Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Dois grandes jogos. Dá pra ser campeão com certeza :thumbsup:

Dá sim. emos que aprender com os erros que cometemos contra o cruzeiro para nao repeti-los!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito chato ter perdido o Mineiro, ainda mais para o Cruzeiro, maior rival, mas é bola pra frente que o importante mesmo é a Libertadores. Vem muito bem, não teve tantos problemas contra o Newell's e contra o Botafogo, mas o São Paulo é o São Paulo, e há de tomar cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Antes de mais nada, Saudações Celestes. :D

Agora é ganhar do São Paulo para pegar a LDU e ser vice again, pois se der Galo e Corinthians, vão bater pênaltis eternamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito chato ter perdido o Mineiro, ainda mais para o Cruzeiro, maior rival, mas é bola pra frente que o importante mesmo é a Libertadores. Vem muito bem, não teve tantos problemas contra o Newell's e contra o Botafogo, mas o São Paulo é o São Paulo, e há de tomar cuidado.

Sâo Paulo é tradição na Liberta. Todo cuidado é pouco.

Sabia que iria passar pelo Bota sem problemas.

Agora o São Paulo será uma pedra nos sapatos.

SP vai ser beem dificil mesmo!!

Passou sem sustos pelo Botafogo, muito bem. Que venham os Bambis...digo, digo...o Tricolor Paulista :thumbsup: :lol:

pode chamar de bambis sim :D

Antes de mais nada, Saudações Celestes. :D

Agora é ganhar do São Paulo para pegar a LDU e ser vice again, pois se der Galo e Corinthians, vão bater pênaltis eternamente.

husahusahuasuh fato...

e oq é do cruzeiro ta guardado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre ruim perder um título, ainda mais para o rival. Mas agora é focar na Libertadores do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá atlético! Agora é patrolar o São Paulo e ficar mais perto do título!

Na torcida.

BS!

isso aeee.. vlw!!

Uma pena ter perdido no mineiro, mas faz parte, ainda bem que recuperou a moral na libertadores, que é o que vale.

sim.. mas temos que conquistar o titutlo pra vale de alguma coisa!

boa.. ai sim

vamo buscar esse titulo pra massa

com certeza!!!

Sempre ruim perder um título, ainda mais para o rival. Mas agora é focar na Libertadores do Brasil.

é uma libertadores bem brasileiram sim.... com ctz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou fácil de mais pelo Botafogo... tem tudo para copar, e apagar o vexame do estadual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou fácil de mais pelo Botafogo... tem tudo para copar, e apagar o vexame do estadual...

Tomara que vc esteja certo!

topo4.png

libertadores.png

Não importa como seja, desde que seja. Foi com esse espírito que conseguimos vencer o São Paulo e chegar a grande decisão da Libertadores da América. Não tanto na primeira partida, mas na segunda a frase dita acima se aplicou perfeitamente.

O jogo de ida ocorreu num Morumbi lotado, com mais de 69 mil pessoas. O que não foi nenhuma surpresa para nós que sabíamos que o São Paulo sempre enche sua casa em jogos de Libertadores. Já em campo o que se viu foi um equilíbrio notável, com pequena superioridade para o time da casa.

Há quem diga que o São Paulo tenha feito o suficiente para merecer a vitória, mas eu discordo desses e acredito que o empate em 0x0 acabou justo para as duas equipes. Só acrescentaria que o São paulo saiu um pouco beneficiado, por ter machucado nosso atacante Diego Tardelli que ficará por aproximadamente 5 meses fora.

sp0g.jpg

Como eu só tenho 4 atacantes no elenco principal, perdi Tardelli por lesão e perderei Rafael para o Barcelona em julho, eu já estudo a contratação de um reforço para o clube. Espero trazer alguém de peso, que faça balançar a janela de transferências. Mas isso é assunto pra outro dia.

