Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

O time melhorou de mais, o zagueiro muito experiente vindo do Palmeiras promete ajudar, como no meio campo, grandes reforços, tomara que Kaká aguente também o ritmo da temporada. O atacante vindo do Bayer pra mim vai mitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA VAI!

Gary Medel é um baita jogador, o Thiago Prado foi ótima contratação, experiente e muito bom psicologicamente. E o Albin é fodástico, baita contratação. O goleirão de 17 anos tem muito futuro.

No papel o time tá ótimo, vamos ver se ão vai ser igual ao galo da vida real, que não consegue reproduzir essa qualidade em campo. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A contratação mais curiosa foi a do Tiago Prado. Ele foi piorado demais nesse FM, mas parece que com a velhice, ele deu uma melhorada muito boa nos psicológicos! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter conseguido os títulos do Braisilerão e da Sulamericana, a maratona de jogos dificultou bastante, e o elenco ainda era meio velho.

Mas para esta temporada acho que formou um time mais forte. Albín e Medel são muito bons, os newgens tem muito potencial e o Tiago Prado é muito bom psicologicamente.

Diego Macedo overrated. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes jogadores. Tem agora um time pra ganhar tudo.

E olha que timaço! Quarteto excelentno meio, defesa sólida e bons jovens formar um time imbátivel :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes contratações, sempre contrato o Tiago Prado, ele rende muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um grande time, Rafinha...juntou juventude, experiência e técnica, além de atletas que podem atuar em várias posições, te dando muitas possibilidades táticas. Acho que o "Galo Exterminador" tá vindo por aí.

Pra cima deles! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse Galo me mata de risada até aqui na área de histórias. Competição Sul-Americana e Galinho nem rola, quero ver se esses reforços mudam alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time melhorou de mais, o zagueiro muito experiente vindo do Palmeiras promete ajudar, como no meio campo, grandes reforços, tomara que Kaká aguente também o ritmo da temporada. O atacante vindo do Bayer pra mim vai mitar...

O Fabinho a principio será banco. mas quem sabe ele não ganha a titularidade com os jogos?

AGORA VAI!

Gary Medel é um baita jogador, o Thiago Prado foi ótima contratação, experiente e muito bom psicologicamente. E o Albin é fodástico, baita contratação. O goleirão de 17 anos tem muito futuro.

No papel o time tá ótimo, vamos ver se ão vai ser igual ao galo da vida real, que não consegue reproduzir essa qualidade em campo. :bleh:

Esse time aqui reproduzirá qualidade em campo. Pode ter certeza! Esse ano tudo é nosso!!

A contratação mais curiosa foi a do Tiago Prado. Ele foi piorado demais nesse FM, mas parece que com a velhice, ele deu uma melhorada muito boa nos psicológicos! :lol:

Pior que é mesmo hahaha. Ele tá monstro nos psicológicos. É que nem o Paulo Baier, só foi jogar bola velho kkk

Uma pena não ter conseguido os títulos do Braisilerão e da Sulamericana, a maratona de jogos dificultou bastante, e o elenco ainda era meio velho.

Mas para esta temporada acho que formou um time mais forte. Albín e Medel são muito bons, os newgens tem muito potencial e o Tiago Prado é muito bom psicologicamente.

Diego Macedo overrated. :yes:

Diego Macedo é MUITO overrated. Mas é bom, foi o melhor LD do ultimo Brasileirão, e eu contratei!

Grandes jogadores. Tem agora um time pra ganhar tudo.

E olha que timaço! Quarteto excelentno meio, defesa sólida e bons jovens formar um time imbátivel :thumbsup:

Agora sim temos que ganhar tudo. Temos um elenco mais sólido, e não só um time.

Excelentes contratações, sempre contrato o Tiago Prado, ele rende muito.

É otimo zagueiro mesmo!

Montou um grande time, Rafinha...juntou juventude, experiência e técnica, além de atletas que podem atuar em várias posições, te dando muitas possibilidades táticas. Acho que o "Galo Exterminador" tá vindo por aí.

Pra cima deles! :thumbsup:

Sim sim.. Juventude, experiencia, e possibilidades táticas. O proprio Medel joga De zagueiro e de lateral. Albin e Wendel podem improvisar no ataque, enfim... tenho tudo q um tecnico quer!

