Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

sobrando, saldo de 40 em 8 jogos :blink:, mineiro é obrigação e a libertadores passará fácil da primeira fase, força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu time é bem superior ao do Botafogo, mas ainda assim é compreensível o empate mesmo, mas em casa tem que vencer!

Cruzeiro se exaltou, por isso perdeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força, Rafinha. Este ano pode ser muito bom para o galo e tem tudo para conquistar títulos.

No Mineiro tá indo tudo muito bem, mas o fato é que o Cruzeiro e o Uberlândia estão na cola.

Na Liberta está tudo dentro do previsto.

Esse é O Ano! Ano da consagração minha no futebol brasileiro.

Reforços de peso, elenco montado. Tem tudo pra dar certo!

sobrando, saldo de 40 em 8 jogos :blink:, mineiro é obrigação e a libertadores passará fácil da primeira fase, força.

Estadual é mt facil. Ai vem essas goleadas astronomicas1

Seu time é bem superior ao do Botafogo, mas ainda assim é compreensível o empate mesmo, mas em casa tem que vencer!

Cruzeiro se exaltou, por isso perdeu...

EM casa é obrigação vencer msm. Fora da p entender o empate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4.png

mineiro.png

Mais um no comando no Galo e mais uma final de Campeonato Mineiro garantida! Por mais que eu saiba que isso não é motivo de orgulho, e sim uma obrigação minha, dá sempre um alívio saber que o mínimo que deveria ter sido feito, foi feito. Jogaremos a final do estadual 2017!

Faltavam ainda mais três partidas para o término da primeira fase. Nós vencemos todas as três contra Itaúna, Ituiutaba e Uberlândia, por 4x0, 3x0 e 3x0, respectivamente. Dessa forma terminamos a primeira fase com 100% de aproveitamento na competição. Completaram o G-4 da competição o Cruzeiro, o Uberlãndia e o Democrata-GV.

mineirot.jpg

Nas semi-finais, conseguimos manter nosso 100% no campeonato. No jogo de ida contamos com Tardelli inspirado que desencantou e marcou dois para nos garantir a vitória por 2x1. No jogo da volta, foi a vez de Rafael marcar os seus e se isolar ainda mais na artilharia da competição, com 20 gols.

tardelli.jpg

Tardelli desencantou na semi-final do Mineiro.

Na grande decisão da competição, só para variar, enfrentaremos o Cruzeiro. Nosso maior rival enfrentou o Uberlândia na semi-final e se classificou por um total de 3x0 na soma das duas partidas. Nessa decisão eu vou em busca do bi-campeonato mineiro, e o Galo em busca do tri!

Estatísticas Campeonato Mineiro

libertadores.png

Pela Libertadores, melhoramos ainda mais nosso rendimento do 1° turno da fase de grupos. Se havíamos conseguido 7 pontos nas três primeiras partidas, conseguimos 9 nas três últimas.

Essencial para conseguir essa marca foi a vitória sobre o Botafogo, nossa real ameaça no grupo. Vencemos o alvinegro carioca por 3x0 no Mineirão com gols de Tinga, Diego Tardelli e Réver. Terminamos a fase de grupos da competição sulamericana em 1° lugar do grupo e como 5° melhor primeiro classificado.

libgi.jpg

Nas oitavas-de-final teremos um confronto que considero difícil. Pegaremos o Newell's Old Boys da Argentina. Teremos a vantagem de fazer a segunda partida em casa. Dentre os outros confrontos os destaques vão para as partidas entre Botafogo e Boca Juniors, Flamengo e Chivas e River e São Paulo. Com certeza serão grandes jogos que movimentarão a fase eliminatória da Libertadores.

oitavas.jpg

Outra curiosidade é que todos os brasileiros que entraram na competição conseguiram se classificar para a 2ª fase. Já os argentinos não tiveram a mesma sorte pois se River, Boca e Newell's se classificaram, o Godoy Cruz acabou ficando em 3° no seu grupo que também tinha o Chivas e o Newell's, e por isso foi eliminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver que o time venceu o Cruzeiro sem grandes problemas. Tudo encaminhado pra ser campeão no Mineiro.

Na Libertadores esse empate deixou o time numa situação média pra próxima fase. Por enquanto, terá vantagem nos confrontos por jogar fora de casa a segunda partida, mas só quero ver como ficará quando for avançando de fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora fez o dever de casa. É garantir o título do Mineiro contra a Raposinha, e na Libertadores creio que não vai ter muitos problemas contra o Newell's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver que o time venceu o Cruzeiro sem grandes problemas. Tudo encaminhado pra ser campeão no Mineiro.

Na Libertadores esse empate deixou o time numa situação média pra próxima fase. Por enquanto, terá vantagem nos confrontos por jogar fora de casa a segunda partida, mas só quero ver como ficará quando for avançando de fase.

A Libertadores vai ir apertando mesmo. O pior é que nossa campanmha nela foi boa, mas a dos outors foi excelente! ;/

Até agora fez o dever de casa. É garantir o título do Mineiro contra a Raposinha, e na Libertadores creio que não vai ter muitos problemas contra o Newell's.

