoso. Que diabos o Messi tava fazendo de MD ? UHEAHUEAHUAEHAE

VAI BRASIL!

Foi épico mesmo. Mas a expulsão do Aguero no inicinho foi fundamental pra goleada!

Messi de MD foi tenso mesmo... e todo cuidado com Enrique é pouco. Vou quebrar o garoto!

Só faltou o do Coquinho contra a Argentina!

Brasil x Espanha?

Hum,dá Brasil...com um gol do C77 no ultimo minuto!

heauhehauehua acho que se o C77 fizer o gol do titulo vc morre de alegria!

xiter de usar os dois times, ate eu rafinha.

Brincadeira a parte, excelente resultado.

EH HEXAAAAAAAAAA, CHUPA DUNGA. LEO LOPES REIIII.

hahaha xiter nada... a goleada só veio mesmo por causa da exulsão do Aguero. Joguei com 1 a mais o jogo inteirinho!

Hexa não.. se vier será HEPTA!

Boa Sorte na final, aposto 1x0 chorado, gol do Pato!!

PRA FRENTE BRASIL!!!!!

Valeu pela torcida!!!

BOA! Pegou a Colômbia que porra, eliminou a anfitriã e meteu os bedelhos ali, depois enfiou 4 nabos no cu dos argentinos, gostei, moral elevada, o foda é que o adversário enfiou 5-1 na Holanda, é amigo, haja coração..

Nossa campanha é espetacular. Mas a da Espanha tambem, principalmente com Enrique. Só tenho a certeza de que será uma final e tanto!

Nossa...das quartas de final pra frente, só pegou adversários que falavam espanhol! ARRIBA!!!! :thumbsup: :lol:

Passou muito bem pela Argentina e pela Colômbia, agora mata a Espanha pra ficar com a taça!!!

ARRIBAAAAA.. hehehuaeau.. por enqnto deu sorte pegar adversarios que falam espanhois... espero q na final isso prossiga!

Pô Rafinha apelão. Fazendo suspense no chat, quase dando a entender que perdeu pra meter uma lavada dessas na Argentina?

Agora tem no mínimo que ser campeão! :heh:

hahahah tinganei!

tomara que eu seja campeao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHUUUUUUL! Pega essa gringos filhos da puta. \o/

PRA CIMA DELES! E agora vai jogar a final que era pro Dunga ter jogado em 2010, mas enfim, pau no cu dos espanhois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHUUUUUUL! Pega essa gringos filhos da puta. \o/

PRA CIMA DELES! E agora vai jogar a final que era pro Dunga ter jogado em 2010, mas enfim, pau no cu dos espanhois.

heiuaiheaiehiuaheiua.. Vamo com tudo pra final. Dps dessa força q vc me deu vou mais confiante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...