Esse Galo me mata de risada até aqui na área de histórias. Competição Sul-Americana e Galinho nem rola, quero ver se esses reforços mudam alguma coisa.

Vai te matar de tristeza essa temporada!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4.png

libertadores.png

globo.jpg

11 de Fevereiro de 2017

Sorteados os grupos da Libertadores 2017

Na noite da sexta-feira de ontem foi sorteado os grupos da Taça Libertadores da América de 2017. Estiveram presentes no sorteio algumas figuras ilustres, entre elas o presidente da CBF Ricardo Teixeira, e os presidentes Jan de Jonge e Andrés Sanchez de Atlético e Corinthians, respectivamente.

Participaram do sorteio 6 equipes brasileiras que disputarão a competição: Atlético, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Entre elas a equipe que terá o grupo mais difícil será o Palmeiras que tem River e Peñarol no seu grupo. Por coincidência, outros dois grupos, possuem dois brasileiros neles. O Grupo A conta com Atlético Mineiro e Botafogo, e o Grupo G tem São Paulo e Flamengo juntos. Abaixo a relação com tosos os grupos:

Grupo A: Atlético, Botafogo, Cobreloa e Sporting Cristal.

Grupo B: Peñarol, River, Alianza e Palmeiras.

Grupo C: Libertad, Carabobo, Pachuca e Corinthians.

Grupo D: Boca Juniors, Cerro Porteño, Universitario e Zulia.

Grupo E: El Nacional, Toluca, Blooming e Once Caldas.

Grupo F: Newell's, Nacional, Chivas Guadalajara e Godoy Cruz.

Grupo G: San José, Santa Fé, Flamengo e São Paulo.

Grupo H: Colo-Colo, América de Cali, LDU e Cerro.

Das equipes brasileiras que disputam a competição os únicos que nunca levataram o troféu são o Corinthians e o Botafogo. Nos últimos três anos brasileiros foram campeões. O Atlético em 2014, o Cruzeiro em 2015, e o Flamengo em 2016.

trofeulibertadores.png

Corinthians e Botafogo nunca levantaram essa taça!

Pelo Grupo A o Atlético estreiará quarta-feira dia 22, contra o Cobreloa no Mineirão. Já o Botafogo pegará o Sporting Cristal no mesmo dia no Engenhão. Pelo Grupo B o brasileiro Palmeiras estreiará fora de casa no Estádio Centenário, contra o Peñarol.

No grupo D, o atual campeão brasileiro Corinthians fará sua estreia na competição no Pacaembu contra o venezuelano Carabobo. Por fim, pelo grupo G São Paulo e Flamengo estreiam em casa contra Santa Fé e San José, respectivamente.

---

Globo.com

Editado por Rafinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil de sair os títulos! :heh:

Mais 2 que estiveram perto e escaparam.

Reforçou bem o time e pegou um grupo bem tranquilo na Libertadores, nem o Botafogo deve ameaçar muito a 1ª posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo em primeiro e Botafogo em segundo, da pra passar com pelo menos 15 pontos, se não conseguir isso será ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita chance de passar. Só briga com o Bota :thumbsup:

Tambem acho!

Tá num grupo mole, vai passar fácil fácil.

É nossa obrigação!

Tá difícil de sair os títulos! :heh:

Mais 2 que estiveram perto e escaparam.

Reforçou bem o time e pegou um grupo bem tranquilo na Libertadores, nem o Botafogo deve ameaçar muito a 1ª posição.

Ta dificil viu saggio. Sempre batendo na trave =/

A 1ª posição é nossa.

Galo em primeiro e Botafogo em segundo, da pra passar com pelo menos 15 pontos, se não conseguir isso será ruim...

Concordo. A meta é ser o 1° melhor colocado, e ter vantagens nas fases seguintes!

Tem tudo pra ser uma Libertadores bem verde e amarela...

Pode crer.. 6 brasileiros e apenas 4 argentinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sorte no sorteio, grupo tranquilo de passar. O primeiro lugar também não deverá ser difícil, mesmo com o Botafogo no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sorte no sorteio, grupo tranquilo de passar. O primeiro lugar também não deverá ser difícil, mesmo com o Botafogo no grupo.

