Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] O último pedido


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Eu também estou pensando em botar um volante na frente da zaga. Foi a partir que que jogo, exatamente, que mudou o time?

No geral o time tá bem. Alguns resultados medianos ali na reta final, mas a diferença pro Bordeaux é muito pouca ainda.

Após o empate para o Lens, a estréia foi na vitória sobre o Bordeaux.

odeio quando acontece isso em copas.. tu elimina um time fodão e depois perde prum inutil..

mas o time continua bem, desanima naum

É complicado, mas é o futebol.

Não vou desanimar, estou gostando muito de jogar no OM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Caramba hein! Que treinador que pula de galho em galho, mas gostei de ver a Escócia ser campeã do mundo e acho que no OM pode começar a correr atrás das taças, coisa que não seria possível de realizar tão facilmente com o Blackburn.

A derrota pro Clermont foi feia mesmo, mas foca na Europa que existe um fundo de esperança se bater o Valencia! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caramba hein! Que treinador que pula de galho em galho, mas gostei de ver a Escócia ser campeã do mundo e acho que no OM pode começar a correr atrás das taças, coisa que não seria possível de realizar tão facilmente com o Blackburn.

A derrota pro Clermont foi feia mesmo, mas foca na Europa que existe um fundo de esperança se bater o Valencia! ;)

Faz parte da minha personalidade, só fico num lugar se ele me der prospectos de títulos, o que não era o caso dos outros times, agora devo aquietar um pouco mais. Estou me sentindo bem no OM.

Será?

banner_henrique.png

Ao abrir da janela de janeiro, corri ao mercado para dar uma reforçada na equipe, porque eu estava planejando uma mudança de tática, para isso, iria precisar de uns jogadores para algumas áreas, então fui lá e contratei Ivan Fatic e Johan Hamaar para a defesa e Lucas Patak para ser meia-central, mas acabou que no final das contas, eu mantive a tática de sempre e eles acabaram ficando como boas peças de reposição. Patak se mostrou ser um bom jogador e quando a janela fechou, eu resolvi gastar o que havia me sobrado da verba de transferências dessa temporada e fui atrás de Mario Sosa e Sotiris Ninis para a próxima temporada, já que tenho planos de mexer na meiúca e contratar pesado.

OlympiquedeMarseilleTransfers_History.png

A Liga Europa, apesar das expectativas da direção de que eu chegasse nas semi-finais, acabou na nossa primeira aventura nos mata-mata. O Valencia não deu chances. No Nuevo Mestalla, me venceram por 2 x 1, placar que mantinha o sonho mais acesso do que nunca, contudo, quando nos enfrentamos no Velodrome, eles estavam mais focados na classificação que nós, apesar da diferença nesse quesito ser mínimo. Chegamos em um certo momento, a ter o sonho da classificação encaminhada, mas eles destruiram e para variar, em jogos capitais, um jogador meu perde um pênalti, dessa vez foi Gignac, aquele pênalti poderia ter feito diferença ou não, mas nós só sabemos a história que teve o final quando se errou o pênalti, no fim, o empate foi justo, as duas equipes lutaram e o Valencia tinha feito sua parte em casa, coisa que a gente não fez, mas vamos olhar para esse 2 x 2 com um olhar de que dava para ter feito mais. Triste, porém, ainda temos mais aspirações na temporada. E vale lembrar, que o jogo da volta foi o meu de número 300 como treinador, o que não teve nada de especial nesse número para mim, afinal nele, fomos eliminado.

Na Copa da França, fomos bem, até encontrar a nossa asa negra, o PSG, conseguiu a vaga na final, depois de uma partida em que não tinha como não ser deles, tudo dava certo para eles, tanto é que o goleiro foi o melhor em campo. Esse lance do ataque tem que ser revisto, já está me dando no nervos não classificar ou não vencer por falta de gols. Mas no geral, considerei a campanha na Copa da França boa, dava para ter sido campeão? Dava, mas mata-mata tem dessas coisas.

