Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

SENSACIONAL!!! Não só ganhou a Libertadores com todo o merecimento, em uma final espetacular, como ainda assumiu a Seleção Brasileira. Muito, muito bom.

Vai ser um desafio treinar a equipe no meio da competição, mas ao mesmo tempo, você já será posto à prova, e se vencer, se enche de moral. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela historia no Atletico-MG, parabéns pela conquista da Libertadores do Brasil. Agora é foco total na Seleção Brasileira! Rumo ao Hexa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM bugou e tu se aproveitou. uuuuuuuuuuuuuu

Nem sei como não deu crash dumps no seu save com essa final aí.

kkkkkkkk senta e chora henrique!! GALOOOO!

Que baile no final da libertadores, achei que o time ia pipocar de novo, mas que nada Kaká mostrou por que veio, e Rafael mostrou por que vai pro Barcelona... :bleh:

Fiquei surpreendido com a sua contratação para a Seleção Brasileira, pegou o time na hora H mas conseguiu a classificação, aposto em uma eliminação para a Itália. :thumbsup:

Vai apostar no adversario em otro save vaai! :bleh:

Aqui é BRASIL!

Quer dizer que teremos a volta de Coquinho? :D

Quem sabe?

SENSACIONAL!!! Não só ganhou a Libertadores com todo o merecimento, em uma final espetacular, como ainda assumiu a Seleção Brasileira. Muito, muito bom.

Vai ser um desafio treinar a equipe no meio da competição, mas ao mesmo tempo, você já será posto à prova, e se vencer, se enche de moral. :thumbsup:

Não temos nada a perder. Se a gente vence ganha moral, se perde eu peguei o bonde andando mesmo!

Bela historia no Atletico-MG, parabéns pela conquista da Libertadores do Brasil. Agora é foco total na Seleção Brasileira! Rumo ao Hexa?

Rumo ao Hepta! Brasil ganhou em 2014!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rafinha, a Libertadores veio para coroar um save que tem ido tão bem, acho que é o melhor elenco que vi em um clube brasileiro em todas as sagas, etc. Teve uma verdadeira seleção ao seu dispor, mais isso também é seu mérito, que negociou e depois montou uma grande equipe, entre estrelas e novos jogadores.

Agora é dar total atenção a nossa seleção, ganhar uma Copa do Mundo e depois zarpar para fazer teu nome na Europa, acho que poderia assumir uma equipe média, para construir um elenco, assim como fez no galo, nada de Real Madrid, Arsenal, Barcelona, Milan nem Manchester, hein. :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae parabéns, pegar os gambas na final era uma baba mesmo hahahhahaa agora sorte na seleção, gostei que irá ficar apenas na seleça :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahahaha, é isso aí!! Galo na cabeça.. grandes jogos contra o Corinthians, Rafael mito como sempre. Vai pra seleção com o Léo Lopes??

Parabéns pela passagem no galo e pelo título, excepcional.

Já pega a seleção nas vésperas da copa do mundo, e com possibilidade de quebra do título da copa das confederações. Espero um bom trabalho.

:first:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela Liberta! :thumbsup:

BRASIL!! Desafio para os melhores.!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae! Parabéns pela conquista da Libertadores Rafinha.

E agora é bola pra frente e pensar em empilhar mais títulos, final do ano tem mundial, tá pensando em contratar algum jogador? Ou vai manter a base dos galóticos?

E pra variar, Cortinthians continua sem libertadores :heh:

E agora seleção hein... muita cobrança e torço pelo título da Copa das Confederações, Rafael tá aí, esperando ser convocado por Leo Lopes husahsausa

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rafinha, a Libertadores veio para coroar um save que tem ido tão bem, acho que é o melhor elenco que vi em um clube brasileiro em todas as sagas, etc. Teve uma verdadeira seleção ao seu dispor, mais isso também é seu mérito, que negociou e depois montou uma grande equipe, entre estrelas e novos jogadores.

Agora é dar total atenção a nossa seleção, ganhar uma Copa do Mundo e depois zarpar para fazer teu nome na Europa, acho que poderia assumir uma equipe média, para construir um elenco, assim como fez no galo, nada de Real Madrid, Arsenal, Barcelona, Milan nem Manchester, hein. :rtfm:

Eu tive mta sorte de ter dinheiro no Galo! Mas não acho eu que só isso tire meu mérito. Soube contratar bem e investir na categoria de base na hora certa! Rafael prova isso!

Minhas atenções estão na seleção. Se for pintar Time médio ou grande na europa, depois, o futuo dirá! Primeiro quero ganhar uma Copa do Mundo q nunca ganhei!

Ae parabéns, pegar os gambas na final era uma baba mesmo hahahhahaa agora sorte na seleção, gostei que irá ficar apenas na seleça :thumbsup:

Acho melhor tb. Seleção e clube junto não dá certo. Negocio é focar só em um. No caso, a seleção!

