Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] O último pedido


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Gostei das contratações. Kramaric é um excelente atacante.

Não teve um bom começo com o Marseille. O terceiro lugar até seria boa coisa se o Lyon não tivesse com essa vantagem que você disse.

Já com a Inglaterra a coisa ficou boa e teve um grande prêmio na Copa do Mundo. Já tem três vitórias fáceis na fase de grupo, mas é bom tomar cuidado pelo menos com a Ucrânia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

3 em 3 em casa na UCL! Eu achei seu grupinho tenso heim! PAssou bem! PArabéns

Se não fosse essas 3 vitórias em casa, nada de classificação, foi o diferencial.

Sim, eu me referia ao Chelsea! :D

Ah, e quando vai abrir o envelope? Esqueci não, hem! ;)

Ah bom.

Eu ainda não decidi exatamente quando, eu disse que abriria quando me tornasse um técnico realmente importante no mundo do futebol e eu ainda não decidi quando que um técnico se torna importante no FM. Acho que quando eu estiver entre os 5 melhores do Quadro de Honra do Mundo.

Gostei das contratações. Kramaric é um excelente atacante.

Não teve um bom começo com o Marseille. O terceiro lugar até seria boa coisa se o Lyon não tivesse com essa vantagem que você disse.

Já com a Inglaterra a coisa ficou boa e teve um grande prêmio na Copa do Mundo. Já tem três vitórias fáceis na fase de grupo, mas é bom tomar cuidado pelo menos com a Ucrânia.

Não é isso que ele vem mostrando aqui, estou cogitando revendê-lo. :D

O que aconteceu comigo essa temporada foi o que aconteceu com os meus adversários na outra, vacilei e perdi pontos bobos e eu não tenho vantagem alguma nos confrontos diretos, então, fica foda, saca?

Eu acho que vai ser moleza, se num grupo que tinha a Itália eu fiz 9 pontos, esse vai ser a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

Chegamos ao final da minha penúltima temporada como treinador do Olympique de Marseille, ela não foi tão vitoriosa quanto as outras, mas trás esperanças enormes para o meu último ano aqui. Vocês verão do que se trata logo mais.

Primeiro, vamos falar do bicampeonato da Coupe de La Ligue, depois eliminarmos o PSG, enfrentamos duas equipes fracas para encontrarmos novamente o Lyon na final, e novamente vencemos e finalmente, eu consegui um placar que não fosse empate, empate/vitória nos pênaltis ou derrota. Até que enfim, consegui derrotá-los, o que é melhor ainda é derrotá-los e levantar um troféu. A partida foi bem disputada, típica dos nossos jogos, mas conseguimos segurá-los e marcar mais gols dessa vez, o 2 x 1 mostrou a realidade das duas potências da França, emoção do começo ao fim.

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures-10.png

Na Ligue 1, o Lyon nos destronou, os pontos perdidos de bobeira e as derrotas no confronto direto, foram a grande diferença nessa temporada. O que não acontecia antigamente ocorreu. É uma pena, mas pelo menos nossa vaga na fase de grupos da UCL tá garantida e não teremos que sofrer em algum eliminatória para chegar lá. Essa é a única coisa positiva, mas na minha última temporada, quero encerrar com o tricampeonato francês e vou consegui-lo.

Ligue1Information_LeagueTable-5.png

Clique

aqui para conferir os jogos da Ligue 1, aqui para conferir as estatísticas das equipes e aqui para conferir as estatísticas individuais

Na UCL, nosso primeiro confronto, foi com uma das forças da Inglaterra nas duas últimas décadas, o primeiro jogo seria no Velodrome. Nosso sonho parecia que ia morrer ali mesmo, na primeira partida na França, não conseguimos fazer valer nossa pressão e num lance infortuito de um de nossos grandes jogadores, Kjaer, eles acabaram marcando um gol, nos venceram por 1 x 0. Tudo parecia perdido, eu mesmo não acreditava que conseguiríamos, mas os jogadores não queriam outro vexame continental e muita disposição tática e raça, conseguimos barrar o ataque do Chelsea no Zola Park, e com um pênalti, tiramos toda a vantagem que eles tinham e jogamos a pressão no ombro deles novamente, nos posicionamos no contra-ataque e em outra oportunidade, marcamos mais um gol e daí, só tivemos que segurar a ofensiva dos Blues, nada que não pudessemos tirar de letra, e conseguir nossa vaga nas quartas com esse belo 2 x 0, na medida de nossa ambição.