Voltando a falar da Libertadores, o Mineirão também estava completamente lotado para a partida de volta da semi-final da competição. Mais de 69 mil pessoas estiveram no Gigante da Pampulha no dia! A cidade inteira de Belo Horizonte estava tomada pela ansiedade e tensão para a partida.

Pra nossa sorte, em campo nós soubemos nos impor razoavelmente bem sobre o São Paulo e conseguir fazer as jogadas. No entanto, não fizemos nenhum gol de placa. Aliás, nenhum jogador nosso fez gol! Por isso eu disse aquela frase no início: 'Não importa como seja, desde que seja'. Nós nos classificamos com dois gols contras praticamente idênticos e do mesmo jogador!

Os dois gols saíram de uma jogada de escanteio. Após levantamento na área Réver subiu na bola para cabeceá-la e Renato acabou desviando sem querer para o fundo das redes do goleiro Agenor do São Paulo. Como nós não levamos gol, o placar de 2x0 nos classificou para a decisão!

sp1da.jpg

Na outra semi-final o Corinthians sapecou a LDU por 5x2 na soma dos dois jogos e mandou os equatorianos de volta pra casa. Dessa forma o Timão será nosso adversário na final. Ele vai em busca do seu primeiro título da Libertadores na história, enquanto nós buscamos o bi, já que o Galo venceu a competição em 2014.

A primeira partida de decisão ocorrerá no dia 21 de Junho as 21h no Mineirão. A segunda partida será realizada as 19:30h do dia 28, no recém construído Estádio do Corinthians, com capacidade para 48 mil pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um candidato para a vaga no ataque, o Renato do São Paulo. Garantiu a vitória com dois gols! :heh:

BS na final! Corinthians não ganha liberta nem a pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um candidato para a vaga no ataque, o Renato do São Paulo. Garantiu a vitória com dois gols! :heh:

BS na final! Corinthians não ganha liberta nem a pau...

Renato seria um bom reforço pro ataque :bleh:

Espero q Corinthians prossiga sem ganhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja coração, passou pelos bambis com dois gols contra! E quantos cartões amarelos nos dois jogos, hein? Apelando pro antijogo, Rafinha? Que coisa feia :heh: :lol: :bleh:

Brincadeiras à parte, chegou com tranquilidade à final, e acho que terá dois jogos duríssimos contra o Timão. Força aí, tô no aguardo do título!!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa Rafinha!

Corinthians vai continuar sem liberta, aposto no Galo! Vamo que vamo!

BS!

Tem que apostar em mim mesmo ehhe! Minha responsabilidade é grande! Se o Corinthians ganha Libertadores o mundo acaba!

menos uma liberta pro corinthians, coitados... :bleh:

hhuaheuahea tomara que sim!

Haja coração, passou pelos bambis com dois gols contra! E quantos cartões amarelos nos dois jogos, hein? Apelando pro antijogo, Rafinha? Que coisa feia :heh: :lol: :bleh:

Brincadeiras à parte, chegou com tranquilidade à final, e acho que terá dois jogos duríssimos contra o Timão. Força aí, tô no aguardo do título!!! :thumbsup:

Libertadores e Anti-jogo = Tudo a ver ushuahweuhauwa In corporamos o espirito da competição!

Serão dois jogos tensos mesmo. Mas acredito no titulo! Outro vice seria terrível!

Passou, mas deve metade do bicho da Liberta pro Renato! :heh:

Pra voce?? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4.png

libertadores.png

Não dá pra contestar! Vencemos porque fomos os melhores! O Corinthians bem que tentou complicar e foi superior a nós em alguns momentos do jogo, mas nada de muito relevante. E o próprio placar das partidas da final mostra isso.

No jogo de ida no Mineirão, logo com dois minutos de jogo nós perdemos Fabinho lesionado. Dessa forma passei a utilizar Albín no ataque e Kaká de meia. Felizmente essa dobradinha deu certo! Após um 1° tempo muito equilibrado, no 2° tempo brilharam as estrelas dos dois craques alvinegros.

