Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] O último pedido


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Infelizmente não veio a tríplice coroa, mas tu conseguiu eliminar o Barcelona, que já é uma coisa muito legal, ainda conquistou outros títulos dentro da França, foi um bom treinador do OM, agora vamos ver no Borussia.

Sim, nacionalmente cumpri tudo que a diretoria queria e tirando a primeira participação na CL e na EL, fizemos brilhantes campanhas. Valeu a pena essas 4 temporadas de OM, creio que levo um carinho por essas cores, quem sabe um dia não tenha a chance que não tive nesse save?

Belo desafio ter assumido a seleção escocesa. Não será nada fácil faturar uma EURO ou, quem diga, um mundial. Mas numa altura destas, com o save cheio de newgens, pode ser que a coisa mude. Boa sorte!

Retornando aos clubes, teve uma grande passagem pelo o OM, digna de parabéns. Deixou o clube em situação muito favorável na França. Parabéns por mais estes títulos.

Manda ver com o Dortmund!!

Eu estou realmente preocupado, a base que ganhou a Copa em 2014 se acabou, estão todos muito velhos, poucos estão ainda na casa de serem utilizavéis, terei que trabalhar bastante para achar um meio de fazer esses escoceses brilharem.

Obrigado. :D

É isso que eu procuro num save carreira. Fez um bom trabalho no OM, mas o tempo se esgotou no clube e saiu sem nenhum problema, sem mais nem menos e ainda deixou o clube numa boa situação, sendo campeão da liga com um excelente elenco.

Dortmund é uma excelente escolha. Kagawa e Götze ainda tem que estar no time.

A magia do save carreira é esse, você não precisa se prender a um clube, mas quando faz isso, pode sair com um sentimento legal, de dever comprido. TEnho planos para o Kagawa, não posso dizer o mesmo do Götze, que não está muito interessante em ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Fez excelentes campanhas no OM e foi coroado com 2 títulos no fim. Infelizmente o sonho da UCL esbarrou no MAN UTD.

Agora é mudar de ares (e de namorada de novo? rs)

Cuidado com o Bernardo, ele insiste em chutar de longe igual a um louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez excelentes campanhas no OM e foi coroado com 2 títulos no fim. Infelizmente o sonho da UCL esbarrou no MAN UTD.

Agora é mudar de ares (e de namorada de novo? rs)

Cuidado com o Bernardo, ele insiste em chutar de longe igual a um louco...

Uma pena, agora é começar um novo trabalho e tentar agarrar aquela taça de prata.

Os ares vão mudar a namorada não, chega de reviravoltas nessa parte. hehe

Tomarei cuidado, valeu pela dica. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma temporada excepcional ao comando do Olympique de Marseille, passou pelo Barça na UCL mas não conseguiu superar o Manchester.

Boa Sorte no Dortmund, que tenha muito sucesso lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dominou o campeonato e destronou o Lyon, isso é marcante.

Na UCL, depois da vitória sobre o barcelona imagine que seria mais fácil passar pelo United, mas não foi bem assim.

Sai com um belo trabalho feito, sorte agora no Dortmund!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da ultima vez que entrei, não sei porque me veio um sentimento que você já estaria indo para outro clube... uahuaha..

Depois de fazer história no OM, resta saber a quantas anda o time do Borussia e se vai dar para continuar brigando por alguma coisa.. Porque pelo dinheiro, não parecem estar tãããooo bem financeiramente né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Borussia de Dortmund é uma equipa que sempre foi das minhas favoritas na Alemanha.

Acho que pode fazer um bom trabalho, apesar das finanças não estarem assim nada por aí além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez uma temporada excepcional ao comando do Olympique de Marseille, passou pelo Barça na UCL mas não conseguiu superar o Manchester.

Boa Sorte no Dortmund, que tenha muito sucesso lá!

Foi um adversário muito forte, uma pena, eles tiveram sorte no primeiro jogo e a gente ineficiência em todos.

Dominou o campeonato e destronou o Lyon, isso é marcante.

Na UCL, depois da vitória sobre o barcelona imagine que seria mais fácil passar pelo United, mas não foi bem assim.

