Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] O último pedido


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

De galho em galho Bonaventura vai indo..

Não vai trocar de seleção, não?

:rolleyes:

Nem pra postar ss do elenco, preguiçoso o sr. hein? :eyebrow:

Fui pra Copa, deixa pra depois. :D

Eu esqueci completamente, achei que tinha tirado e na hora que fui upar, não tinha. adhsudahudahsuhdsahudashuadshu

Acho que foi precipitado em mudar de clube, ainda mais porque a situação não mudou tanto, mas tá bom.

A situação financeira do Blackburn tá melhor? Se tiver, acabamos de achar um ponto posivivo na mudança! :lol:

Mudou sim, eu tenho chance de render alguma coisa, já que no Norwich não estava rolando. Pensei bem antes de me candidatar e brigar com a diretoria e vi que valia mais a pena dar esse tiro do que continuar sofrendo no Norwich.

Bem, se uns 5, 6 milhões a mais for melhor para você, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

nossa.. dei uma dormida no teu save e esqueci de continuar acompanhando

parabens pela promoção com o norwich, parabens por ir a copa, parabens por ir pro bluckburn.. ufa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

boa sorte no blackburn, vai precisar..

Valeu.

nossa.. dei uma dormida no teu save e esqueci de continuar acompanhando

parabens pela promoção com o norwich, parabens por ir a copa, parabens por ir pro bluckburn.. ufa

Valeu aí por a leitura em dia, continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caramba, acho que arriscou bastante nesta mudança. Abandonou todo um trabalho. Foi corajoso! Sorte no Blackburn.

Eu não acho que abandonei um trabalho, eu acho que eu evitei um provável retrocesso na minha carreira de treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

O final dessa temporada talvez coloque uma chave naquele drama existencial que vivi quando troquei os canários pelos riversiders, acho que fiz uma boa troca, principalmente se formos analisar de uma forma geral. Nós não caímos, álias, nos recuperamos brilhantemente, mas tive que ver bons amigos sendo rebaixados no Bolton e no Fulham, e ainda vi a equipe que eu montei, se manter na Premier League e ainda ficar na minha frente. Isso me fez pensar, e analisar, eu tinha um sério problema para lidar, não posso pegar equipes que subiram, vou travar, o Ceuta me marcou negativamente e talvez seja algo que levarei pela minha carreira inteira.

EnglishPremierDivisionInformation_LeagueTable-1.png

Mas antes de falar de como nos safamos da degola, vou narrar nossa jornada na FA Cup, competição em que suamos bicas para eliminar o Fulham, tivemos que jogar o replay e ainda quase jogamos tudo a perder na prorrogação, mas a garra dos jogadores fizeram a diferença e nas penalidades, conseguimos nos qualificar entre as 8 melhores equipes, mas foi só, já que o West Ham(na verdade, meus jogadores) nos eliminou com um sonoro 3 x 1, em frente aos nossos torcedores. Mas valeu a luta e a garra dos jogadores, mostraram que o problema deles, era o outro técnico, assim como eu era o problema do Norwich.

BlackburnRoversBlackburn_Fixtures-3.png

Vocês já sabem como a batalha terminou, mas ainda não sabem dos pormenores, inicialmente, busquei eliminar peças podres e desagregadores do elenco, tanto é que cheguei a discutir com 5 ou 6 jogadores pois eles não estavam afim de me respeitar e acreditar em mim, uma herança de Shearer, mas, consegui resolver esses problemas a força(vendendo, emprestando ou deixando morrer na Liga dos Reservas) e consegui manter a unidade, que reforcei com umas peças que achava necessários para compor o elenco. Do Barcelona trouxe Jesús Pastor(nome engraçado e irônico, diria eu), Henry Lansbury do Arsenal e Josh McEachran do Chelsea, para o futuro trouxe Roberto Ortega, que terá que ficar um tempo emprestado, até adquirir segunda nacionalidade e enfim, poder ser titular para o nosso time e da Bulgária trouxe Tsvetomir Todorov para meter gols.

BlackburnRoversTransfers_History.png

Agora, vamos aos fatos. Nessa luta, gostaria de deixar um agradecimento especial para Hamdi Salihi, importantíssimo nessa campanha, assim como David Dunn, espero que eles possam continuar nos servindo e ajudando na temporada que vem. E pelo visto eu me esqueci de tirar informações mais detalhadas dos outros jogos com meu adjunto, então, fico devendo essa.

BlackburnRoversBlackburn_Fixtures-2.png

Na Copa do Mundo, o sorteio nos colocou num grupo que vai dar trabalho, enfrentaremos Alemanha, Rússia e Coréia do Sul, todos grandes adversários e não haverá injustiça ao final da fase de grupos se qualquer um dos 4 conseguirem seguir em frente. Espero que eu e o elefantes estejam nesse seleto grupo. Força!