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures-4.png

A alegria parecia ter ficado para o fim da temporada. A briga entre Lyon, Saint-Etienne, Bordeaux e OM, foi linda, apesar de algumas equipes terem começado a refugar no final, pois nas três últimas rodadas, apenas eu e o Lyon tinhamos chances de ser campeão e incrivelmente. Só que a pipoca ficou para o lado de todo mundo, nas três últimas rodadas, nós vencemos 1 jogo e empatamos os dois últimos, com exceção do último, que não conta, pois mandei reservas, ja que a taça era nossa mesmo. Coitado do Lyon, entregou de mãos beijadas uma taça em que eles lutaram tanto para chegar no final e ver a gente erguendo o troféu por extrema incompetência deles de terem sido um rival de verdade na reta final. Outra nota para a equipe deles, é que foi a única equipe capaz de nos derrotar no returno. O resto, conseguia no máximo roubar um empate, esse pequeno detalhe, essa única derrota, acho que foi o determinante para nos consagrar campeões da Ligue 1.

Ligue1Information_LeagueTable-2.png

A festa foi grande, no jogo de despedidade, contra o Monaco, a torcida cantou o nome de todos nós, a plenos pulmões, mas quando cantavam o meu, dava uma sensação especial, o presidente não se cabia de alegria lá na sua cabine e até Papin veio conferir o jogo e me dizer umas palavrinhas ao final da partida. É um reconhecimento legal, mas o melhor de tudo, foi ver a alegria dos torcedores quando levantamos a taça e damos a volta olímpica, é uma sensação que não dá para se descrever, espero repetí-la mais vezes para esse fiéis homens, mulheres e crianças.

MaximusBonaventuraNews_Inbox-2-10.png

Uma das coisas que fez diferença nessa outra metada do campeonato, foi que Marcus Berg resolveu balançar as redes e acabou terminando como artilheiro da equipe, Kjaer continuou se destacando lá atrás e ganhou a companhia de Taiwo, que também se mostrou uma excelente peça do melhor sistema defensivo da França. Como já disse antes, o Lyon foi a única equipe que conseguiu nos derrotar nesse final de temporada, foram 2 x 0 para eles no OL Land. Dessa vez vencemos o Saint-Etienne e nesse jogo enterramos de vez qualquer chance de títulos que eles tinham, era um adversário a menos. Novamente, o Toulouse foi presa fácil, numa partida onde Marcus Berg foi destaque, marcando todos os gols da vitória de 3 x 0. E para constar, o jogo do título, foi um empate sem gols, contra o PSG, que incrivelmente, não conseguimos vencer em nenhuma partida, e nesse jogo, justo eu, tinha achado que o Lyon teria dificultado um pouco as coisas, mas só fizeram a gente comemorar por antecipação;

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures-2-1.png

Agora vamos falar de Euro 16, eu já decidi o time que vou levar e é basicamente os mesmos que levei durante toda a campanha para as eliminatórias, todos os cortes e adições que eram para ser feitos já foram feitos pelo meio do caminho. E uma coisa que me surpreendeu foi o tanto que nossa seleção está em baixa, não somos nem um dos principais favoritos ao título, triste a situação em que o English Team, se encontra, mas vamos mudar isso.

MaximusBonaventuraNews_Inbox-7-3.png

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo da Ligue 1, o time jogou bem, e mereceu a vitória.

agora tu pretende trocar de time ou jogar a UCL pelo OM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi aquelas coisas na LE e deu azar contra o PSG na Copa, mas o importante é que conquistou a Ligue 1 e acho que esse era o objetivo.

Quero ver a Euro 16 e uma boa campanha na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

parabens pelo titulo da Ligue 1, o time jogou bem, e mereceu a vitória.

agora tu pretende trocar de time ou jogar a UCL pelo OM?

Devo ficar no mínimo mais essa temporada com a equipe, se eu vou ficar mais ou não, vai depender do desfecho dessa temporada.

Não foi aquelas coisas na LE e deu azar contra o PSG na Copa, mas o importante é que conquistou a Ligue 1 e acho que esse era o objetivo.

Quero ver a Euro 16 e uma boa campanha na UCL.

Sim, o principal era ser campeão francês, agora vamos nos focar em outros títulos e taças, principalmente na UCL.