Sai com um belo trabalho feito, sorte agora no Dortmund!

O Lyon vinha com uma sequência de títulos muito perigosa à soberania de títulos do OM e como eles já tinha ganho uma UCL, precisavámos fazer algo para manter a equipe como a maior força de França, só espero que minha saída não atrapalhe isso. Uma pena, o Manchester mereceu, jogou bem as duas partidas, nós mal, então, justiça seja feita...

Da ultima vez que entrei, não sei porque me veio um sentimento que você já estaria indo para outro clube... uahuaha..

Depois de fazer história no OM, resta saber a quantas anda o time do Borussia e se vai dar para continuar brigando por alguma coisa.. Porque pelo dinheiro, não parecem estar tãããooo bem financeiramente né?

Eu fiquei 4 temporadas no OM, e sinceramente, ficar muito tempo preso a um clube, diminui a motivação dos meus saves, por isso gosto de saves carreira, sou livre para fazer o que me der na telha, como me demitir da Argentina sem ter dispustado nada de ofocial.

O time do Borussia vai bem, é o atual campeão da EURO, vice-campeão alemão, vem aparecendo frequentemente na CL e tem pouco dinheiro.

O Borussia de Dortmund é uma equipa que sempre foi das minhas favoritas na Alemanha.

Acho que pode fazer um bom trabalho, apesar das finanças não estarem assim nada por aí além.

Eu prefiro o Werder, mas é uma coisa que não me encomoda, já comandei o Milan em saves aqui na área, foi uma experiência interessante. :D

Agora eu já estou ficando perdido, não sei se os dois estão sendo irônicos ou vocês acham 70 milhões pouco dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai abrir o envelope? :D

Ainda não, mas vou contar na próxima atualização quando devo abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

Inicialmente gostaria começar falando de um título, peguei carona no sucesso do ano anterior do Borussia na Liga Europa e fomos fazer a decisão da Super Taça da Europa contra o Arsenal, adversário mais que conhecido meu e todo esse conhecimento foi bom para a nossa equipe, Kagawa deu à equipe o primeiro título da temporada e o meu primeiro no comando do BvB, espero que esse começo, signifique muito.

ArsenalvDortmundSplitView.png

Começar um trabalho numa nova casa é diferente, é tudo novo, e certas particularidades eu não suporto, a direção, apesar da massiva quantidade de dinheiro em caixa, disponibilizou menos de 20 milhões de euros para transferências, eu, antes de me focar no mercado, preferi refazer a comissão técnica do Borussia, era muito ruim e não me agradava, com isso, fui ao mercado, gastei uma boa grana para demitir quem não me agradava e consegui montar uma equipe me agrada, em suma, a grande parte é de olheiros, mas são eles que me permitem descobrir jóias do futebol, em equipes de menor expressão da Europa e trazê-los para minhas equipes, por isso gosto de ter uma grande rede de olheiros, o ideal seriam 25, mas como a diretoria só me deixa trabalhar com 16, faço meus malábares para me adequar a essa quantidade.

BorussiaDortmundTransfers_History-2.png

Depois, fui ao mercado, fazer as contratações que eu achava necessárias para melhorar o elenco, que era bom, precisava de poucos reforços e por isso, só chegaram 4 jogadores, a melhor das contratações, julgo ser André, é um grande jogador, o Brasil está produzindo muitas jóias que eu estou aproveitando. E isso é bom, se formos olhar, gastei muito dinheiro em 4 peças, mas são peças de qualidade indiscutível, para serem, em sua maioria titulares.

BorussiaDortmundTransfers_History.png

Os amistosos foram complicados, mas serviu para adaptar a equipe ao estilo de jogo que eu decidi implantar aqui, vou voltar ao 4-4-2, mas usarei o formato base do meu 3-4-2 no OM, espero que dê certo, as melhores peças da equipe estão nessas posições, então, não devo ter medo, mas como a pré-temporada não foi satisfatória em termos de resultados, isso me deixo preocupado. Talvez o título sobre o Arsenal alivie essa preocupação, mas temos que ter cautela antes de afirmar alguma coisa. Mas pelo menos meu grupo na UCL é simples de se passar, tenho adversários de mesmo nível, então é só me exibir bem no Signal Iduna Park que está tudo feito.

