Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Bom trabalho nesse começo. Foi muito promissor esse começo de temporada e só de ter classificado pra fase final, tá bom.

E aquele 8 x 0 foi bugado! :bleh:

Nem foi po.. era o lanterna do campeonato :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o América-MG fosse um poeta, declamaria: "No meio do caminho tinha um Uberlândia!" :lol:

Boa sorte nas semis, faça o possível pra vencer pra tornar a subida mais certa do que já é! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo sem passar por aqui. :heh:

Tá muito bem no campeonato mineiro, perdeu apenas pra times fortes e agora tem de vencer o teu Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ser fácil, mas BS contra o galo :thumbsup:

vale cara!

Se o América-MG fosse um poeta, declamaria: "No meio do caminho tinha um Uberlândia!" :lol:

Boa sorte nas semis, faça o possível pra vencer pra tornar a subida mais certa do que já é! :thumbsup:

filosofou hein?? aehoeoeahuo

Quanto tempo sem passar por aqui. :heh:

Tá muito bem no campeonato mineiro, perdeu apenas pra times fortes e agora tem de vencer o teu Galo.

Vai ser dificil.. mas tomara q eu consiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rafinha. Li o save. Está muito legal, mas o caminho do treinador será longo. Essa vaga na semifinal do Mineiro é para deixá-lo animado para a série D.

Que bom que tá gostando gilson! O caminho será muuuito longo. Mas estou disposto a percorrer! Faltam se nao me engano 21 titulos para superar Luxemburgo ehhehe.. e ele esta desempregado.. entao confronto direto com ele por enquanto sem chances!

Parabens pela campanha no estadual , sorte ai vai precisar , e uma boua série D :thumbsup:

Valeu Jva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

mineiro.png

Foi por muito pouco! Me arrisco até a dizer que merecíamos a vaga para a final. O confronto entre Galo x UEC foi marcado por opostos. O time que jogava em casa sempre tinha uma atuação pior, mas vencia a partida.

No primeiro jogo no Parque do Sabiá, o Galo nos dominou completamente no primeiro tempo inclusive fazendo 1x0 no marcador com Diego Tardelli. Nosso time não jogava, e nem esboçava reação. Eu já me conformava com a eliminação quando Juliano acertou um chutaço de longe e empatou o jogo, ainda na primeira etapa.

Foi incrível como esse gol deu forças para nossa equipe. Entramos para o 2° tempo com outro ânimo, e muito mais vontade. E dessa forma presionamos, pressionamos e pressionamos o Galo, até que enfim saiu o gol. Anderson Lessa recebeu bola enfiada e tocou por cima do goleiro Renan Ribeiro que tentou sair abafando. O gol nos dava a vitória e a vantagem para o segundo jogo.

galo1.jpg

A segunda partida, realizada na Arena do Jacaré já que o Mineirão ainda está em reformas, contava com grande presença da torcida atleticana. Ao todo quase 16 mil pagantes, ou seja, lotação máxima do estádio. Mas o que essa fanática torcida viu no primeiro tempo foi uma pressão incrível do Uberlândia que marcou com Anderson Lessa e chegou a criar inúmeras chances claras de gol, mas sem converter com sucesso.

A partida foi para o intervalo com 1x0 no placar para nós. Mas o futebol nos pregou uma peça e fez valer aquela máxima: 'Quem não faz, leva!' E foi o que ocorreu. Com gols de Amaral aos 49 minutos, Camilo aos 75, e Diego Tardelli aos 86, acabamos eliminados da final.

tardelligol.jpg

Tardelli marcou o gol da eliminação do Verdão.

galo2r.jpg

Na decisão, Cruzeiro e Atlético se enfrentaram. Eu como atleticano torci pelo Galo, mas infelizmente não deu. Com um placar de 5x4 na soma dos jogos, o Cruzeiro acabou sagrando-se Bi-Campeão Mineiro, já que havia vencido a competição em 2011 também.

Dois dias após o término do campeonato foi feita a premiação realizada pela Globo Minas, com a divulgação da seleção do campeonato. Nós estivemos presentes nela, com 4 atletas: Uchoa, Hugo, Luciano Ratinho e Anderson Lessa.

seleon.jpg

Nosso foco agora é total na Taça Minas Gerais. Sem a presença do Ipatinga vejo que entramos nela com grandes chances de título, e eu quero muito esse título. Participarão da competição, além de nós, o Funorte, a Caldense, o Uberaba, o Democrata-GV e o Tupi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mto pouco msm, fez bonito no Mineiro.

Com ctz levará a Taça MG e vai fazer um papel mto bom na Série D, inclusive com acesso =D

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem do que se envergonhar, fez uma campanha muito boa no Mineiro, creio que dava para ir um pouquinho mais longe mas é isto aí, bola pra frente :thumbsup:

Tem tudo para copar a Taça Minas Gerais, é só não bobear e repetir as atuações do Mineiro, que vai ganhar o título com um pé nas costas :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pelo menos a equipe lutou e mostrou que não era favas contadas, isso trás um bom feedback do que está por vir e que com o trabalho certo o Uberlândia pode sonhar mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase eliminastes o Galo heim. Imagina só, Uberlândia copando o mineirão seria excelente;. mas agora reforce o time e vise a Série D! Sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quaaaaase...

