Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] O último pedido


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Cacilda, boa sorte na Inglaterra!

Mandou dois perebas do Blackburn pro Norwich, isso é vingança? :bleh:

Nada, eu queria que eles saíssem, e o Norwich queria eles e o Simpson não é tão ruim assim, só não tinha lugar no meu elenco.

England! Boa! Tem que fazer sucesso por lá! E Escócia copeira!

Wijnaldum! Excelente aquisição...

Inacreditável, não?

Espero que seja.

Fez alterações de qualidade no elenco, não com grandes nomes, mas montou um grupo forte para a disputa da Premier League. Que grande feito na Copa! Conseguiu passar da Fase de Grupos e ainda perdeu por pouco a vaga nas quartas.

Boa sorte no English Team.

O pensamento é esse, ter um grupo bom, que ainda a gente consegue uma vaga numa competição européia e mais pra frente a gente pensar em ganhar um título. Dei azar, se a equipe não tivesse pipocado e goleado a Rússia, talvez desse para pegar 1º.

Escócia ganhando uma Copa do Mundo! :lol:

Classificou-se como esperávamos, mas pegar a Espanha logo nas Oitavas-de-Final é complicado!

Pelo menos acabou conseguindo um belo emprego na seleção inglesa.

Para a temporada, vai tomar sufoco na Premier, mas acredito que consiga a manutenção na elite!

Coisas que só acontecem no FM.

Sim, valeu de algo essa copa.

Acho que não, a equipe tá pronta para disputar a parte de cima, o que aconteceu temporada passada foi culpa do Shearer.

escócia campeã do mundo.. dio mio eheuheue

boa sorte na inglaterra agora

Valeu.

mentira que a escócia foi campeã ahuahuahuahua

Sobrenatural de Almeida existe no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

FM sempre tem suas surpresas. Já vi Costa do Marfim e Suiça serem campeãs no FM10, mas no 11 é a primeira vez que vejo uma zebra.

E contratou bem demais. Gostei bastante da contratação do Eriksen. Ontem, contra o Milan pela UCL, ele jogou muito bem, mesmo tentando enfeitar o que era simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

FM sempre tem suas surpresas. Já vi Costa do Marfim e Suiça serem campeãs no FM10, mas no 11 é a primeira vez que vejo uma zebra.

E contratou bem demais. Gostei bastante da contratação do Eriksen. Ontem, contra o Milan pela UCL, ele jogou muito bem, mesmo tentando enfeitar o que era simples.

Essa é a primeira vez que vejo uma grande zebra, já vi outras seleções menos tradicionais ganhar, mas tinham sempre timaços no FM.

Ele é um bom jogador mesmo, não pensei duas vezes, quando vi ele livre. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

Agora eu sou um homem que mídia conhece, então, minha vida vem se tornando um pouco mais caseira, ainda mais na Inglaterra, aonde qualquer coisa é motivo de festa para tablóides. Acho que nesse momento, é o que tenho que fazer me resguardar para fazer o melhor trabalho possível. Uma pena que as coisas não fluem bem com o English Team. Já fiz duas partidas pelas eliminatórias, consegui empatar a duas, uma com Israel, lá em terras judaicas e depois, dentro de casa, empatamos com a seleção grega. Tá complicado esse começo. Espero que as coisas se acertem e eu encaixe a tática logo e a seleção se acerte, é aguardar.

EnglandEngland_Fixtures.png

Já com o Blackburn, as coisas vão muito bem. Temos a melhor defesa do campeonato, uma pena que meus atacantes estão deixando a desejar lá na frente, muitas vezes são meus meias que decidem a parada. Ficamos muitos jogos sem perder, o que nos credencia para a luta por uma vaga na Champions League na próxima temporada. Eu, sinceramente, não esperava por isso, afinal de contas, eu não tenho um elenco badalado, mas o trabalho do grupo, a raça, a vontade de todas está se fazendo valer e estamos conseguindo resultados impressionantes, mas não quero sonhar com título, talvez a gente se perca ao pensar nisso, afinal, o Tottenham está voando baixo e não deve perder essa taça. O time deles simplesmente é animal.