Confira a campanha na Euro abaixo. :D

banner_henrique.png

Antes da Euro começar, tinha uma coisa que estava me incomodando bastante, a Inglaterra tinha perdido o status de grande seleção depois das últimas copas e da última Euro, que incrivelmente foi conquistada pela Ucrânia. Isso me deixou triste, tá certo, que a Inglaterra só tem 1 Copa do Mundo em seu currículo, mas nas convocações, temos sempre disponíveis jogadores que estão entre os melhores do mundo. Não achei justo e minha missão aqui é mostrar que não estamos mortos para o futebol e temos que ser uma força a ser considerada. Decidi que só saio daqui quando eu tiver conquistado 1 Euro e 1 Copa, a não ser que a Federação não me queira mais. Eu costumo trabalhar com seleções em ciclos de 4 anos, ou seja, as duas competições mais importantes. Mas nesse caso, decidi abrir uma exceção, é uma coisa que quero muito, ganhar esses dois títulos para a seleção inglesa e recolocá-la como um força majoritária no campo internacional.

Nosso trabalho para isso começou bem, na fase de grupos, fomos impecáveis. Não tivemos dificuldades para passar sobre a Grécia e muito menos pela Suécia, que foi massacrada sem dó nem piedade por nossa força ofensiva. Mas o grande jogo vinha na última rodada, valendo liderança, pois as duas equipes já estavam classificadas. Itália e Inglaterra, para mim um choque de gigantes, para a imprensa, não havia como a Itália perder. Essas pequenas coisas só iam adicionando à minha vontade de levar tudo isso á uma grande contradição. E foi isso que fizemos, Rooney, que finalmente assumiu o papel que tinha que assumir, destruiu nessa partida, marcou 3 gols e ainda se deu ao luxo de perder um pênalti, coisa que poderia ter me custado caro, mas a equipe fez por onde, e mesmo tendo um adversário formidável, vencemos por 3 x 2 e passamos para as oitavas-de-final.

EuropeanFootballChampionshipInformation_Stages-2.png

Mais um capítulo para se adicionar à diminuição do tamanho da Inglaterra, nós, tendo classificado em 1º, com uma camapnha sensacional, fomos pegar a Holanda, equipe que tinha custado a se classificar e só se classificou por sorte, já que os 4 melhores 3º também estão se classificando para a próxima fase da Euro. Lá fomos nós defrontarmos os holandeses com o status de favoritos, mas enfiamos o favoritismo deles guela abaixo da imprensa e de todo mundo, mais uma vez, com atuação impecável de Rooney e Agbonlahor, massacramos, só não fizemos mais do que 3 x 1 porque não quisemos e o gol foi um golpe do destino a favor dos holandeses.

Mais uma vez contra tudo e contra todos, íamos seguindo adiante. Na hora que me disseram que meu próximo adversário seria a Croácia, dei um sorriso, teoricamente, não seria um problema e quando a bola rolou, eles provaram que não seriam mesmo. Só que ocorreu um réves, tivemos um jogador expulso e uma partida que seria fácil, se tornou complicada, depois de muita pressão, Mandzukic(que se estivesse envergando a camisa do OM, não teria feito o gol que fez) empatou a partida, e nós só segurando a pressão croata, empurramos o jogo para a prorrogação, vimos mais um jogador expulso, isso só não se tornou um drama porque logo em sequência eles também perderam um e com isso, e belas defesas de Hart o jogo inteiro, conseguimos levar o jogo para a loteria, digo, pênaltis e lá, os pênaltis se mostraram ser bastante dolorosos, meus piores cobrados acertaram, mas o melhor, o que tinha que manter a chama acesa, nós decepcionou e com isso, nos despedimos de maneira guerreira e honrosa, mas com um sentimento de que com o futebol que jogavámos, nada nos pararia em condições normais, mas os deuses do futebol simplesmente viraram e falaram: "Ainda não é sua hora, filho!".

EnglandEngland_Fixtures-2.png

Curiosamente, perdemos para os futuros campeões europeus, os croatas derrotaram a Alemanha na final e completaram o dueto de campeões inesperados, junto com a Euro que a Ucrânia conquistou.

