Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supernatural


Ne0

Posts Recomendados

  • Respostas 812
  • Criado
  • Última resposta

Faz tempo que a série perdeu a graça pra mim... Me surpreenda que ainda vá até a 10ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu criei coragem e vi os ultimso episódios que faltavam pra mim (8 ultimos) e confesso que curti.

Ficou legal o termino da temporada e a exploração do purgatório, vamos ver.

10 temporada é foda, Smallville reload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu também gosto muito da série e olhei até o final da ultima temporada. Na sexta eles deram uma balançada mesmo, mas a sétima foi melhor já. E assim, espero que as próximas também sejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já exploraram mitologia cristã, pagã, egípcia, nórdica.. O que mais falta? :meme_pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Pelo que to lendo dos spoiler vai ter pouca ação e muita viadagem.

Lembrando qu a sexta temporada tambem focou "no relacionamento dos irmãos" e foi uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o primeiro trailer da 8ª temporada de Supernatural

Sam e Dean Winchester estão de volta; nova temporada terá salto de um ano na trama

http://www.youtube.com/watch?v=0jPu-XwjAH0

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, parece que vai começar bem, só temos que ver o ritmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eles são muito sem criatividade, usaram a passagem do Dean no purgatório do mesmo jeito da passagem do mesmo no inferno.

E histórias sobrenaturais existem bastante, mas já tá faltando mitologia de pano de fundo, e até a 10ª temporada? E acho que o negócio da CW é cagar nas suas séries que não são do estilo da emissora, fizeram isso com Smallville e me parecem que querem fazer o mesmo com Supernatural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que iam ficar pelo menos uns 3 episódios mostrando eles separados e tal, ainda quero ver como vão explicar esse salto mas também não gosto dessas coisas pra depois ficar mostrando flashbacks ou cair naquela de "você não sabe o que eu passei"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza a temporada inteira vai se passar nos flashbacks...

Mostrar mitologia grega, egípcia, ou o escambau pra que, se tem dois deuses que vão e voltam sempre? Usaram a mesma coisa em umas 3 temporadas.

CW tá destruindo o enredo de Supernatural...

Mas a temporada tá com cara de que vai começar decentemente... Precisa ver se o enredo vai ser cagado como tá encaminhando pra ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Isso é SPN, bebê...

Um dos poucos bons episódios das últimas temporadas. Outra coisa que vem me chamando atenção: como tá bem produzida, bem filmada e editada essa temporada, hein? As cenas do purgatório ficaram perfeitas...

Comecei pagando língua, para minha alegria. SPN feelings...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...