Tambem acho que o Botafogo nao deve comprometer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4.png

mineiro.png

Não é novidade pra ninguém o quanto é fácil disputar um estadual sob o comando de uma equipe grande. Não vão ser Tupis ou Villa-Novas que me farão fazer pontos no Campeonato Mineiro. E de fato os pequenos não apresentaram ameaça nenhuma pra mim, visto que ganhei todos os jogos contra eles.

A equipe que mais poderia nos ameaçar, o Cruzeiro, viu sua partida contra nós ser jogada pelo ralo ao ter dois jogadores expulsos. O jogo ainda estava 0x0 quando o Cruzeiro teve Danilo Rios e Rhodolfo expulsos. Com essa enorme superioridade numérica nós não encontramos dificuldades em fazer os gols. Albín, Rafael e Tinga marcaram ao nosso favor e definiram o placar em 3x0.

calend.jpg

Nosso grande destaque da competição é o mesmo destaque da temporada passada. Rafael continua mostrando sua veia goleadora e segue deixando sua marca todo jogo. A grande decepção é Tardelli que pouco balançou as redes na temporada e que por isso corre risco de amargar um banco de reservas.

Somos os líderes do campeonato com três pontos de vantagem sobre o Cruzeiro. A equipe azul celeste também não encontrou dificuldades e venceu todos os clubes pequenos que enfrentou. Fecham o G-4 o Uberlândia e o Ituiutaba.

classk.jpg

Estatísticas do Campeonato Mineiro

libertadores.png

Na Libertadores nossos resultados também não fugiram muito do esperado. Fizemos nossa parte contra as equipes consideradas as mais fracas do grupo (Cobreloa e Sporting Cristal), e contra o Botafogo no Engenhão saímos com um empate totalmente compreensível.

Vale a pena lembrar que nossa equipe sofreu muitas alterações no último mercado de transferências e que por isso ainda levará um tempo até ela ganhar entrosamento e jogar seu melhor futebol. Por isso a dificuldade em vencer o Botafogo e o Cruzeiro, que nós só vencemos por estar com grande superioridade numérica em campo.

libl.jpg

Assim como no Campeonato Mineiro, na Libertadores nosso destaque também é Rafael. Ele é o artilheiro de nossa equipe no campeonato com 5 gols marcados em três jogos. Contra o Sporting ele fez um hat-trick e contra Cobreloa e Botafogo deixou o seu. O artilheiro da Libertadores, Villalva do River, tem apenas um gol a mais que Rafael.

rafaw.jpg

Rafael: Artilheiro do Galo no Mineiro e na Libertadores

Se tudo correr como eu prevejo deveremos garantir nossa classificação com algumas rodadas de antecedência. Na próxima partida no Mineirão teremos que saber impor nosso futebol para vencer o Botafogo, que é nossa grande ameaça no grupo.

Estatísticas da Libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um empatezinho sem graça contra o Botafogo para estragar um início fantástico.

Rafael >

Estaduais <

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não foi muito testado, mas vai indo bem. Nas duas partidas mais difíceis os resultados foram satisfatórios, mesmo que o empate contra o Botafogo não seja um resultado de se comemorar.

Rafael é o novo Coquinho. O novo xodó do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá fácil demais, mas perderá para a Raposa nas finais só para manter a tradição do Lopes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um empatezinho sem graça contra o Botafogo para estragar um início fantástico.

Rafael >

Estaduais <

Foi uma pena o emate msm. Mas bola p frente!

Até agora não foi muito testado, mas vai indo bem. Nas duas partidas mais difíceis os resultados foram satisfatórios, mesmo que o empate contra o Botafogo não seja um resultado de se comemorar.

Rafael é o novo Coquinho. O novo xodó do save.

Rafael é muito mais rei que Coquinho. Esse sim tem um futuro brilhante pela frente.

C77 > Abismo > Rafael

C77 > Abismo > Rafael

Rafael é 10x mais jogador que Coquinho.

Tá fácil demais, mas perderá para a Raposa nas finais só para manter a tradição do Lopes.

A raposinha é minha fregues nesse FM! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força, Rafinha. Este ano pode ser muito bom para o galo e tem tudo para conquistar títulos.

No Mineiro tá indo tudo muito bem, mas o fato é que o Cruzeiro e o Uberlândia estão na cola.

Na Liberta está tudo dentro do previsto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...