WorldCupInformation_Stages.png

Minha carreira também vai vivendo de especulações, algumas até me surpreenderam. Quando fui especulado em Osasuna, Malága, Villareal, Valencia e Fulham, não me surprendi, era esperado que isso fosse acontecer, assim que eu chegasse num lugar que dá tanta visibilidade como a liga inglesa, mas quando li que meu nome estava sendo cotado para substituir José Mourinho, no Real Madrid, eu quase cai da cadeira. Acho que nunca, em toda a minha carreira, me senti tão orgulhoso quanto nesse dia, afinal de contas, não é qualquer dia que você pode estar no lugar de um dos maiores treinadores do mundo.Além de ter atingido a marca de mais de 200 jogos como treinador.

MaximusBonaventuraNews_Inbox-20.png

mysign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou chegar no Real Madrid?! :heh:

Enquanto isso não chega, é trabalhar forte no Blackburn. Conseguiu fugir bem do rebaixamento e conseguiu excelentes reforços.

Kalinic foi vendido antes de você chegar no clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande reviravolta! Das duas equipes, do Blackburn e do Norwich! Incrível!

Grupo fácil na Copa... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackburn, ótima escolha, é um time muito simpático, melhor ainda para se alavancar no cenário da Premier League. Real Madrid é responsa, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, naquele primeiro post eu pensei que já havia sido rebaixado. :heh: Por isso o "De novo! :no:"

Que bom que se livrou, mas não é que não ia acabar se segurando até com o Norwich?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já pensou chegar no Real Madrid?! :heh:

Enquanto isso não chega, é trabalhar forte no Blackburn. Conseguiu fugir bem do rebaixamento e conseguiu excelentes reforços.

Kalinic foi vendido antes de você chegar no clube?

Pensar eu pensei, mas eu duvido que isso vá acontecer tão cedo.

Sim, foram utéis durante a competição, agora é qualificar e tentar uma classificação para uma liga européia.

Sim, foi.

Que grande reviravolta! Das duas equipes, do Blackburn e do Norwich! Incrível!

Grupo fácil na Copa... :rolleyes:

Sim, futebol é legal por causa dessas coisas e o FM sabe traduzir bem.

Sim, facílimo.

Blackburn, ótima escolha, é um time muito simpático, melhor ainda para se alavancar no cenário da Premier League. Real Madrid é responsa, hein?

Espero que eu consiga mais do que uma alavancada, quero ganhar um título logo, apesar de estar em times que não me permitem muito isso. É só especulação, mas se eles tivessem demitido mesmo o Mou, eu tinha ido lá mandar meu currículo.

ainda bem que saiu da zona de rebaixamento, tem tudo pra fazer uma campanha melhor temporada que vem, boa sorte

É, cair duas vezes ia ser sinistro. adhuashdushsahuadshusad

Cara, naquele primeiro post eu pensei que já havia sido rebaixado. :heh: Por isso o "De novo! :no:"

Que bom que se livrou, mas não é que não ia acabar se segurando até com o Norwich?

Porra, viajou legal.

Eu não garanto que eu me seguraria com o Norwich, eu não conseguia encaixar o time, enquanto o problema do Blackburn era fácil de resolver, motivação e picuinha, foi eu chegar botando banca em jogador falastrão que as coisas passaram a andar no eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Acabou que tanto o Blackburn como Norwich escaparam! :lol:

Fez uma campanha decente na FA Cup, também. Uma pena a eliminação para o West Ham.

Quanto ao grupo da Copa do Mundo, é complicado mas nem tanto. Aposto na Alemanha e na Costa do Marfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caramba! Acabou que tanto o Blackburn como Norwich escaparam! :lol:

Fez uma campanha decente na FA Cup, também. Uma pena a eliminação para o West Ham.

Quanto ao grupo da Copa do Mundo, é complicado mas nem tanto. Aposto na Alemanha e na Costa do Marfim!

Sim, no final, eu era o problema mesmo. asdhusadhudsahudsahudsuhdsauhsa

Eu queria ter sido eliminado por um dos grandes ingleses, mas fui eliminado pelos gols contra, que raiva que me deu, dois gols contra numa partida como aquela é foda.

E eu também aposto, elefantes em primeiro, é óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih Ih Ih ! Bonaventura à Madrid ! :bleh:

PS : imagino você deve ter ficado fudido nervoso no jogo contra o Sunderland ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ih Ih Ih ! Bonaventura à Madrid ! :bleh:

PS : imagino você deve ter ficado fudido nervoso no jogo contra o Sunderland ...

