Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] O último pedido


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

O ruim do FM é que vai passando as temporadas e tu não tem pra onde correr. Ou tu dá sorte em pegar alguns jogadores bons livres ou então tem que gastar muita grana pra trazer um grande reforço, tipo o Marin.

E na UCL já terá um bom teste logo nesse começo aí.

Não tem para onde correr somente se você não souber procurar jogadores, ou tu acha que eu achei o N'Diaye e o Alex Blanco por sorte? Quando não são meus olheiros que acham, eu mesmo faço uma busca mecânica nos clubes de toda a europa atrás desses jogadores, eu gosto dessa parte do FM, descobrir novos jogadores, que eu sei que só serão bons no meu save, então, não vai existir uma fórmula para eles, eu vou ter que fazer ele render, eu que vou ter que achar esse caminho.

banner_henrique.png

A vida vai bem para o meu lado, mais um ano chegou ao fim e mais um ano chegará, aonde eu terei que mostrar serviço, já que o andar da carruagem nesse final de ano, não foi bom para mim. Mas antes de falarmos da carruagem que desandou, vamos falar um pouquinho de Inglaterra, a seleção inglesa, subiu no salto, em partes por mim culpa e um grupo que deveria ser mamão com açúcar se tornou complicado. Na estréia, em pleno Wembley, fomos derrotados por 1 x 0 pelos austríacos, tendo o mesmo ínicio conturbado que tivemos nas eliminatórias para a última Euro. Bem, se terminamos como da última vez, ninguém lembrará desse pequeno percalço. O engraçado é que depois dessa derrota, a equipe se recuperou muito bem e goleou a seleção norueguesa por 4 x 0, acho que a derrota serviu para acordar eles e dizer, vocês não são tão fodas assim, meus caros. Bem, vamos ter que suar e contar com a incompetência das outras seleções para conseguir a vaga direta para a Copa do Mundo, não quero ter que tirar minha sorte num playoff. No outro jogo, derrotamos as Ilhas Faroé, pela sensacional goleada de 1 x 0. Triste.

EnglandEngland_Fixtures-3.png

Já na França, estamos tendo um caminho tranquilo na Coupe de la Ligue e devemos chegar à final, já que meu adversário na semi-final é uma equipe mediana da Ligue 1. Mas não vou cometer o erro de menosprezá-los e mandar uma equipe reserva para esse jogo, eu quero ganhar todos os títulos possíveis essa temporada.

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures-3-1.png

No geral, a equipe tem ido bem. A defesa se mantém sólida e agora o ataque parou de ser uma preocupaçao, meu time funcionou bem, a única coisa que me incomodou é que na hora que Bas Dost estava começando a mostrar retorno nos 22 milhões investidos nele, ele teve uma lesão grave e não voltou tão bem quanto antes da lesão, então, estou preocupado que eu tenha jogado dinheiro no lixo por causa dos infortúnios do futebol. Mas estou tranquilo, uma vez que as boas atuações de Carlos Villanueva vem fazendo com que os outros atacantes supram bem a perda do artilheiro da equipe, que hoje é reserva e não tenho planos de vê-lo como titular novamente, só se ele mitar de novo. Kjaer, lá atrás, mantém sua regularidade e o bom nível da defesa, então não preciso me preocupar muito com esse setor.

Na Ligue 1, tivemos bons duelos, não estamos perdendo pontos contra times fracos com regularidade, uma vez ou outra acontece, mas no geral, sempre nos sobressaímos contra os figurantes da Ligue 1. A prova disso é que em diversas ocasiões, mesmo com 1 jogadores a menos em campo, nossa equipe conseguia as vitórias, a grande vitória foi que com 1 a menos durante quase todo o jogo, metemos 6 x 0 no USBCO e também, durante grande parte do jogo vencemos o Stade Rennais por 3 x 2. Em contrapartida, não vamos indo bem nos confrontos contra as grandes forças, ainda não consegui vencer o PSG desde que cheguei aqui e a derrota por 1 x 0, confirma que eles ainda são nossa asa negra e também levei um baile do Bordeaux, 3 x 0, fora o show e no jogo contra o Saint-Etienne, quando parecia que a vitória estava em nossas mãos, eles roubaram ela com um gol bem no fim do jogo, deixando o placar em 2 x 2. Mas tanto, que tirando os confrontos direto, dos pequenos, os únicos que conseguiram algo foram o Caen e o Strasbourg, a nota fica, para esse jogo contra eles, tomar de 3 x 0 dum timeco como o deles é triste.

