Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Que pena a derrota para o Ipatinga. Eu sabia que seria complicado. De qualquer forma, há de se convir que o Uberlândia surpreendeu e esteve bem até aqui. Aos poucos, está conseguindo forma um time bem competitivo.

Acredito que dê para fazer uma boa Série D. Quem sabe não vem o acesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

transfernciasg.png

Agora é definitivo! Essa é nossa última contratação para a temporada. Eu não pretendia trazer mais ninguém só que a oportunidade apareceu e eu não pude desperdiçar.

Contratei para o UEC o volante Luciano Totó que estava sem clube. Ele receberá 9 mil reais mensais, e a princípio será banco de Reginaldo Nascimento. No entanto, a titularidade virá em breve, visto que Reginaldo já está com uma idade avançada. Junto com sua contratação, aproveitei e dispensei o meia Celinho para dar uma aliviada nas contas do clube.

totol.jpg

sried.png

Passamos com facilidade da primeira fase da Série D. Pegamos um grupo que eu considero fraco, e felizmente o bom futebol que nós mostramos no Módulo II voltou a aparecer!

Nossa campanha foi repleta de vitórias, com exceção a duas partidas, contra o mesmo adversário, o Vila Aurora. Empatamos uma e perdemos a outra com eles. É fato que na derrota entramos descompromissados, mas isso não apaga as decepções que tivemos contra esta equipe.

calend.jpg

Nessa primeira fase, contamos principalmente com boas atuações de Anderson Lessa. Ele que marcou em quase todos os jogos, com 10 gols, é nosso artilheiro e também artilheiro do campeonato. Também se destacaram outros nomes como o de Almir e Luciano Ratinho, mas nenhum foi melhor que Lessa.

golgama.jpg

Lessa marcou o gol da vitória contra o Gama, no Distrito Federal.

Classificamos em primeiro no grupo, com larga vantagem sobre as outras equipes. O outro classificado foi o Vila Aurora, e foram rebaixados no nosso grupo o Santa Helena e o Anapolina. O Gama que entrou na competição cercado de expectativas, decepcionou e foi eliminado.

classmq.jpg

Nas oitavas-de-final enfrentaremos o tradicional América-RJ. Encontraremos dificuldades, mas acho que pela nossa campanha somos favoritos. É esperar pra ver. Precisarei de sorte, e espero não encontrar nenhum grande adversário caso classifique. A primeira partida será no Rio de Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando com esta atualização, mais uma boa contratação o Luciano Totó.

E posso te dizer que estou surpreendido por ter passado tão fácil nesta primeira fase da Série D. Tinha confiança que dava, mas não desta forma. Início de Série D é sempre chatinho, e muitas boas equipes ficam pelo meio caminho.

América? Passa! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vida real Totó é horrível, já jogou no Figueira, pqp, sorte que tu tá no FM e na Série D.

Que por sinal tu tirou de letra, belos resultados, agora vai pegar o Mequinha e irá triturar.

BS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa contratação o Totó, é bem útil no que faz. Lessa destruindo, vem sendo muito importante nesse ataque. Agora que é fase de mata-mata, qualquer vacilo é fatal, e apesar da boa campanha do time, creio que agora enfrentará mais dificuldades, mas se passar do America, vai forte pras Quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem nessa primeira fase, Rafinha. Pelo menos ali no meio, pra volante, os jogadores tem nome: Luciano Totó, Reginaldo Nascimento só tem nome bonito, impressionante :heh:

Anderson Lessa mitando, se ele mandar bem nessa próxima fase o Mequinha já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena a derrota para o Ipatinga. Eu sabia que seria complicado. De qualquer forma, há de se convir que o Uberlândia surpreendeu e esteve bem até aqui. Aos poucos, está conseguindo forma um time bem competitivo.

Acredito que dê para fazer uma boa Série D. Quem sabe não vem o acesso...

Complementando com esta atualização, mais uma boa contratação o Luciano Totó.

E posso te dizer que estou surpreendido por ter passado tão fácil nesta primeira fase da Série D. Tinha confiança que dava, mas não desta forma. Início de Série D é sempre chatinho, e muitas boas equipes ficam pelo meio caminho.

América? Passa! :yes:

Não deu pra te responder aquela hora euaheuua.. pena mesmoque não deu contra o tigre! Mas felizmente passmaos na Série D! Agora é manter o nivel para subir!

Na vida real Totó é horrível, já jogou no Figueira, pqp, sorte que tu tá no FM e na Série D.

Que por sinal tu tirou de letra, belos resultados, agora vai pegar o Mequinha e irá triturar.

BS.

Nunca vi o toto jogar.. mas sempre achei ele mito.. nesse FM é bonzinho e só, mas em outros era fodão!