EnglishPremierDivisionInformation_LeagueTable-2.png

Nessa nossa grande campanha, na Premier League, alguns nomes se destacam no meio à massa. Phil Jones é um dos responsáveis pela grande solidez defensiva da equipe, diversas vezes foi melhor em campo e quando precisa, está lá para salvar a defesa e de vez em quando ainda marca uns golzinhos. Na criação, Eriksen justificou toda a esperança que eu tinha nele, está comandando muito bem a equipe, um verdadeiro maestro. E ainda temos Henry Lansbury, um dos pilares ofensivo-defensivo do time, é uma peça importante tanto defensivamente quanto ofensivamente, uma peça rara.

Quando tivemos nosso confronto direto com o Tottenham, eu defendia uma invencibilidade de 14 jogos, não foi o suficiente contra aquela máquina, o time deles está muito acima do nosso e creio que de muitos outros, ficou 2 x 0 para eles, com méritos e ainda na sequência, o Liverpool sapecou uma goleada de 4 x 1 que eu espero não abalar o time para a continuação da temporada. Mas também massacramos, o Boro que o diga, que perdeu o rumo de casa ao tomar um vareio de 6 x 0 do meu time reserva(poupava jogadores para a League Cup, competição que pretendo conquistar), o próprio Manchester United provou da nossa força defensiva e a precisão de um chute, 1 x 0 contra os diabos. O Nottingham Forest, que também está sendo uma bela surpresa essa temporada, perdeu de goleada também.

BlackburnRoversBlackburn_Fixtures-1.png

Na League Cup, estamos indo de vento em popa, chegamos até a Semi-final, o complicado vai ser o adversário da mesma, o líder da Premier League. Espero que nesse jogo o final seja diferente do outro jogo. Para chegarmos até aqui, encarei alguns adversários fortes. Quando me sortearam para jogar contra o Liverpool, achei que a coisa terminaria ali, mas a força da defesa e a precisão de Lansbury provaram o contrário e pude avançar mais um pouco. Nas quartas-de-finais, uma verdadeira batalha contra o Bristol City, chegamos a estar perdendo por 2 x 0, mas conseguimos empatar, levar o jogo para o tempo extra e virar a partida. Todorov mandou bem naquele jogou, incorporou o espírito que faltou no primeiro tempo e decidiu a parada para nós. Agora é destroçar o Tottenham e seguir para final.

BlackburnRoversBlackburn_Fixtures-2-1.png

Para constar, Liverpool e Manchester City demitiram seus treinadores nesse período e meu nome foi ventilado como possível substituição. Mas eu estou bem demais aqui no Blackburn e não ia partir para uma missão de risco, enquanto tenho um bom trabalho feito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo começo de campeonato no blackburn, diferente do inicio de comando no english team.

acho que o blackburn irá encomodar os grandes hein :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando bastante de ver o seu save.

Ta fazendo uma carreira bastante realista e a época vai indo muito bem, e só não ter precalços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

ótima campanha, show de bola msm.. mto melhor que o normal pro time.. boa sorte no seguimento

Com certeza, mas agora é manter se entre os 4, lutei tanto para me estabilizar ali, será decepcionante não terminar o campeonato nessas posições aí.

Tá bem demais. Se não fosse alguns empates, como o sofrido contra o Cardiff, a situação do time poderia estar bem melhor.

Sim, mas esses tropeços aconteceram com todos as outras equipes, só o Tottenham que não anda perdendo esses pontos bobos.

Pois é, tá em quarto e ainda diz que as coisas "não vão bem"! :heh:

Eu disse que as coisas vão muito bem. Eita, tá garrado na leitura, hein? Leandro?

ótimo começo de campeonato no blackburn, diferente do inicio de comando no english team.

acho que o blackburn irá encomodar os grandes hein :P

Espero que as coisas melhorem na Inglaterra também, pois é complicado ir mal numa seleção como essa. Perco uma chance incrível de ganhar um título expressivo como a Euro. E quanto aos grandes, eles não estão tão bem nessa temporada, só os Gunners que estão salvando a honra. hehe

Estou gostando bastante de ver o seu save.