Tb acho que passamos fácil do Newell's. Depois complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez a obrigação em chegar a final, agora traz alegria para a torcida com uma vitória.

Já na libertadores cumpriu mas um objetivo, agora é pegar Flamengo ou Corinthians para a vingança! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time muito qualificado, tudo pra conquistar o Mineiro.

Já na Liberta, as chances são múltiplas se continuar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se classificou com muita tranquilidade na Libertadores, com direito à ótima vitória sobre o Botafogo. No Mineiro também não teve sustos e chegou à (esperada) final contra o Cruzeiro.

Acho que passa fácil pela Raposa e pelo Newell´s, depois o bicho vai pegar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez a obrigação em chegar a final, agora traz alegria para a torcida com uma vitória.

Já na libertadores cumpriu mas um objetivo, agora é pegar Flamengo ou Corinthians para a vingança! :rtfm:

Buscaremos a vitoria a qualquer custo.

A Liberta ser verde amarela em grande parte de sua duração!

Time muito qualificado, tudo pra conquistar o Mineiro.

Já na Liberta, as chances são múltiplas se continuar assim

O trabalho está sendo bem feito.

Se classificou com muita tranquilidade na Libertadores, com direito à ótima vitória sobre o Botafogo. No Mineiro também não teve sustos e chegou à (esperada) final contra o Cruzeiro.

Acho que passa fácil pela Raposa e pelo Newell´s, depois o bicho vai pegar :thumbsup:

Pelo Newells eu acho que passo fácil sim. Pelo Cruzeiro já tenho minhas duvidas. Mas somos favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4.png

libertadores.png

Pelas oitavas-de-final da Libertadores enfrentamos o Newell's Old Boys da Argentina. Eu confesso que esperava um confronto difícil, apertado, principalmente na Argentina. Mas assim como contra o Colón na Sulamericana da temporada passada, não encontrei muitas dificuldades de vencer nosso adversário. O placar de 4x1 reflete nossa facilidade e a visível queda de nível do futebol argentino.

newels.jpg

Esse placar praticamente nos classificava. Mas mesmo com ele, eu não hesitei em escalar meus titulares na partida de volta, no Mineirão. Não estava disposto a correr risco nenhum de perder essa classificação, e na minha opinião, colocar os reservas era um risco.

Com os titulares em campo, novamente fizemos nossa parte. Não goleamos como no jogo da ida, mas vencemos por um 2x0 tranquilo com gols de Albín e Diego Tardelli. A grande surpresa da partida, porém, não foi nenhum dos dois e sim Tinga que fez uma partidaça ganhando todas as bolas na intermediária do campo e dando uma assistência.

As quartas-de-final da Libertadores são praticamente todas verde-amarelas. Das oito equipes restantes na competição, seis são brasileiras. Nós enfrentaremos o Botafogo nesta fase. Os outros confrontos são entre Flamengo e Corinthians, São Paulo e Toluca e Palmeiras e LDU. Quem você acha que passa as semi-finais?

mineiro.png

Será que foi salto alto? Ou foi azar? Ou merecemos perder? Confesso que não sei a resposta. De certeza, só tenho que perdemos a final para o Cruzeiro e por isso terei que amargar mais um vice na carreira.

No jogo de ida se viu em campo muito equilíbrio entre as duas equipes. Apesar disso o Cruzeiro saiu na frente do marcador com Pedro Ken no finalzinho do primeiro tempo. No 2° tempo nós empatamos com Kaká após bate rebate na área azul, e tomamos o gol da derrota após falha de Eduardo, nosso lateral-esquerdo, que recuou a bola na fogueira para Renan Ribeiro, e deu o gol a Diogo.

cruzeiro.jpg

Para a partida de volta precisávamos vencer por 2 ou mais gols de diferença para garantir o título. caso vencêssemos por apenas 1 tento de diferença teríamos prorrogação no estádio. E foi exatamente o que ocorreu.

Apesar de nós termos dominado completamente o Cruzeiro em campo, só vencemos nosso adversário por 1x0, num gol de Nilmar. Sentimos muito a falta de Rafael que havia se lesionado e não jogou a 2ª partida da final. Nosso futuro craque ficará de 3 a 4 semanas fora dos campos.

Na prorrogação da partida, nenhum gol saiu. Dessa forma a decisão do estadual mineiro foi para a decisão dos pênaltis. Pior para nós que estávamos sem Tardelli, Kaká e Rafael em campo, já que eles são nossos melhores cobradores. Renan Ribeiro ainda defendeu um pênalti a nosso favor, mas como Paulo César e Diego Macedo erraram, o Cruzeiro se sagrou campeão.

penaltis.jpg

No Troféu Globo Minas para os melhores do campeonato, nós dominamos a seleção. Além de saírmos da competição com o artilheiro e melhor jogador (Rafael), ainda tivemos 7 atletas na seleção do torneio.

seleodf.jpg

Agora minhas atenções são inteiras para a Libertadores. Escalarei os reservas nesse início de Brasileirão. Tudo em busca da América!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Rafinha, que chato.