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures-6.png

Na Ligue 1, estamos tranquilo, apesar de eu não conseguir roubar muitos pontos nos confrontos diretos, as outras equipes fazem esse trabalho por mim, e eu com dois jogos a menos que o atual líder, tenho chances imensas de vencer os jogos que me restam e assumir a liderança, com uma vantagem razoável. A Ligue 1 não é um torneio que me preocupa, já que se manter assim, não teremos dificuldades para ser campeão. E outra coisa, eles se geralmente, além de perder pontos para os pequenos, ainda perdem pontos entre si, então...

Ligue1Information_LeagueTable-3.png

Enquanto em terras francesas vai tudo bem, na Champions League, as coisas vão de mal a pior. Apesar de termos vencido nossos confrontos diretos com o Gent, coisa que algum dos meus adversários falharam e fazer, pipocamos na hora H. Contra o Leverkusen, trocamos vitória por 1 x 0 na casa de um ao outro. No Stade Velodrome ficou 1 x 0 para eles, enquanto lá, na BayArena, ficou 1 x 0 para a gente. Mas o que doeu mesmo foi a derrota para o Arsenal, bastava a gente vencer eles no último jogo, em casa, que ficaríamos com a vaga e em 1º ainda. Tudo começou bem Valenzuela marcou de cara um golação e minutos depois o Arsenal perdeu um jogador, mas esse fator foi determinante mesmo é para a nossa derrota. No 1º gol, Chygrynsky perdeu no jogo de corpo, para pasmem, Theo Walcott e ele não teve trabalho para empurrar a bola para as redes e empatar o jogo. Com esse resultado, eu estava sendo eliminado, pois nos critérios de desempate dava Arsenal e o Gent ia perdendo para o Leverkusen, então, eu teria que vencer, mas não foi assim que terminou, o Arsenal, jogando no nosso desespero e incapacidade fez mais um e bateu os pregos no caixão. Terminamos a fase de grupo em 3º lugar e seguimos para a Liga Europa, aonde defrontaremos o CSKA Moscow, com o primeiro jogo sendo em casa, no Velodrome.

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures-2-2.png

Na minha vida profissional, meu nome foi especulado no Milan, quando eles demitiram o Dunne do comando e a Nigéria me ofereceu para assumir o comando de sua seleção. Enquanto o Milan era especulação da imprensa, a oferta de Nigéria eu tive que recusar, afinal de contas, eu estou no comando inglês. E eu ainda não renovei meu contrato com o OM, coisa que deve acontecer, quer eu queira ou não, a vida em Marseille anda boa, o clima no clube é muito bom, eu só tenho que aceitar é que eles não vão me dar um aumento, ainda mais agora que eu não tenho mais chances de levar a taça de prata da Champions para casa pela segunda vez na história do Olympique.

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Segundo ataque, segunda defesa, será que é um indício de como terminará o campeonato?Não acho, tem jogos a menos que o super Lyon e os que seguem de perto, tá no caminho certo para o título nacional.

Perdeu para o Leverkusen em casa e ganhou fora rsrs treco doido, mas é vida que segue, força na Liga Europa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Segundo ataque, segunda defesa, será que é um indício de como terminará o campeonato?Não acho, tem jogos a menos que o super Lyon e os que seguem de perto, tá no caminho certo para o título nacional.