BorussiaDortmundPre-Match_TeamSelection-2.png

Elenco

Os jogadores estão em ordem de importância para sua posição

Goleiros

Dominik Kammerer

Mitchell Langerak

Mario Kirev

Lateral-Direita

Cavalcante

Eray Dönmez

Lateral-Esquerda

Guilhermo Cantoro

Alper Uzun

Aqui tenho dúvidas do titular, mas pelo dinheiro que gastei, Cantoro sai na frente

Zagueiros

Aléxis Cordero

Dragan Djokic

Karsten Jensen

Diego Gálvan

Volantes

André

Sven Bender

Meias-centrais

Bernardo

Nuri Sahin

Mikhail Denisov

Bashkim Kadril

Uwe Müller

Meias-Atacantes

Zvonko Pamic

Shinji Kagawa

Dragan Gojkovic

Meia-Ala

Kevin GroBkreutz

Mantive no elenco para alguma alteração tática

Atacantes

Gerard William

Joey Oost

Gastón Cuello

Carlos

Na mudança de Marseille para Dortmund, novamente fiquei cara a cara com o envelope que meu pai havia me entregue no seu leito de morte, aquilo mexeu comigo e me deixou meio abalado, mas naquele momento eu decidi que assim que meus 3 anos de contrato com o Dortmund acabassem, eu abriria o envelope e descobriria o que meu pai queria me dizer...

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no Dortmund, gostei do final do post!

Ah, e tem que investir em olheiro mesmo, tá certo! Aliás, é impressão minha ou um deles é o homem que nos deu o Tetra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não sabe como eu estava curioso para ver este elenco, em pleno 2019. Bem interessante.

Ataque da pesada, hein? Os caras me pareceram top. Este cara da Macedônia, Gojkovic, também gostei. Muito bom o elenco!

Como não sei como está o nível dos demais clubes, vou aguardar pelo início das competições para tirar melhores conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time bem balanceado!

Sobre o envelope, proponho que abra apenas quando ganhar uma UCL!

Poderia por favor mostrar as screens do Lukaku, Yaya Sanogo e Babacar pra eu saber como eles estão aí no seu save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem um elenco bem completo em mãos, acredito que é possível desbancar os Bávaros já neste ano.

Espero que seja, mas meus olhos estão na Europa. :D

Boa sorte no Dortmund, gostei do final do post!

Ah, e tem que investir em olheiro mesmo, tá certo! Aliás, é impressão minha ou um deles é o homem que nos deu o Tetra?

Sim, é ele mesmo. :D

Tem um bom time, já pegou ele no embalo, tem tudo pra dar certo! :thumbsup:

Não diria que no embalo, mas eu acho que não dá para se desprezar um elenco que foi derrubado na UCL por duas grandes equipes e ainda ganhou a Liga Europa.

Você não sabe como eu estava curioso para ver este elenco, em pleno 2019. Bem interessante.

Ataque da pesada, hein? Os caras me pareceram top. Este cara da Macedônia, Gojkovic, também gostei. Muito bom o elenco!

Como não sei como está o nível dos demais clubes, vou aguardar pelo início das competições para tirar melhores conclusões.

O William é o terror, muito bom. É um bom jogador o Gojkovic, mas Pamic e Kagawa são mais.

bom jogo contra o arsenal..

realmente, gastou uma nota com os reforços.. agora é torcer pra eles corresponderem em campo

Tomara que correspondam.

Time bem balanceado!

Sobre o envelope, proponho que abra apenas quando ganhar uma UCL!

Poderia por favor mostrar as screens do Lukaku, Yaya Sanogo e Babacar pra eu saber como eles estão aí no seu save?

Acho que quando veres o que é, não vai ligar tanto de eu não ter ganho uma UCL, caso isso não ocorra no Dortmund.

Lukaku, Yaya Sanogo e Babacar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem muito exagero nos newgens, a maioria é mito demais!

No teu time tu tem vários e contratou outros.

O ataque tá monstruoso. Tem tudo pra ganhar finalmente essa UCL.