No estado com apenas dois grandes uma final sempre traz esse grau de rivalidade e infelizmente, seu time não conseguiu decidir o título nas duas partidas e levou a pior nos penaltis. Bola pra frente que na Libertadores o Galo vem muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não deu...infelizmente amargou mais um vice. Mas na Libertadores está muito bem e ainda tem o Brasileirão. Nada de desanimar, bola pra frente :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara, como perdeu?

A ficha ainda ta caindo. Os insucessos estão me incomodando profundamente!

Poxa, Rafinha, que chato.

No estado com apenas dois grandes uma final sempre traz esse grau de rivalidade e infelizmente, seu time não conseguiu decidir o título nas duas partidas e levou a pior nos penaltis. Bola pra frente que na Libertadores o Galo vem muito bem.

To pra dizer que essa derrota foi mais chata que outras. Por ter sido contra nosso maior rival, e nos pênaltis!!

É, não deu...infelizmente amargou mais um vice. Mas na Libertadores está muito bem e ainda tem o Brasileirão. Nada de desanimar, bola pra frente :thumbsup:

O Foco agora é total na Libertadores. Quero muito ganhar ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do galo causa mais uma vez indignação aos torcedores.. interessante é que se ganha não vale de nada um estadual, mas se perde a torcida cai de pau e pedra em cima... :heh:

Agora só resta a falsa tríplice, Libertadores, Brasileiro e Mundial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu o Mineiro no Mineirão?! <_<

Queria que tivesse vencido, mas parece que o Cruzeiro será um adversário chato por muito tempo.

E passará fácil pelo Botafogo, mas mesmo assim acredito que só os times brasileiros podem te ameaçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deu fazer oque?

agora segue na libertadores

pois é!

Muito bem na libertadores..

agora perder o Mineiro ?!

Inaceitavel

:nono:

Inaceitavel mesmo!! O jeito é buscar a Liberta pra reverter esse quadro!

O time do galo causa mais uma vez indignação aos torcedores.. interessante é que se ganha não vale de nada um estadual, mas se perde a torcida cai de pau e pedra em cima... :heh:

Agora só resta a falsa tríplice, Libertadores, Brasileiro e Mundial!

A falsa triplice vale muito mais na verdade né? heuaheua vamos em busca dela!

Perdeu o Mineiro no Mineirão?! <_<

Queria que tivesse vencido, mas parece que o Cruzeiro será um adversário chato por muito tempo.

E passará fácil pelo Botafogo, mas mesmo assim acredito que só os times brasileiros podem te ameaçar.

Cruzeiro é bom no FM. Vai sempre dificultar minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4.png

libertadores.png

Felizmente estou conseguindo mudar uma história antiga, que dizia que o Atlético era freguês do Botafogo, devido a alguns maus resultados e eliminações na Copa do Brasil. Já havíamos conseguido bons resultados contra o alvinegro carioca na fase de grupos da competição, e agora o vencemos pelas quartas-de-final da Libertadores.

A primeira partida que ocorreu no Engenhão, foi antes mesmo do 2° jogo da final do Mineiro. Para nossa sorte pois dessa forma não sofremos com o abalo da derrota no estadual nessa partida. Muito pelo contrário, mostramos um futebol vistoso para abrir o placar com Diego Tardelli.

Eu pensei que as coisas complicariam para o nosso lado quando tivemos Wendel expulso aos 49 minutos de jogo. Passei a escalar a equipe num 4-1-3-1, com três MCs, sendo dois defensivos (Tinga e Adílson) e um ofensivo (Kaká). Eu ainda dei um pouco mais de liberdade para Tinga que para Adílson. E foi dos pés de Tinga que saiu o passe para o gol de Fabinho, o nosso segundo, e último na partida que terminou em 2x0.

botafogox.jpg

Para a partida de volta, já entramos em campo sentindo um pouco do amargo gosto da derrota para o Cruzeiro. E eu vi minha equipe um pouco presa no início do jogo. Não é atoa que saímos atrás no placar. O Botafogo marcou com o uruguaio Andrés Lamas, aos 25 da primeira etapa.

Aos poucos vi o Galo se soltando, e as jogadas começaram a sair. No final das contas dominamos a partida e conseguimos marcar três vezes no jogo. Tardelli fez o primeiro, ainda no primeiro tempo. Fabinho ampliou de rebote na segunda etapa e o próprio Tardelli fechou o placar aos 54 minutos de partida.

botafogo2.jpg

Nas outras semi-finais classificaram o São Paulo que eliminou o Toluca sem dificuldades, o Corinthians que tirou o Flamengo nos pênaltis e a LDU que bateu o Palmeiras por 3x2 na soma dos jogos. Nosso adversário será o São Paulo e a primeira partida será no Morumbi.

A título de curiosidade, o São Paulo que eliminou o mexicano Toluca, entrou em campo num 4-1-2-1-2 com o destaque Jádson e os seguintes atletas:

----------------------------Agenor-----------------------

Renato-------Neguete-------Welinton------Díaz

----------------------------Renan------------------------

----------------Juninho-----------Jean----------------

---------------------------Jádson------------------------

-----------------Eneramo----------Maicon-----------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...