Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] O último pedido


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Tá muito bem! A diferença tá grande entre os três primeiros e o restante, só não bobear que o playoff já está garantido! :thumbsup:

E parece que enfim veio um FM que te empolgou né? :D

Mas eu quero é a vaga direta, poder trabalhar bem no intervalo para manter o time lá em cima.

como o joaopedro disse.. tá tranquilo chegar nos playoffs.. só não chega se der uma merda do tamanho do mundo ahuahua

E eu espero que essa merda não aconteça.

Os playoffs já não vão escapar. Resta lutar pela promoção directa. Força! :thumbsup:

Valeu.

Lutar pelo acesso direto, ou até mesmo pelo título!

Penso na taça, mas cuidando da vaga direta. :D

Que diferença hein..

As coisas mudam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

O interior inglês é um belo lugar, mas agora, em certas datas do meu ano, terei que me acostumar, ao calor da África, isso porque terei que passar alguns dias, periodicamente lá na Costa do Marfim, afinal, o trabalho de um selecionador nacional exige esse tipo de coisa e agora que eu assumi o desafio de levar os elefantes para a Copa 2014 no Brasil, vou ter que ralar, afinal, vai ser uma grande hora. Em menos de 4 anos de carreira como treinador, já terei a chance de disputar uma Copa do Mundo. Nas eliminatórias africanas, ocupamos o 2º lugar no Grupo A, já jogamos duas partidas, uma vitória sofrida sobre a República Democrática do Congo e um empate ridículo contra Benin.

MaximusBonaventuraNews_Inbox-2-4.png

Pelo Norwich, estamos felizes, com o que conseguimos conquistar nessa temporada, poderia ter sido melhor, se não fossem os dois gols que o melhor ataque da competição não conseguiu fazer ou então os pontos bobos que deixamos de conquistar ou perdemos. Mas, eu não tenho do que reclamar, foi uma bela disputa, conquistamos a promoção direta, comemoramos com a torcida, a direção ficou surpresa e até recebi uma visita de um dos grandes ícones do clube. Foi um momento majestoso, são 9 anos sem disputar uma Premier League e agora, é montar uma equipe adequado e não deixar acontecer o mesmo que aconteceu no Ceuta.

NorwichCityNorwich_Players-2.png

Além dos jogadores que citei na postagem anterior, tenho mais um garoto a incluir no hall daqueles cidadões, Greig Spence aproveitou a lesão de Yakovenko e se firmou como um dos principais jogadores do clube, metendo gol e dando assistências, ou seja, desempenhando um papel significativo na campanha do time e ainda dentro do Top 4 da equipe, que engloba ele e mais 3 outros nomes importantes em nossa campanha.

O jogo capital para não termos a taça, provavelmente foi o nosso duelo contra o Wigan, por causa de um péssimo primeiro tempo naquele jogo, as coisas ficaram diferentes lá no final, confronto direto é confronto direto, independente de onde estivermos na competição, e é evidente que esse 4 x 3 custou mais caro depois do que quando ocorreu. O empate em 4 x 4 com o poderoso Plymouth que foi rebaixado também deixa aquela sensação, será que foi aqui que a gente perdeu? Ou será que foi no 4 x 2 contra o Pompey? Mas não podemos deixar de falar de mais um grande jogo com o West Brom, nunca vi dois jogos, tão parecidos em minha carreira até esse momento, vou lembrar para sempre do adversário que foram nessa temporada, perdendo a segunda partida por 5 x 3, e mais uma vez tomaram 5 gols da gente e espero que eles repitam essas duas partidas na próxima temporada, quando nos encontrarmos lá na Premier League. Vale lembrar do confronto épico com o Southhampton, aonde ganhamos por 4 x 3 contra todas as fatalidades possíveis, pênalti, gol nos acréscimo de forma bizarra, mas o que importou foi o resultado final. E na última rodada, quando precisávamos a todo custo de uma vitória, mais um placar de números expressivos, nós e o Swindon fizemos uma belissíma partida, digna de final de um grande torneio e fico feliz com o resultado de 4 x 3 também, que mostrou a tônica da equipe no campeonato inteiro, um ataque destrutivo e uma defesa medíocre.

[

NorwichCityNorwich_Fixtures-2.png

Ao final de tudo isso, fui premiado como o treinador da temporada e alguns de meus jogadores foram selecionados para o time do ano da Championship, é o reconhecimento do nosso trabalho e eu fico agradecido, pois isso mostra que nada está sendo em vão. Agora é pensar lá na frente e planejar para que possamos ficar na Premier League por mais uma temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A promoção já era mais do esperada, tendo em vista a campanha que vinha fazendo. De qualquer forma, acabou surpreendendo a torcida e diretoria. Parabéns pela campanha!