Pela 3ª vez, na 2ª UCL consecutiva, iríamos disputar alguma coisa com o Arsenal, na primeira vez, eles conseguiram nos eliminar, na segunda vez nos equivalemos e agora, como será que nos saímos? Visitamos o Emirates Stadium e nem parecia que estavámos jogando fora de casa, fomos bastante superiores, apesar de termos fechado o primeiro tempo intervalo, jogada de bola parada é mato, mas logo no retorno, voltamos à frente do placar da mesma maneira que eles empataram, quando tudo parecia que ia ser positivo para nós, já que os ataques não eram mais eficientes, Azpilicueta foi expulso e aí amigo, veio um Arsenal louco pela vitória, lutamos, tentamos, mas não foi o suficiente, eles conseguiram virar o jogo e ir em vantagem para o Velodrome, lugar em que eles já haviam nos vencido e nós já havíamos falhado nesse mata-mata. Mas dessa vez foi diferente, meus jogadores estavam endiabrados e não tiveram dó dos Gunners, sapecamos um convincente 3 x 0 numa partida que dominamos do apito inicial ao apito final, o Arsenal parecia uma lebre encurralada por um tigre feroz e faminto e com isso, eliminamos mais um britânico nessa UCL. Nossa próxima parada, Alemanha, precisamente na Baviera, para enfrentar o Bayern.

O primeiro jogo, foi em Marseille e parecia um filme do jogo contra o Chelsea, era lá e cá, a gente pressionava e nada, eles pressionavam e nada, mas eles conseguiram furar a barreira, dessa vez sem azares do nosso lado e extrema competência do deles, em uma bela jogada, Pinheiro abriu o placar que assim permaneceu até o final da partida. Mais uma vez, nosso destino morava na casa do adversário, mas eu já estava satisfeito com aquela campanha, mostrava que a equipe podia sonhar com a glória da taça de prata. Mas meus jogadores não queriam um fim desonroso para essa história e num show de Villanueva, um Bayern guerreiro, viu uma classificação encaminhada escapar pelo talento e habilidade de um chileno, que não queria entregar os pontos, em plena Allianz-Arena, deixamos 56.132 alemães boquiabertos com um jogo lindo, fantástico e de um homem só. Villanueva marcou 3 vezes e ainda deu a assistência para que Morgado fizesse o quarto, o Bayern bem que tentou se manter na briga, mas seus dois gols não foram suficientes e se tivessem sido 3, também não o seria. Agora, era preparar a tropa para o grande duelo contra o Porto, em Newcastle, no St. James' Park.

Foi uma guerra, foi batalhado, foi uma decisão épica, para o Porto. Era uma noite, em que eles estavam iluminados, apesar do placar de 3 x 0, isso não expressa o que ocorreu dentro de campo, duas equipes que lutaram e muito pelo título, só que com uma diferença, tudo que eles faziam, dava certo, tudo que a gente tentava esbarrava em alguma coisa, parecia obra do destino, que aquele bicampeonato era para ser deles e não nosso. Mas, eu ainda tenho mais 365 dias e espero voltar a decidir esse título e não deixar ele escapar depois de tanta luta e disposição dos meus jogadores.

OlympiquedeMarseilleOM_Fixtures-2-5.png

Nessa epópeia da Champions, todos brilharam, todos lutaram, mas sempre tem aqueles que se destacam, Alex Blanco foi o homem-gol dessa temporada, sendo o artilheiro do campeonato francês e nosso artilheiro na Champions, autor de gols muito importante em nossa caminhada nessa temporada. Marko Marin e Sotiris Ninis, foram os arquitetos da equipe, e quando precisava, arrumavam um jeito de botar a bola no gol e lá atrás Lamine N'Diaye e Dmytro Chygrynskyi deram bastante solidez, junto com Kjaer, mas eles foram mais importantes em jogos decisivos, por isso o destaque.