EuropeanFootballChampionshipInformation_Stages-1.png

Durante a Euro, Israel demitiu seu treinador e me chamou, nem preciso dizer que recusei, né? Depois dela, vimos o tanto que nossa equipe foi superior às outras, os três melhores jogadores do torneio, foram nossos, Agbonlahor, Rooney e Young foram os 3 melhores do torneio e Gabby ainda foi artilheiro da competição. Erámos ou não erámos a força desse torneio? Mas uma pena que o futebol aprontou para o nosso lado, mas isso me traz confiança para fazer ainda melhor na Copa, ainda mais agora que assumimos o primeiro posto no ranking de seleções. A de se notar também a presença de Jack Rodwell e Phil Jones na seleção do torneio e também gostaria de deixar uma nota para Joe Hart, não foi lembrado pela imprensa, mas eu não esquecerei o tanto que ele pegou nessa Euro e espero que repita isso na próxima Copa. Por falar, em Copa, o meu grupo para as eliminatórias da mesma é ridículo, meu grande adversário é a Austria e a Noruega, Ilhas Faróe, Islândia e Liechstein completam a barbada. Nunca foi tão fácil ir para uma Copa.

WorldCupEuropeanQualifyingSectionInformation_Stages.png

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Campeão na França! Pena que perdeu pro PSG na taça, mas foi o menor dos fatos.

Na Europa, Bielorussia ganhando da Espanha, Eslováquia da França.. Só seleção sem expressão derrubando gigantes e com a Croácia não foi diferente, derrubou Inglaterra e Alemanha, merecido aos Croatas! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa! Campeão na França! Pena que perdeu pro PSG na taça, mas foi o menor dos fatos.

Na Europa, Bielorussia ganhando da Espanha, Eslováquia da França.. Só seleção sem expressão derrubando gigantes e com a Croácia não foi diferente, derrubou Inglaterra e Alemanha, merecido aos Croatas! xD

O que importa é ter começado o trabalho em grande estilo, alguns percalções sempre conseguem.

Sim, para nós, são seleções sem expressão, mas no meu save a Ucrânia e a Croácia ganharam a Euro e a Escócia levou a Copa do Mundo, então o fato da Croácia ter vencido já não é mais assustador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais parabéns pelo título com o OM. Título bem disputado e merecido. No Europeu só perdeu pro vencedor, e aí parece que a Croácia esta verdadeiramente imbatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim confirmou seu nome como um treinador de topo nessa carreira. Até agora passava pelos clubes e sempre encontrava dificuldades, mas agora encontrou uma excelente fase no Marseille.

É fazer o mesmo com a Inglaterra. Uma pena ter voado pra Croácia, mas tá bom até porque eles foram campeões. É se classificar pra Copa que fica tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabens pelo titulo ; croacia eh foda modric >>

Valeu.

Futebol gosta de aprontar, será que nem você tira a química de fracassos da Inglaterra dos últimos anos?

Espero que eu consiga, mas não vai ser fácil.

que bad perder o jogo pra croácia.. e eles ainda aprontaram pra cima da alemanha..

realmente.. tá mto fácil tu ir pra copa..

Acontece, futebol é mágico por isso.

Antes de mais parabéns pelo título com o OM. Título bem disputado e merecido. No Europeu só perdeu pro vencedor, e aí parece que a Croácia esta verdadeiramente imbatível.

Valeu. Não acho que a Cróacia fosse imbatível, teríamos sido vencidos se o Phil Jones não tivesse sido expulso, mas se não entra em campo.

Agora sim confirmou seu nome como um treinador de topo nessa carreira. Até agora passava pelos clubes e sempre encontrava dificuldades, mas agora encontrou uma excelente fase no Marseille.

É fazer o mesmo com a Inglaterra. Uma pena ter voado pra Croácia, mas tá bom até porque eles foram campeões. É se classificar pra Copa que fica tudo bem.

Quando você está num time que isso é esperado fica mais fácil, o trabalho é só manter as expectativas.

Espero que sim, não vai ser difícil, esse FM já provou que pode existir um grande adversário aonde menos se espera.

fm coisa de louco com a croacia sendo campeão kkk

foi dureza a eliminação no mundial =/

mas parabens pelo titulo no OM

Faz parte da magia do futebol.

Croácia sendo campeã, Escócia... SAVE LOUCO!

Parabéns pelo título com o OM...

É, tá foda. E valeu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena, realmente. Mas começou muito bem o trabalho na Inglaterra. Tem tudo para fazer bonito a longo prazo.

Parabéns pela conquista com o OM, sabia que ia se dar bem por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena, realmente. Mas começou muito bem o trabalho na Inglaterra. Tem tudo para fazer bonito a longo prazo.