Ta fazendo uma carreira bastante realista e a época vai indo muito bem, e só não ter precalços.

Muito obrigado pelo elogios. E precalços sempre tem, só precisamos saber contorná-los.

isso ai garoto.. time indo muito bem

:speccool:

Está muito bem, sem dúvidas! Melhor do que eu esperava! :thumbsup:

Tá fazendo bonito!

É, você me cotava para lutar contra o rebaixamento, quando o normal é meio de tabela. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

Esse post aqui vem para suprir a falta de tempo que tenho tendo para jogar, mas as coisas vão se normalizar e é um dos meios de passar um dos dilemas que estou vivendo nesse save.

logo.gif

The Question | Sport | guardian.co.uk

A questão: Bonaventura é o nome ideal?

Postado por Jonathan Wilson

Quando anunciaram que Maximus Bonaventura, técnico do Blackburn Rovers, seria o novo selecionador do English Team, muitos duvidaram daquela escolha que foi feita pela nossa federação. Apontavam, como maior problema, a falta de expressividade do treinador dentro do futebol mundial. Afinal, promover o Ceuta da Segunda Divisón B para a Liga Adelante e colocar o Norwich na Premier League e ainda abandonar o barco para depois salvar o Blackburn da queda, não eram suficientes para um treinador da nossa seleção nacional.

Chegamos à metade de mais uma temporada, Bonaventura vem liderando uma campanha fantástica do Blackburn, que atualmente ocupa o 4º lugar e está na luta por uma das vagas na próxima Liga dos Campeões. Não montou um time de estrelas. O que ele fez, na verdade, foi criar um grupo harmonioso e guerreiro, que sabe de suas qualidades e como achar os caminhos para a vitória. Mostrou ser um excelente gestor de material humano, só parece ter um grande problema com isso quando promove equipes. Ele mesmo já admitiu que isso é um trauma dele.

Contudo, o excelente desempenho do Blackburn e o grande trabalho do treinador, não está se refletindo em boas atuações do English Team. Na realidade, a equipe vem sofrendo e teve um começo péssimo, dois jogos, dois empates, sendo um deles em pleno Wembley. A equipe ainda não se adaptou a filosofia do treinador e não adquiriu um padrão. Outra medida, que muitos viram como inadmissível, foi o corte dos medalhões da seleção inglesa, como John Terry, Steven Gerrard e Frank Lampard. A resposta de Bonaventura foi simples, se até aquele estágio da carreira dele eles ainda não tinham conseguido levar a Inglaterra para frente, não seria agora, no fim de seus dias futebolísticos que seriam capazes de tal façanha.

Bonaventura deu provas para todos que é um bom treinador. mas parece que a Inglaterra não quer acreditar nisso. E Bonaventura, no banco do English Team não está mostrando o que todos esperam. Mas, se ele, com as peças que nossa seleção tem, conseguir adequar a filosofia e o espírito ambicioso que esse homem tem, podemos ver nosso exército da bola, mais uma vez no topo. Mas, mesmo assim, Bonaventura é o nome ideal para isso? Só ele poderá nos responder.

Desculpem qualquer erro de digitação, estou com a vista um pouco debilitada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

vai que vai.. ignora a imprensa ahuahua

Com certeza

Fez bem em destacar sua campanha em forma de notícia.

Imprensa da Inglaterra não perde tempo! :heh:

Eu queria mais era destacar que eu acho que não era para eu estar na Inglaterra nesse momento da carreira.

Tem que dar tempo à equipa para se adaptar. Não liga à imprensa, os tipos querem é vender jornais!

Claro, claro.

Sensacionalistas, bah.

Foda, né?

banner_henrique.png

As coisas não terminaram bem para mim no Blackburn essa temporada. No returno, eu comecei a me sentir insatisfeito no comando dos Riversides, e então abriu-se uma janela para que eu pudesse tentar assumir Milan ou Dortmund. Minha ambição falou mais alto e eu decidi ver se eles me queriam para o cargo, mas essa tentativa me custou caro, fui demitido, depois de uma discussão feia com o diretor da equipe. Mandei ele para aquele lugar e disse que era uma falta de respeito o que estavam fazendo comigo.