Para a Copa do Mundo, fechei o grupo. Acredito que dá para lutar pelo título, minha confiança está depositada nas mãos de Joe Hart, nos pés de Wayne Rooney, na solidez de Jordan Spence e no talento de Jack Wilshere. Espero que esses homens sejam capaz de levar o English Team ao topo e recuperar o prestígio que perdemos desde a copa de 2010 na África do Sul.

MaximusBonaventuraNews_Inbox-28.png

NOTA: Bizarramente, essa temporada não teve Copa da França para as equipes da Ligue 1 e Ligue 2, só as equipes de divisões não ativas que participaram, terminando com o poderoso Sète FC campeão. Vai entender, né?

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo que você irá longe na copa, talvez até uma final.

Mas como você é a Inglaterra, terá que suar para ser campeão ein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na Copa!Título Mundial e Inglaterra são duas coisas que não combinam rsrs.

Quanto quase nesta temporada!Mas já gostei de ter desbancado o Lyon, apesar de ter permitido o título nacional deles.

É trabalhar na temporada seguinte para conseguir o tri, e o título da UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha na UCL, pena perder na final

Infelizmente perdeste o título da Liga, mas acontece, o time focou a UCL

Ao menos abocanhou uma copa, pra nao ficar com 1 ano sem titulos

boa sorte na proxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UCL... Tá vendo! Se ganhasse sempre o primeiro jogo e não o segundo, nada disso teria acontecido! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico com o vice da ligue 1, mas deu o troco no lyon e fico com a taça

mas porra, chega na final da UCL depois de eliminar arsenal, cheksea e bayern pra perder pro porto, 3x0, morreu na praia :bleh:

BS na copa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho desde o inicio então não sei como o Porto esta aí, mas passar por Chelsea, Arsenal e Bayern para perder pro Porto é meio tenso. Mas o Porto é foda né? ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa sorte na Copa!Título Mundial e Inglaterra são duas coisas que não combinam rsrs.

Quanto quase nesta temporada!Mas já gostei de ter desbancado o Lyon, apesar de ter permitido o título nacional deles.

É trabalhar na temporada seguinte para conseguir o tri, e o título da UCL.

Espero que dessa vez seja uma combinação que funcione.

Eu não tinha como impedir, abriram uma bela vantagem e souberam administrar em momento algum eles perderam a tranquilidade do título.

Grande campanha na UCL, pena perder na final

Infelizmente perdeste o título da Liga, mas acontece, o time focou a UCL

Ao menos abocanhou uma copa, pra nao ficar com 1 ano sem titulos

boa sorte na proxima temporada

Acontece, coisas do futebol. É complicado mesmo, mas o alvo é e continuará sendo a UCL.

Na UCL... Tá vendo! Se ganhasse sempre o primeiro jogo e não o segundo, nada disso teria acontecido! :P

Acho que não faria diferença, era para o Porto ter ganhado aquele jogo.

fico com o vice da ligue 1, mas deu o troco no lyon e fico com a taça

mas porra, chega na final da UCL depois de eliminar arsenal, cheksea e bayern pra perder pro porto, 3x0, morreu na praia :bleh:

BS na copa

Eu preferia ter sido vice da taça e ter ganhado o Nacional, mas pelo menos fomos campeões uma vez na temporada.

Não morri na praia, o placar foi meio irreal, mas jogamos de igual para igual, só que tudo que os portugueses faziam dava certo, já a gente.

Não acompanho desde o inicio então não sei como o Porto esta aí, mas passar por Chelsea, Arsenal e Bayern para perder pro Porto é meio tenso. Mas o Porto é foda né? ahhahaha

Aqui as equipes de menos tradição andam levantando muitos troféus de UCL, o Leverkusen já ganhou numa final com o Galatasaray, o Atlético de Madrid é bicampeão, o Lyon já levou, agora foi o Porto, é normal isso aqui no meu save. Então não é uma surpresa o Porto ter chegado na final, muito menos me derrotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Dá uma copa do mundo ao English Team vai *-*

Phil Jones é mito!

