Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] O último pedido


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Foi bem. Já era esperado mesmo que o Murcia ganhasse fácil, porque a estrutura deles é outra.

Como o save é de carreira, deve pensar o que é melhor pra ti mesmo, mas acho que não deve encontrar alguma coisa melhor nesse momento.

Não planejo sair agora, mas deixei para renovar mais no fim da temporada para no caso de surgir algo e eu poder ter um vínculo contratual menor com o clube.

grande promoção, parabéns...

por enquanto acho que o melhor eh permanecer no ceuta mesmo

Melhor e não tenho outra saída. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

O mercado foi ativo para a nossa equipe, afinal, temos que reforçar se eu quiser manter o Ceuta na Liga Adelante e com isso, fomos a equipe que mais se movimentou no mercado, tanto em número de chegadas quanto em números de saída. A saída mais interessante foi a de Gilson Silva, que não queria ficar na equipe de modo algum, então conseguimos fazer um bom dinheiro nele, era um bom valor, mas nossas finanças precisam estar bem para suportar essa temporada tranquilamente. Gastei dinheiro só em contratações pontuais, para manter o equilíbrio do elenco, afinal, as melhores opções chegaram de graça. Os 3 uruguais que contratei, Chevantón, Wálter López e Valdez são, na minha vista, as melhores contratações, espero que eles correspondam em campo. E o mais engraçado é que eu vou contar com uma jogador da base, Recamán foi promovido, pois eu acredito que mesmo tão novo, ele tem um grande talento e pode nos ser útil nessa jornada.

Já nos amistosos, nossos adversários foram todas de nível mais fraco, não consegui marcar amistosos que pudessem realmente testar a equipe, mas o mais importante é o entrosamento, afinal, entrou tanta gente e saiu tanta gente que o pessoal ainda precisa se conhecer e se entender, tanto é que os resultados não foram perfeitos nos amistosos, mas a perfeição mesmo tem é que chegar na competição que nos interessa. A Liga Adelante. Vamos que vamos, Ceuta.

ADCeutaCeuta_Fixtures-4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chevantón foi uma grande contratação. Será o artilheiro do time disparado na Adelante! :lol:

Contratou todo mundo de graça, deu uma boa qualificada técnica no plantel e ainda lucrou muito bem com as vendas. A Adelante promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chevanton vai reinar no ataque, e vai contribuir com a sua experiência. Contratou bem, tanto em qualidade, quanto em qualidade, já que ainda conseguiu repor as peças que foram vendidas. Esse Recamán pode evoluir se fizer bons jogos, e só colocando ele em campo mesmo pra saber qual o seu potencial.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeste uma boa temporada com o Ceuta, e agora que subiu e trouxe bons nomes como Lopez e Chevantón, pode surpreender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chevantón foi uma ótima contratação, o Claudio López também não é dos maus. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das tuas contratações e acredito que consiga fazer uma boa temporada com eles.

Lagerblom e Chevantón vieram a "peso de ouro", devem ser os maiores salários dessse grupo, justamente.

Gostei também de ver o Cláudio López e, sabendo utilizá-lo, terá muita utilidade no elenco.

Qual o time titular que tu pretende usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Chevantón foi uma grande contratação. Será o artilheiro do time disparado na Adelante! :lol:

Contratou todo mundo de graça, deu uma boa qualificada técnica no plantel e ainda lucrou muito bem com as vendas. A Adelante promete!

Espero que sim, foi para isso que trouxe ele.

Tomara, tomara.

Chevanton vai reinar no ataque, e vai contribuir com a sua experiência. Contratou bem, tanto em qualidade, quanto em qualidade, já que ainda conseguiu repor as peças que foram vendidas. Esse Recamán pode evoluir se fizer bons jogos, e só colocando ele em campo mesmo pra saber qual o seu potencial.

Boa Sorte.

Tem que trabalhar o garoto, tem grande potencial, e espero que as contratações concretizem toda esse expectativa.

Fizeste uma boa temporada com o Ceuta, e agora que subiu e trouxe bons nomes como Lopez e Chevantón, pode surpreender!

Estou preocupado em me manter, se chegarmos a ser um surpresa, tá valendo.

Chevantón foi uma ótima contratação, o Claudio López também não é dos maus. :thumbsup:

Sim, sim, espero ver isso tudo em campo

gostei das contratações, montou um time legal pra brigar pela subida hein :P

Montei um time para me manter, ponto. O resto a gente vê depois

Foi muito bem na 2ª Divisão, subiu merecidamente, montou um ótimo time para a Liga Adelante, pode brigar sim, Chevánton pode fazer a diferença.

Vamos pensar em nos manter, a medida que as coisas caminharem, traçamos novos objetivos.

Gostei das tuas contratações e acredito que consiga fazer uma boa temporada com eles.

Lagerblom e Chevantón vieram a "peso de ouro", devem ser os maiores salários dessse grupo, justamente.

Gostei também de ver o Cláudio López e, sabendo utilizá-lo, terá muita utilidade no elenco.

Qual o time titular que tu pretende usar?

Eu acho que trouxe eles até barato, a média de salário dos grandes jogadores aí tá em 16.000 euros.