Boa contratação o Totó, é bem útil no que faz. Lessa destruindo, vem sendo muito importante nesse ataque. Agora que é fase de mata-mata, qualquer vacilo é fatal, e apesar da boa campanha do time, creio que agora enfrentará mais dificuldades, mas se passar do America, vai forte pras Quartas.

Agora todo favoritismo não vale de nada. Mata mata é muito perigoso! Nao podemos nos descuidar!!

Indo muito bem !!!

Mais como torcedor do Mengão , vou torce pro meguinha :P

é bom ter gente torcendo contra pra poder zuar depois ehauheua

Mandou bem nessa primeira fase, Rafinha. Pelo menos ali no meio, pra volante, os jogadores tem nome: Luciano Totó, Reginaldo Nascimento só tem nome bonito, impressionante :heh:

Anderson Lessa mitando, se ele mandar bem nessa próxima fase o Mequinha já era.

Só cracks rsrsrsrs

Lessa ta num nivel bem acima da SÉrie D.. por isso encontrando essa facilidade toda!

luciano totó foi uma otima aquisição, muito bom

foi um otimo inicio da serie D, tem de manter o nivel

espero que consigamos manter o nivel caio!

boa aquisição, o cara é bom

na série D foi tranquilo tirando os dois tropeços contra o vila aurora :P

vila aurora é nossa pedra no sapato uhahauhua.. só a gente nao enfrentar eles na frente!

Hei de torcer, torcer, torcer... nesse save, pelo Uberlândia!

Boa sorte!

ahhaha ja ia te bater :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

sried.png

Não deu. Confesso que estou muito decepcionado, pois é como se eu tivesse a certeza de que subiria. E quando você espera muito uma coisa, e ela não vem, a frustração é grande.

Nas oitavas-de-final, passamos sem problemas pelo América-RJ. Mesmo no jogo fora de casa impomos nosso ritmo, e metemos logo uma goleada de 4x0 para mostrar quem mandava. Placar que praticamente nos classificava para as quartas-de-final.

lessaxamerica.jpg

Lessa marcou um na goleada sobre o América.

No jogo de volta, já classificado, nosso time visivelmente tirou o pé do acelerador, o que ficou comprovado no magro placar da partida. Vencemos apenas por 1x0, com gol do ídolo Renna. Dois dias após o jogo, ficou definido os confrontos das quartas-de-final, onde vimos que enfrentaríamos o Joinville, de Santa Catarina.

americaq.jpg

No sorteio, também se definiu a ordem das partidas. O primeiro jogo seria no Parque do Sabiá, em MG, e a volta na Arena Joinville, em SC. A verdade é que devido aos nossos bons resultados durante todo o ano, subimos no salto, e o resultado foi desastroso.

Na partida de ida, tivemos a faca e o queijo na mão para matar o confronto, mas não aproveitamos. Fizemos 1x0 com Almir, e logo depois o Joinville teve um jogador expulso. Mas mesmo em casa, na frente do placar e com um jogador a mais, não conseguimos marcar de novo. Pelo contrário, foi o JEC que marcou com Marcelo Silva no finalzinho da partida. O placar de 1x1 dava ao nosso adversário a possibilidade de classificar com um empate de 0x0 na volta.

Mas eles não queriam empatar. Queriam a vitória e logo partiram pra cima de nós, fazendo 2x0 com menos de 20 minutos de jogo. O gol de Almir para nós, antes do intervalo serviu para reacender nossas esperanças, mas quando Pantico marcou no 2° tempo para o JEC, a esperança morreu. Estávamos eliminados.

pantico.jpg

Pantico sacramentou a eliminação do UEC.

Ainda voltamos a marcar com Anderson Lessa, após bate-rebate na área, mas já era tarde. Faltou um gol para classificarmos. A vitória garantiu ao Joinville a vaga na Série C. Com ele, também subiram o Oeste de SP, o Santa Cruz de PE e o Remo do PA.

joinvillez.jpg

Ao menos um de nossos jogadores saiu feliz do torneio. Anderson Lessa foi o artilheiro da competição com a incrível marca de 12 gols marcados em 12 partidas. Média de 1 gol por jogo. Outros prêmios não foram distribuídos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que tinha rodado pro América. Menos mal que caiu pro Joinville, time de tradição... A direção entendeu, ou você rodou (ou vazou?)

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que tinha rodado pro América. Menos mal que caiu pro Joinville, time de tradição... A direção entendeu, ou você rodou (ou vazou?)

Proximo post mais detalhes. Mas eu fiquei no UEC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a eliminação, mas assim é o futebol e tudo pode acontecer. Lessa rei, fez muito por esse time, assim como o Renna. Agora se continuar no time, a próxima temporada se for bem planejada, tem tudo pra ser muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga, cara! Mesmo início que tive com o Bangu. Primeira temporada é realmente difícil subir. Série D é chatinha demais! Achei mais difícil subir da D para C, que da C para B! Bola pra frente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...