MaximusBonaventuraNews_Inbox-23.jpg

A campanha da equipe não estava ruim, abandonei o barco com a equipe em 5º lugar, mas a probabilidade de terminamos em 6º ou 7º era grande, já que muitas equipes deviam jogos. Na League Cup, chegamos até a semi-final, aonde fomos eliminados pelo Tottenham por causa de 1 golzinho sofrido dentro de casa e na FA Cup, o Manchester City fez as honras de nos tirar na 5ª rodada.

Fiquei um bom tempo só gerindo a seleção inglesa e assistindo jogos de clubes que me interessavam e os treinadores estavam ameaçados, minha principal ambição era a Juventus da Itália, mas eu ainda focava em Benfica e OM, quando as temporadas acabaram, eu comecei a declarar interesse em diversos clubes, a maioria declarava que eu era um nome em potencial, mas quem orgulhou a massa mesmo foi Jean-Claude Dassier, presidente do Olympique de Marseille. Ele demitiu Didier Deschamps e instantaneamente me ofereceu um contrato. Nós negociamos, já que eu achei o valor oferecido muito baixo, era metade do meu salário no Rovers e no fim, eu acabei aceitando com um salário que era parecidíssimo com o anterior. Só não fiz a extravagância de pedir um aumento substancial porque a situação financeira do OM é triste, fala-se até em troca de diretoria.

No mais, agora vivo em Marseille, e vou dizendo é um lugar charmoso, lindas mulheres, bom vinho, só não gosto muito da culinária extravagante, sou fã do que é mais simples, afinal, um caramujo não deve ser gostoso nem aqui nem na China(talvez lá seja, eles comem até pinto de cobra), portanto, acho que manterei distancias dos gourmets locais. Vou me concentrar no OM, primeiramente, que é onde eu tenho chances reais de um título e Dassier já deixou isso claro na primeira vez que nos vimos e eu não quero desapontá-lo, pois está na hora de gritar "É, campeão!". E vale constar, como o OM terminou a Ligue 1 em 4º, irei disputar minha primeira competição continental, coisa que provavelmente também faria no Blackburn, mas a vida é cheia dessas coisas.

MaximusBonaventuraNews_Inbox-3-7.png

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter sido demitido do Blackburn. Queria que tivesse continuado por lá.

Mas agora pegou um clube de topo na Europa praticamente. Dependendo dos nomes que estiverem no elenco, não terá muito trabalho pra deixar o Marseille tinindo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, e agora tu vai olhar os filhos da mãe de cima. Legal se você é campeão francês, depois de chegar às oitavas/quartas na UCL, enquanto o "Queima-preto" é rebaixado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

boa sorte na nova empreitada..

há males que vem pra bem, acho que esse foi um deles

Eu espero que seja, estou muito confiante no OM, se eu conseguir resolver a crise financeira. :D

Uma pena ter sido demitido do Blackburn. Queria que tivesse continuado por lá.

Mas agora pegou um clube de topo na Europa praticamente. Dependendo dos nomes que estiverem no elenco, não terá muito trabalho pra deixar o Marseille tinindo! :lol:

Ah, cara, eu sinto que para mim ser campeão de alguma coisa com o Blackburn, eu ia ter que demorar muito, a equipe não me fornecia condições para buscar os melhores jogadores, o campeonato terminou de uma maneira tão gritante para o Tottenham que eu olhei e pensei, ainda bem que sai fora. Agora tenho chance de ganhar alguma coisa.

É, e agora tu vai olhar os filhos da mãe de cima. Legal se você é campeão francês, depois de chegar às oitavas/quartas na UCL, enquanto o "Queima-preto" é rebaixado!

Queima-preto??? Que diabos é isso?

Eu ainda não vou ter a oportunidade de chegar à uma UCL, mas quero ganhar a EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dá para acreditar que foi demitido. Sacanagem! :no:

Pelo menos foi para o OM, que é um excelente clube. Boa sorte!

Vai ter que ter cuidado só com o Queima-Preto!

Mentira... Também não sei o que é! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...