E boa sorte com a Costa do Marfim! Estes jogos entre equipes africanas sempre são muito disputados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixar acontecer o mesmo que aconteceu no Ceuta! Perfeito!

E aí vai ficar só mais esse ano e já tentar um grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção e por assumir a Costa do Marfim.

Agora é coroar seu sucesso trazendo bons reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A promoção já era mais do esperada, tendo em vista a campanha que vinha fazendo. De qualquer forma, acabou surpreendendo a torcida e diretoria. Parabéns pela campanha!

E boa sorte com a Costa do Marfim! Estes jogos entre equipes africanas sempre são muito disputados.

Muito obrigado.

Sim, é imprevisível demais.

Foste promovido! Que grande reviravolta hein! E agora é surpreender com os Elefantes!

Sim, ainda bem, mas tenho que continuar a focar em me manter bem nos canaries

Não deixar acontecer o mesmo que aconteceu no Ceuta! Perfeito!

E aí vai ficar só mais esse ano e já tentar um grande?

É o objetivo, a meta.

Se aparecer a oportunidade, não pensarei duas vezes, largarei, se não ocorre o mesmo que aconteceu com o Ceuta e minha carreira pode regredir.

Parabéns pela promoção e por assumir a Costa do Marfim.

Agora é coroar seu sucesso trazendo bons reforços.

É a esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

Mexemos muito no mercado, foram muitas contratações, grandes reforços, e grandes promessas também, não queria deixar o Norwich só no agora, queria trabalhar pensando na frente e isso contribuiu para o tanto de gente que entrou no clube, mas o elenco real é bem mais diminuto. Também tiveram as saídas, a única que eu não queria era a do Arévalo Ríos, mas ele não queria renovar, então, não tive nada a fazer. Espero que Defoe, Mancienne, Richards, Sulejmani, Matic , Gago e Tamas seja o suficiente para dar solidez a equipe, vou continuar acreditando em algumas peças da temporada passada, mas o 11 inicial só deve contar mesmo com 3 ou 4 peças da brilhante campanha na Championship. Financeiramente, se não fosse os 46 milhões de euros que recebemos pelos direitos de TV, as coisas estariam piores, pois a coisa tá braba, tanto é que Mr. Bowkett, presidente do clube, já ouve propostas para se livrar dos Canaries. Espero que quando ocorra a transação, eu fique.

NorwichCityTransfers_History-1.png

Para mim, esses amistosos só serviram para o entrosamento da equipe, nos únicos testes reais, a Canaries Cup, vencemos contra o Hearts, que eu ainda tenho minhas dúvidas sobre sua qualidade e perdemos para alguém de time superior. Agora é esperar para ver...

NorwichCityNorwich_Fixtures-4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou alguns nomes conhecidos. Algum trouxe algum benefício fora de campo pro time?

E ficar mesmo na Premier é o objetivo ou não é demais lutar pela EL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Contratou alguns nomes conhecidos. Algum trouxe algum benefício fora de campo pro time?

E ficar mesmo na Premier é o objetivo ou não é demais lutar pela EL?

Não, infelizmente não. Achei que trariam, mas não são o suficiente para isso, nem mesmo em clube como o Norwich.

Vamos pensar em ficar, se der para sonhar com mais, sonharemos.

sulejmani, gago, defoe, richards, sensacional tais contratações, o time ta prometendo muito hein :P

boa sorte

Espero que a promessa se cumpra.

Grandes compras, espero ver o reflexo desta boa equipe no papel, em campo...

Eu também, eu também.

parabéns pelo acesso cara..

merecido =]

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha formado um bom grupo. Alguns jovens valores, mesclados com nomes mais experientes e com um pouco mais de técnica. A Pré-Temporada foi boa, vamos ver se o time rendará o mesmo na liga. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acredito que tenha formado um bom grupo. Alguns jovens valores, mesclados com nomes mais experientes e com um pouco mais de técnica. A Pré-Temporada foi boa, vamos ver se o time rendará o mesmo na liga. Boa sorte!

Espero que essa combinação seja o suficiente, a síndrome de Ceuta não pode se repetir. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acredito que não irá! Boa Sorte!

