Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Tá vencendo tudo curtinho...Sempre com alterações táticas no meio da partida mesmo que dessa vez tenha sido por causa das duas lesões. E que perdas, Ganso e Diego Renan. :no:

SIMBORA BRASIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, uma pena perder dois bons jogadores para a Copa do Mundo, queria ver Ganso fazendo o gol do título em cima da França/Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Até Mali conseguiu jogar contra Colômbia sem perder, e você tomou 2x0. Vergonhoso!"

HAHAHAHA! :bleh:

Eu falei que Daniel Alves seria titular! E que Coquinho tinha estrela. Estreia na Seleção, numa Copa do Mundo e já balança as redes!

M I T O

I

T

O

A lesão de Ganso é uma grande perda, mas pode ser a salvação. Abandone o 4-1-2-1-2 pra ontem!

Três atacantes parece ser o mais acertado.

Seleção Brasileira tá vacilante, mas tá vencendo na qualidade excepcional dos atacantes. PATO HULK HULK PATO

Argentina, Espanha e França não deram sorte pro azar e despontam como favoritas. :excl: :frusty:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sufoco na primeira, tranquilidade na segunda, ok ok, quero ver esse time no mata-mata, não to botando fé ahhaha.

E olha, como a Escócia foi cabeça de chave do Grupo B? Encafifei com isso e os caras tomaram 3-0 e 1-0. Pelamor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vencendo tudo curtinho...Sempre com alterações táticas no meio da partida mesmo que dessa vez tenha sido por causa das duas lesões. E que perdas, Ganso e Diego Renan. :no:

SIMBORA BRASIL!

Duas grandes perdas mesmo.

As vitórias estão sendo curtas, mas pelo menos estão vindo. Só to com receio quando enfrentar uma seleção mais forte!

Nossa, uma pena perder dois bons jogadores para a Copa do Mundo, queria ver Ganso fazendo o gol do título em cima da França/Argentina.

heheh Ganso já era na Copa. Negocio é 3 atacantes ou Neymar ou Renato Augusto de MAC!

"Até Mali conseguiu jogar contra Colômbia sem perder, e você tomou 2x0. Vergonhoso!"

HAHAHAHA! :bleh:

Eu falei que Daniel Alves seria titular! E que Coquinho tinha estrela. Estreia na Seleção, numa Copa do Mundo e já balança as redes!

M I T O

I

T

O

A lesão de Ganso é uma grande perda, mas pode ser a salvação. Abandone o 4-1-2-1-2 pra ontem!

Três atacantes parece ser o mais acertado.

Seleção Brasileira tá vacilante, mas tá vencendo na qualidade excepcional dos atacantes. PATO HULK HULK PATO

Argentina, Espanha e França não deram sorte pro azar e despontam como favoritas. :excl: :frusty:

Coquinho é rei heheheh... Vou ir de 3 atacantes mesmo. vai ser o jeito!

Ataque nosso ta fazendo a parte dele. E as favoritas são essas seleções mesmo! Comprovando com resultados!

UH! TERROR, COQUINHO É MATADOR!

Joga facil ahuehaeua

Tomara que o Hulk sofra uma lesão e Coquinho vire titular!

C77 sem freio!C77 sem freio!C77 sem freio!

hahahah para de zicar... nem brinca com isso!

Sufoco na primeira, tranquilidade na segunda, ok ok, quero ver esse time no mata-mata, não to botando fé ahhaha.

E olha, como a Escócia foi cabeça de chave do Grupo B? Encafifei com isso e os caras tomaram 3-0 e 1-0. Pelamor.

Nem eu to botando fé... tamo vencendo mas sem convencer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pofexô, vamo dar um jeito nesse time ai.

Perdeu Ganso e Renan... FUDEU manolo, vai ter que botar o contestado Renato Augusto hahaha, versão do Julio Baptista da Copa 2010.

Usa 3 atacantes que é o que mais se adequa, 4 fica muito aberto o time e com dois não ta engrenando. Vamo Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pofexô, vamo dar um jeito nesse time ai.

Perdeu Ganso e Renan... FUDEU manolo, vai ter que botar o contestado Renato Augusto hahaha, versão do Julio Baptista da Copa 2010.

Usa 3 atacantes que é o que mais se adequa, 4 fica muito aberto o time e com dois não ta engrenando. Vamo Brasil!

Pensei nisso na hora. FUDEU. O jeito vai ser usar três atacantes e dois meias que saibam marcar (Ramires e Sandro). enato Augusto pelo jeito não vai ter a chance dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo5.png

worldcupx.png

Pra lavar a alma! Descrevo assim nossa vitória sobre o Japão! Pra quem vinha vencendo sempre apertadinho e tomando gol, a goleada sobre a seleção asiática veio como um alívio, e deu mais tranquilidade para a fase de mata-mata.