Espero que eu consiga. É, ele é bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também não tem participantes das duas divisões na Coupe de France. Estranhei bastante. Será bug da SI? <_<

Eu sei o que é chegar numa final de UCL e perder. Cheguei numa final no meu último save do FM10, com a Juventus. Mesmo assim eu fiquei com uma boa sensação e com vontade de repetir a boa campanha.

Curioso pra ver o que conseguirá na Copa do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não conseguiste vencer a final da UCL, mas isso trazer mais vontade de trazer o caneco na próxima época!

No mundial é apenas tentar um objectivo: o título mundial! Tem equipa pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

caralho mano.. que dó essa derrota na final =/

dps de tirar chelsea e bayern, cair pro porto deve ter sido decepcionante =[

Decepcionante foi ter perdido, nem tanto por causa do adversário.

Aqui também não tem participantes das duas divisões na Coupe de France. Estranhei bastante. Será bug da SI? <_<

Eu sei o que é chegar numa final de UCL e perder. Cheguei numa final no meu último save do FM10, com a Juventus. Mesmo assim eu fiquei com uma boa sensação e com vontade de repetir a boa campanha.

Curioso pra ver o que conseguirá na Copa do Mundo.

Aqui foi só essa temporada, as outras vezes sempre funcionou normal.

Eu quero repetir a boa campanha e ganhar o título, morrer na praia de novo é tenso.

Que pena que não conseguiste vencer a final da UCL, mas isso trazer mais vontade de trazer o caneco na próxima época!

No mundial é apenas tentar um objectivo: o título mundial! Tem equipa pra isso...

ESpero que eu consiga dessa vez, com uma nova temporada, e a Copa tá aí para tentar fazer eu esquecer o fracasso da UCL.

ão ão ão Copa do mundo é OBRIGAÇÃO!

Aham, senta lá, Claúdia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botando a leitura em dias, ganhar a copinha é obrigação, mas ganhar a Ligue 1 tem que ser sempre pô! Como tu me ganha a passada e perde esta para o Lyon ? Assim não....

E foi muito longe na UCL, está de parabéns! Pena que perdeu na final, mas.. Os verdadeiros guerreiros são aqueles que não baixam a cabeça! Boa sorte na Copa, Henrique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo BI da Coupe de la Ligue. A partida contra o Lyon deve ter sido bem interessante.

Na UCL, o time estava jogando melhor fora de casa, o que para mata-mata é ótimo. Pena ter perdido para o Porto, mesmo depois de ter eliminado os poderosos Chelsea, Arsenal e Bayern. De qualquer forma, já foi um grande feito.

Agora é mandar ver com os ingleses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Botando a leitura em dias, ganhar a copinha é obrigação, mas ganhar a Ligue 1 tem que ser sempre pô! Como tu me ganha a passada e perde esta para o Lyon ? Assim não....

E foi muito longe na UCL, está de parabéns! Pena que perdeu na final, mas.. Os verdadeiros guerreiros são aqueles que não baixam a cabeça! Boa sorte na Copa, Henrique!

Acontecem imprevisos, como disputar o título da UCL. Você acaba esquecendo de coisas mundanas como um tri-campeonato francês. hehe

Espero que me dê melhor na Copa do Mundo do que na UCL.

Parabéns pelo BI da Coupe de la Ligue. A partida contra o Lyon deve ter sido bem interessante.

Na UCL, o time estava jogando melhor fora de casa, o que para mata-mata é ótimo. Pena ter perdido para o Porto, mesmo depois de ter eliminado os poderosos Chelsea, Arsenal e Bayern. De qualquer forma, já foi um grande feito.

Agora é mandar ver com os ingleses!

Sim, foi uma baita final, ainda melhor por ter sido nossa primeira vitória de verdade contra esses maleditos.