Perdeu para o Leverkusen em casa e ganhou fora rsrs treco doido, mas é vida que segue, força na Liga Europa!

Eu espero que não, eu prefiro apontar isso como equílibro e espero que esse equilíbrio nos dê o título.

Coisas do futebol, o gozado é que os gols foram idênticos, ambos de jogada de escanteio, do mesmo lado do campo e na mesma bandeirinha de escanteio, a única diferença foi o tempo em que ocorreu e os batedores e marcadores dos gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo visto irá brigar pelo bicampeonato no OM. Lyon tá na frente, mas com 2 partidas a mais. Não pode é vacilar!

Copa da Liga também, deve passar tranquilo pelo Lorient. Pelo menos é o que se espera! :yes:

Vai chegar no Milan, ou vai aguardar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que brigar pelo título da Ligue 1 e aproveitar os jogos à menos em relação ào lider...

Se ganhasse em casa do LEverkusen, quem sabe classificaria, mas agora é pensar no CSKA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É, pelo visto irá brigar pelo bicampeonato no OM. Lyon tá na frente, mas com 2 partidas a mais. Não pode é vacilar!

Copa da Liga também, deve passar tranquilo pelo Lorient. Pelo menos é o que se espera! :yes:

Vai chegar no Milan, ou vai aguardar?

Isso não vem ocorrendo com equipes pequenas, então, esses dois jogos a menos nem me preocupam. Espero passar, mas na temporada passada fui eliminado por um time da Ligue 2, então, todo cuidado é pouco.

Sobre o Milan, foi só especulação, contrataram o Pirlo para técnico e eu nem me manifestei nem nada, estou feliz no OM. Vou esperar a temporada acabar para decidir o que fazer.

Tem que brigar pelo título da Ligue 1 e aproveitar os jogos à menos em relação ào lider...

Se ganhasse em casa do LEverkusen, quem sabe classificaria, mas agora é pensar no CSKA!

Eu acho que o problema nem foi contra o Leverkusen, foi a pipocada contra o Arsenal com 1 a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

Não tive uma sequência de jogos muito complicadas dessa vez com a seleção inglesa, apesar de ter me complicado um pouquinho no jogo contra os noruegueses. Contra a Islândia e Liechtenstein, meti 7 x 0 ambos, o mínimo que é esperado de nós. Contra os noruegueses, chegamos a abrir 3 x 1 de ponta, com um jogador a mais em campo, mas mesmo assim, deixamos que os nórdicos empatassem no finzinho, mas com essa sequência de jogos e os tropeços da Aústria e da Noruega em outros jogos, assumimos a liderança e o posto que leva diretamente à Copa do Mundo de 2018.

EnglandEngland_Fixtures-4.png

Com a janela de verão aberta, trouxe alguns jogadores para compor o elenco e para ocuparem um lugar nele no futuro. Neto e Jack Melendez se encaixam nos jogadores que vão compor o elenco, enquanto Lima e Daniel Lojero são apostas para o futuro, sendo que Lojero está em eminência disso e Lima ainda vai ser um pouco melhor trabalhado.

Na Liga Europa, mais um vexame. O CSKA nos trucidou, nunca vi uma atuação tão ridícula por parte da minha defesa quanto no jogo da volta. Mas antes vamos falar da partida no Velodrome, com o brilho de Valenzuela, íamos fazendo uma boa vantagem contra os russos, mas Doumbia, com um gol espírita, deu uma bela ajuda na missão do CSKA para o jogo da volta. O curioso, é que esse mesmo Doumbia, marcou 4 gols, isso mesmo, 4 gols no jogo em Moscou, Valenzuela, marcou mais dois, o único do time que escalei que parecia querer lutar pela classificação, o resto parecia entregue, jogado, tanto é que o 6 x 2 não foi nada espantoso pelo que minha defesa apresentou, além da primorosa atuação do marfinense, Doumbia.