Eu que entrei em campo novamente num 4-1-2-1-2, não escalei Ramires que estava cansado. Decidi poupar o jogador para a fase de mata-mata. Na lateral-direita optei por improvisar Mário Fernandes que também desempenha a função. Dessa forma os 11 que entraram em campo foram: Diego Alves; Mário Fernandes e Marcelo; Alexandre e Tolói; Sandro, Fernando, Bernardo e Neymar; Pato e Hulk.

Quando nós abrimos o placar com Pato logo no primeiro minuto de jogo e ampliamos aos 3 com Hulk, percebi que conseguiríamos uma goleada histórica. Fomos para o intervalo vencendo por 5x0 com gols de Hulk(3) e Alexandre Pato(2).

No vestiário, tirei nossa dupla de ataque para poupá-los também. Dessa forma coloquei em campo Gomes e Coquinho, passando a jogar com 3 atacantes. Deixei Coquinho centralizado e Gomes trocando de posição com Neymar pelas pntas.

E logo no inicinho da segunda etapa, Coquinho já recebeu uma bola e carregou ela para a entrada da área. De lá ele arriscou o chute e marcou um golaço! O jogo ainda prosseguiu e eu coloquei Cacá no lugar de Marcelo na LE, também para poupá-lo. Como não saiu mais gols o placar ficou mesmo em 6x0.

japaos.jpg

A grande zebra na rodada acabou sendo a Espanha que havia goleado nas duas primeiras rodadas, e foi derrotada pela Coreia na terceira. Nada que impedisse, porém, sua classificação. O grupo mais estranho acabou sendo o G que teve a França líder disparada com 9 pontos e todas as outras equipes com 2 pontos apenas. No saldo de gols, a África do Sul acabou se classificando.

Grupo A:

Áustria 2x0 Nova Zelândia

Itália 0x0 EUA

Grupo B:

Colômbia 0x0 Inglaterra

Mali 1x1 Escócia

Grupo C:

Bósnia 1x1 Argélia

Coreia 1x0 Espanha

Grupo D:

Brasil 6x0 Japão

Senegal 1x1 Turquia

Grupo E:

Holanda 5x0 Equador

Suécia 2x0 Trinidad e Tobago

Grupo F:

Argentina 3x0 Arábia Saudita

Egito 0x4 Ucrânia

Grupo G:

França 1x0 África do Sul

México 0x0 Portugal

Grupo H:

Bélgica 2x1 Austrália

Rep.Tcheca 2x1 Uruguai

diagramaa.jpg

Editado por Rafinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei mermao, Coquinho eh Deus, coloca facil o Hulk no banco.

Porra, esse tecnico eh burro demais, faz 1 gol a se fecha atras, ganhou os 2 primeiros no limite, sendo que deveria golear. Esse jogo contra o Japão ta me cheirando a 2006, vence bem, ilude a nação brasileira para se ferrar nas quartas contra a Italia.

Vamos Brasilllllllllllll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda pegou a chave dificil no mata-mata. Itália, Argentina e a carrasca França da Copa das Confederações. Enfim, acho que passa fácil da Argélia mas quero ver contra as grandes.

E porra, ainda to cismado com a Escócia, cabeça de chave e marcou 1 ponto, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japão patrolado pelos atacantes míticos. :thumbsup:

Vamos torcer pela Itália para que Léo Lopes não tenha pela frente seu "calcanhar de Aquiles", a poderosa Colômbia.

Inglaterra e EUA é clássico. Argentina x Suécia e Uruguai x França são os confrontos que mais chamam a atenção.

África do Sul x República Tcheca é um jogo a ser ignorado pelo resto do mundo...

Tadinha da Argélia... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coquinho é craque!Mito demais...

Não vi Allejo,não vi Janco Tianno...mas vi Coquinho!

Coquinho joga 10!

Falei mermao, Coquinho eh Deus, coloca facil o Hulk no banco.

Porra, esse tecnico eh burro demais, faz 1 gol a se fecha atras, ganhou os 2 primeiros no limite, sendo que deveria golear. Esse jogo contra o Japão ta me cheirando a 2006, vence bem, ilude a nação brasileira para se ferrar nas quartas contra a Italia.

Vamos Brasilllllllllllll.

hahaha corneteiro!! Nem me fechei atras! Fui com 3 atacantes quase todo o jogo!

Ainda pegou a chave dificil no mata-mata. Itália, Argentina e a carrasca França da Copa das Confederações. Enfim, acho que passa fácil da Argélia mas quero ver contra as grandes.

E porra, ainda to cismado com a Escócia, cabeça de chave e marcou 1 ponto, pqp.

Nossa chave é beem dificil mesmo. Argélia não deverá levantar problemas. Mas Itália, França e Argentina é de matar!!!

Japão patrolado pelos atacantes míticos. :thumbsup:

Vamos torcer pela Itália para que Léo Lopes não tenha pela frente seu "calcanhar de Aquiles", a poderosa Colômbia.

Inglaterra e EUA é clássico. Argentina x Suécia e Uruguai x França são os confrontos que mais chamam a atenção.

África do Sul x República Tcheca é um jogo a ser ignorado pelo resto do mundo...