A escalação deve ser

Fornezzi - GK

Vitor Moreno - DR

Cañas ou Yobo - DCR

Valdez - DCL

Reljic - DL

Armiche - MR

Louhoungou - MCR

Ormazábal - MCL

W. López - ML

C. López - STCR

Chevantón - STCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

A coisa está tensa na Liga Adelante, a equipe, não demonstrou o potencial que eu acreditei que tinha, fomos ridiculamente eliminados na 3ª rodada da Copa do Rei, considerando o que foi feito com uma equipe inferior na temporada passada, essa derrota massacrante de 3 x 0 imposta pelo Granada em nossa casa, doeu. Além de que custamos para eliminar o Ponferradina, precisamos chegar ao tempo extra para que isso pudesse acontecer. Considero que a gente poderia ter feito mais, mas como a coisa tá bagunçada do outro lado, como poderam ver a seguir, nem lamentei tanto essa saída precoce(nos meus planos) da Copa.

ADCeutaCeuta_Fixtures-2-2.png

Já na Liga Adelante, depois de 3 rodadas(as primeiras) de bom futebol, aonde eu achei que a equipe tinha se achado, me enganei, eles me enganaram e assim, está difícil de conseguir achar um padrão, já tentei sugestão de adjunto, já tentei táticas que deram certo no passado, já tentei criar novas táticas de acordo com o que eu acho que cada jogador consegue fazer, mas não deu, não conseguimos achar um padrão minimamente aceitável para que possamos dar uma arrancada e deixar longe a zona de rebaixamento, afinal, é o meu único objetivo nessa temporada, consolidar o Ceuta na Liga Adelante, pois como eu sempre disse, além disso é muito lucro.

A equipe vai mal das pernas, mas tenho alguns jogadores que merecem destaque, pois eles, ao menos estão tentando brilhar e carregar o time consigo. Javier Chevantón é artilheiro da equipe e da Liga Adelante, mesmo jogando numa equipe que está em grande crise. Víctor Ormazábal e Walter López tentam ser uma luz criativa no meio-campo, mas muitas vezes esbarram em certas limitações da equipe, que infelizmente, só tem um atacante. No âmbito das partidas, tenho que destacar os dois primeiros jogos que fizemos na temporada, a grandissíma vitória sobre o Atlético B, por 5 x 2, num jogo cheio de emoções para ambos lados, mas que terminou feliz para a gente e triste para eles. Outra goleada também vale lembrar, o 4 x 1 sobre o Huesca, numa partida em que um belo futebol foi apresentado, é legal de se ter na memória, já que o presente não anda muito agradável. E uma derrota, que valeu pela obstinação dos jogadores em mostrar que podem ser páreos para os grandes favoritos, foi um 3 x 2 contra o Gimnástic, um dos claros favoritos a luta pela promoção direta e playoffs.

Agora vamos dispensar um tempinho para falar dos prognósticos da carreira. Não estou muito satisfeito com a minha atual campanha no Ceuta, mas o reconhecimento que estou tendo por esse trabalho, está me confortando em certos momentos, parece que se chegar uma hora que o Ceuta precisar me mandar embora(repito, não vou abandonar o barco sem antes ter feito de tudo para manter o Ceuta aqui na Liga Adelante, afinal, estabeleci isso como objetivo) terei lugares de no mínimo mesmo nível do que eu estou agora, não precisei descer divisões para assumir um novo cargo caso perca o meu. A prova disso são as especulações que ocorreram nesse período, equipes como Ascoli, Betis, Celta, Grosseto, Huesca, Numancia, Vicenza e Xerez. E ainda as propostas que recebi de Huesca, Numancia e Reggina. E vale constar que as especulações no Ascoli e no Betis me tentaram a tentar alguma coisa e a oferta do Reggina me fez balançar um pouquinho, mas eu optei pelo caminho que tracei desde o começo, é para ficar no Ceuta, pelo menos 2 temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, é ficar no Ceuta até o fim da temporada e depois sair da barca.

A proposta que recebeu do Reggina foi muito boa, mas dá pra pegar coisa melhor.

Enquanto o fim da temporada não chega, é continuar lutando pra deixar o Ceuta na Adelante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue no Ceuta... É uma boa.. Apesar da equipe estar bastante mal...

Surpreende o bom Bétis mas perde para o desconhecido Badalona... Como ? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, time muito inconstante nesse inicio de temporada, nao ta fazendo partidas boas na maioria das vezes, tem que melhorar isso... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora complicou, entrou numa área muito complicada da tabela, depois deste péssimo período. :no:

Mas ainda tem muito chão pela frente, espero que o time retorne às vitórias. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Está mal, mas se encaixar a tática se consolidará fácilmente,

Espero que sim. :D

Como disse, é ficar no Ceuta até o fim da temporada e depois sair da barca.

A proposta que recebeu do Reggina foi muito boa, mas dá pra pegar coisa melhor.

Enquanto o fim da temporada não chega, é continuar lutando pra deixar o Ceuta na Adelante.