Por falar nela, o grupo não tem ninguem que assusta, passa tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elenco parece bom, boa sorte no dortmund

esse pamic é o que era do leverkusen? to pensando em levar ele pro dinamo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time de newgens monstros! Mas o mais legal é ver o Kagawa ainda no Borussia, unico jogador 'real' que empolga no time nos dias de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu acho que tem muito exagero nos newgens, a maioria é mito demais!

No teu time tu tem vários e contratou outros.

O ataque tá monstruoso. Tem tudo pra ganhar finalmente essa UCL.

Por falar nela, o grupo não tem ninguem que assusta, passa tranquilo.

Eu acho que não, é necessário que eles sejam assim, para que mantenham se mitos que a própria DB cria. Agora não tem mais escapatório, é complicado encontrar jogador em idade boa e que seja da DB origial. Sobre ganhar, prefiro ser mais cauteloso, aí é demais.

O elenco parece bom, boa sorte no dortmund

esse pamic é o que era do leverkusen? to pensando em levar ele pro dinamo :lol:

Ele mesmo.

Time de newgens monstros! Mas o mais legal é ver o Kagawa ainda no Borussia, unico jogador 'real' que empolga no time nos dias de hoje.

O time do Borussia nem tem só ele que está destruindo hoje em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

Ainda estou me adaptando à vida em Dortmund, o idioma é uma barreira complicada, apesar de saber falar 4 línguas, o que vem me salvando é o inglês, mas mesmo assim, é complicado tentar passar para seus jogadores o que você deseja com alguns idiomas que você não alcança, eu gosto daquela conversa com o jogador, saber o que ele quer, o que ele pretende, como gosta de jogar e isso vem dificultando um pouco as coisas, sinto que ainda falta alguma coisa para me sentir em casa e esse Dortmund ser o meu Dortmund, não simplesmente um clube que passei, como foi com o Blackburn, quero marcar minha passagem de alguma maneira que me faça especial, e ainda está faltando essa coisa, pois não é meu o trabalho que está sendo feito.

Bem, na Copa da Alemanha, não vamos tendo dificuldade, afinal, não temos adversário até o momento, fomos passando um a um sem maiores dificuldades, o bicho vai pegar é nas quartas de finais, aonde já enfrentaremos uma boa equipe, que é o Stuttgart.

BorussiaDortmundDortmund_Fixtures-1.png

Na Champions League, desperdiçei a chance de fazer uma campanha perfeita com um empate contra o ridículo Vorskla em casa, aquilo me matou e doeu mais ainda quando bati o Atlético de Madrid na última rodada e fiquei a um ponto da liderança, algo que pode custar caro, já que enfrentaremos o atual campeão da UCL, o Arsenal, espero que minha sorte sorria e eu consiga eliminar os ingleses, como já fiz uma vez nessa mesma competição.

BorussiaDortmundDortmund_Fixtures-3.png

Na Bundesliga, vou indo bem, estamos na luta pelo título, o adversário principal, é o Bayern, espero conseguir catalizar tudo e passar na frente deles, afinal, eles não são imbativeís, nem eu sou, mas os pontos que perdi empatando, podem custar ou não muito caro, vai depender do final da temporada.

GermanFirstDivisionInformation_LeagueTable.png

Os destaques dessa campanha do Der BvB são o letal Gerard William, o sólido Alexis Cordero e um excelente defensor e criador, Cavalcante, eles são alguns dos pontos vitais nessa nossa campanha. Destaco também a vitória heróica por 2 x 1 sobre o Bayern, mesmo estando com um a menos, a equipe mostrou fibras e venceu os bávaros, também por 2 x 1 a vitória sobre o HSV, um adversário na corrida pelo título e que só nos cedeu a atual posição mediante essa derrota, e também a nossa única derrota para o Werder Bremen por 1 x 0, partida esquecível, o difícil são os empates bestas que colecionei pelo caminho.

BorussiaDortmundDortmund_Fixtures-2.png

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

realmente, esse empatezinho custou caro..

passar pelo arsenal vai ser duro..

no nacional tá bem, mas ainda tem mto jogo pela frente

Já tenho experiência contra os Gunners, espero que faça a diferença.

Vamos esperar que esses jogos saiam em meu favor, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...