OM-v-CSKA-Moscow.gif

Na Coupe de la Ligue, o Lorient se provou um adversário complicado de ser batido, conseguimos a vitória somente no fim da prorrogação, com um gol chorado de Mario Sosa, com isso, fomos para o jogo final, contra o Lyon, equipe que desde que eu cheguei aqui, jamais consegui vencer, seria uma tarefa árdua, para que nossa campanha pudesse terminar com um título. E fomos à guerra, mais uma vez, tivemos um jogo batalhado, guerreado que terminou sem gols nos primeiros 90 minutos, na prorrogação, o Lyon conseguiu abrir o marcador, mas nosso time não queria perder e com isso, buscamos o empate e forçamos a ida do jogo às penalidades, e em uma longa disputa, conseguimos vencer. Mandanda, trave e batedores do Lyon, meu muito obrigado por terem nos dado esse título.

Olympique-Lyonnais-v-OM-In.gif

Na Copa da França, haja coração, amigo. Creio que nossa equipe matou todos os torcedores que tinham problema no coração, afinal de contas, decidimos às oitavas de finais, às quartas de finais e até a semi-final, contra um time da segunda divisão nos pênaltis. Primeiro foi o Bordeaux, depois o Saint-Etienne e por fim, o Nimes Olympique, todos lutaram até o fim, em todas as partidas os jogadores deram seu sangue, inclusive os meus reservas na semi-final, mas o jogo teve que ser decidido na marca da cal, felizmente, nós sobressaimos em todas essas disputas. Depois de tanto sofrimento, veio a alegria, mesmo enfrentando outra de nossas asas negras, o Paris Saint Germain, a equipe estava mordida, não queria saber de perder, queríamos compensar a torcida pelos fracassos nas competições internacionais e em uma grande partida, vencemos o PSG por 2 x 0, felizmente, dessa vez, só matamos de alegria e não de sofrimento e preocupação. Posso afirmar, dificilmente, vou conseguir ver uma campanha tão sofrida, tão brigada, tão chorada quanto a dessa temporada na Copa da França.

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures-3-2.png

Na Ligue 1, foi como roubar doce de criança, chegamos a um ponto na tabela, que tivemos 13 pontos de vantagem, mas a maratona gigante de jogos acabou forçando a diminuição dessa vantagem, além da minha óbvia intenção em administrar, poupa jogadores quando queria, fazia experiências mirabolantes, mas o mais imporatnte, esse título, jamais escapou de nossas mãos e com isso, conquistamos a Tríplice Francesa, só não "somos" os reis da França por ocmpleto, porque o Saint-Etienne nos roubo o Trophé dès Champions no começo da temporada, mas isso não é problema, afinal de contas, fomos muito poderosos para o futebol francês nessa temporada.

Ligue1Information_LeagueTable-4.png

Por trás de todo o nosso sucesso estão Carlos Villanueva, que foi aclamado o jogador da temporada, está também Steve Mandanda, melhor goleiro da temporada e ainda, Simon Kjaer, Dmytro Chygrynskyi, Alex Blanco, Néstor Valenzuela e Marko Marin. Foram os destaques principais, mas não podemos esquecer que esse título foi conquistado por um elenco que permaneceu e batalhou unido. Agora é focar na próxima temporada e tentar copar a Europa, porque a França, já ficou sem graça. A de se notar a presença de alguns jogadores na seleção da imprensa e na http://i255.photobucket.com/albums/hh132/henrimelo/MaximusBonaventuraNews_Inbox-18-1.pngseleção feita pelos próprios jogadores.