Espero que sim, mas não creio nisso.

ufa.. escapou kkk

pegou bons jogadores.. agora pode fazer um estrago na premier xD

Ainda estou longe desse patamar.

boa sorte na copa..

e gostei do desfecho.. deu uma boa reagida e aos poucos tá acertando o elenco

O problema é que aqui era um pardiço na epóca do Shearer, ajeitei a casa e deu tudo certo.

banner_henrique.png

Foi tanta coisa que aconteceu. Copa do Mundo, Pré-temporada e algumas mudanças no rumo da minha carreira, que eu nem sei por onde começar, acho que vou começar pela parte mais cansativa, que é a pré-temporada.

Os preparativos foram grandes, mas eu contava com muitos empecilhos, a diretoria estava querendo aumentar o caixa do clube e evitar grandes prejuízos, então me deram pouco dinheiro e ainda eu tinha uma parte pequena das vendas, ou seja, ia ter que garimpar bastante para reforçar a equipe. Creio que mesmo com esse dificuldade, consegui montar um elenco razoável para atingir nossos objetivos, que é classificar para a Liga Europa, só espero que a equipe renda e eu não tenha que entrar em crise existencial novamente.

Creio eu que reforcei bem em todas as áreas da equipe, trazendo jogadores para posições necessárias e ainda tentei dar uma rejuvenescida na idade do time, dispensando algums medalhões e trazendo caras novas. Mas aponto como minhas melhores contratações Hennessey, para substituir Robinson, que já está ficando muito velho, na minha opinião, Jonathas para dar um companheiro de ataque decente para Todorov e Tzavelas, jogador com quem já trabalhei em outras versões do FM e me agrada.

BlackburnRoversTransfers_History-1.png

Os amistosos foram um pouco conturbados, já que eu fiz muitos experimentos até achar uma tática que me parecia adequada, tanto é que depois de um péssimo começo, fomos achando nosso ponto e as coisas melhoraram, só espero que todos aqueles experimentos me valham alguma coisa lá na frente, pois vai ser complicado modificar tudo outra vez.

BlackburnRoversBlackburn_Fixtures.png

Na Copa do Mundo, aconteceu o esperado, depois de quase cagar tudo na 1ª fase e só não termos sido eliminados pelo companheirismo alemão que fez o favor de massacrar nosso adversário direto na última rodada, empatar com a Rússia com 1 a mais foi dose, ainda mais depois do começo exuberante, com uma goleada sobre a Coréia do Sul e a derrota para os germânicos já era esperada. Uma pena foi o que o sorteio das chaves nos guardou, pela lógica, enfrentaríamos o 1º do grupo da Espanha, e adivinha? Encontramos a fúria nas oitavas e em 20 minutos toda a partida já estava decidida, pois depois disso, de nada adiantou, os caras sabem dominar uma partida como ninguém, mas com aquele mundo de craques no meio-campo, como eles não fariam isso?

WorldCupInformation_Stages-1.png

O destaque fica para o campeão da Copa do Mundo, aposto que se eu disser ninguém acredita, então, eu vou deixar que vocês mesmo vejam e reflitam, para ver como o futebol está mudando e como o Brasil em casa é uma decepção, 2 Copas, 2 vexames.

WorldCupInformation_Stages-2.png

Depois da Copa, eu não tinha planos de sair da Costa do Marfim, afinal, estava bem lá, o pessoal gostava de mim, eu estava gostando do serviço, mas surgiu uma oportunidade que eu não poderia perder. Uruguai e Inglaterra demitiram seus treinadores, outras seleções também, mas essas é que deram pano para manga, ambas responderam ao meu pedido de tornar o selecionador nacional, tive que rejeitar os uruguaios, afinal, não é qualquer dia que você vira o treinador do English Team.

MaximusBonaventuraNews_Inbox-3-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacilda, boa sorte na Inglaterra!

Mandou dois perebas do Blackburn pro Norwich, isso é vingança? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez alterações de qualidade no elenco, não com grandes nomes, mas montou um grupo forte para a disputa da Premier League. Que grande feito na Copa! Conseguiu passar da Fase de Grupos e ainda perdeu por pouco a vaga nas quartas.

Boa sorte no English Team.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escócia ganhando uma Copa do Mundo! :lol:

Classificou-se como esperávamos, mas pegar a Espanha logo nas Oitavas-de-Final é complicado!

Pelo menos acabou conseguindo um belo emprego na seleção inglesa.

Para a temporada, vai tomar sufoco na Premier, mas acredito que consiga a manutenção na elite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...