Albín completou cruzamento vindo da esquerda e abriu o placar para nós. Já o gol de Kaká veio desviando cabeceio de Réver após cobrança de escanteio. O placar final de 2x0 no jogo da ida nos dava muita tranquilidade, mas não nos garantia nada. Sabíamos que encontraríamos o Estádio do Corinthians lotado para o jogo da volta, e que seria muito difícil.

corinthians1.jpg

Mas não teve Estádio do Corinthians que suportasse essa nossa equipe do Galo. Sem sombra de dúvidas a melhor equipe, o melhor elenco, que já montei e tive em toda minha carreira. Mesmo fora de casa, nosso time jogou bem e fez toda a América se reverenciar diante de tão incrível atuação! Um jogo pra enrar pra história!

O jogo de volta valia não só um título, como uma despedida de gala para o mais novo craque e ídolo alvinegro! Essa partida marcava a despedida de Rafael do clube, que três dias após ela desembarcaria na Espanha para se apresentar ao Barcelona! E felizmente o adeus de Rafael veio com uma atuação esplêndida.

golrafael.jpg

Rafael: 58 jogos pelo Galo e 49 gols

Rafael fez dois gols na nossa goleada histórica sobre o Corinthianse foi nosso artilheiro na competição com 10 gols. Também marcaram no jogo Kaká com gol parecido ao do jogo da ida e Nilmar, que havia entrado no 2° tempo. O placar final de 4x0 não deixava dúvidas sobre nosso merecimento ao título.

corinthians2.jpg

Após ouvir o apito do árbitro, foi só comemoração! Eu conquistava o título mais importante de minha carreira, após amargar inúmeros vices. A festa na cidade foi incrível, e a torcida do Galo parecia não dormir. Mas o melhor ainda estava por vir.

campeog.png

propostas.png

Simultaneamente a final da Libertadores, o Brasil disputava a Copa das Confederações sob o comando de seu técnico Milton Cruz. No entanto, um empate contra o México e uma vitória magra sobre o Japão, não convenceram Ricardo Teixeira que decidiu demitir Milton Cruz do cargo.

Eu que sempre sonhei em treinar a seleção mandei meu currículo, e para minha enorme felicidade fui contratado. Isso tudo entre a primeira e a segunda partida da final da Libertadores. Decidi então que só terminaria a competição continental e me demitiria do Galo, para dar total atenção a nossa pátria. Dito e feito!

brasilsk.jpg

Falando da situação da Seleção Brasileira, ainda faltava uma partida contra a França para terminar a fase de grupos da Copa das Confederações. Eu entrei em campo com a equipe: Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, Alexandre, Marcelo, Lucas, Ramires, Renato Augusto, Neymar, Gomes e Pato. Vale a pena lembrar que eu não fui o autor da convocação da seleção para a competição. Então eu contava com o elenco escolhido por Milton Cruz.

Em campo, consegui o empate contra a Seleção Francesa, que saiu na frente com Benzema e tomou o empate no 2° tempo com Ganso. Nós nos classificamos na 2ª posição do grupo, e enfrentaremos a Itália na fase semi-final da competição.

franajs.jpg

classnp.jpg

Agora comando apenas a Seleção Brasileira. Tenho um rápido objetivo de vencer a Copa das Confederações, e depois meus objetivos se voltarão totalmente para o resto das Eliminatórias, e principalmente, para a Copa do Mundo!

* Mais detalhes sobre a seleção vocês terão nos próximos posts!

* Próximo Post: O fim da Copa das Confederações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

FM bugou e tu se aproveitou. uuuuuuuuuuuuuu

Nem sei como não deu crash dumps no seu save com essa final aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baile no final da libertadores, achei que o time ia pipocar de novo, mas que nada Kaká mostrou por que veio, e Rafael mostrou por que vai pro Barcelona... :bleh:

Fiquei surpreendido com a sua contratação para a Seleção Brasileira, pegou o time na hora H mas conseguiu a classificação, aposto em uma eliminação para a Itália. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...