Mesmo assim, o Uberlândia fez uma grande campanha no Mineiro.

A indicação de seus jogadores para a seleção do campeonato mostram que o Uberlândia, apesar da eliminação nas semis foi a sensação do campeonato.

Você vai disputar a Taça MG novamente ou não sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mto pouco msm, fez bonito no Mineiro.

Com ctz levará a Taça MG e vai fazer um papel mto bom na Série D, inclusive com acesso =D

BS!

o tituloda Taça MG tambem vejo como certo.. ja a serie d.. espero que tudo corra bem :heh:

Boa sorte, vai haver conflito de datas com a série D?

Não vai haver conflitos nenhum ;)

Não tem do que se envergonhar, fez uma campanha muito boa no Mineiro, creio que dava para ir um pouquinho mais longe mas é isto aí, bola pra frente :thumbsup:

Tem tudo para copar a Taça Minas Gerais, é só não bobear e repetir as atuações do Mineiro, que vai ganhar o título com um pé nas costas :specool:

Nao estou envergonhado, estou orgulhoso. mas saio da competição com aquela sensação de que podíamos mais!

Pelo menos a equipe lutou e mostrou que não era favas contadas, isso trás um bom feedback do que está por vir e que com o trabalho certo o Uberlândia pode sonhar mais alto.

Com certeza.. me deu muito mais esperanças! O trabalho está sendo bem feito e os frutos aparecerão!

Quase eliminastes o Galo heim. Imagina só, Uberlândia copando o mineirão seria excelente;. mas agora reforce o time e vise a Série D! Sorte amigo

Ia ser lindo mesmo hehehe.. pena que nao deu!

Quaaaaase...

Mesmo assim, o Uberlândia fez uma grande campanha no Mineiro.

A indicação de seus jogadores para a seleção do campeonato mostram que o Uberlândia, apesar da eliminação nas semis foi a sensação do campeonato.

Você vai disputar a Taça MG novamente ou não sabe?

Essa temporada disputarei sim! E provavelmente vencerei! Caso isso aconteça ACHO que não terá Taça MG em 2013.

Foi bem. Deu sufoco até os minutos finais da segunda partida pro Atlético.

Acho que essa partida mostra do que o Uberlândia é capaz de fazer na Série D.

Tomara que seja um bom indicativo mesmo. Um título da Série D seria lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um sufoco no Galo! Bela campanha!

Se teve que perder, perdeu para o time do coração! :lol:

Desta forma, vai arrastar esta Taça MG fácil!

Exato hehehe.., pelo menos foi contra o Galo.. pior seria se fosse contra o cruzeiro!!

pena q os marias venceram na final =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente vencer o Galo era uma tarefa um tanto ardua para os teus comandados e o placar mostra bem o que já se esperava, mais tem de levar em conta que ficou perto da surpresa chegando até essa semi final. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fazendo a leitura completa, excelente save!

Fez uma ótima campanha no estadual, um gol aos 86 te tirou da final!

Mas agora é partir pra taça MG e Série D

Esse é o ano de subir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente vencer o Galo era uma tarefa um tanto ardua para os teus comandados e o placar mostra bem o que já se esperava, mais tem de levar em conta que ficou perto da surpresa chegando até essa semi final. :thumbsup:

Pois é.. acabamos sendo a sensação do campeonato!! Mereciamos a vaga, mas prevaleceu o poder do time grande..

Faremos bonitos na Taça Mg e na Serie D!

Opa, fazendo a leitura completa, excelente save!

Fez uma ótima campanha no estadual, um gol aos 86 te tirou da final!

Mas agora é partir pra taça MG e Série D

Esse é o ano de subir

Obrigado saggio!

Foi pena a derrota, mas vamos MUITO fortes para a Taça MG e para a Série D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

taamg.png

Eu já sabia que seria fácil. Mas diante do que vi após as três primeiras rodadas, não tive outra opção além de colocar reservas e juniores em campo, aproveitando para dar moral aos primeiros, e experiência aos segundos.

As três primeiras partidas que entramos com o time titular, demos um show em campo. Foi um total massacre. Anderson Lessa chegou a marcar 5 gols em uma única partida. Vendo que seria assim durante toda a primeira fase, passei a escalar reservas e juniores. Dessa forma, Quinho, Calza, Casca, Gaúcho, Branquinho, Leandro, Cuquinha, dentre vários outros atletas, fizeram sua estreia pelo profissional.

lessagol.jpg

Anderson Lessa marcou vários enquanto jogou.

E felizmente eles não decepcionaram. Minha mescla deles com os reservas deu certo, e no período só não vencemos apenas duas partidas. Foram só vitórias, exceto o empate contra o Funorte e a derrota para o Uberaba.

calend.jpg

Os resultados nos deram a primeira colocação dos 6 clubes. Classificaram para as semi-finais, além de nós, o Tupi, que será nosso adversário, o Uberaba e o Funorte. A partir de agora voltarei a utilizar os titulares em campo. Quero ser campeão, e por isso não correrei riscos.

classe.jpg

Tudo se encaminha para um final feliz, com eu podendo conquistar o segundo título de minha carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...