Tadinha da Argélia... :D

Eu prefiro pegar a Colômbia que a Itália po haeehuehau.. o negocio é secar todos os grandes.. quero moleza!!

e argelia será estuprada mto provavelmente!

Venceu bem, dando confiança para a próxima fase. Já deve estar se considerando nas quartas-de-final né? Argélia é brincadeira.

SIm... ja me considero nas quartas de final... argelia n representa perigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra dar Itália nas Quartas de finais, imagina pegar a super Colômbia na qual você perdeu a pouco tempo, seria quase que uma eliminação certa... :bleh:

Bem nada a criticar, calou a boca de todos nós com essa goleada, esse sim é o que queremos ver da nossa seleção, explorando o máximo Hulk, Pato e Neymar que são os grandes nomes, já que Ganso não pode mais jogar.

Tem que passar fácil pela Argélia! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra dar Itália nas Quartas de finais, imagina pegar a super Colômbia na qual você perdeu a pouco tempo, seria quase que uma eliminação certa... :bleh:

Bem nada a criticar, calou a boca de todos nós com essa goleada, esse sim é o que queremos ver da nossa seleção, explorando o máximo Hulk, Pato e Neymar que são os grandes nomes, já que Ganso não pode mais jogar.

Tem que passar fácil pela Argélia! :rtfm:

Jogo contra Colombia foi fatalidade! Não voltaremos a perder dela, caso o confronto ocorra!

Ultimo jogo nos jogamos como joga a Seleção Brasileira. Dando show!

topo5.png

worldcupx.png

Para o confronto contra a Argélia, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo 2018, novamente optei pelo 4-1-2-1-2 com Neymar de MAC. Ao que tudo indica essa será nossa tática até o final da Copa, com a ressalva de que poderei colocar 3 atacantes no decorrer de uma partida. Entrei em campo para esse jogo com: Diego Alves; Mário Fernandes e Marcelo; Tolói e Alexandre; Sandro, Ramires, Bernardo e Neymar; Pato e Hulk;

A grande verdade é que eu já esperava uma vitória fácil já que a seleção da Argélia não assusta ninguém. Percebi que essa vitória viria aos 7 minutos de partida, quando nós abrimos o placar com Neymar. Após cobrança de escanteio, Alexandre desviou a bola e a revelação santista completou ela para o fundo das redes.

O jogo prosseguiu e não demorou muito para ampliarmos. Aos 28 minutos, Bernardo fez boa jogada pelo centro e enfiou a bola para Hulk que saiu na cara do gol e aumentou o marcador a nosso favor. Ainda no 1° tempo Pato fez o terceiro nosso, apenas três minutos após o gol de Hulk.

hulkji.jpg

Hulk é o vice-artilheiro da Copa com 6 gols.

No intervalo tirei de campo o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Neymar, para poupá-los para as quartas-de-final. Nos seus lugares entraram Cacá e Gomes. Na metade do 2° tempo foi a vez de Mário Fernandes ser substituído por Daniel Alves, por cansaço. O jogo prosseguiu sem mais nenhum gol no 2° tempo, apesar da pressão que colocávamos sobre a Argélia.

algerian.jpg

O 3x0 nos classificou para as quartas-de-final para enfrentar a Colômbia que eliminou a Itália nos p~enaltis, após 1x1 no tempo normal. Agora é a hora de mostarque nossa derrota para a Clômbia nas Eliminatórias não passou de um acidente de percurso.

Confira abaixo os outros resultados das oitavas-de-final da Copa:

diagramajr.jpg

Editado por Rafinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo deu assistência, mito. :lol: Enfim, pegou a Argélia e agora pega a Colômbia, a falta de adversários difíceis pode causar uma falta de treino quando pegar uma Argentina/França. PRINCIPALMENTE A FRANÇA.

Mas isso não é culpa sua, tua obrigação é ganhar e isso tá fazendo. ¡Hala Brasil! (Falando em espanhol e torcendo pro Brasil, quêê beleza.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu facíl, e também acho que será facil jogar contra a Colômbia, James Rodriguez é o dono do time por lá?

Teremos Brasil e Argentina na semi. :eat:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte deu de ter pego a Colômbia. Não pode deixar passar uma chance dessas.

Você conhece bem o adversário pois enfrentou ele nas eliminatórias né?! Então dá pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do feriadão estou acompanhando novamente e atualizado! Vamo que vamo Brasil! Coquinho mitando nas suas oportunidades. Agora é patrolar a Colômbia

Vamo Léo Lopes! Brasil rumo ao HEPTA!

BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou fácil como previsto, Neymar, Hulk e Pato mostram por que são os principais jogadores da seleção canarinho...

Agora é a chance da revanche, mas se perder, pode esperar que vou ter cornetar até o fim do ano! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante ver que tu assumiu o teu time do coração e a seleção brasileira, acho que ja conseguiu grande sucesso no save, falta só comprir os objetivos.

essa seleção hein, jogando muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...