Parabéns pela conquista com o OM, sabia que ia se dar bem por lá!

É o que eu espero fazer. Já deu para ver que a seleção é boa, só precisa da dose certa de motivação.

Valeu, espero continuar me dando bem por aqui. hehe

banner_henrique.png

Após a Euro, que foi aqui na França mesmo, retornei para casa(no caso, Madrid), levei minha namorada para conhecer a família e para matar a saudade do pessoal. Depois que eu me tornei treinador de futebol e comecei a ganhar bem, a vida de todo mundo lá em casa melhorou, ajudei meus irmãos a dar o pontapé inicial no negócio deles, minha mãe pode curtir tranquila sua velhice e eu, bem, ainda me sobra uma grande tremenda para gastar comigo, se bem que ultimamente ando gastando mais com a namorada do que comigo, sabe como são as mulheres, né?

Louis-Dreyfus, presidente do OM, após meu retorno de Madrid, me procurou para renovar o contrato, me ofereceu uma extensão até 2018. Eu disse à ele que ia esperar o final da temporada para entrar em negociações, afinal, ele queria extender meu vínculo sem um aumento de salário e eu não estava com paciência para sentar numa mesa e discutir meu salário, decidi que o melhor a fazer era esperar a temporada terminar, ver como o OM se sairia e dependendo do que acontecesse, eu renovaria pelo preço dele ou pelo meu. Eu tranquilizei ele, disse que não queria sair do OM por agora e estava feliz com minha vida em Marseille, só acho que o meu trabalho merece um reconhecimento maior e renovar um contrato com o mesmo valor sendo campeão francês não é algo que considero justo. Ele me entendeu e disse que voltaríamos a tocar no assunto ao final da Ligue 1.

Nesse conversa, decidimos também como seria o futuro do OM para essa temporada, ele me falou os valores que eu tinha para trabalhar e que era livre para procurar quem eu julgasse ideal para o time. Além de Sotiris Ninis e Mario Sosa, fui investir pesado no mercado. Primeiro, fui atrás de um substituto para Simon Kjaer, que cada vez mais recebe assédio de treinadores de outros clubes, mas ninguém ainda fez uma proposta, mas como o seguro morreu de velho, trouxe Lamine N'Diaye para se ambientar a equipe e se tornar o substituto perfeito. Para compor o elenco, trouxe ao fim de seus contratos Eren Güngor, zagueiro de boa qualidade e Abou Diaby, que dispensa apresentações. A custo zero também me chegou Carlos Villanueva, um jogador raro e talentoso que eu simplesmente não acreditei quando tive a oportunidade de trazer ele para a equipe sem ter que dispender um centavo para outros clubes. Graças aos meus olheiros, consegui pescar uma diamante na Croácia, o Hajduk contava com o bom atacante brasileiro Alex Blanco, não hesitei e trouxe ele para disputar a titularidade no ataque com Nestor Valenzuela. Agora, na casa dos grandes investimenos, eu decidi que precisava de um centro-avante nato e um ponta-esquerdo mais brilhante que Castro, que estava chegando ao fim da carreira, para isso não me preocupei em pagar 22 milhões de euros em Bas Dost e 25 milhões de euros em Marko Marin, creio que esse investimento terá retorno e para quem sonha alto nessa temporada, não posso me contentar em jovens promessas, preciso de grandes jogadores e esses, junto a Ninis, estão aqui para cumprir essa função.

OlympiquedeMarseilleTransfers_TransferCentre.png

Se repararem bem e analisarem com o post em que analisei o elenco da temporada passada, algumas peças importantes sairam. Loic Rémy e eu, não tinhamos uma boa relação depois que ele perdeu o pênalti com o Saint-Etienne, então achamos que o melhor para todo mundo era que ele fosse embora, como eu consegui uma boa grana, nem a torcida sentiu falta. O problema mesmo foi Taye Taiwo, a torcida está brava comigo até hoje, mas ele já estava entrando em declínio e eu tenho um lateral-esquerdo aqui muito melhor que ele, Rafael Rizo, então, achei que era hora dele sair, para que Rizo pudesse evoluir e se tornar o grande laterai que eu sei que pode se tornar, muito melhor que Taiwo, diga-se de passagem. O resto, foi jogadores que eu não tinha planos de usar ou que não era indispensavéis e a proposta foi muito boa para recusar, então, creio que não fiz nenhum mal negócion essa janela. E o melhor, apesar de não ter tido superávit com as transferências, as finanças ainda continuam bem, outro problema que eu solucionei e deixei claro para Louis-Dreyfus quando ele tentou me passar a perna na "renovação" do contrato.