Ahahahaha, é isso aí!! Galo na cabeça.. grandes jogos contra o Corinthians, Rafael mito como sempre. Vai pra seleção com o Léo Lopes??

Parabéns pela passagem no galo e pelo título, excepcional.

Já pega a seleção nas vésperas da copa do mundo, e com possibilidade de quebra do título da copa das confederações. Espero um bom trabalho.

:first:

Já fui pra seleção loco!!! Pedi demissão do Galo. mas quem sabe eu nao volte?

Dei sorte de ir pra seleção as vesperas da copa e com chance de ganhar a Copa das Co9nfederações! Mas n posso fazer feio!

Parabéns pela Liberta! :thumbsup:

BRASIL!! Desafio para os melhores.!! :specool:

Grande desafios. mesmo com o Brasil acho dificil ganhar uma Copa!

É isso ae! Parabéns pela conquista da Libertadores Rafinha.

E agora é bola pra frente e pensar em empilhar mais títulos, final do ano tem mundial, tá pensando em contratar algum jogador? Ou vai manter a base dos galóticos?

E pra variar, Cortinthians continua sem libertadores :heh:

E agora seleção hein... muita cobrança e torço pelo título da Copa das Confederações, Rafael tá aí, esperando ser convocado por Leo Lopes husahsausa

Boa Sorte!

Rafael será convocado. Sem dúvidas. Ele é o futuro da Seleção Brasileira.

Quanto ao Galo, pedi demissão. Não achei aque seria justo dividir meu tempo entre clube e seleção!

Coquinho na Seleção!JÁ!

kkkk.. pra copa das confederações n tem como eu convocar ele. mas pra outros jogos, quem sabe?

Nossa. Parece que o Corinthians não mostrou nenhuma resistência contra teu Galo! :no:

Agora é fazer história pela Seleção.

Corinthians e Libertadores nao combinam. mas eu tambem montei um time fortissimo. Sem duvidas!

Esse meu Corinthians me dá tristeza até no FM! uaheuhuahesuhaues

C77 Seleção!

Corinthians e Libertadores nao combinam. ja dise hehehehe

Coquinho Seleção? Talvez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Rafinha, perguntei se o Rafael vai ser convocado para a seleção! :heh:

talvez...

topo5.png

confederaes.png

Para mim, qualquer coisa que nós conseguissemos nessa Copa das Confederações seria lucro. Mesmo treinando a Seleção Brasileira, que tem os melhores jogadores do mundo, não é a mesma coisa de que se eu tivesse no cargo há um tempo, desenvolvendo meu trabalho, e convocando meus atletas.

Mas apesar disso, classifico nossa campanha na competição como boa. Para quem só enfrentou equipes fortes, achei que estivemos bem e conseguimos não fazer feio.

Na semi-final contra a Itália, que recebia a competição, e que receberá a Copa do Mundo de 2018, fizemos uma excelente partida. Logo cedo já abrimos o placar com Gomes, jovem atacante convocado por Milton Cruz. Nossa situação ainda melhorou quando a Itália teve Bonucci expulso.

A partir desse momento nós passamos a controlar a partida, e um outro gol era questão de tempo. Ele foi sair no 2° tempo com Ramires, na marca dos 68 minutos de jogo. Esse gol fechou o placar e nos levou a decisão.

italiau.jpg

Como a França eliminou Camarões na semi-final após vencer por 4x1, ela seria nossa adversária na decisão. Eu que já havia enfrentado a França na fase de grupos e levado um sufoco, sabia que seria uma partida dificílima.

Em campo, nós até saimos na frente com gol de Ganso de cabeça. Mas aos poucos a Seleção Francesa foi impondo seu ritmo e nos colocando da roda. Eu tentei fazer de tudo para evitar isso, mas não foi possível. Nós acabamos tomando a virada com dois gols de Sanogo no 2° tempo.

frana.jpg

Terei agora algum tempo de férias para observar partidas e definir minhas próximas convocações. Minha próxima partida será daqui a dois meses, num amistoso contra a República Tcheca. Depois, teremos mais 4 jogos pelas Eliminatórias, para encerrar a temporada definitivamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

França eterna carrasca, né? Fez uma boa campanha, infelizmente o título não veio. Sanogo fez as vezes de Zidane :no:

Agora é trabalhar duro para fechar bem as Eliminatórias e formar um bom grupo. Força Rafinha :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda conseguiu passar pela Itália, mas preferia ter perdido pra ela mesma, perder outra vez para a França, ainda mais em uma final e duro de mais! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

França eterna carrasca, né? Fez uma boa campanha, infelizmente o título não veio. Sanogo fez as vezes de Zidane :no:

Agora é trabalhar duro para fechar bem as Eliminatórias e formar um bom grupo. Força Rafinha :thumbsup:

França terá o troco dela na Copa do Mundo! (assim espero pelo menos :heh: )

Valeu a força Tsuru

Ainda conseguiu passar pela Itália, mas preferia ter perdido pra ela mesma, perder outra vez para a França, ainda mais em uma final e duro de mais! :no:

ahhaha em dessa nao.. mais um vice pra minha carreira rsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa campanha pelas circustâncias, pegou equipes difíceis e com uma convocação de outro técnico.