O grande feito seria o título, mas vamos tentar de novo essa temporada e espero conseguir.

banner_henrique.png

A fase de grupos foi tranquila, derrotamos Austrália e Ucrânia nas duas primeiras rodadas e garantimos nossa vaga na próxima fase, depois, enfrentamos um Senegal que estava disposto a sair invicto dessa Copa do Mundo e eles conseguiram, fizeram uma partida dura, brigada, e ainda contaram com a sorte para empatar o jogo, mas eu nem reclamo desse resultado, já estavámos classificados e nem por isso fico frustrado com esse 1 x 1, o importante é terminar em 1º e não dar show.

WorldCupInformation_Stages-2-1.png

Nas oitavas, enfretamos a seleção japonesa, apesar do placar de 2 x 1, nunca tive minha vaga nas quartas ameaçada, a equipe é meio instável lá atrás e de vez em quando apaga e por isso tomamos um gol besta, que, felizmente, ainda não nos causaram maiores problemas. Após a classificação sobre o Japão, a Alemanha estava no nosso caminho, fiquei receoso, afinal, se tratava do atual vice-campeão desse ilustre torneio. Mas, em campo, não foi isso que aconteceu, engolimos totalmente os germânicos, metemos um 3 x 0, dominamos do início ao fim e não tive nenhuma surpresa quanto ao resultado, o Japão havia sido mais complicado.

Na semi-final, o nosso adversário era a seleção canarinho. Eu esperava muito dessa partida, duas grandes seleções, num duelo que valia nada menos que uma vaga na final do torneio mais importante do mundo. Minhas expectativas foram correspondidas até os 30 minutos do primeiro tempo, depois disso, parecia que eu estava acompanhando uma partida da 6ª divisão inglesa. Logo aos 7 minutos, Agbonlahor abriu o placar, com isso o Brasil veio para cima, nos sufocou e conseguiu o empate com Pinheiro aos 20 minutos. O gol não diminui o ímpeto brasileiro, mas um pênalti foi o suficiente para acabar com o fogo deles e do jogo, Frank Peake, aos 29 minutos, converteu a penalidade máxima ao nosso favor e enterrou a partida e o Brasil em um 2 x 1. Uma pena para o futebol que a partida tenha terminado ali, mas eu não reclamo, afinal, estavámos na final e para isso, que se dane o futebol vistoso.

Na final, pela frente estava a seleção holandesa, em sua 4ª final de Copa, e eu poderia ter me abraçado na mística holandesa e esperar o resultado vir em minhas mãos, mas eu queria merecer aquilo porque a nossa equipe foi superior e era de fato, campeã mundial, essa história de camisa, pode ser complicada. Dos jogadores que disputaram a final na África do Sul, apenas Sneijder conseguiu vaga numa seleção recheada de novos e talentosos jogadores e foi pela revelação da Copa, Mike Berends, que mais uma vez meus sonhos de título ruiram. Aos 80 minutos, Jordan Spence vacilou, o jovem Berends não, colcou a bola no fundo das redes e acabou com todo o trauma holandês e aumentou o nosso.

EnglandvHollandInformation_Overview.jpg

Frustrante, tão frustrante, que eu desisti dos meus planos de reerguer a Inglaterra, pedi demissão logo em seguida, o fracasso da maneira que ocorreu foi demais para mim, jogamos melhor e por aquelas coisas que fazem o futebol ser o que é, perdemos novamente a chance do bicampeonato, mas saio do English Team feliz, fiz um trabalho brilhante, mas não foi o suficiente para mim e eu não aguentaria ter que, talvez, passar por tudo isso de novo, imagina perder mais uma Euro e outra Copa? Isso não faria bem para mim.

MaximusBonaventuraNews_Inbox-3-9.png

Gostaria de deixar aqui também uma menção a Jack Wilshere e Frank Peake, os verdadeiros responsaveís por essa campanha fantástica e ao mesmo tempo, brochante, é uma pena. E vale lembrar que a seleção espanhola me quis durante a Copa do Mundo, mas eu tive que recusar, eu estava no meio de uma coisa com a seleção inglesa e só uma topeira aceitaria esse pedido.

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...