Os amistosos, foi mais para o elenco se entrosar com a nova tática que eu vou utilizar, vou me ater a um 4-4-2 Diamante, e quando a situação pedir, no caso de grandes equipes, posso utilizar táticas mais conservadoras, mas para a maioria das partidas, vai ser nossa tática. A única coisa que muda nesse meu onze inicial é Alex Blanco, ele e Nestor Valenzuela vão se revezar, cada partida é um naquela posição ali, o resto, vai permanecer do jeito que está, em condições normais, é óbvio.

OlympiquedeMarseilleOM_Tactics.png

E infelizmente, já perdemos a chance de faturar um troféu essa temporada, mais uma vez, a loteria das penalidades não nos favoreceu e perdemos o Trophés Des Champions contra o Saint-Etienne, não que eu me importe muito com ganhar ele ou não, mas um título logo de cara seria bom para o ânimo do pessoal, então é melhor eu fazer eu esquecer esse pequeno detalhe, conquistandos os títulos que realmente importam, essa temporada, meu objetivo é um tríplice, e por ventura, um quadrúpla, mas não boto muita fé nisso.

OMvASSaint-EtienneInformation_Overview-1.jpg

Ah, e já vou antecipar o nosso grupo na Champions League, o sorteio não foi muito generoso conosco, afinal nós colocou junto ao atual campeão da Champions League, o Bayer Leverkusen e um gigante inglês, o Arsenal. No final das contas, o AA Gent vai ser o fiel da balança, o segredo é não perder pontos em casa e nem para o Gent, que assim, classificaremos. É esperar e lutar, para passar de fase, porque esse grupo é cabreiro.

EuropeanChampionsCupInformation_Stages.png

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Com nós" é forte, hem! :heh:

Agora, o negócio é torcer para que o Arsenal começe a amarelar cedo, e partir pra cima do Gent em casa e fora. O Bayer perdeu jogadores importantes com a conquista da UCL?

Boa Sorte para a próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

"Com nós" é forte, hem! :heh:

Agora, o negócio é torcer para que o Arsenal começe a amarelar cedo, e partir pra cima do Gent em casa e fora. O Bayer perdeu jogadores importantes com a conquista da UCL?

Boa Sorte para a próxima temporada!

Já consertei, nem tinha reparado nessa tosquice

O problema é esse, eu tenho que torcer para os outros times, o ideal seria a gente não ter medo desses times, mas nossa situação faz com isso aconteça, é complicado. E o Bayer não perdeu ninguém de importante, isso que é foda também.

Valeu, vou precisar.

gostei da contratação do diaby..

mas acho q dá pra aprontar na europa.. beliscar uns pontinhos contra o arsenal

Espero que sim, pois se não, lá vou eu para a EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços. Caiu num grupo chato, mas acredito na classificação.

foda perde um titulo logo no inicio, mas bola pra frente que a temporada ta só começando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte nessa nova temporada! Gostei da compra do brasileiro, mas pagou demais no Marin, não é jogador de tantas cifras assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bons reforços. Caiu num grupo chato, mas acredito na classificação.

foda perde um titulo logo no inicio, mas bola pra frente que a temporada ta só começando

Eu também, mas vai ser complicado e não posso desconsiderar uma classificação.

Acontece, o Saint-Etienne segurou muito bem a pressão e fomos castigados nos pênaltis.

Sorte nessa nova temporada! Gostei da compra do brasileiro, mas pagou demais no Marin, não é jogador de tantas cifras assim...

Eu acho que eu paguei demais no holandês, mas, sei lá, meus olheiros recomendaram. E sobre o Marin, eu acho que ele vai trazer o investimento de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim do FM é que vai passando as temporadas e tu não tem pra onde correr. Ou tu dá sorte em pegar alguns jogadores bons livres ou então tem que gastar muita grana pra trazer um grande reforço, tipo o Marin.

E na UCL já terá um bom teste logo nesse começo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...