Confira. :D

banner_henrique.png

Antes de começarmos a falar do Norwich e de mim, gostaria de falar um pouco da minha aventura elefantina, a seleção da Costa do Marfim está classificada para a próxima Copa do Mundo. Alô, Brasil! Fiquei muito feliz com isso, pois em um momento, quase deixei de acreditar(quando perdemos para a seleção do Marrocos em casa), mas a equipe teve uma compostura incrível e foi buscar a classificação e ainda contou com uma pipocada monstrada deles, o que acabou facilitando mais ainda, evitando que a decisão fosse em critérios de desempate. Um deslize nosso e tudo quase foi por água abaixo, mas ao menos soubemos no recuperar e mostrar a nossa força. 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota = Classificação para a Copa do Mundo FIFA 2014. Já estou preparando meu passaporte.

WorldCupAfricanQualifyingSectionInformation_Stages.png

Temos também em nosso calendário, as eliminatórios para a Copa das Nações Africanas de 2015, nela, até o momento, dificuldade 0 e não creio que Lesoto, Madagascar e Líbia possam aumentar esse nível, nesse grupo, a classificação já está assegurada. 2 jogos, 2 vitórias, impossível não irmos para a próxima fase.

AfricanCupofNationsQualifyingInformation_Stages.png

Em Norwich, vinha levando uma vida agitada, sempre que podia saia para arrumar alguma coisa na cidade, nada de farras, coisas leves, afinal, eu tinha uma reputação a zelar e a missão que me esperava, o melhor comportamento era esperado de mim. É lógico que eu não sou rôbo, tenho minhas necessidades e talvez, hoje, seja a epóca da minha vida que não vem me faltando nada, moro numa casa boa, num lugar privilegiado e tenho tudo que quero. Esse era a minha vida em Norwich, talvez, a única coisa que eu possa repetir em Blackburn, minha nova casa.

Não deu, foram 8 pontos somente, em 14 rodadas, minha paciência foi se esgotando, se esgotando, até que Alan Shearer me fez o favor de ser despedido do Blackburn Rovers, eu ser especulado como o principal candidato a substituto e eu ter me candidadato para o posto e o presidente do clube vir chiar comigo, que aquilo era uma falta de respeito das grandes com a instituição e seus torcedores. Me deu duas opções, desculpas ou rescição. Adivinhem?

MaximusBonaventuraNews_Inbox-4-3.png

Na manhã seguinte, comecei a empacotar minhas coisas e nem tive que esperar muito, assim que a notícia de que eu havia sido demitido ecoou pelos jornais e televisões britânicos, John Williams me ligou com uma proposta de emprego. Eu receberia quase 3 vezes mais, o que já não estava me faltando, agora iria sobrar e só me pediu uma coisa. Não deixar o Blackburn cair. O irônico é que eu sai do 19º para o 20º colocado, mas o problema é que nos Canários, eu estava revivendo o Ceuta, e isso estava me pesando muito e talvez até me atrapalhando a seguir em frente e seria uma chance de provar a mim mesmo que a péssima campanha do Norwich não era minha, que eu havia feito a coisa certa. Aceitei sem pestanejar. E só para constar, eu poderia ter mudado de clube antes e ido para a Alemanha, o Borrusia Gladbach já havia feito uma proposta de emprego, uma pena que escolheram a epóca errada, naquela epóca, eu ainda estava preso ao objetivo de não cair.

MaximusBonaventuraNews_Inbox-6-2.png

Muitos devem estar falando que enlouqueci, ou no mínimo, troquei 6 por meia dúzia, mas eu não acredito nisso, o peso que eu sentia a cada derrota do Norwich na Premier League foi-se, afinal, eu teria a chance de recomeçar e isso poderia ser bom para o Blackburn, que não traria consigo o fardo de que eu consegui fazer a equipe ser promovida contra todas as predições. O fato, da pressão que eu me impunha diminuir, possa fazer com que eu enxergue melhor as coisas, mas eu creio que eu e os Riversiders iremos triunfar. Tal qual Mr. Williams acha que ocorrerá.

EnglishPremierDivisionInformation_LeagueTable.png

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificado para a Copa do Mundo, e pegou uma equipe superior ao Norwich, na minha concepção..

Se o Kalinic ainda estiver por aí, meterá gols à rodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

De novo? :no:

Faz parte.

Classificado para a Copa do Mundo, e pegou uma equipe superior ao Norwich, na minha concepção..

Se o Kalinic ainda estiver por aí, meterá gols à rodo!

Eu também acho, as chances de crescimento são maiores, eu iria cair, com certeza.

Não, não está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De galho em galho Bonaventura vai indo..

Não vai trocar de seleção, não?

:rolleyes:

Nem pra postar ss do elenco, preguiçoso o sr. hein? :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi precipitado em mudar de clube, ainda mais porque a situação não mudou tanto, mas tá bom.

A situação financeira do Blackburn tá melhor? Se tiver, acabamos de achar um ponto posivivo na mudança! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...