A questão não é sair, a questão é que eu queria facilitar minha vida ao não renovar, seria bem melhor caso tudo desse errado. Bom pra mim e bom pra eles. Com certeza dá, mas sei lá, no momento ali pesou, saca?

É vero, e conseguiremos. \o/

Continue no Ceuta... É uma boa.. Apesar da equipe estar bastante mal...

Surpreende o bom Bétis mas perde para o desconhecido Badalona... Como ? :mellow:

Vou continuar, essa temporada eu não saio.

A vida é cheia dessas coisas. ahdusahusdahudashudashudas

eita, time muito inconstante nesse inicio de temporada, nao ta fazendo partidas boas na maioria das vezes, tem que melhorar isso... :P

Estamos tentanto, estamos tentando.

Agora complicou, entrou numa área muito complicada da tabela, depois deste péssimo período. :no:

Mas ainda tem muito chão pela frente, espero que o time retorne às vitórias. :thumbsup:

Era consequência...

Eu também, seria interessante, mas não espero que isso ocorra.

time bem abaixo do que pode fazer hein

eh acertar uma tática e sair dessa posição incomoda

É o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

Sabe quando você está nadando a um bom tempo, o ar começa a faltar e você se sente obrigado à voltar a superfície? A sensação do ar entrando nos pulmões é sensasional e é exatamente isso que aconteceu com nossa equipe no término da 28ª rodada, saímos um pouco do atoleiro e conseguimos olhar para um futuro talvez melhor, afinal, depois de um bom tempo, estavámos fora dos 4 últimos. Agora é trabalhar, seguir firme, para que não temos que passar por aquele sufoco que vivemos durante mais da metade do que já se passou nesse campeonato.

Nesse caminho, alguns resultados foram importantes, aqueles que valeram 3 pontos para mim, mas antes gostaria de falar do massacre promovido pelo quase xará Celta de Vigo, foram 4 x 1 bem aplicados, numa partida que demonstrou todas as grandes falhas que eu não consigo corrigir nem com reza brava. Também tivemos a derrota por 1 x 0 para o Gimnástic, que eu considero um bom resultado, tamanha foi a aplicação do time para conseguir ao menos 1 pontinho. Mas nas calçadas das vitórias, temos a bela vitória sobre o Cartagena por 3 x 1 e a boa vitória sobre o Badalona por 3 x 0. Nesse meio todo de ruindade e desespero, Carlos Valdéz, Walter López e Javier Chevantón, que enfrentou uma série de lesões, mas mesmo assim, sua falta é sentida e nas poucas vezes que conseguia jogar uma parte da partida, mostrava o porque de estar entre os maiores goleadores da divisão.

No mercado de trabalho, apenas o Sporting chegou a ventilar meu nome, recusei qualquer especulação e sigo em frente aqui no Ceuta, espero uma glória maior na próxima temporada, se ficar por aqui, se não, seja o que deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time se manteve bem irregular neste período e, por sorte, conseguiu sair da zona de rebaixamento. Acredito eu que por tropeços dos adversários.

Fez bem em negar a oferta do Sporting. Agora é concentrar-se nesta reta final! Agora é só decisão! Qualquer tropeço, o abismo estará embaixo dos teus pés.

Sorte na sequência! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso hein, tem que melhorar isso, acho que o time nao correspondeu as expectativas e o plantel ficou fraco... tomara que tenha propostas boas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é que tu segue nesse mundo de contador de histórias?

Li todos os posts, e tu segue com essa marca de misturar a ficção com o jogo hehe

Mas eu to gostando, na torcida pela manutenção do Ceuta na Adelante.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O time se manteve bem irregular neste período e, por sorte, conseguiu sair da zona de rebaixamento. Acredito eu que por tropeços dos adversários.

Fez bem em negar a oferta do Sporting. Agora é concentrar-se nesta reta final! Agora é só decisão! Qualquer tropeço, o abismo estará embaixo dos teus pés.

Sorte na sequência! :yes:

A luta aqui é nivelada, os times são ruins, a exceção do Ontynient, que por deus, caiu quando subiu. De resto, espero que isso seja vital para que a equipe fique.

Todos os jogos são decisões... Vida ou morte! Muita sorte nesta finaleira cara! Vai com tudo!

Sempre foram, desde o começo. :D

tenso hein, tem que melhorar isso, acho que o time nao correspondeu as expectativas e o plantel ficou fraco... tomara que tenha propostas boas..

O plantel não ficou fraco, os jogadores são bons, mas parece que a minha filosofia de jogo da temporada passada, não se adaptou a essa e o novo time não está em sintonia comigo.

E não é que tu segue nesse mundo de contador de histórias?

Li todos os posts, e tu segue com essa marca de misturar a ficção com o jogo hehe

Mas eu to gostando, na torcida pela manutenção do Ceuta na Adelante.

Abraço!

Ah, eu ainda tento. Eu gosto e quando o tempo me permite, venho aqui contar alguma coisa, sem aquele frenesi de antigamente.

Valeu pela força, aí, fio e quem sabe tu não resolva voltar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que venceu os confrontos diretos que precisava pra sair da zona.

É seguir tentando a sorte nos confrontos diretos, por ser o caminho mais simples de tirar o time dessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...