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures-7.png

Margarita Louis-Dreyfus, apesar de tudo o que foi conquistado essa temporada, estava irredutível sobre me dar um aumento, como agora eu sou um dos favoritos do Olympique, minha vida em Marseille está boa, eu aceitei a renovação de 2 anos de bom grado e também foi ver um de meus pedidos, o de melhoria das categorias de base, ser atendido. Espero que a próxima temporada venha com dois títulos para mim, a Champions League e a Copa do Mundo, se o primeiro vier, darei por encerrado meu ciclo no Olympique de Marseille e tentarei me aventurar na terra do Papa, há tempos que estou de olho no cargo de treinador da Juventus(eu, Henrique M. fico indignado em ver que a Juventus não ganhou 1 Lega Calcio nessas 7 temporadas de save, então, eu quero mudar isso) e também, estou ficando enfastiado das competições franceses, apesar do suor e garra, acho que ganhar uma tríplice, tira motivação de tentar reconquistar isso, mas ainda temos o sonho europeu e é por ele que vamos lutar.

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos!!!

Me surpreendeu com a renovação, devido ao seu histórico, acreditei que com o bi e com o presidente nao querendo lhe dar aumento de salário, não renovaria...

boa sorte na próxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bonito na França. Só deve ter passado um sufoco que só vendo otime se classificando nos pênaltis na Copa da França. :heh:

Virou ídolo em Marseille, mas se eu tivesse na sua pele, não recusaria um convite pra Juventus até pela simpatia que eu carrego pelo clube.

Como você disse, agora só falta mesmo emplacar na Europa. Com a Inglaterra, essa confirmação virá com a classificação pra Copa do Mundo e com o OM não sei direito o que dizer! :lol:

Tem um bom time, a tática funciona, tem grana de sobra... O que fazer pra chegar na UCL e jogar como um favorito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelos títulos!!!

Me surpreendeu com a renovação, devido ao seu histórico, acreditei que com o bi e com o presidente nao querendo lhe dar aumento de salário, não renovaria...

boa sorte na próxima temporada

Valeu, muito obrigado.

Eu estou gostando do OM e realmente quero ganhar uma Champions League com eles, então, vou tentar até o fim desse contrato novo, ele me dá mais duas temporadas para tentar e eu vou conseguir chegar lá.

Fez bonito na França. Só deve ter passado um sufoco que só vendo otime se classificando nos pênaltis na Copa da França. :heh:

Virou ídolo em Marseille, mas se eu tivesse na sua pele, não recusaria um convite pra Juventus até pela simpatia que eu carrego pelo clube.

Como você disse, agora só falta mesmo emplacar na Europa. Com a Inglaterra, essa confirmação virá com a classificação pra Copa do Mundo e com o OM não sei direito o que dizer! :lol:

Tem um bom time, a tática funciona, tem grana de sobra... O que fazer pra chegar na UCL e jogar como um favorito?

Foi complicado, o foda é que esse jogo te dá a emoção de que isso seja real, então, já viu, né?

Eu também adoro a Juve, é a única coisa que pode me tirar do Marseille agora, uma proposta vindo lá de Turim, mas acho complicado ela chegar, então, vou me divertindo por aqui.

Espero que venha, espero que venha.

Eu acho que é problema nas palestras, talvez eu não esteja cobrando muito e eles não se sintam motivados, no campeonato francês, a maioria das partidas é "Eu espero uma vitória" então, eles respondem ao recado, mas na Champions League, nada dá certo, talvez seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que vexame. Doumbia mito.

Na França, tudo em casa. Precisa melhorar pra brigar pela Europa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na UCL o grupo era complicado mesmo, agora na Liga Europa foi zebra purinha! Coisas do Futebol. Com mais reforços e tendo visto os pontos fracos pela temporada que teve, com certeza brigará por reforços melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pela Ligue 1 e a Copa, mas que sapecada tomo do CSKA hein :heh:

Coisas do futebol. :D

Nossa, que vexame. Doumbia mito.

Na França, tudo em casa. Precisa melhorar pra brigar pela Europa

Deitou e rolou o marfinense, me deu muita raiva de não ter contratado esse filha da puta quando me ofereceram ele.

Sim, precisa e vamos.

Olha, na UCL o grupo era complicado mesmo, agora na Liga Europa foi zebra purinha! Coisas do Futebol. Com mais reforços e tendo visto os pontos fracos pela temporada que teve, com certeza brigará por reforços melhores!