Agora é se preparar para a copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOO VICE DENOVO! KKKKKK

Esse Sanogo é um desgraçado, só me irrita no meu save também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa campanha pelas circustâncias, pegou equipes difíceis e com uma convocação de outro técnico.

Agora é se preparar para a copa!

Tambem achei boa. Mas ficou um gostinho de quero mais!

OOOOOOOO VICE DENOVO! KKKKKK

Esse Sanogo é um desgraçado, só me irrita no meu save também.

Minhas estatisticas sao incriveis. Se eu n me engano foi o 9° vice da minha carreira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo5.png

cbff.jpg

11 de Agosto de 2017

Léo Lopes anuncia sua 1ª Convocação da Seleção!

O mais novo técnico da Seleção Brasileira, Léo Lopes, anunciou ontem sua primeira convocação sob o comando da seleção canarinho. O treinador que havia assumido o cargo durante a Copa das Confederações, ainda não tinha tido essa oportunidade, estava utlizando os escolhidos de Milton Cruz.

Os convocados por ele para o amistoso contra a República Tcheca foram os seguintes:

Goleiros: Diego Alves (Milan), Luis Guilherme (Toluca) e Renan (Vasco)

Laterais: Diego Renan (Barcelona), Felipe Mattioni (Chelsea), Daniel Alves (Santos), Marcelo (Manchester City) e Filipe (At.Madrid)

Zagueiros: Alexandre (Man.Utd), Mario Fernandes (Barcelona), David Luiz (Lyon), Thiago Silva (Milan) e Rafael Tolói (Roma)

Volantes: Fernando (Porto), Lucas (Liverpool), Sandro (Newcastle) e Ramires (Chelsea)

Meias: Tinga (Atlético-MG), Bernardo (Real), Renato Augusto (Barcelona) e Ganso (At.Madrid)

Atacantes: Neymar (O.Marseille), Guilherme (Lyon), Hulk (Porto) e Pato (Milan)

Entre os convocados as grandes surpresas foram as presenças de Renan, goleiro do Vasco, Felipe Mattioni do Chelsea, e Tinga do Atlético. O treinador Léo Lopes disse ainda, em entrevista, que convocou o zagueiro breno, o meia Jucilei e o atacante Gomes, mas que os clubes desses atletas não os liberaram.

Especula-se ainda que ele pretendia convocar mais jogadores do Galo, como o goleiro Renan Ribeiro, o lateral-direito Paulo César e o jovem atacante Rafael, recém-contratado pelo barcelona. Mas uma cláusula impediu que estes atletas fossem chamados.

Confederação Brasileira de Futebol

amistosos.png

Enfrentamos a República Tcheca em amistoso e fiquei feliz com o que vi. De certo que amistosos não valem nada, mas fiquei feliz em poder finalmente ver em campo os jogadores que eu escolhi.

Entre eles, o grande destaque foi sem dúvidas o atacante Hulk, que não havia sido convocado por Miton Cruz para a Copa das Confederações. Além disso, gostei de outras prestações como as de Ramires e de Renato Augusto. Ainda coloquei em campo para estrear na seleção, e sentir o peso da amarelinha o lateral Felipe Mattioni e o meia Tinga, que havia trabalhado comigo no Galo.

tcheca.jpg

Queria também ter convocado meus ex-atletas Renan Ribeiro, Paulo César e Rafael. Mas devido a uma cláusula que eu mesmo ativei quando treinava o Galo a convocação deles não foi possível.

Recebi também muita pressão pela convocação de me ex-atleta Coquinho, que hoje joga pelo PSG da França. Não sei ao certo se ele receberá uma chance. Assim como antigos treinadores da Seleção não sei se cederei a pressão. Scolari resistiu a pressão ao não convocar Romário para 2002, e Dunga ao não levar Ganso e Neymar em 2010.

Editado por Rafinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima convocação, a ida pra seleção é a chance pra Léo Lopes vencer títulos e se firmar como um técnico mundialmente conhecido, mas agora tem uma coisa: Nem a CBF, nem nós aceitaremos vice com essa seleção :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nããããão! tu vai seguir os passos do Dunga, ta maluco?? :blink:

Excelente amistoso, isso que é só o primeiro hein... :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...