Não acho, Doumbia jogou sozinho, não tinha como parar aquele cara, então, ele que me derrotou no final das contas.

Hein? Brigar por reforços melhores??? WTF??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas conquistas, isso irá apagar esse vexame europeu diante do CSKA, que paulada que tomou, hein? :heh:

Fez bem em renovar, tá na hora de fazer um projeto a longo prazo e sair dai com uma UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelas conquistas, isso irá apagar esse vexame europeu diante do CSKA, que paulada que tomou, hein? :heh:

Fez bem em renovar, tá na hora de fazer um projeto a longo prazo e sair dai com uma UCL.

O melhor seria não ter vexame nenhum para ser apagado.

Esse é o plano, mas é o meu último contrato com o OM, sairei no fim dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

Para essa temporada, decidi mudar um pouco a estratégia, ao invés de contratar um número razoável, decidi vender os jogadores mais velhos, que estava emperrando a entrada de uns jovens jogadores que eu tinha no elenco, a única que acabou ocorrendo por conta da nova tática, foi o empréstimo de Valenzuela para o Leverkusen, achei que fosse melhor, para não ter problemas no elenco no futuro. As contratações em sua maioria, foram para compôr o elenco ou para reforçar a base, o único que pode chegar e ocupar uma vaga no time titular é Andrej Kramaric. Ilan Van Gool, deve ser o reserva de Rizo, ocorrendo com ele, o mesmo que ocorreu com Rizo, chegando para ser o substituto do atual titular e também Michele Del Compare, que deve servir para o caso de Azpilicueta não poder jogar.

OlympiquedeMarseilleTransfers_History-3.png

Para essa temporada, decidi adotar um 4-5-1 para poder explorar melhor a força do meus meio-campistas. Creio que dessa forma, a equipe ficará mais equilibrada e sofrerá menos. A expectativa nessa tática é boa, espero que venha com um belo dum título no final da temporada. Uma vez que o primeiro troféu, perdemos novamente nos pênaltis. Não dou sorte mesmo nessa merda Trophé dès Champions, dessa vez perdemos para o Lyon de maneira bisonha nas penalidades, depois de empatar em 1 x 1 no tempo regulamentar.

OlympiquedeMarseilleOM_Tactics-1.png

Os amistosos correram bem, fiz muitos deles pensando somente na grana que iam me render e como não investi muito em contratações e ainda tive um bom lucro com as vendas, o caixa da equipe está abarrotado, ou seja, se eu precisar de alguma contratação pontual para melhorar ou reforçar o atual elenco, não terei que me preocupar em quanto terei que gastar para trazer o jogador para o Velodrome.

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures-8.png

E no sorteio dos grupos da Champions League, finalmente a sorte sorriu para nós e conseguimos um grupo que dá para passar tranquilo. Novamente, o sorteio nos colocou diante dos Gunners, mas dessa vez veio acompanhado de equipes que podemos e vamos conseguir eliminar, Celtic e Benfica. São grandes equipes é claro, mas nem de longe tem o mesmo poderio que um atual campeão da competição e o Arsenal.

EuropeanChampionsCupInformation_Stages-2.png

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa sorte! Destroçe trevos e águias na UCL!

Irei. :D

Porra, li tudo.

Que saga ! Se não conseguir vencer a UCL, vai continuar no OM ?

Eu sairia se não conseguisse :D

Eu vou cumprir meus dois últimos anos de contrato, independente do que ocorrer, eu sairei. E valeu por estar gostando da saga. ;)

banner_henrique.png

Pela seleção inglesa, mais uma vez, conquistamos, depois de um começo nada bom, a vaga para a competição em disputa nas eliminatórias, nesse caso, para a Copa do Mundo. Nessa última rodada, tive 4 jogos, 3 dele contra os sacos de pancada, então, não foi surpresa eu ter obtido essas vitórias. O que me surpreendeu foi a vitória conseguida sobre a Aústria, eu imaginei que depois daquele vitória deles no Wembley, eu passaria aperto no Ernst-Happel Stadium, mas quem disse que foi assim? Parecia que eu estava enfrentando times como a Islândia. Jogamos de maneira fácil e objetiva, metemos 4 x 1 e devolvemos de maneira humilhante a derrota sofrida em casa. Agora, é descansar e analisar bem o pessoal para buscar aquela taça de ouro que a FIFA dá para o campeão. E só para constar, caímos num grupo ridículo na fase de grupos da Copa, enfrentaremos Austrália, Senegal e Ucrânia.

EnglandEngland_Fixtures-5.png

Em terras francesas, mais uma vez não encontramos dificuldade para chegar à semi-final da Coupe de la Ligue, apesar de enfrentar o Paris Saint-Germain na 4ª eliminatória, passamos com tamanha facilidade sobre eles que nem parecia um clássico, o 2 x 0 ficou barato. O que me incomoda é que é uma competição chinfrinha e muito fácil de ganhar, estou começando a ficar entendiado com os campeonatos da França e acho que a minha enorme vontade de ganhar um título europeu não ajuda.

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures2.png

Na Ligue 1, terminamos em 3º lugar essa primeira metade da temporada(o gênio aqui esqueceu da tabela). O Lyon está bem confortável na frente, vai ser muito suor para tirar o título das mãos deles, mas acho que dá para conseguir, o problema é que o Lyon custa a perder pontos, enquanto a gente vai perdendo pontos que não costumava perder nas outras temporadas. Acho que Tríplice fez meus jogadores terem o mesmo pensamento que eu sobre as competições na França. Mas, espero muito me manter no topo da França, afinal, somos os maiores campões da história desse país e não queremos uma equipe como o Lyon ameaçando esse posto. Na lista de pontos que nunca perdemos está uma derrota para o Monaco, já empatamos com eles, mas perder, essa foi a primeira vez, isso evidencia como a equipe está tratando as competições nacionais. Mais uma vez perdemos para o Lyon e dessa vez perdemos para o Saint-Etienne, justo agora que achei que estava dominando esse clássico, a única vitória que achei digna de exaltar foi o 5 x 0 sobre o Caen, me relembrando os bons momentos da equipe na temporada passada.

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures-9.png

Na UCL, enfim, conseguimos passar para a próxima fase. Com uma brilhante campanha no Stade Velodrome e um providencial empate no Estádio da Luz, conseguimos sobrepôr o Celtic e o Benfica. Dentro do Velodrome, metemos 3 x 0 no time escocês e o time de Londres dessa vez sentiu o nosso poder em casa, e com essa vitória selamos nosso destino para à próxima fase, eu sabia que depois dessa vitória, não iriam me tirar a vaga e não conseguiram, apesar da diferença apertada para o Celtic, de somente 1 ponto, justamente aquele que consegui fora de casa, teríamos o direito de enfrentar o Chelsea nas oitavas de final da UCL.

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures-2-4.png

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vascão? Tem que respeitar! 3-0 só para ficar esperto! :P

Na Champions se salvou pelo empate frente ao Benfica fora de casa, mas o grupo é de por medo, Arsenal, Celtic, OM e Benfica. o_O quem foi o pote 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vascão? Tem que respeitar! 3-0 só para ficar esperto! :P

Na Champions se salvou pelo empate frente ao Benfica fora de casa, mas o grupo é de por medo, Arsenal, Celtic, OM e Benfica. o_O quem foi o pote 4?

Problemas de percurso, nada mais. hehe

O Benfica foi o 4º pote, é de dar medo, mas passamos, finalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Agora é hora de mudar o tom do azul!

Boa Sorte, e não afrouxe as rédeas na França!

Eu sinceramente, não entendi completamente o que você quis dizer com esse mudar o tom de azul, se referia ao Chelsea?

Já afrouxei, se o título do francês vier, veio, se não, dane-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...